| | | -
Metroid Prime Trilogy anunciada! Recentemente foi anunciada a Data de Metroid Prime Trilogy para Wii em territórios americanos, o game irá aparecer dia 24 de Agosto.
O jogo terá 2 versões: Regular e Colecionador. A regular virá com os 3 games, Metroid Prime 1 & 2 com o New Motion Control para Wii, assim como a Nintendo fez com Pikmin e Mario Tennis, suporte a 16:9, progressive scan e o Metroid Prime 3.
Já a edição de colecionador, além dos 3 games, virá em uma caixa metálica exclusiva contendo um livreto com a arte conceitual dos games e muito mais.
Aqui vemos imagens da versão Regular (A Esquerda), e a edição de Colecionador (A Direita)  
Esse eu quero, ainda mais com suporte ao M+. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
suporte a M+? onde c ta vendo isso fera??
acho q nem precisa. Wii Owner..! TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752 -
nintendo diference.
vamos lançar os mesmos jogos da geração passada e fingir que é um lançamento impactante. -
 Postado originalmente por Maçãetílica nintendo diference.
vamos lançar os mesmos jogos da geração passada e fingir que é um lançamento impactante. E á impactante!Remakes funcionam vendem bem e não é apenas a Nintendo que faz. E eu como fan de Metroid, deu até vontade de comprar Wii para jogar. Core I5 750 | Asus P7P55D LE | Sapphire HD 6870 | Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHZ | Samsung 320gb + Seagate 500gb + WD 1tb | Corsair vx550w | CM 690 | Logitech X-530 Nintendo DSi  -
prime 1 e 2 com o new play control do prime 3 vao dar outro folego aos jogos
alem da case de metal, tem algum outro bonus nessa collector edition ? -
vamos lançar os mesmos jogos da geração passada e fingir que é um lançamento impactante. Panda49, a moderação já avisou vc sobre utilizar duas contas no forum, é proibido pelas regras cara.
E mais uma vez pare de falar mal sobre a nintendo, se está infeliz vende o vg e ponto, pois todos os seus posts aq são negativos.
Já lhe dei essa dica no outro tópico, não vou falar de novo. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
vamos lançar os mesmos jogos da geração passada e fingir que é um lançamento impactante. Tb to cansadu de remakes pro WIi. MAs esse merece atenção sim, principalmente pq eh uma franquia de peso. Wii Owner..! TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752 -
 Postado originalmente por physicz Tb to cansadu de remakes pro WIi. MAs esse merece atenção sim, principalmente pq eh uma franquia de peso. A questão não é essa, o problema é q todo post desse cara é negativo em relação ao Wii.
Pode conferir nos outros tópicos, é só chororo. Então vende o vg e pronto ué!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer A questão não é essa, o problema é q todo post desse cara é negativo em relação ao Wii.
Pode conferir nos outros tópicos, é só chororo. Então vende o vg e pronto ué!! Se o cara não gosta de metroid problema é dele
\o
metroid eh uma boa série da nintendo, bem difícil e tal, relançar alguns "capítulos" pro Wii nao eh uma má ideia já que o wii eh bem diferente de jogar do q GC e outros consoles ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Eu comprei um wii só prá jogar esse metroid trilogy.
Tenho um xbox 360 e não me imaginava fazendo isso. Asus GTX560 Ti DCII TOP overclocked, AMD Phenom II X6 1055T, Asus 4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PSP FAT,Samsung Galaxy S, TV Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D. -
Ótimo "Lançamento", só que tem Wii pode viver essas coisas. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Então alguém já esta jogando, lançou!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
No maximo amanha ja estou jogando!!!
o Prime 3 do wii ja terminei umas 50x 100% Veteran!!!
O estranho vai ser falar com alguns personagens no Prime 1~2: Olá amigo... você morre no futuro.. lol
Última edição por Puro Osso; 27-08-09 às 14:58.
-
 Postado originalmente por SpeedRacer Esse eu quero, ainda mais com suporte ao M+.  Acho que tu se confundiu ai..
"New Player Control" significa que os jogos foram adaptados para utilizar o Wiimote do Wii.
Não tem nada haver com o Motion Plus.
Ou seja tendo o M+ ou não, não fará diferença pois os games não tem suporte a ele.
Última edição por macfly2500; 27-08-09 às 15:04.
-
Já lançou, mas o jogo é em DL....
Nem sei se vou querer, porque já tenho eles 3 aqui, vai ser só o controle diferente mesmo no 2 do GC, então acho que vou deixar quieto por enquanto... ------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando... -
Nem sou mtfã de Metroid, nem vo perdermeu tempo pegando esse.  PSN ID: lessarlz -
Gostaria de compartilhar com vcs que tbm são fãs de Metroid a minha profunda decepção com essa Trilogia... (QUEM COMPRAR QUE ME CORRIJA PORFAVOR !! QUERO ESTAR ERRADO)..
Beixei 3 vídeos da GAMETRAILLERS.COM... do Metroid Trilogy
Já ví várias fotos in-game...
Depois de tudo isso, constatei sempre que:
Os gráficos dos Metroid Prime 1 e 2 estão ridiculamente horríveis... Dispuzeram em menor resolução não sei porque... mas há serrilhados em excesso nesses dois games.. dá vontade de chorar tanto que ficou feio... Palavra de quem tem todos os jogos originais pro GameCube, zerados mais de 10 vezes... então na mente os gráficos de có....
Quanto ao 3... está com os mesmo gráficos...
