| | | -
 Postado originalmente por cOsTeL4 aqui em casa começou a dar uns problemas... o video pula do nada pra outra parte. Testei as versoes 1.21 e a 1.40 que saiu recentemente... acho que vou ter que voltar pra 1.10 Baixei ontem o programa e isso está acontecendo comigo também. Baixei o primeiro episódio da segunda temporada de Boardwalk Empire em 720p pra fazer o teste e começou bem, mas depois de alguns minutos ele pulava pra outra parte. Pensava que era alguma pane da minha conexão (uso WiFi), mas agora você me chamou atenção que eu baixei uma versão beta. Talvez na versão anterior isso não ocorra. Vou fazer o teste quando chegar em casa...
[]'s
PSN ID: luizctr -
 Postado originalmente por cOsTeL4 aqui em casa começou a dar uns problemas... o video pula do nada pra outra parte. Testei as versoes 1.21 e a 1.40 que saiu recentemente... acho que vou ter que voltar pra 1.10
isso aki acontece dependendo do tamanho do filme , peso do codec... se eu deixar o pc fazendo varias coisas , firefox que consome RAM a vera , msn e outros programas aberto faz isso , por isso fecho tudo , no max msn. ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
po pra ver filme,principalmente filme em 1080p e 720p tem que deixar o pc só pro filme...
se tiver,msn,firefox,hamachi qualquer coisa aberta que pese vai da lag e pular partes Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG LG Optimus p500 (android 2.2) PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose -
estou com um problema grande, os filmes estão rodando de boa mas as musicas estão travando, toda selas ficam travando. Troquei de note a uma semana e peguei um i3 2310m e ainda trava, e filmes hd não travam. Pálio 1.8R PSN USA ID: Junior-GR PSN BR ID: GERALDO-SP Galaxy ACE S5830 Notebook ACER Aspire 5750-6_br858 = Core i3-2310m / 3Gb ram DDR -
como corrigi o erro de cinavia vendo filme? Placa Mae Pcchips P17G/ Core 2 Duo e7400 / XFX ATI HD 5550 1GB / 2gb RAM / Hp 17'' LCD / 160gb SAMSUNG LG Optimus p500 (android 2.2) PS3 160GB Slim CoD World at War/Fifa 12/GTA IV/Dragon Age(PSN)/Heavy Rain/MW3/psn usa:dsjose -
Senhores, essa semana vou atualizar o Tutorial, o que mais impede é fazer ele na Versão Windows, uma vez que não uso mais esse SO. Vou instalar o Win7 Em boot camp, mas só consigo o Windows mais pro fim da semana quando vou até a minha casa(Sou de mogi mas moro em SP à trabalho).
Vou tentar detalhar as configurações de rede e firewall, assim como a desempenho que é onde o pessoal mais tem dificuldade.
Qualquer duvida ou sugestão, MP que eu irei considerar todas elas.
[]'s - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Que bom que vc vai atualizar. Eu tentei mas não consegui configurar, uso internet via rádio, o sinal chega via adaptador usb, e compartilho a internet no adaptador.
Meu PS3 está conectado na rede pelo cabo, consigo conexão de internet de boa, mas quando executo o PS3MS, ele não encontra o console. Já tentei tudo que mostra na ajuda, selecionando a placa de rede, mas continua não encontrando, só encontra os dispositivos de midia que estão na rede, de outros pcs da via rádio... Como comprar PSN Card US barato? 
steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
.:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:. -
Compartilhei aqui, seguindo os passos do tutorial, mas está lento na hora de assistir o filme compartilhado do pc pra o ps3 está dando lags absurdos, o que fazer ? PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por jcbotelho Que bom que vc vai atualizar. Eu tentei mas não consegui configurar, uso internet via rádio, o sinal chega via adaptador usb, e compartilho a internet no adaptador.
Meu PS3 está conectado na rede pelo cabo, consigo conexão de internet de boa, mas quando executo o PS3MS, ele não encontra o console. Já tentei tudo que mostra na ajuda, selecionando a placa de rede, mas continua não encontrando, só encontra os dispositivos de midia que estão na rede, de outros pcs da via rádio... Seu caso teria que ser visto a parte, provavelmente alguma configuração de rede que está deixando passar. Assim que atualizar, se ainda não conseguir. Verificamos ele a parte.  Postado originalmente por darksector Compartilhei aqui, seguindo os passos do tutorial, mas está lento na hora de assistir o filme compartilhado do pc pra o ps3 está dando lags absurdos, o que fazer ? Provavelmente a configuração da qualidade do vídeo, vai lá na parte de Configurações de qualidade de vídeo e vai mudando para uma qualidade inferior até ter um bom desempenho... - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Alguem pode me ajudar aqui?
Nunca consigo fazer funcionar esse ps3mediaserver.
Fica o tempo todo "a contactar a PS3" e depois de uns 5min, aparece um X grande dizendo q nao localizou o console. O PS3 ta conectado via cabo no roteador, ta funcionando normal detectando internet.
