+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 32
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2003

Rodar jogo sem ter que atualizar o aparelho?

Tem como rodar um jogo do Wii que pede a atualização, conseguir roda-lo sem atualizar???
    Não quero ficar atualizando meu Wii.

Abçs
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    pergunta, tu nao pode atualizar o wii pela internet??
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Até tem como, já li na net algumas maneiras de fazer isso, mas vc vai ter q emular uns aplicativos e mais não sei o q. Resumo não compensa, pois mesmo emulando não é garantido.

Vc deve atualizar somente pela internet, nunca faça atualzação pelo game, qdo vc insere o cd e diz update now, sai da tela e faz pela net dai tudo bem. Pelo menos aq nunca deu problema, atualizei semana passada mesmo pra poder jogar o Baseball 2K9.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 22'' E2241-LED
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2003
    É estou vendo que vou ter que comprar um Roteador Wi Fi mesmo.

Mas o grande problema é que meu Wii é Japones, ai nem sei como conectar na internet com ele, eu até já baixei o manual completo em ingles, porque as opçoes devem estar todas no mesmo lugar, ai é só seguir pelo manual, estou falando alguma besteira?

E, será que o navegador e a Internet fica em japones, alguem sabe ou teve alguma experiencia nisso?

Obrigado
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Eu usava o WiiBrickBlocker para evitar que um jogo com atualização embutida atualiza-se meu Wii. Mas os jogos mas novos não estão mais aceitando esse programa, vide: NFS:UnderW., Sonic Black K e MadWorld. Já os mais antigos aceitam.
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

6. É, eu ia citar o WiiBrickBlocker tb, mas agora tem que atualizar um software que eu não posso falar aqui, então deixa quieto hehehehe.

Data de Ingresso
    May 2005
    Ueh, tem problema eu atualizar o console por um jogo?
    Pode até ser "alternativo", desde que seja da mesma regiao... nao?
    PSN ID: lessarlz

8. Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Ueh, tem problema eu atualizar o console por um jogo?
    Pode até ser "alternativo", desde que seja da mesma regiao... nao?
    Sim, vc está certo. Desde que seja da mesma região não há problemas, independente da origem do jogo.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Sim, vc está certo. Desde que seja da mesma região não há problemas, independente da origem do jogo.
    Uffa... valeu.. tava me cagando pra por o Mad World no drive HUIEHEIUE
    Vo la testar... vlw Forsaken!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    caso seu console seja japones, basta ''comprar '' um jogo NTSC-JP e atualizar normalmente, sem problemas. Eu recentemente atualizei o meu NTSC-USA pra poder jogar o SONIC Black knight!
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

Citação Postado originalmente por Rickrj Ver Post
    Tem como rodar um jogo do Wii que pede a atualização, conseguir roda-lo sem atualizar???
    Não quero ficar atualizando meu Wii.

Abçs
    da uma lida neste site aki(em ingles).. http://gbatemp.net/index.php?showtopic=123341

Ou em ultimo caso, atualiza mesmo via DVD ou internet.

Acho q eh melhor mesmo atualizar (3.4)...Atualizei com Wii Music a uns meses atras....antes usava backlaucher, mas parece q os jogos recentes tem problema pra adaptar.

SO keria lembrar pra fikar esperto nas proximas atualizações pos 3.4, q pode fuder consoles com chip (meu caso)
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

o Wii nao atualiza pela net amigão??
    There's nothing to say...

13. Mesmo que vc tenha a versão 3.4 do firmware alguns jogos pedem pra atualizar, eu tenho um colega que acabou de comprar um Wii, bloqueado, a primeira coisa que eu fiz pra ele foi atualizar o firmware para a versão 3.4, e depois testamos o Mario Galaxy, o jogo pede update do mesmo jeito, mesmo sendo antigo.
    No meu caso tb, tenho o firmware 3.4 e peguei um jogo mais antigo pra rodar, pede update do mesmo jeito, ou seja, atualizar pela internet não vai resolver o problema, ou tira o update da mídia, ou coloca um jogo da mesma região que seu Wii e atualiza, se tentar atualizar com o jogo de outra região vai ter problemas.

aqui tb, eu ainda n joguei 2 jogos pro causa disso! super mario galaxy e metroid prime! mesmo estando na versao 3.4 o jogo pede pra atualizar e como eu n sei qual a versao do meu console, n atualizo.

