+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 28
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Grand Slam Tennis - Online

Alguém mais está jogando GST online? O jogo é muito bom! Meu M+ ainda não chegou mas mesmo com o standard já é bem divertido.

Bora combinar de jogar online.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Como está a sua experiência com o GLtennis, melhor q o virtua mesmo sem o wii motion plus? Se for assim vou comprar ele tb.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara, achei o GST bem melhor que o virtua tennis por um motivo simples:

No GST você olha pra bola pra acompanhar a jogada. No VT você acompanha uma barra em cima do personagem e tem que bater no timing da barra, achei isso muito frustrante. Você acompanha a barra e não o jogo.

E li em reviews gringos que a resposta do M+ no VT não é tão boa... Assim que o meu chegar posto as impressões.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Kra, to jogando Grand Slam Tennis SEM motion plus.....e tah HORRIVEL =/

Vo deixa num canto até comprar o acessorio.
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por physicz Ver Post
    Kra, to jogando Grand Slam Tennis SEM motion plus.....e tah HORRIVEL =/

Vo deixa num canto até comprar o acessorio.
    Serio? tu me broxou todo aqui :~
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Fala galera, meu M+ chegou ontem. Vamos as primeira impressões:

1a coisa: O M+ não é 1:1 no GST. Li em alguns lugares que diminuiram a sensibilidade porque estava difícil de jogar, não sei se é verdade. Mas fato é que o movimento não é como no vídeo de demonstração da EA.

Tirando isso, o jogo é excelente! Estava muito frustrante jogar online, várias vezes não colocava a bola onde queria, isso acabou com o M+. Se você se posicionar do lado certo para rebater não acontece mais da bola ir para o outro lado.
    Sugiro gastar um BOM tempo na quadra praticando primeiro, demora até você perder os vícios de wiisports/mariotennis e realmente colocar o braço pra trás na hora de bater na bola, e isso FAZ a diferença.

O jogo não é 1:1, mas na hora que você pega o timing de fazer o movimento do braço pra bater na bolinha, é de longe o melhor jogo de esportes com movimento que já joguei.

E um detalhe importante sobre o M+: CALIBRAGEM. As vezes o M+ perde o "ponto zero" e o boneco se movimenta sozinho, então entre um ponto e outro, procure segurar ele parado para frente, isso ajuda ele a recalibrar e deixar o movimento correto.

Quem quiser jogar online manda avisa aí.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    mariocaraujo, onde vc comprou seu M+?
    Comecei a jogar ontem o GST....estou adorando!

Gráficos excelentes e tudo mais....mas estou me acostumando com a jogabilidade ainda!

No mais, recomendadíssimo!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Uma troca de experiência aqui!!!
    Toda vez q meu adversário começa sacando e logo corre p/ rede o ponto é praticamente perdido p/ mim.....não consigo rebater as sacadas do adversário na rede, mesmo aperando o A.

Alguém tem alguma dica para fazer no jogo quando isso acontecer???
    Coisa irritante!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Um conhecido veio dos eua, trouxe o M+, não comprei aqui.

Cara, pra fugir do 'serve and volley', tem que devolver um winner de recepção. Se o cara correr pra rede, normalmente ele deixa a paralela aberta, manda um flat shot ou um topspin na paralela. Se você não tá com o M+, tem que colocar pro lado no D-PAD. Treina o winner na paralela na quadra de treino, até porque online muita gente usa essa tática.

se alguém quiser jogar online meu user lá é glasswalker .

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por mariocaraujo Ver Post
    Um conhecido veio dos eua, trouxe o M+, não comprei aqui.

