tai um jogo q faria eu comprar um wii, ateh q enfim um mario nextgen mas estilo plataforma, esse eh o jeito certo, não curti muito akele mario galaxy não, saiu das origens, o mario do n64 deu pra engolir!
Kra, achei bacana a Nintendo voltar as raízes, inovando com o modo multiplayer. Esse visual 2.5 D fikou legal.
Entretanto, naum terá modo online e segundo o review da UOL, "falta novidade em "New Mario Bros. Wii"" (notícia abaixo)
Sei q reviews de sites naum saum 100% confiáveis, mas qdo falam q eh ruim, eh um mau indício. Mas torço para q esteja errado.
Direto da E3: falta novidade em "New Mario Bros. Wii"
GUS LANZETTA
Colaboração para o UOL
New Super Mario Bros. Wii (Wii)
"New Super Mario Bros. Wii" pega o aspecto mais esquecido e desinteressante da versão de Nintendo DS e a transforma no carro chefe deste jogo igualmente desinteressante.
Ao ver a coletiva de imprensa da Nintendo eu não entendi porque tanto destaque foi dado para este jogo simplório que parece mais um lançamento de WiiWare do que um jogo em disco. Após jogá-lo continuo com a mesma dúvida.
A jogabilidade é a mesma de todos os outros games de aventura 2D do bigodudo, mas você joga com até quatro pessoas que ficam pulando pelo cenário pegando um monte de itens. Uma pena que a física está bem mais difícil de dominar do que nos antigos jogos da série.
E também é uma pena que ficar fazendo bagunça pelo cenário com quatro pessoas não lembre em nada à experiência de jogos típicos do Mario. O fator exploração, de jogar no seu ritmo já era. E como toda vez que um dos jogadores morre ele retorna quase que instantaneamente, todo o desafio parece desaparecer.
A Nintendo parece querer copiar o aspecto mais banal de "LittleBigPlanet" (cujo principal atrativo não é o modo para vários jogadores e sim a construção e compartilhamento de fases) para vender este game. Tomara que o jogo receba muitas adições de conteúdo para lhe tornar um lançamento digno do nome "Super Mario Bros.".
Wii Owner..! TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario FC CODES:COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752
pior que tenho que concordar com isso, o jogo alem do coop nao tem nada mais de inovador, novidade mesmo nao tem nenhuma, mas dependendo de como isso seja implementado não é uma coisa ruim.
pode nao ter exploracao com 4 jogadores fazendo zona ao mesmo tempo, mas com certeza jogando solo deverao ter caminhos secretos e tal, mas ta na hora do super mario ter itens secretos que recompensem a busca....
e eu to achando que essas texturas sao um beta do jogo, nao creio que a versao final va ser uma versao Wii do new super mario do DS, ate o wario shake it teve um capricho do caramba ( e olha que nem gostei do jogo, mas reconheco que é bem feito)
o que importa é que finalmente teremos um novo mario plataforma classico nos consoles de mesa pos super nintendo.
Eu só espero que não gastem um dvd inteiro com texturas e poligonos!
Prefiro o jogo com cara de DS mas com o tamanho do Super Mario World!!
Senti mó falta disso no NSM, achei pequeno pacas, se não me engano, menor que o 3!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Marcadores