+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4

Qual Wii comprar? Destravado com chip ou software?

Pessoal, tenho muitos jogos no PC, sempre gostei de jogar, minha vida toda tive video games até a geração do PS2, como a idade vai chegando fica dificil acompanhar e o próprio preconceito atrapalha muito. As pessoas descriminam muito se vc tem 30 , 35 , 40 anos e ainda gosta de jogar em video games.

Depois que vendi meu PS2 , comprei um PC e começei a jogar novamente, bem melhor que jogar em video games pelo simples fato de ter opção de resolução mais alta e filtros.

O detalhe é que sábado fui em um aniver de 10 anos e lá tinha 4 PS3 e 2 Wii com o Wii sport. Poxa quando começei a jogar simplesmente gostei. Só achei meio infantil e os movimentos fracos , tipo não acompanha muito, simplesmente bate a raquete e mais nada.
    Hoje fui dar uma olhada melhor em como está o console e vi que já tem jogos com movimentos melhorados , como o de tenis com movimentos perfeitos, inclusive tem aqui no forum o video, se vc mexe um pouco o controle , a raquete acompanha, deixando bem mais realista.

Como moro perto do PY (400km) estou pensando em buscar um pra mim lá , mas só encontrei dois modelos ...... esses são destravado com chip e destravado com programa. Qual devo comprar? Lá custa $290.

Existem jogos bons para o console? sem movimentos fracos e infantis?

Porque o de tenis do wii sport é muito lento , queria jogos mais realistas mesmo sendo com bonecos , mas com movimentação natural.
    Proc: E2180 2.9ghzMula Manca 1M cache
    VGA: HD4770 - GTAIV,Crysis,GRID,PES09
    HD: 500g
    Som: Edifier 1200
    Memórias: 2G 800mhz
    Monitor: 1680x1050 LG W2284F

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Amigo, nao pode conversar sobre pirataria aqui, mas da pra trocar umas iformações por MP depois ^^
    Saiu recentemente Grand Slam Tennis, que faz uso do Motion Plus ( aquele acessório pra deixar os movimentos em "tempo real)
    Eu to jogando o GST sem o motion plus, e tive que parar agora pq meu ombro ja ta doendo de tanto botar força nos saques.
    A jogabilidade eh MUITO BOA, to louco pra comprar o Motiuon Plus pra poder dar mais realidade e dificuldade ao jogo.
    Esse tenis do wii sports eh "ruinzinho" pq foi o primeiro jogo do console, foi mais pra mostrar as funções de movimento do Wii.
    Dê uma olhada em uns videos por ai que vc vai entender melhor sobre o Motion PLus e o jogo Grand Slam Tennis
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Valeu amigo, Sobre a pirataria em já sabia , é que como lá encontrei esses dois modelos achei que não teria problema em comentar aqui, mas valeu a dica.
    Eu já li a respeito , é um acessório que coloca no controle do Wii, só que pelo que vi são poucos ainda os jogos que aceitam a funcionalidade do Motion Plus correto?

Realmente tem jogos melhores que o Wii sport que foi o pioneiro.
    Como já tenho 32 anos preciso de jogos mais realistas, digo em movimentação e não gráficos porque sem que o Wii não tem a capacidade de um X360. Só quero realismo mesmo em movimentação, tipo um jogo de tenis mais rápido entre outros.

O wii dá muito problema? Ou posso ficar sussegado quanto a isso?

valeu pelas dicas.
    Proc: E2180 2.9ghzMula Manca 1M cache
    VGA: HD4770 - GTAIV,Crysis,GRID,PES09
    HD: 500g
    Som: Edifier 1200
    Memórias: 2G 800mhz
    Monitor: 1680x1050 LG W2284F

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Motion plus saiu no inicio desse mes, ate agora so 3 jogos utilizam essa tecnologia, mas ja tem projetos de varios outros que saem esse ano ainda ( Red Steel, Rabbids Go Home e etc)

Sobre os problemas, tem gente que diz que a leitora pode estragar depois de um tempo.
    Eu particularmente nunca vi nenhum Wii com esse problema, mas caso ocorra, voce pode por seus jogos num pendrive/HD externo e usar o HD Loader ( programinha por homebrew) para rodar seus jogos.
    No mais, é so manter a pulseirinha do controle no teu pulso que sua TV vai continuar viva
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Realmente com o Motion plus fica muito mais realistas os movimentos.
    deu maior jogabilidade!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Eu recomendaria um travado mesmo, instala o Homebrew Channel e o USB Loader e pronto. Eu comprei como sendo destravado, não consegui fazer rodar backup de jeito nenhum.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Eu recomendaria um travado mesmo, instala o Homebrew Channel e o USB Loader e pronto. Eu comprei como sendo destravado, não consegui fazer rodar backup de jeito nenhum.
    Mas mesmo com ele travado, ele roda através de HD e pendrive ?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Mas mesmo com ele travado, ele roda através de HD e pendrive ?
    Pelo que li sim.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Pelo que li sim.
    Porque se der... vale muito mais a pena comprar travado mesmo. Pelo menos eu acho que sim.

Marcadores

Permissões de Postagem