Alguem sabe dizer como descobrir isso?

15. Citação Postado originalmente por t14g0 Ver Post
    aqui tb, eu ainda n joguei 2 jogos pro causa disso! super mario galaxy e metroid prime! mesmo estando na versao 3.4 o jogo pede pra atualizar e como eu n sei qual a versao do meu console, n atualizo.

Alguem sabe dizer como descobrir isso?
    vc quer saber qual a região do seu console? isso é fácil, ou vc olha na etiqueta colada embaixo do Wii, onde mostra o nº de série dele e outras informações, ou vc abre a tela de configurações do seu Wii e olha no canto superior da tela qual o firmware que seu aparelho possui, se tiver do tipo 3.3U, esse U significa que ele é americano, de USA, se tiver J é pq é japonês, e assim por diante.

Atualização e arquivos específicos

Galera, vê se eu estou errado, pois eu deduzi isso do que li acima e da minha própria experiência.

Existem atualizações e existem arquivos (que não são atualizações) necessários para que um jogo rode. Por exemplo, o colega acima já está com uma atualização recente mas não roda Mario Galaxy. Não seria porque o jogo necessita de um arquivo específico (não sei qual, sou novo aqui), que não seja uma atualização?

Eu também tenho alguns jogos que não rodam e não é problema com atualização, pois são jogos antigos.

Escrevi bobagem ou é isso mesmo?

Citação Postado originalmente por fredhelve Ver Post
    Galera, vê se eu estou errado, pois eu deduzi isso do que li acima e da minha própria experiência.

Existem atualizações e existem arquivos (que não são atualizações) necessários para que um jogo rode. Por exemplo, o colega acima já está com uma atualização recente mas não roda Mario Galaxy. Não seria porque o jogo necessita de um arquivo específico (não sei qual, sou novo aqui), que não seja uma atualização?

Eu também tenho alguns jogos que não rodam e não é problema com atualização, pois são jogos antigos.

Escrevi bobagem ou é isso mesmo?
    kra,eu naum tenho ctz, mas acho o seguinte: caso vc tenha firewarm novo (por exemplo 4.0) e um jogo ANTIGO pede atualização, tem mta chance deste jogo não ser da sua região.

Me corrigam se eu estiver falando besteira.
    Wii Owner..!
    TOP Wii Games : PES09, RE4, RE UC, Call of Duty WaW, Mario Galaxy, Metroid 3, Mad World, Mario Kart, DK Jungle Beats, Excite Bots, Medal of Honor Heroes2, The House of the Death Overkill, Zelda TP, Disaster: Day of Crisis, Capcom vs Tatsunoko, Oboro Muramasa, Dragon Ball BT3 ,World of Goo, Megaman 9, Onslaught, Tetris Party, Dr Mario
    FC CODES: COD WoW : 4640 2828 7197 | MK:3609 4906 7452 | P.E.S 09 : 0130 7655 2619 | Onslaught: 3910 4302 2472 | Medal Of Honor: Cap.BinLaden | Tetris: 4211 0779 8307 | Dr Mario: 7372 4099 8752

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Creio (que fique bem claro o CREIO) que vc esteja com razão. Um Wii atualizado, está atualizado e pronto. Se um jogo pede pra atualizar é pq ou o Wii não tá atualizado ou é de uma região diferente.

Neste segundo caso tentar uma atualização pelo DVD pode acabar com seu Wii brickado.
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 1TB 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    Se meu post te ajudou, qualifica!!

Bom... na dúvida, nem faço nada.

