+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14

E3 2009 - New Super Mario Bros. Wii

New Super Mario Bros. Wii

sem previsao de lançamento...

esse jogo promete, apesar de tar achando os powerups escrotos e toad como player 3 e 4 tb é bizarro...

se tiver powerups de voo tipo a pena ou folha do super mario 3 e world vai ser epic win

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Eu curti essa idéia de coop, pareceu-me muito divertido
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    8
    + 2 jogos pra minha coleção!
    Super Mario Bros Wii e Super Mario Galaxy 2!
    Ah se não fosse os jogos da Nintendo.....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    tai um jogo q faria eu comprar um wii, ateh q enfim um mario nextgen mas estilo plataforma, esse eh o jeito certo, não curti muito akele mario galaxy não, saiu das origens, o mario do n64 deu pra engolir!
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    nosssaaaaa...

GOSTEI!!

Só os Toad's ae q tão sobrando!! aehhehea

De resto ADOREI... quero logo ele... o do DS já acabei aehehahea
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    Super Mario > All
    Amei o video, gostei do co-op, mas akeles toad's ali estao sobrando [3]
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    A Nintendo, como sempre, vivendo do Mario

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ArllyBR Ver Post
    ela tb vive de metroid , zelda e afins... mas se nao gostou do jogo pq é mario pra que postar aqui ?

todos sabem que super mario é a franquia mais importante da nintendo, é natural que seja bastante explorada.

vc tb reclama que a volks vive do gol ?

bem vivendo do mario ou nao, o wii é lider de vendas comparando com seus concorrentes. acho que ela faz isso por outras coisas alem do mario...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ArllyBR Ver Post
    Se a Nintendo só viver de Mario, vai continuar no topo se depender de mim.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Kra, achei bacana a Nintendo voltar as raízes, inovando com o modo multiplayer. Esse visual 2.5 D fikou legal.

Entretanto, naum terá modo online e segundo o review da UOL, "falta novidade em "New Mario Bros. Wii"" (notícia abaixo)

Sei q reviews de sites naum saum 100% confiáveis, mas qdo falam q eh ruim, eh um mau indício. Mas torço para q esteja errado.

Direto da E3: falta novidade em "New Mario Bros. Wii"
    GUS LANZETTA
    Colaboração para o UOL
    New Super Mario Bros. Wii (Wii)

"New Super Mario Bros. Wii" pega o aspecto mais esquecido e desinteressante da versão de Nintendo DS e a transforma no carro chefe deste jogo igualmente desinteressante.

Ao ver a coletiva de imprensa da Nintendo eu não entendi porque tanto destaque foi dado para este jogo simplório que parece mais um lançamento de WiiWare do que um jogo em disco. Após jogá-lo continuo com a mesma dúvida.

A jogabilidade é a mesma de todos os outros games de aventura 2D do bigodudo, mas você joga com até quatro pessoas que ficam pulando pelo cenário pegando um monte de itens. Uma pena que a física está bem mais difícil de dominar do que nos antigos jogos da série.

E também é uma pena que ficar fazendo bagunça pelo cenário com quatro pessoas não lembre em nada à experiência de jogos típicos do Mario. O fator exploração, de jogar no seu ritmo já era. E como toda vez que um dos jogadores morre ele retorna quase que instantaneamente, todo o desafio parece desaparecer.

A Nintendo parece querer copiar o aspecto mais banal de "LittleBigPlanet" (cujo principal atrativo não é o modo para vários jogadores e sim a construção e compartilhamento de fases) para vender este game. Tomara que o jogo receba muitas adições de conteúdo para lhe tornar um lançamento digno do nome "Super Mario Bros.".
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    pior que tenho que concordar com isso, o jogo alem do coop nao tem nada mais de inovador, novidade mesmo nao tem nenhuma, mas dependendo de como isso seja implementado não é uma coisa ruim.

pode nao ter exploracao com 4 jogadores fazendo zona ao mesmo tempo, mas com certeza jogando solo deverao ter caminhos secretos e tal, mas ta na hora do super mario ter itens secretos que recompensem a busca....

e eu to achando que essas texturas sao um beta do jogo, nao creio que a versao final va ser uma versao Wii do new super mario do DS, ate o wario shake it teve um capricho do caramba ( e olha que nem gostei do jogo, mas reconheco que é bem feito)

o que importa é que finalmente teremos um novo mario plataforma classico nos consoles de mesa pos super nintendo.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Aquela roupa do helicóptero que o Mário voa ele se transforma em que, no Teletubies ???

rsrsrsrsrsrssrsrsr
    ------------------------------------------------
    A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
    MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    kra concordo viu fico show , se os novos jogos do wii sairem assim neste estilo eu seria capaz de comprar 1 tambem...
    Sabertooth 990FX FX8120 @ 4.5Ghz Corsair A70 OCZ ZX 1000W HD 4890 1GB 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Eu só espero que não gastem um dvd inteiro com texturas e poligonos!
    Prefiro o jogo com cara de DS mas com o tamanho do Super Mario World!!
    Senti mó falta disso no NSM, achei pequeno pacas, se não me engano, menor que o 3!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Marcadores

Permissões de Postagem