+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 22 de 22
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3

[REVIEW] The Conduit - IGN (+VIDEO)

Salve salve galera. A véspera do lançamento, a IGN soltou o review do jogo mais aguardado do 1 semestre : The conduit.

E realmente foi o esperado. Naum confio 100% em reviews de sites, mas acho q não tem erro. No vídeo review (LINK) do MAtt Casamassina, ele deu mais alguns detalhes:

Prós

+Ótima jogabilidade com alto grau de customização
    +Bons gráficos (efeitos de água, sol, fogo, etc bem feitos).
    +Boas engines (Quantum 3), gerando bons efeitos físicos (ótimos para o padrão Wii)
    +Modo singleplayer com ate 8 horas
    +Modo multiplayer variado (deathmatch, team deathmatch, flag, etc...)

Contras
    -FPS genérico, que se naum fosse para o Wii, naum chamaria atenção.
    -Pouca variedade de inimigos
    -Baixa I.A (inimigos burros)
    -MAtt Casamassina disse q as vezes sentiu lag no online , mas em outras, o jogo rodou perfeitamente. Naum é mto bom pra nos, brasileiros.

Vou "comprar" na net essa semana.

Bora jogar no fds???
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Esse tb estou muito no aguardo, pelos vídeos o gráfico está excelente!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sai exatamente que dia?
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Estou aguardando ansioso, parece que vai ser bom, se rolar online tamo dentro. abraços.
    LGW2353V 23" LCD Widescreen Full HD Athlon X2 7750 Black Edition 2.7ghz@3.0ghz Asus M3a78-EM Hd SeaGate 160gb SATA II HD Seagate 250gb Sata II HD 500gb Sata II: evil: HD Hitachi 1T Sata II OCZ Gold Extreme XTC 4GB DDR2 800mhz Dual Channel Geforce GTS250 512MB XFX SL-8600EPS 600wattsGDVD LG Black X7 Gamer G100 SteelSeries 3H HeadPhones Mouse Steelseries Microsoft Xbox 360 Controller Net Virtua 6MB

TV 42" Philips HD Ready 42PFL3403
    Playstation 2 Slim Black
    Nintendo Wii :

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Poxa, cheguei do trampo e corri pra NET pensando que já tinha gente jogando....

Mas tudo bem, tomara que amanhã ou depois de amanhã já possamos jogar, espero que não tenha atualizações chatas....
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Poxa, cheguei do trampo e corri pra NET pensando que já tinha gente jogando....

Mas tudo bem, tomara que amanhã ou depois de amanhã já possamos jogar, espero que não tenha atualizações chatas....
    Eh Rick, tb tava na expectativa.....mas parece q soh amanha =/
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por physicz Ver Post
    Eh Rick, tb tava na expectativa.....mas parece q soh amanha =/
    Verdade physicz, queria jogar hoje, mas não vai dar....

Mas tudo bem, amanhã a gente se fala.

Abraço

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Esse tb estou ansioso pra jogar!

Edit: Só confirmando lançaram o The Conduit hoje mesmo, maravilha!

Tb Resident Evil Archives. Ví um vídeo e parece ser muito bom!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Contras
    -FPS genérico, que se naum fosse para o Wii, naum chamaria atenção.

Isso ja faz qualquer um que tenha jogado bons fps desistir.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Já Estou jogando aqui, mas o jogo não me surpreendeu muito não, esperava mais... Mas estou somente no comecinho, tomara que melhore, não enfrentei nenhum Boss ainda, mas o jogo deve melhorar...

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Já Estou jogando aqui, mas o jogo não me surpreendeu muito não, esperava mais... Mas estou somente no comecinho, tomara que melhore, não enfrentei nenhum Boss ainda, mas o jogo deve melhorar...
    O MP dele é uma coisa de doido, mas o SP é simplesmente um lixo!
    Não tem atrativo nenhum, não tem rota alternativa, é ultralinear, IA é uma bela porcaria e não tem cenário destrutível.

Eu prefiro o Red Steel 1, se não fosse pelas terriveis lutas de espada.

Agora, como eu falei, o MP tá entre os melhores que já joguei, to até querendo arrumar um WiiSpeak.
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Bem joguei uns 20 minutos (intervalo do almoço, srsrsr) e gostei bastante. Achei q fosse somente armas "espaciais" tipo laser, mas já na segunda fase tem metralhadoras como scar, as granadas estão bem legais também. Deste pouco q joguei está aprovado!

Será q vcs estavam com muita espectiva e por isso não acharam tão bom?? É um fps...
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    O que joguei até agora, tb prefiro o Single Player do RED STEEL 1, mas não achei o jogo ruim não, só não atingiu minhas expectativas, podia ter cenário destrutivo, inimigos um pouco mais inteligentes e tals, mas o ponto positivo é um controle melhor que o Red Steel 1, e gráficos bons, devem ficar melhores no decorrer do jogo, onde mostra uma água bem feita e cenários com bastante efeitos.

Agora, com certeza o MP dele deve ser muito bom realmente!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Vamo marcar umas partidas aí então?

PS: Eu sou uma bosta em FPS! iUHAUIhaiuhiuaHUIAhiuAhiuahiua
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Savino Ver Post
    Vamo marcar umas partidas aí então?

PS: Eu sou uma bosta em FPS! iUHAUIhaiuhiuaHUIAhiuAhiuahiua

Pô cara, não tenho modem pro Wii, o meu Wii é Japones e eu nem sei se vou saber configurar com as opções todas em Japa hehe. Mas eu tinha vontade de botar o meu Wii na Internet e jogar on line

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Eu to quase comprando aquele adaptador pra ligar a net no Wii por meio de cabo mesmo...

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Pô cara, não tenho modem pro Wii, o meu Wii é Japones e eu nem sei se vou saber configurar com as opções todas em Japa hehe. Mas eu tinha vontade de botar o meu Wii na Internet e jogar on line
    Isso é facil po, a galera faz um tutorial com as fotos do Wii em ingles!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    to para ganhar The Conduit de natal, é um bom negocio? ou devo ver outro shooter?
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sei lá, curti muito não..
    House of dead overkill me agradou mais.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Sei lá, curti muito não..
    House of dead overkill me agradou mais.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    mas são estilos diferentes...um é shooter normal e outro é rail shooter...e se eu for pegar um, to pensando no Resident evil...mas queria indicação de Shooters para o Wii...mas não rail shooter.
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    mas são estilos diferentes...um é shooter normal e outro é rail shooter...e se eu for pegar um, to pensando no Resident evil...mas queria indicação de Shooters para o Wii...mas não rail shooter.
    Mas então... não me lembro de nenhum do genero que tenha me agradado muito no Wii :x
    Saiu recentemente Call of Duty Reflex, que eh tipo um MOdern Warfare pro Wii.
    Não cheguei a jogar, mas se pdoe ver un video ai pra ver se te agrada

Marcadores

Permissões de Postagem