| | | -
Muito bom...
aqui com os dois em rede pelo cabo, deu pra usar o High Quality. Como minha tv é 32" 720p, deitado na cama ficou perfeito (ainda não botei nenhum blu-ray pra comparar claro), bem melhor que meu cabo VGA que lavava as cores do filme.
Valeu. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
Uma duvida: Se eu tiver uma ISO de BLU-RAY no hd do pc, consigo rodar no ps3 ? To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Complicado heim!
Eu diria que não, a não ser que exista como emular essa iso num driver virtual (isso é mole) e o PS3 consiga ler os arquivos dentro da pasta (já isso, eu acho que não funciona), que tem que ser compartilhada.
Mas acho que não.
Última edição por Himitsu; 11-12-09 às 20:12.
Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
aki n funfo legal nao
acho que essa plaquinha da dell eh mtu fraca, nao conseguiu rodar nemo em 720p (que roda suave e com uma imagem magnifica via hdmi do notebook) =/ -
 Postado originalmente por Lipehh1 aki n funfo legal nao
acho que essa plaquinha da dell eh mtu fraca, nao conseguiu rodar nemo em 720p (que roda suave e com uma imagem magnifica via hdmi do notebook) =/ Se ta usando 10/100 ou 10/1000? - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
que triste......... essa joça nao consegue tocar nada no meu PS3...
nem arquivo grande, q eu queria, nem arquivo pequeno, que era pra testar 
Na verdade toca... 0.20 frames/minuto
Q será que há de errado? =T
baxei a qualidade de tudo, pra ver se tocava.. e nada.
tirei do wifi pra cabo, tentei arquivinho ridiculo... tentei meu mkv de 7.3GB... nada =T PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 que triste......... essa joça nao consegue tocar nada no meu PS3...
nem arquivo grande, q eu queria, nem arquivo pequeno, que era pra testar
Na verdade toca... 0.20 frames/minuto
Q será que há de errado? =T
baxei a qualidade de tudo, pra ver se tocava.. e nada.
tirei do wifi pra cabo, tentei arquivinho ridiculo... tentei meu mkv de 7.3GB... nada =T Mas o que acontece? o video fica travando?
Ja tentou deixar pausado por uns segundos pra ele fazer o buffer?  PSN ID: lessarlz -
Gente, eu não faço idéia do que acontece com vcs... Eu simplesmente instalei ele, coloquei no Firewall, configurei as pastas e pronto! O bixo é tão bom que ele funciona perfeitamente com o PS3 e "moderadamente" com o 360!
Digo moderadamente pois a parte de músicas no 360 ficou ruim, não funcionou, mas a parte de vídeos funcionou perfeitamente! Até onde aparece o PS3, aparece a imagem do 360!
Esse programa é fantástico! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
alguém está tendo problemas para adiantar o videos convertidos?
Eu aperto quadrado e geralmente trava, demora... se eu avanço mto ele perde a conexão, só funfou certinho com .avi...
alguém? Editado: só pode ter anúncio de vendas na assinatura se tiver tópico aberto no Bazar. -
Os meus MKVs aqui travam muito pra ir para frente / para trás.
Mas não ligo muito -
 Postado originalmente por Lessa Mas o que acontece? o video fica travando?
Ja tentou deixar pausado por uns segundos pra ele fazer o buffer? opa, entao...
eu dexei uns 10 minutos parado o vídeo pra "tocar" e não tocou porcaria nenhuma.
Até tentei enviar oa rquivo via rede, converti o vídeo mkv com o mkvtovob, e mandei pela rede pro ps3.
das 00.00 até as 10 da manhã tinha passado 17%. Aí desisti. dps vo reinstala o tversity pra ver se passa o arquivo mais rapido, pelo menos xD PSN ID : gustavou -
Ptz cara perfeito, agora baxo meus naruto e vejo pelo play 3... cara cada vez me surpreendo mais com o ps3 AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
Legal saber que mesmo depois de quase um ano do tópico, quase 10 mil pageviews, o tutorial ainda ajuda a galera, me deixa orgulhoso, e me faz ver que valeu a pena o tempo dedicado! Fico feliz =) - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Percebi que alguns .AVI estão travando no PS3... Não faz sentido pois os MKV, que são mais pesados, rodam lisinhos...
