+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: F1 para ps2

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008

F1 para ps2

Bom dia galera!

Alguém saber dizer se existe f1 para ps2, depois de 2006? O que eu tenho é de 2006, mas é chato jogar com algum já ultrapassado... ouvir dizer que não teriam lançado mas f1 para ps2 após esse ano... isso é verdade?

2. Eu acho que esse foi o último jogo de Formula One para Playstation 2 sim. Que alias, esse tempo pra cá, nunca mais vi jogos de Formula One para qualquer outro console, a não ser o rFactor que não é oficial mas que da para usar Mod.

Enfim, Formula One 2006 esta de bom tamanho pra mim, adoro esse jogo, mas para quem já pegou a manha, tem volante e quer algo mais difícil, ou mais real... joga rFactor no PC mesmo.

Citação Postado originalmente por AMCDragão Ver Post
    Bom dia galera!

Alguém saber dizer se existe f1 para ps2, depois de 2006? O que eu tenho é de 2006, mas é chato jogar com algum já ultrapassado... ouvir dizer que não teriam lançado mas f1 para ps2 após esse ano... isso é verdade?
    Eu não diria ultrapassado... diria desatualizado. Mas me responda. Já jogou o 2006?
    É um ótimo jogo de corrida F1. Com belos gráficos (para um ps2).
    Na verdade nunca mais ouvir falar de F1 para lugar nenhum. Isso porque a sony (que tinha os direitos sobre jogos com o nome F1) teve uma divergencia com a FIA e por este motivo perdeu o direito de fazer jogos de corrida da F1 (na verdade deve ta na justiça, já que não saiu mais nenhum jogo).
    Falam que a codemasters será a responsavel pelos novos jogos da F1. E com isso poderemos ter jogos para todas as plataformas e não só da sony.
    blá...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por DerlanZ Ver Post
    Eu não diria ultrapassado... diria desatualizado. Mas me responda. Já jogou o 2006?
    É um ótimo jogo de corrida F1. Com belos gráficos (para um ps2).
    Na verdade nunca mais ouvir falar de F1 para lugar nenhum. Isso porque a sony (que tinha os direitos sobre jogos com o nome F1) teve uma divergencia com a FIA e por este motivo perdeu o direito de fazer jogos de corrida da F1 (na verdade deve ta na justiça, já que não saiu mais nenhum jogo).
    Falam que a codemasters será a responsavel pelos novos jogos da F1. E com isso poderemos ter jogos para todas as plataformas e não só da sony.
    Jogo direto... afinal, não muda muito os nomes dos pilotos, que é fantasia né, mas as pistas como imola nem tem mais corrida lá né... equipes q na época era boa hj num é mais... mas da pra jogar, mas sempre bom jogar o mais novo, já q num tem, vai de 2006 mesmo...

5. Citação Postado originalmente por AMCDragão Ver Post
    Jogo direto... afinal, não muda muito os nomes dos pilotos, que é fantasia né, mas as pistas como imola nem tem mais corrida lá né... equipes q na época era boa hj num é mais... mas da pra jogar, mas sempre bom jogar o mais novo, já q num tem, vai de 2006 mesmo...
    Não exite para nenhum console nem mesmo para PC. O que existe é apenas jogos antigos com Mods novos, que também é pura fantasia.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Sonny Ver Post
    Não exite para nenhum console nem mesmo para PC. O que existe é apenas jogos antigos com Mods novos, que também é pura fantasia.
    Será que tem por aí, f1 editado? futebol é só o que tem... se tivesse seria legal, pelo menos os nomes substituidos e cores de alguns carros diferentes, etc

Data de Ingresso
    Jun 2008
    vi num site:

Novo jogo para 2009 tem Kers, Brawn e Abu Dhabi

Categoria comemora game, que será lançado no segundo semestre deste ano

A Codemasters, uma das maiores produtoras de games do mundo, revelou detalhes sobre o novo jogo de F-1, que deve ser lançado na segunda metade deste ano.

Com o nome de "F1 2009", o jogo estará disponível para os consoles Nintendo Wii e Playstation 2.

Já a versão de 2010 terá gráficos HD e será ampliada para os consoles Xbox 360 e Playstation 3, além de ser liberado para computadores.

Para este ano, o jogo terá os carros e pilotos atuais, além de novidades com o Kers, os pneus slicks e as regras aerodinâmicas. Os circuitos de Cingapura, Valência e Abu Dhabi também estão na lista.

A novidade foi celebrada por todos da F-1. "Estamos trabalhando juntos nesses jogos e estamos impressionados com o que vimos", disse Bernie Ecclestone.

Já o líder do campeonato, Jenson Button, destacou a importância dos simuladores nos dias de hoje: "Os jogos e simuladores são indispensáveis para os pilotos, então é ótimo saber que os fãs poderão pilotar o BGP001 neste jogo", encerrou.

Fonte:
    http://www.barrichello.com.br/forum/viewtopic.php?p=77841&sid=e3bc02e6c1f962acd72735766f016da8

8. Boa notícia, ainda bem que vai sair algum jogo de Formula One para Playstation 2 mais atual. Se isso for mesmo levado a sério eu fico na espera.

Citação Postado originalmente por AMCDragão Ver Post
    Colega de forum... vc tem realmente jogado o F1 2006 para PS2?
    Como assim nomes fantasia?
    Os nomes são os nomes de verdade dos pilotos que faziam parte da F1 de 2006. Não só os nomes como as fotos. A sony tinha os direitos de fazer jogos com o nome de F1 e por usa vez usar todos os nomes de pilotos e equipes...
    Pode ser que vc não lembre mais de alguns dos pilotos... mas lá não tem nenhum nome fantasia.

Agora com relação do jogo F1 2009. Não vai sair versão para o PS2... oficialmente apenas o Wii e PSP. Para PS3, XBOX 360, PC só vai sair em 2010.
    Pode ser... digo.. pode ser que sair para o PS2 depois que sair para o PSP e se assim a codemasters quiser. Mas por enquanto apenas para o WII e PSP. E para depois do meio do ano.

abraço
    blá...

10. Eu acho que ele quis dizer que nomes, são apenas nomes... que o que faz o jogo ficar bom é a sua mecânica e física. Se você mudar os nomes, assim como nos Mods, é pura "fantasia" os nomes apenas. Porque cada piloto não tem sua especialidade, porque quem comanda o carro é você mesmo.

Acho que era disso, que ele estava se referindo.

Marcadores

Permissões de Postagem