+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Comprando um Wii novo

Olá a todos!

Meu primeiro post, embora venha lendo as análises e discussões no fórum tentando aprender um pouco e entender as diversas opiniões sobre este ou aquele console.

Mas, pelo visto parece que o mais indicado para família e diversão entre amigos, deve ser o Wii.
    Dessa forma, gostaria que indicassem e opinassem sobre quais acessórios comprar que seriam indispensáveis para jogos de esportes, tiro, rpgs, ação, (err... tudo hahaha).
    Sei lá, deve tá meio confuso né?! Mas hipoteticamente falando, o que seria um Wii completo com baterias, motion plus, controles, ... (parece bem interessante jogar com este "sensor"). Vale a pena esperar algum lançamento ou modificação no console já que não apresentaram nada de novo na E3 2009?
    Eu não estou conseguindo me expressar devidamente, mas acho que já dá pra começar a discutir com vcs e a medida que as informações sejam apresentadas, eu vou conseguir explicar aos poucos.

Outra coisa, vale a pena comprar na Sta Efigênia (moro em Sp capital)? Eu li umas coisas no Mercado Livre falando de chips, softwares e sei lá mais o que, pro Wii rodar TUDO sem problemas.

Desculpem a extensão do post, mas são muitas dúvidas mesmo e praticamente nenhum conhecimento em relação ao console.

Obrigado pela atenção!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Bom como você disse, Wii é mais divertido pra jogar em família, em grupo. Poucos são os jogos single-player que te prendem por muito tempo.
    E não precisa muitos acessórios, o console e 2 pares de controle já é um ótimo começo.
    Além disso eu tenho a Balance Board, mas só vale mesmo se quiser praticar exercícios no Wii.
    E bateria eu uso pilha recarregável Sony e uma outra marca ruinzinha, e ambas funcionam durante bom tempo.
    O novo Wii Motion Plus não testei ainda.
    E quanto aos outros assuntos sobre rodar tudo, aqui no fórum não podemos comentar.
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Acredito que todas as respostas para suas dúvidas estejam no tópico oficial, é preciso ter um pouco de paciência pra ler, mas recomendo, pq tanto essas como outras dúvidas foram discutidas por lá.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Agradeço a atenção de vcs, vou continuar acompanhando os outros tópicos então.
    Alguém pode esclarecer via MP, sobre os tais softwares e chips que existem no mercado e seus prós e contras?

Valeu!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pra familia realmente o wii é a melhor opção.
    Existem bastante jogos divertidos para todos.

Marcadores

Permissões de Postagem