Menos sentido ainda, já que vejo um monte de arquivos AVI de séries e não da nenhuma travadinha, mas é só colocar um filme, que já da as travadinhas estranhas... Não faço ideia do que pode ser, alguém pode dar uma mãozinha? Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por Himitsu Percebi que alguns .AVI estão travando no PS3... Não faz sentido pois os MKV, que são mais pesados, rodam lisinhos...
Menos sentido ainda, já que vejo um monte de arquivos AVI de séries e não da nenhuma travadinha, mas é só colocar um filme, que já da as travadinhas estranhas... Não faço ideia do que pode ser, alguém pode dar uma mãozinha? Eh meio estranho mesmo... aqui eu rodei um filme de 4.3gb 720p em .mkv dentro de um .rar, rodou lisinho...
Depois fui rodar outro .mkv do mesmo tamanho, tbm em 720p e ficava travando de 20 em 20min, tinha que ver o filme, pausar pra fazer o buffer e continuar.  PSN ID: lessarlz -
povo, o arquivo pode ser mais pesado... mas depende da qualidade do sistema de streaming e de decode...
As vees tem conflito ,as vezes o codec de áudio pode ser diferente.. ao invés de 2 canais, é 5.1... por aí vai .
mas vcs fiquem feilzes... aki nao funciona pocaria nenhuma =T PSN ID : gustavou -
Aki funfa até os 1080p hehhahaeheaehaeheaehah..... fica perfeito.... são raros os casos q espero 1 minuto no pausa pra fazer buffer..... mas roda tudo!!!
Config. no maximo de qualidade..... e via cabo!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Aqui nao tenho mtos problemas nao... suspeito que o principal problema dos meus travamentos seja meu proprio PC, acho que ja vai fazer um ano que nao formato heuiheiue.  PSN ID: lessarlz -
eu to postando do ps3 e gostaria de saber se da p/ ouvir as minhas musica pelo ps3 sem esse programa ou se é so usar o cabo de rede ligado pelo switch ja da p/ acessar as musicas -
 Postado originalmente por Führer Soyo eu to postando do ps3 e gostaria de saber se da p/ ouvir as minhas musica pelo ps3 sem esse programa ou se é so usar o cabo de rede ligado pelo switch ja da p/ acessar as musicas Voce pode ligar o media server e copiar suas musicas pro PS3, mas acho que seria mto trabalhoso.
Mais facil ouvir pelo Stream do Media mesmo...  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Voce pode ligar o media server e copiar suas musicas pro PS3, mas acho que seria mto trabalhoso.
Mais facil ouvir pelo Stream do Media mesmo... ou copiar via pendrive!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Desculpe nao li todas respostas, mas nao achei a informacao no primeiro post.
Estou adquirindo um Play3 Slim ele serve como Media Center ? "As pessoas devem novamente aprender a trabalhar, em vez de viver por conta do setor público."
Autor: Marcus Tullius Cícero www.comodismo.com -
Sim. O intuito desse tópico é justamente esse. Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por ShionApolo Desculpe nao li todas respostas, mas nao achei a informacao no primeiro post.
Estou adquirindo um Play3 Slim ele serve como Media Center ? Sim, normal.  PSN ID: lessarlz -
nao conecta formatei o pc... e agora que reinstalei o ps3 media server
ele nao acha o ps3...
ps3 ta conectado por wifi normalmente...
win 7 pro x64 rodando..
router ta normal.. igual antes... nao precisei mexer em nada...
desabilitei firewall windows e tb nada...
win 7 x 64... no desktop.. nao rodou nem conectado com cabo nem com wireless !! JÁ num netbook Acer one... detectou direto !!! acer ta com win 7 home premium... vai entender...
desisto!!!!
se alkguem tiver uma dica...
Última edição por thiagobh; 30-12-09 às 01:55.
Razão: postar o erro:
i7 2600k @ 4.0ghz | 8 gb gskill ripjaws 2133mhz | Gigabyte z68x ud4 b3 | sli Gtx 580 zotac 772mhz| Asus 27' vk278q | ssd 120gb Vertex 3 | Fonte ocz zx 1000w | Gabinete Phamton NZXT | Watercooler Corsair h70
Permissões de Postagem