| | | -
Monopoly - [ TÓPICO OFICIAL ] The Monopoly é o video game do clássico Banco Imobiliário. Com uma jogabilidade acessível a qualquer tipo de jogador. A nova versão digital traz opções multiplayer de até 4 jogadores simultâneamente, tanto no mesmo console quanto online.
A grande ignorância dos produtores foi obrigar o uso de 4 joysticks para jogar de 4 pessoas. Como o game é em turnos, apenas um joystick seria necessário para qualquer número de pessoas.
A jogo traz uma grande vantagem em relação ao tabuleiro, a jogabilidade está mais rápida, pois não se perde tempo trocando dinheiro no banco ou distribuindo as cédulas, cartãoes e etc, aos jogadores.
Além disso, está incluso vários outros jogos de tabuleiro do Monopoly, alguns nunca vistos antes. E ainda, alguns mini-games desbloqueáveis, todos multiplayers.
Eu joguei, testei, e realmente garante muita diversão! Principalmente para jogar com os amigos. Passei a tarde inteira jogando com a namorada. Realmente é idêntico ao antigo banco imobiliário!   SCREENS GAMEPLAY Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
é jogo retail? ou live arcade? ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Eu sempre quis saber se esses jogos, ou melhor... este jogo, é legal jogar no PC ou console, ou seja...virtualmente. Eu jogava ( quando era pequeno ) em tabuleiro, porem nunca mais joguei, por não ter com quem jogar.
Se valer a pena, eu penso em adquirir um. -
show, curti seria melhor ainda se tivesse em portugues -
Jogo paia, passo longe disso... Tanta coisa pro alvro jogar e ele vem com essas bizarrice.   -
 Postado originalmente por Alvinho UQUÊ!? (gritando)
QUA-REN-TA E QUA-TRO DÓ-LA-RES !? Qual é a resposta para esta pergunta? -
Isso pra mim era de LIVE e custando 9 dolares!!!
SAI FORA!!! U$ 44,90!!! ehaheaehahaeheahea é Third Party do Wii isso ae né!!!!????????? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Pois é, por esse preço não da mesmo, se for realmente este preço eu acho uma sacanagem. -
 Postado originalmente por jvictormp UQUÊ!? (gritando)
QUA-REN-TA E QUA-TRO DÓ-LA-RES !? heuhuheuhuhauhuahuhua Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Olha amigos eu tenho esse joguinho a um bom tempo já e é horrível....
Mesmo para os fans do jogo de tabuleiro!
Cheers Mates! -
 Postado originalmente por Cheers Mates! Olha amigos eu tenho esse joguinho a um bom tempo já e é horrível....
Mesmo para os fans do jogo de tabuleiro!
Cheers Mates! Agora você me desanimou -
 Postado originalmente por subzirow Agora você me desanimou  Opa desculpa ai, mas lembre-s e que é uma questão de gosto eu e minha namorada pegamos o joguinho achando que ia ser super bacana pra uma coisa tipo reunião de amigos e nínguem que jogou gostou.
Um jogo que recomendo é o Scene-it, especialmente se você gosta de cinema.
O único problema é que tem que entender inglês, se isso pra vc não é um problema recomendo sem medo!
Cheers Mates! -
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Poo eu adorei monopoly!! Minha patroa também 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem