+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Ps2 Ps3 40GB 65nm, informações importantes do seu PS3!

este site aqui galera vai te tirar todas as suas dúvidas sobre PS3

http://www.edepot.com/playstation3.h...el_Differences

/Windows 7 x64
    -------------------------------------
    id: clecio_br
    PS3: 160GB Slim
    MotorStorm 3,Gran Turismo 5 ,LBP2,Fifa10,Uncharted 2 pt,Resistance3,killzone3,MortalKombat9 .

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    tem umas informações bem interessantes...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pô, essa pagina iria acabar com quase todas as duvidas que aparecem aqui no forum.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Nossa, tem modelos que não aceitam jogos de Playstation 2, é isso ? Mais precisamente os modelos mais novos, e apenas os mais antigos que aceitam, é isso mesmo que entendi ?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Nossa, tem modelos que não aceitam jogos de Playstation 2, é isso ? Mais precisamente os modelos mais novos, e apenas os mais antigos que aceitam, é isso mesmo que entendi ?

para economizar com a produção a SONY retirou dos PS3 o chip do PS2 (que rodava tudo, não emulava, os jogos do PS2.)

Ela passou a aceitar jogos de PS2 apenas por emulação. E fez isso somente nos modelos mais caros, para diferenciá-los dos mais baratos. =D

o meu PS3 é 160 Watts, 65nm/90nm, do méxico, bivolt, 40GB =D
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    para economizar com a produção a SONY retirou dos PS3 o chip do PS2 (que rodava tudo, não emulava, os jogos do PS2.)

Ela passou a aceitar jogos de PS2 apenas por emulação. E fez isso somente nos modelos mais caros, para diferenciá-los dos mais baratos. =D

o meu PS3 é 160 Watts, 65nm/90nm, do méxico, bivolt, 40GB =D
    Poxa, que sacanagem isso... desanimou.

Não tem ainda a venda esses modelos com chip do Playstation 2 pra vender ? E, se tiver... o console é pior que esses novos, tirando a HD ?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    oq seria region suffixes?
    o meu tem uma porrada CECHH
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bacana essa imagem, vou salvar caso um dia venha a vender meu PS3. A vantagem de comprar no início é essa, o meu é o 1o da lista!

Valeu linuxbox!

AleX
    Asus G73JH A2 - Core i7 720QM - 8 GB RAM - 17.3" FullHD - ATI HD 5870
    Core i7 860 - Gigabyte P55-UD2 - GSkill RipJaws 1600 - HIS HD 4850 IceQ4
    PS3 200 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech G27 Racing Wheel
    www.fkbh.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Atentem para a grande economia de energia que os modelos 65nm proporcionam =)
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Joinha

Citação Postado originalmente por LEO BUBA Ver Post
    Pô, essa pagina iria acabar com quase todas as duvidas que aparecem aqui no forum.
    tu não sabe como este link me tirou tanta dúvida relacionado ao Grande PS3 hhehe
    /Windows 7 x64
    MotorStorm 3,Gran Turismo 5 ,LBP2,Fifa10,Uncharted 2 pt,Resistance3,killzone3,MortalKombat9 .

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Atentem para a grande economia de energia que os modelos 65nm proporcionam =)
    Sim, isto é ótimo... mas seria perfeito se ainda tivesse suporte ao Playstation 2 via hardware. Enfim... como nem tudo é perfeito, me desanimou de verdade essa tabelinha.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Sim, isto é ótimo... mas seria perfeito se ainda tivesse suporte ao Playstation 2 via hardware. Enfim... como nem tudo é perfeito, me desanimou de verdade essa tabelinha.

cara o PS3 continua rodando jogos de PS2, emulados mas roda....só naum tem mais o chip do PS2 dentro dele
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Robson Pitu Ver Post
    cara o PS3 continua rodando jogos de PS2, emulados mas roda....só naum tem mais o chip do PS2 dentro dele
    Não não cara, garanto que o seu e o meu de 40Gb não rodam nada de Ps2 hehe.

Somente as antigas versões de 80Gb - 60gb e 20Gb =)
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Robson Pitu Ver Post
    Hardware = Chip integrado do Playstation 2.