Cara, pra fugir do 'serve and volley', tem que devolver um winner de recepção. Se o cara correr pra rede, normalmente ele deixa a paralela aberta, manda um flat shot ou um topspin na paralela. Se você não tá com o M+, tem que colocar pro lado no D-PAD. Treina o winner na paralela na quadra de treino, até porque online muita gente usa essa tática.

se alguém quiser jogar online meu user lá é glasswalker .
    POrra, ou sou muito burro ou to com problema de dicção, não entendi nada q tu escreveu hauahuahauhauah poe ae uma versão para leigos.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Caraio...tb sou novo no tennis.....não entendi quase nada!
    XD
    Tradução ae!
    =X
    rs

EDIT: Passei mal agora p/ ganhar do Pete Sampras no Grand Slam. O cara é considerado o rei das redes né?! antes do jogo dizia p/ mantê-lo longe dela....realmente! Todo set q ele sacava no início o safado corria p/ rede...aí nem tinha chance....set perdido....

Foram longos 16 sets p/ ganhar dele.....sorte q no 17º conseguir vencer, mesmo ele correndo p/s rede!!!
    AFFF....preciso de uma dica de habilidade p/ esse tipo de situação......to até cansado dessa partida, de tão duradoura q foi!
    EHAUEHAUEHAUHEAHEUHAUEAHEU

Segue a foto q tirei dessa suada partida!!!!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    heuiheuiheiue, eu to ganhando facil até, peguei a manha do saque e to com a habilidade dourada do mesmo.
    Mas quando vem um adversário que joga na rede a partida fica bem mais disputada... jájá mudo pro Medium =D

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Galera, vamos nos add.
    Meu nick e Fatini
    Acertei minha conexao aqui e comecei a jogar hj online. DEMAIS

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Boas...
    Alguem pode postar a lista de tenistas licenciados no jogo?

Obrigado, ja agora o jogo vale mesmo a pena?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    pra usar o motion plus tem que estar na versão 4 do wii? ou funciona na 3.3?
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Alguma dica p/ saques sempre com força?
    Quando penso que descobri a manha, sempre estou errado, por não consigo efetivar saques com força sempre quando quero!
    PS: Já estou com a habilidade dourada do saque tb!
    =S

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    pra saca forte eh so por força igual homem, sua mocinha
    Aqui eu ponho força e seguro a direcional no D-Pad pra onde eu quero que a bola vá... nunca perdi nenhum game quando estou com o saque por conta disso.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Nunca consegui Ace...parece q só os jogadores do modo online q conseguem!
    Já estou até com braço dolorido de tanto q forço o saque.....antigamente levantava o braço p/ sacar.......algumas vezes tb só direciono o braço na horizontal rapidamente (as vezes tb saca forte)....
    Mas o ideal, saque forte e rápido (p/ ACE), ainda não peguei a manha!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ace propriamente dito nunca fiz nem levei, mas toco umaporrada no saque que, no retorno, eu ja mato a bola e ganho o ponto.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Depois de vencer 2 grand Slam, já mudei p/ medium......tava fácil demais no easy!
    XD

No Medium o desafio ficou bem maior p/ mim, não ganho mais tão facilmente como no Easy, que ultimamente era sempre por 3 sets a 0, sem levar nenhum ponto contra!
    XD

Mas ainda fica a dúvida, será q aces perfeitos com rapidez e força só com Motion plus?

PS: Joga no modo online p/ vc ver as pauleras.....já levei ACE de montão! ehauehaue.....pessoal lá é muito viciado...só tive sorte uma vez quando peguei um jogador no mesmo nível técnico que eu.....foi uma vitória p/ cada....depois disso, só me dei mal lá.....acho q o Motion Plus tá fazendo a diferença nesse quesito!

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Opa, eu so ganhei 3 vezes on line e perdi 13 rs..
    Me adicionem, meu usuário é Braz
    Não tenho o wii motion plus ainda =/

[]'s

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Flw Braz, vou te add!!!

P/ quem quiser add tb, meu nick é Fatini

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Eu jogo com o motion plus e também não to conseguindo forçar no saque, mesmo colocando força ou velocidade, ta dificil, parece que é o jeito que se bate na bola.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR