| | | -
AJUDA - Configurar internet no Wii via Wireless Pessoal, estou ficando doido aqui.
Desde que mudei a minha internet (usava Net Já e mudei p/ GVT) não estou mais conseguindo usar o Wi-Fi do meu Wii.
Na antiga net foi fácil, pedi p/ Wii procurar rede sem fio, achou o sinal do meu roteador (TL-WR541G), entrei com a senha (WEP) e funcionava certinho.
Agora que troquei o modem por causa dessa nova net, o Wii localiza o roteador, coloco a senha mas depois do teste de conexão aparece o erro 50331. (tb deu uma trabalheira danada p/ configurar esse roteador wireless na rede... a rede funcionava mas a net não, tive q chamar um técnico).
Agora estou com rede funcionando normal, mas no meu Wii não!
Estou muito frustrado, não acho nada na net p/ me ajudar a configurar....alguém me dá uma luz, por favor!
Não consigo imaginar mais ficar sem net no meu Wii! -
AEEEEEW!
Consegui galera!
Foi só mudar o sistema de segurança do roteador para WEP e deu tudo certo!!!!!! -
Sério????
Nossa, eu dei uma pesquisada, e não achei nada sobre isso.
Muito bom saber 2º Capítulo em construção -
Só pra dar um toque: criptografia WEP já foi quebrada a TEMPOS, utilize WPA ao invés de WEP, fica aí a dica... PC: Under construction...
Powered by Lenovo S10e -
O problema é que alguns aparelhos da Nintendo só aceitam wep, o DS é um deles, você não consegue conectar no centro de trocar online do Pokemons da Nintendo se a criptografia for outra 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock O problema é que alguns aparelhos da Nintendo só aceitam wep, o DS é um deles, você não consegue conectar no centro de trocar online do Pokemons da Nintendo se a criptografia for outra  Exatamente o que aconteceu aqui, no WPA o Wii não reconhecia a rede de jeito nenhum (com senha). Fui forçado a usar WEP mesmo! -
Pois é, quando eu ligo o wii ou o DS na net, tenho que ficar trocando a criptografia o tempo todo, ô coisa chata. E pior que para de funcionar a net de todos os pcs do pessoal daqui de casa
A Nintendo poderia dar um jeito nisso né? Será que é tão complicado assim de implementar isso no console? Acho que não, pois o Play3 até onde eu sei não tem problema com isso. 2º Capítulo em construção -
COmo vc faz p/ configurar a rede nos outros pcs?
Rpz, fui eu trocar a criptografia e deu a maior ***** no note do meu irmão e no pc do velho.....eles não conseguiam configurar a rede de novo de jeito nenhum....tiveram até q chamar um técnico q é amigo nosso! -
Cara, quando acontece isso, os pcs detectam a rede, mas não conectam, ai você tem que mudar a senha e o tipo de criptografia que os pcs devem receber. No Vista, é só ir no computadorzinho do lado do relógio, clicar e entrar em conectar ou desconectar, e lá, quando encontrar sua rede, clicar com o botão direito sobre ela e ir em propriedades. Ai na aba "segurança" você altera o tipo de criptografia e coloca a senha nova(se for o caso).
Se for no xp, tem que ir na parte de conectar também, mas tem que clicar sobre a rede e usar umas das opções da barra da esquerda, eu não to lembrando o nome, mas é tipo "opções avançadas", algo assim, e você altera da mesma maneira a criptografia e a senha 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock O problema é que alguns aparelhos da Nintendo só aceitam wep, o DS é um deles, você não consegue conectar no centro de trocar online do Pokemons da Nintendo se a criptografia for outra  O meu é um deles!
Mas também não é todo dia que você vai achar um vizinho que vai tentar quebrar sua segurança WEP para usar sua net... Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550
Permissões de Postagem