Ja marquei no Configuracao Geral a placa de rede Realtek e mesmo assim nada. ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
Digo... sabes como por pra rodar em 3D????? PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Digo... sabes como por pra rodar em 3D????? Acho que não tem esse suporte ainda. (Se é que terá). Uma vez que ele pega o vídeo e faz streaming dele usando outros codecs...
Testa ai, baixa um mkv de filme 3D e tenta a sorte..... - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
fiz o teste aqui... e no ps3 aparece a tela dividia em 2 e o filme passando em 2!! ehaahea porcaria!
PS.... conseguiii!!!! Háááá
Só alterar a config. da TV de 3D Aut. para side-by-side!! PErfect!
Última edição por LeLo.T3; 12-02-12 às 20:40.
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
duvidas quanto ao funcionamento do ps3 media server.. Olá, gostaria de parabenlizar o criador do topico. Muito bom o seu tutorial e caiu como uma luva para os meus problemas. Bom, resolvi alguns e apareceram outro, por conta da minha ingenuidade com esse programa, ainda. As duvidas sao as seguintes:
1) Pelo que observei, quando eu leio direto pelo ps3 -->pc um arquivo mkc ele (pc) faz o trabalho de transcodificacao para o ps3, certo ? Por isso o lag quando coloco com a melhor qualidade possivel? Percebi se eu aguardar uns 10 min pausado na entrada do filme eu consigo assisitir o restante tranquilamente, sem travamentos. Acho que pq eu permiti um trabalho minimo de carregamento de buffers certo?
2) Se eu ligar o pc direto pelo cabo no roteador será que essa velociadade de transferencia pode ser melhroada? Pq eu tenho duas paredes de distancia entre o pc --> roteador --> ps3. Ou vcs acham que nao vai fazer a minima?
3) Eu nao estou conseguindo ler meus arquivos de musica. Nenhum deles. Por incrivel que pareça, eles estao no mesmo hd dos filmes. Nao há nenhum misterio aí. Nao entendo pq as musicas nao podem ser tocadas. O PS3 identifica os diretorios mas qunado eu clico para entrar eles aparecem como vazios. Alguma ajuda?
Bom, agradeço a colaboraçao de todos. Gostei muito desse programinha. VALEU!!!!!!!! -
Digo, fmz??? Acabei de baixar o Ps3 server e estou com algumas dúvidas, será que pode me ajudar?
- Quero saber se mais alguém terá acesso ao conteúdo do meu note pela rede, atravez desse servidor ou somente os ps3 que estiverem na minha rede?
- Outra dúvida, notei que o meu server localizou um item a mais, além do meu ps3, este esta descrito como "Uncknow alguma coisa"o icone parece ser um roteador. Achei estranho, pq esse item surgiu do nada durante a noite e hoje ele ainda nao foi localizado, será que tem mais alguém com acesso a este server ou o mesmo localizou outro aparelho? Detalhe, nao tem ninguém na minha rede além do meu próprio note e ps3.
Se for preciso, me passa seu e-mail que te enviou um print da tela com o icone, só preciso saber se é seguro usar o server para ps3 e se mais ninguem, mesmo que tenha acesso a rede, poderá ver meus arquivos, exceto que obtenha um play 3 e acesse minha rede...
Abs!
Obs - Valeu pelo tutorial, ajudou mto! -
Boas , eu usei o teu tuturial e correu tudo ás mil maravilhas , estou a ver spartakus vengeance em divx, mas acontece uma coisa , quando estou a ver ele por norma de 2 em 2 minutos avança no filme sozinho :S por exemplo dos 20 minutos para os 30 :S Não sei o que será aquilo alguém me pode ajudar? abcs -
 Postado originalmente por hienamind Boas , eu usei o teu tuturial e correu tudo ás mil maravilhas , estou a ver spartakus vengeance em divx, mas acontece uma coisa , quando estou a ver ele por norma de 2 em 2 minutos avança no filme sozinho :S por exemplo dos 20 minutos para os 30 :S Não sei o que será aquilo alguém me pode ajudar? abcs Eitia... isso eu nunca vi!!!!
Posta umas screens da tua tela de config... a primeira e a segunda!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Em casa, usando Wi-Fi força do sinal em 70 a 80%
to rodando em 1 qualidade acima da Good Quality HD for WiFi!!
Mas dependendo do codec, eu acho, num rola ae tenho que por em Good Quality fo HD mesmo!!!
fica com micro travadinhas de video e som! Mas ainda falta afinar umas coisas que eu acho q dá pra ir acima desse Good Quality for HD!!
Estamos na espera do DIGO vir aqui atualizar a budega!! aehehaehaea PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Na 3º imagem não aparece preview , mas é só carregar lá em cima da miniatura !!!   -
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
se alguem souber ... -
já aconteceu com alguem um bug do ps3 cortar o audio do filme com uma mensagem de erro 3, sobre direitos e tals?
fui ver ontem com uns amigos a mulher de preto e logo nos primeiros 20 mins ficava cortando direto o audio por causa disso.. bem estranho AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 1,5TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ
Permissões de Postagem