Sem falar que a liberdade MUIIITO maior que a Beam (arma) tem no jogo... faz com que detalhes por exemplo da mão de Samus segurando a arma como forma de empunhadura.. ultrapasse os limites dos poligonos da mão com os da arma... ficou grotesco..
Outro detalhe é que os novos cursores herdados do Metroid Prime 3 Corruption estão como BITMAPS mal feios quando vistos in-game...
Tá um efeito igual dos jogos do Nintendo 64 emulados em Computador... tudo funciona mas eh uma sobreposição a renderização final...
Quero comprar a coleção.. mas estou pensando muito... Não queria me decepcionar... os jogos originais pro GameCube.. tem gráficos que 98% dos jogos do 1 XBOX nao tinham e que nenhum do PS2 conseguiu fazer... magníficos... principalmente quando vistos com o cabo componente.. no GC ou no Wii...
Como eu disse... quem comprar.. porfavor me corrija pra eu comprar logo o meu!!! Ficarei mais feliz...
Abçs... Intel Core i7 920 @~4.0Ghz (C1E Active - 1.272V) ll Corsair H70 Cooled by 2x Fan Akasa Viper ll Corsair Dominator GT 3 x 2GB 2Ghz 8-9-8-24 + AirFlow ll Asus Rampage III Formula ll Seventeam ST-750Z V-Force 750W ll MSI Geforce GTX 580 Twin Frozr II ll Cooler Master 690 II Advanced ll Samsung 931BW ll Pioneer DVR-218L ll Western Digital 1 X 320GB 8MB (Backup) ll Logitech Mouse G9X Laser ll Seagate 2 X 500GB 7200.12 16MB - RAID0 ll Windows 7 Home Premium 64Bits Contact: PSN: PSVDS_BR ::: StarCraft II: StallVicBR ::: MYCRYSIS: STALLVIC ::: Battlefield 3: PSVDSarrazin -
 Postado originalmente por PSVDS Gostaria de compartilhar com vcs que tbm são fãs de Metroid a minha profunda decepção com essa Trilogia... (QUEM COMPRAR QUE ME CORRIJA PORFAVOR !! QUERO ESTAR ERRADO)..
Beixei 3 vídeos da GAMETRAILLERS.COM... do Metroid Trilogy
Já ví várias fotos in-game...
Depois de tudo isso, constatei sempre que:
Os gráficos dos Metroid Prime 1 e 2 estão ridiculamente horríveis... Dispuzeram em menor resolução não sei porque... mas há serrilhados em excesso nesses dois games.. dá vontade de chorar tanto que ficou feio... Palavra de quem tem todos os jogos originais pro GameCube, zerados mais de 10 vezes... então na mente os gráficos de có....
Quanto ao 3... está com os mesmo gráficos...
Sem falar que a liberdade MUIIITO maior que a Beam (arma) tem no jogo... faz com que detalhes por exemplo da mão de Samus segurando a arma como forma de empunhadura.. ultrapasse os limites dos poligonos da mão com os da arma... ficou grotesco..
Outro detalhe é que os novos cursores herdados do Metroid Prime 3 Corruption estão como BITMAPS mal feios quando vistos in-game...
Tá um efeito igual dos jogos do Nintendo 64 emulados em Computador... tudo funciona mas eh uma sobreposição a renderização final...
Quero comprar a coleção.. mas estou pensando muito... Não queria me decepcionar... os jogos originais pro GameCube.. tem gráficos que 98% dos jogos do 1 XBOX nao tinham e que nenhum do PS2 conseguiu fazer... magníficos... principalmente quando vistos com o cabo componente.. no GC ou no Wii...
Como eu disse... quem comprar.. porfavor me corrija pra eu comprar logo o meu!!! Ficarei mais feliz...
Abçs...
O que eu li por ai é que ficou exelente;
Eu peguei a triologia mas não roda Via USB-Loader, baixei só o 1 e 2 mas estou sem tempo pra testar; -
 Postado originalmente por Rickrj Já lançou, mas o jogo é em DL....
Nem sei se vou querer, porque já tenho eles 3 aqui, vai ser só o controle diferente mesmo no 2 do GC, então acho que vou deixar quieto por enquanto... olha eu ainda nao joguei os outros 2 do cube, mas o wiimote e o controle do metroid prime 3 tao show, a unica excessao é a ideia cretina da nintendo de por tiro no A e pulo no gatilho....
acho que a trilogia vale mais por isso... jogar os outros 2 via wiimote -
 Postado originalmente por PDA olha eu ainda nao joguei os outros 2 do cube, mas o wiimote e o controle do metroid prime 3 tao show, a unica excessao é a ideia cretina da nintendo de por tiro no A e pulo no gatilho....
acho que a trilogia vale mais por isso... jogar os outros 2 via wiimote Não da pra trocar os comandos? E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
cara procurei e nao achei como.... mas to jogando o prime 3
ainda nao arrumei o trilogy, mas não acho que a nintendo inclua opcao de remapear teclas.
eu to apostando que o prime 1 e 2 no trilogy tao copiando o prime 3 , mas no geral todos os jogos GC > Wii são um port podre nos comandos.... nunca vou esquecer o pikmim que eu até pegaria original pro wii pq me amarrei na versao do GC , mas após jogar o jogo e ter que apertar 2 botões pra uma acao que no GC é feita com apenas 1 botão e levando em conta que tem 3 botões NAO USADOS no wiimote...vtnc nintendo
Permissões de Postagem