Software = Emulação de jogos Playstation 2.

No = Não, ou seja... nenhum dos dois.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    o meu roda..... aehehaeahe quebra um galhão para jogar Kingdow Hearts!! haeheaeeha

Mesmo sendo emulação.. não senti defeito algum no serviço!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 4GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad2 -- 16GB Black Wi-Fi
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + 2 DualShock3 + 2Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6

cara, dexa de bobagem
    é mais barato tu comprar um PS3 SEM retrocompatibilidade E um PS2 do que comprar um PS3 com retrocompatibilidade.

Ainda mais agora que o preço do PS2 caiu. E pode contar que o PS2 não vai bugar os jogos pra PS2 como acontece com alguns emulados no PS3

Como vc pode constatar, em dólares (que o preço é tabelado) :
    - PS2 = US$99
    - PS3 "retrocompativel" = US$499
    - PS3 "simples" = US$399

E eu to falando de videogames novinhos em folha. Usado então... bá! Tem uma porraaaaaada pra vender por aí .

E comprar o PS2 separado tem vantagem que se estraga um, ainda tem o outro. E que dá pra levar o PS2 pra tudo que é lugar, pq é barato e super pequeno, e mais econômico... =D

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    cara, dexa de bobagem
    é mais barato tu comprar um PS3 SEM retrocompatibilidade E um PS2 do que comprar um PS3 com retrocompatibilidade.

Ainda mais agora que o preço do PS2 caiu. E pode contar que o PS2 não vai bugar os jogos pra PS2 como acontece com alguns emulados no PS3

- PS2 = US$99
    - PS3 "simples" = US$399

E eu to falando de videogames novinhos em folha. Usado então... bá! Tem uma porraaaaaada pra vender por aí .

E comprar o PS2 separado tem vantagem que se estraga um, ainda tem o outro. E que dá pra levar o PS2 pra tudo que é lugar, pq é barato e super pequeno, e mais econômico... =D
    Cara eu tenho o Playstation 2. Mas isso não tem nada a ver com que eu estou falando.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    9
    O meu aqui é do final "B" é uma torradeira depois de uns 15min jogando!! Os mais novos são bem mais economicos hein!! 130w, magina quando sai os de 45nm!!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    cara, dexa de bobagem

- PS2 = US$99
    - PS3 "simples" = US$399

Nego pega uma coisa e olha apenas de forma unilatearal.

O PS2 fica um lixo em tvs lcds. O Ps3 faz upscale dos jogos de ps3 pra 10a8a0ap ficando assim com uma imagem muito mais bonita e suave.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Nego pega uma coisa e olha apenas de forma unilatearal.

O PS2 fica um lixo em tvs lcds. O Ps3 faz upscale dos jogos de ps3 pra 10a8a0ap ficando assim com uma imagem muito mais bonita e suave.

Usa um cabo componente que já melhora bastante ^^
    Unilateralmente ela fornece imagem widescreen, em 480 linhas progressivas, ou seja, não intercaladas. Assim trilateralmente alimentada com 3 cabos de vídeo a imagem melhora um bocado ;D

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    gostei do tópico,muita coisa que eu não sabia,adicionei aos favoritos

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

Seta

Citação Postado originalmente por _Makoto_ Ver Post
    gostei do tópico,muita coisa que eu não sabia,adicionei aos favoritos
    opa tem bastante coisa legal ae!
    /Windows 7 x64

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    excelente topico....mas acho que ainda ficou uma duvida..pra quem tem aquele
    bundle CECHE01 MG, qual sera 90/90 ou 65/65, eu tenho o do 80 gb do motorstorm e
    meu amigo tem este do metal gear, e vejo diferença no barulho que os dois fazem o meu faz mais barulho que o dele porque? se os dois são CECHE, so que o dele ta escrito CECHE MG..será que o meu ta com problema ou o dele ta com o novo ja que o0 dele é de junho 2008 e o meu é de novembro de 2007...alguem por favor daria uma luz? obrigadaoo...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    65/90
    o meu é cechg01 xD

Marcadores

Permissões de Postagem