+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Compro ou não compro?

Olá pessoal,

Já faz mais de dois anos que eu anseio por um nintendo wii soh meu, acontece que no Brasil, como tds v6 devem saber, ele eh absurdamente caro!! Sendo que, no momento, eu estou na Inglaterra, claro que a primeira coisa que eu fiz quando soube que vinha pra cá foi começar a economizar dinheiro para comprar meu console, e eu estava a ponto de comprá-lo... ateh que, em uma conversa no telefone com minha mae ela mandou eu dar uma olhada se o video-game funcionaria no Brasil, "que bobagem mãe, claro que funciona, soh o plug que eh diferente mas aí eh soh comprar um adaptador e tah blz!". Mas como praga de mãe eh f**a eu decidi dah uma pesquisada na internet soh pra garantir! E adivinhem, descobri que eu estou mais distante de curtir o wii do que eu pensava!
    Dei uma olhadinha em uns topicos desse forúm... quer dizer então que eu tenho que comprar um tal de cabo video componente para as cores ficarem blz? E a droga do video game nao eh bivolt?!? Eu realmente vou terq comprar um adaptador? E toda essa historia de região do video game tah me dando muita dor de cabeça!! No meu caso, meu wii seria PAL certo? Tem como eu simplesmente usar um modchip pra jogos piratas e rodar qualquer coisa? Se eu tiver com o Modchip ele pode brickar? Eu PRECISO atualizar o videogame? Se não, tem um jeito de parar com as atualizações assim eu nao corro risco de brickar o coitado? Basicamente, o que eu devo fazer para poder simplesmente jogar (usando jogos piratas pq infelizmente falta montante para jogar com os originais)?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    BOm, vou responder a primeira pergunta... eu compraria, tenho um a 3 anos é a melhor coisa q comprei na vida.

[ ]´s

PS: depois do pc é claro, do ds, da tv, da moto, do carro, etc.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Cara ainda não comprou......demorou...
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    amigo(a), sobre nao ser bivolt vc pode usar ele com um estabilizador, e tambem no mercado livre vende um cabo bivolt... na questao de brick, vc so tem q tomar cuidado com jogos de outra regiao, tipo seu wii vai ser PAL se vc rodar um jogo NTSC-U e ele pedir atualizaçao e vc atualizar vc poderar semi-brickar seu wii, entao sempre tentar pegar jogos da mesma regiao do seu wii... para jogar vc tem duas opçoes q é via hardware(modchip) e via software, ae vai de sua escolha....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    cara, se fosse vc eu não compraria PAL.
    compra NTSC-U, muito menos preocupação.
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por alindr3 Ver Post
    cara, se fosse vc eu não compraria PAL.
    compra NTSC-U, muito menos preocupação.
    Wii é tudo igual, e viva o regionfrii e cia!!!
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    aproveitando o tópico eu to pensando em comprar um nos EUA, lá é PAL tbm???

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    14
    Eua é ntsc.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    cara wii PAL tem vantagens e desvantagens no meu ver

as desvantagens :
    se tua tv for velha vc vai ter q comprar um adaptador PAL > NTSC
    vai ser mais seguro se vc nao rodar jogos brasileiros

vantagens :
    se vc destravar seu Wii vc pode jogar jogos piratas, e as imagens PAL tem muito mais seeders no torrent do q as NTSC
    se vc atualizar o seu Wii vc pode escolher Portugues de portugal como lingua do Wii, pra mim n faz diferença mas pra alguem deve fazer ;P
    Desktop ::Core 2 Duo e8400 c0 corsair 4gb DDR2 800 asus p5kc powercolor HD4870 pcs+ 800/3800
    Notebook ::Acer Aspire 7738g Core 2 Duo T6400 2Ghz 4gb DDR3 1066 GeForce GT 130M 1024Mb 17,3"HD LED-LCD 320GB HDD

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou! MPSCF - Movimento Postem Screens Com Fps

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tanto faz, wii unlocked roda o que vc bem intender mesmo.
    Meu wii é ntsc e ja rodei jogos PAL numa boa aqui.
    Se o preço compensar a compra ai (lembre-se que vai gastar mais uns 150 reais com desbloqueio) pode levar, ainda mais que você passou todo esse tempo almejando esse videogame.
    Para mim é o melhor de todos os 3 disponiveis no momento pois foca todos os tipos de jogadores e em meu caso que sou jogador casual de cnsole isso é ótimo.
    Alem de que é o melhor VG pra se jogar com mais de 1 pessoa e se vc tem namorada ela vai querer jogar junto por mais que não seja fã de VG's.
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Marcadores

Permissões de Postagem