| | | -
estou com uma dúvida besta aqui... não estou conseguindo editar as opções dentro do programa PS3 Media Server (tudo o que eu preciso digitar, não vai... como se estivesse bloqueado - a única tecla que funciona é o backspace!).
acho que tem a ver com o Java, mas... sei lá (o java está atualizado).
detalhe: estou usando o PS3-Media server do Mac.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito -
 Postado originalmente por abusus estou com uma dúvida besta aqui... não estou conseguindo editar as opções dentro do programa PS3 Media Server (tudo o que eu preciso digitar, não vai... como se estivesse bloqueado - a única tecla que funciona é o backspace!).
acho que tem a ver com o Java, mas... sei lá (o java está atualizado).
detalhe: estou usando o PS3-Media server do Mac.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito qual versão do media server que vc ta usando!? - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
DiGo, você algum motivo para meu caso? Quando uso conexão wireless fica melhor para jogar mas para ver vídeos do PC fica dando erro. It has to start somewhere. It has to start sometime. What better place than here? What better time than now? PS3 Slim
Wii -
estou usando a 1.10, mas já usei a mais atualizada (1.10.5) e deu igual... isso é muito esquisito. -
instalei no windows o PS3 Media server... ficou redondo. Até rmvb está rodando.
Que raiva... por que no MAC não estou conseguindo editar? Que coisa!
De qq forma, o bootcamp está aqui pra me ajudar.
se souber de algo, avise-me! -
 Postado originalmente por abusus estou usando a 1.10, mas já usei a mais atualizada (1.10.5) e deu igual... isso é muito esquisito. Tenta essa http://ps3mediaserver.org/forum/view...php?f=7&t=1635 (APENAS MAC OSX)  Postado originalmente por abusus instalei no windows o PS3 Media server... ficou redondo. Até rmvb está rodando.
se souber de algo, avise-me! No mac tenta essa última versão! que coloquei acima! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
instalei o win 7 x64 e mudei pra wifi a conexão do PS3 e agora to recebendo uma mensagem de "ERRO DE PROTOCOLO DLNA 7531"
Alguem tem ideia do q seja? -
Para escolher audio em portugues aqui ta dificil.Alguns filme pega outros nao....
E a legenda tbm.Minha configuração ta assim: Ptbr,portugues,ptb, pt-br, pt
Tem algum modo melhor ??? -
Tutorial foda pra *******, mesmo sendo extremamente simples.
Valeu brother! -
Alguem ajuda ae com audio..
Mas consigo ver filme.Ea legenda imbutida nao roda O_oo. -
Se o PC precisar processar o vídeo, já era. Meu notebook não consegue processar um vídeo nem a 720p =P Check'em! -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa poxa, valeu pela tentativa. Com essa versão, até rolou rmvb, mas não está "editável". A única tecla que funciona ainda é a "delete" (backspace)...
que coisa estranha... não faz sentido algum
qq outra dica, eu agradeço -
tentei agora colocar o java 64 bits como sendo o principal (prioritário) - pq vi que alguns users de w7 tiveram esse mesmo problema... e nada.
impressionante. o pior que eu não tenho idéia do que está ocorrendo... todas as versões dão erradas. -
puts... apesar da tosquisse, consegui resolver imediatamente o meu problema... pra editar os locais que precisaria digitar algo, estou escrevendo em um outro lugar, copiando (cmd+c) e colando lá (cmd+v)... funcionou. Mas bem tosco isso, puts. -
Cara... to tentando utilizar o PS3 Media Server mas não consigo conexão de jeito nenhum...
no meu caso to usando um Xbox...
Consigo normalmente usar o Windows Media Center e o Tversity...
mas o PS3 media server não conecta de jeito nenhum... fica lá o X...
Tem alguma idéia do que pode ser?
[]'s -
-
 Postado originalmente por k_psp Funciona com windows 7 ? Sim.Eu uso direto aqui. -
Server aqui rodando perfeitamente!
Obrigado pela dica rapaz!
Ver os 720p em TV é outra coisa! 2600K @ 4.5 Ghz • Corsair H100 • GA P67A UD7 B3 • HyperX H2O 2000Mhz • MSI N570GTX Twin Frozr II SLI @ 890 Mhz • Corsair GT 120 RAID 0 • WD Black 2Tb (x2) • Hitachi 2Tb • WD Black 1Tb (x2) • WD Green 1Tb • X-Fi Titanium Fatal1ty Pro • OCZ ZX Series 850W • HAF 932 • Logitech Z906 • Lycosa Mirror • DeathAdder • Goliathus • Macbook Pro 13" (2010) • iPhone 4 32Gb 5.0.1 Jailbreaked -
Boas,
Tenho o windows xp com o AVG e o PS3 media server v1.20 e dá sempre o erro de ps3 não encontrada.
