+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8

Bateria recarregável - vale a pena?

Pessoal, desde que comprei meu Wii uso pilhas normais; e como tudo mundo sabe, o Wiimote consome bastante carga!

Estava olhando uns acessórios p/ Wii quando achei essa bateria recarregável: http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2710234

Será que vale a pena?
    Diz q faz reccarga via USB do pc ou algum compartimento de recarga para pilhas.

O q vc´s acham???

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Eu usei um da Nyko e acabou esquentando demais o Wiimote e ele queimou, depois disso eu parei de usar, até posso usar pilhas recarregáveis, mas eu tiro do Wiimote antes e carrego fora dele. Mas pode ter sido algum problema no meu aparelho sei lá, eu não usaria de novo.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu uso pilhas recarregável da sony e numca tive problemas.
    http://www.forumbolsa.com.br - Tudo sobre bolsa de valores e investimentos.
    http://www.bovespa.com.br - A Bolsa do Brasil

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Olha, se você já tem pilha recarregável (e eu duvido que você seja louco de não ter) eu acho que é bobeira você gastar grana com isso!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    eu uso pilhas ORIGINAIS sony e elas duram pra caramba....

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu tenho dois desses... Comprei o Wii nos EUA, ai comprei um kit de vem com dois desses. Depois comprei 2 conjuntos de 4 pilhas (um pra minha camera e outro pros outros dois controles) recarregáveis.. Vale a pena sim cara, ha não ser que você já tenha pilha recarregável aí né... Mas eu paguei muito mais barato, se esse preço for só por um vale mais a pena comprar pilha recarregável mesmo...

Ah, carrega no USB do Wii também

Abraços!
    AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR

Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por pda Ver Post
    eu uso pilhas originais sony e elas duram pra caramba....
    0123456789
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Aq tb uso pilhas recarregáveis da sony, mas esse estilo do link não conheço. Será q não esquenta demais o wiimote quando carrega?
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    só uso recarregável.... sem chance pra pilha normal!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    Então, eu não tinha pilhas recarregáveis aqui!
    ehehehe
    Equipamentos como controle de tv, dvd, etc, sempre usei pilhas normais!
    Alguns outros como máquina digital, etc são tudo a bateria!
    Como usar pilha alcalina no Wiimote é gastar demais, estava na dúvida se compraria um kit desses ou de pilhas + recarregador!
    Bom, fui nas americanas e na loja física não achei ele e acabei comprando um kit mesmo com pilhas AA + recarregador...achei um baratinho por 30 reais, vamos ver se a carga dura um tempo considerável!
    XD

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    O problema das pilhas recarregáveis é igual celular depois d um tempo vai ficando menor. Mas já tem 1 ano q uso aq e só agora começou levemente a durar menos. Pela intensa utilização acho q vale a pena.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    eu comprei um carregador + 4 pilhas sony 2500mah por 58 reais

otimo investimento

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu uso pilhas recarregáveis da Duracel, duram umas 25+ horas de jogo. Muito boas, eu gostei, e mesmo que talvez elas se desgastem, da pra comprar 4 delas 1 vez por ano sussegado que ja da pra jogar de boa, usa 2 enquanto carrega as outras duas, e vai indo assim =D

And everything under the sun is in tune
    But the sun is eclipsed by the moon.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PDA Ver Post
    eu comprei um carregador + 4 pilhas sony 2500mah por 58 reais

otimo investimento
    Iguais as minhas

duram pacas, como tem 4 dá pra colocar em 2 controles.. se acabar bota uma qualquerzinha por algumas horas e já recarrega
    ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~

Nada pode ser maior.
    .

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pilhas recarregáveis sem nem pensar duas vezes!!!!!
    Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850 - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550

Marcadores

Permissões de Postagem