20. Não não, a depender do jogo ele pede pra atualizar mesmo que o console tenha um firmware mais novo que o jogo. O Mario Galaxy é um bom exemplo, se vc colocar seu Wii NTSC-U com firmware 4.0, mas nunca jogou Mario Galaxy, quando vc colocar o DVD do game da mesma região do console ele vai pedir pra atualizar mesmo assim. Eu não sei exatamente o que ele atualiza, acredito até que não atualize nada, apenas finge atualizar, mas na verdade verifica se vc possui chip de desbloqueio, pois antes do Mario Galaxy ser lançado, o pessoal usava Wiikey como chip de desbloqueio, e o jogo bloqueava consoles que estavam com esse chip. Depois disso a Nintendo atualizou a placa mãe do aparelho e lançaram o chip D2Ckey, que foi o primeiro chip a rodar em modo stelth, ou seja, roda sem que nenhum jogo detecte ele. Após isso lançaram update de firmware pra o chip Wiikey, que burlava o update do Mario Galaxy e fazia com que o jogo funcionasse mesmo assim, é por isso que o D2CKey ainda é o chip mais procurado para desbloqueio, pois ainda é um chip que nenhum jogo detecta.

Então pra resumir, se vc tiver um Wii com firmware 4.0, e colocar um jogo no estilo de Mario Galaxy, ele vai pedir pra atualizar sim. Se o jogo não for de mesma região, e o console estiver TRAVADO, o jogo NÃO FUNCIONA, então o cara nem corre risco de dar brick, o brick é apenas pra quem tem console destravado, pq ele fica com região livre.
    486 DX4-100, 8MB RAM, HD 320Mb, Sound Blaster 16, Cd-Rom 14X, Fax modem US Robotics, Monitor Micro Star 14"

Nintendo ID: danzana

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Pow, nem sabia dessa do Mario Galaxy. Engraçado que meu chefe comrpou um Wii esses dias e ele veio atualizado na versão 3.4. Ao rodar o Mario Galaxy o jogo rodou sem problemas, nem pediu pra atualizar...
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 1TB 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Tcmac Ver Post
    Pow, nem sabia dessa do Mario Galaxy. Engraçado que meu chefe comrpou um Wii esses dias e ele veio atualizado na versão 3.4. Ao rodar o Mario Galaxy o jogo rodou sem problemas, nem pediu pra atualizar...
    Mesmo caso meu...

O meu Wii é meio antigo e está desbloqueado com o WiiKey. Rodo Mario Galaxy sem problemas.
    Só precisei atualizar o chip pra rodar SSBB.

Algo que acho muito estranho é que o meu Wii não roda jogos mais antigos, tipo Heatseeker, dentre vários outros. Até aparece a imagem do jogo na tela principal do Wii, mas quando eu clico para iniciar, todas as luzes do Wii Remote se apagam e não voltam a acender e a tela da TV fica preta. Daí só mesmo desligando o vídeo-game.

Acho muito estranho isso. Se eu já tenho a última atualização, por que não roda um jogo tão antigo????

24. Citação Postado originalmente por fredhelve Ver Post
    O meu Wii é meio antigo e está desbloqueado com o WiiKey. Rodo Mario Galaxy sem problemas.
    Só precisei atualizar o chip pra rodar SSBB.

Algo que acho muito estranho é que o meu Wii não roda jogos mais antigos, tipo Heatseeker, dentre vários outros. Até aparece a imagem do jogo na tela principal do Wii, mas quando eu clico para iniciar, todas as luzes do Wii Remote se apagam e não voltam a acender e a tela da TV fica preta. Daí só mesmo desligando o vídeo-game.

Acho muito estranho isso. Se eu já tenho a última atualização, por que não roda um jogo tão antigo????
    Ja testou esse jogo em outro Wii?
    486 DX4-100, 8MB RAM, HD 320Mb, Sound Blaster 16, Cd-Rom 14X, Fax modem US Robotics, Monitor Micro Star 14"

Nintendo ID: danzana

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Aí pode ser pau no jogo e não no Wii...

Marcadores

Permissões de Postagem