Já configurei a rede para ip fixo tanto no pc como na ps3 e no registo do programa não dá nenhum erro.
Alguém sabe do que possa ser?
A play tem o firmware 3.15 e a opção detectar servidores multimedia activa. Antes de fazer a actualização da play corria tudo as mil maravilhas pode ser da versão da play? Já alguem testou o programa com o firmware 3.15 na play?
Obrigado -
Como você configurou o RMVB?  Postado originalmente por abusus instalei no windows o PS3 Media server... ficou redondo. Até rmvb está rodando.
se souber de algo, avise-me! Não consegui ainda fazer rodar os videos em rmvb, como você configurou?
Abs.
Zé -
Olá amigos!
Por dias que venho lendo esse tópico e esperando alguma solução para um problema que achei que fosse comum e que está ocorrendo comigo.
Alguns filmes apresentam um sumiço repentino no audio, e isso acontece as vezes no fiinal, as vezes no começo do filme, porém tenho minhas dúvidas sobre as "engines" que utilizo. Nesse filme em especifico eu consegui transmitir ele sem problemas de aúdio usando o MEnconder só com 2 canais, porém a qualidade de video fica ruim. Tentei com o TsMuxer, e a imagem e som ficaram perfeitos, porém sem legendas.
Portanto, tenho algumas perguntas: queria saber se alguém já passou por um problema parecido e qual foi a solução? Existe uma lista de enconder/decoders ideias para se ter no PC?
obs.: Esses videos rodam perfeitamente no meu PC.
Abraços, -
Meu povo me da uma ajuda aqui,
eu realizei o tuto todo e funfo legal o media server
mas qdo vou executar arquivos MKV com legenda imbutida a legenda n aparece,
mesmo om a opção de ligar legenda no menu de exibição. Da uma ajuda ae, Grande M... -
 Postado originalmente por Rafael_bgs Meu povo me da uma ajuda aqui,
eu realizei o tuto todo e funfo legal o media server
mas qdo vou executar arquivos MKV com legenda imbutida a legenda n aparece,
mesmo om a opção de ligar legenda no menu de exibição. Da uma ajuda ae, Olá amigo,
tente usar a seguinte configuração na aba "definições de transcoding":
- coloque como primeiro o motor de ficheiro de video: MEncoder (do lado direito aparecerão várias opções onde uma delas é Autocarregar legandas *.srt/*.sub, deixe essa opção marcada)
- Detalhe importante, a legenda tem que ter o mesmo nome do filme, como por exemplo: Filme.Qualquer.1080.MKV + Filme.Qualquer.1080.SRT
Se você usar o TSmuxer como prioritário não serão exibidas as legendas.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abçs, -
 Postado originalmente por Aderaldo JR-23 Olá amigo,
tente usar a seguinte configuração na aba "definições de transcoding":
- coloque como primeiro o motor de ficheiro de video: MEncoder (do lado direito aparecerão várias opções onde uma delas é Autocarregar legandas *.srt/*.sub, deixe essa opção marcada)
- Detalhe importante, a legenda tem que ter o mesmo nome do filme, como por exemplo: Filme.Qualquer.1080.MKV + Filme.Qualquer.1080.SRT
Se você usar o TSmuxer como prioritário não serão exibidas as legendas.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abçs, Pow cara, vlw por tentar ajudar,
mas n funcionou, mesmo pq ja estava marcada a opção
mas vlw pela ajuda
Se alguem souber como resolver esse perrengue, agradeço ^^ Grande M... -
Tenho uma pergunta, os filmes tao travando la quando eu coloco pra roda. tenho uma internet de 10mb e gostaria de saber como eu posso arrumar isso
vlw » Asus RAMPAGE II EXTREME  » I7 920  » GF 9800GTX+ SLI » HD 1000GB Seagate 7200RPM » New LG E2360v 23" LED » Windows 7 » Gamer IV ET » MEM DDR3 6GB 1600 MHz CORSAIR DOMINATOR» Seventeam 750w Logitech X-530 5.1 » Razer DeathAdder Gostou do Topico? Me Qualifica 
Permissões de Postagem