+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2003

Rodar jogo sem ter que atualizar o aparelho?

Tem como rodar um jogo do Wii que pede a atualização, conseguir roda-lo sem atualizar???
    Não quero ficar atualizando meu Wii.

Abçs
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    pergunta, tu nao pode atualizar o wii pela internet??
    PC: Athlon II X4 640 | ASUS M4A88TD-M | 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 2x HD Sata2 Samsung + 1x HD WD Caviar Blue Sata2 500Gb | BD-RW LG | Radeon HD 7770 1 GB | Corsair 450w | Gabinete Cooler Master Elite | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung T19B300 Plus 19' |
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Até tem como, já li na net algumas maneiras de fazer isso, mas vc vai ter q emular uns aplicativos e mais não sei o q. Resumo não compensa, pois mesmo emulando não é garantido.

Vc deve atualizar somente pela internet, nunca faça atualzação pelo game, qdo vc insere o cd e diz update now, sai da tela e faz pela net dai tudo bem. Pelo menos aq nunca deu problema, atualizei semana passada mesmo pra poder jogar o Baseball 2K9.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 22'' E2241-LED
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Sep 2003
    É estou vendo que vou ter que comprar um Roteador Wi Fi mesmo.

Mas o grande problema é que meu Wii é Japones, ai nem sei como conectar na internet com ele, eu até já baixei o manual completo em ingles, porque as opçoes devem estar todas no mesmo lugar, ai é só seguir pelo manual, estou falando alguma besteira?

E, será que o navegador e a Internet fica em japones, alguem sabe ou teve alguma experiencia nisso?

Obrigado
    ------------------------------------------------

A grande hora está chegando...

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Eu usava o WiiBrickBlocker para evitar que um jogo com atualização embutida atualiza-se meu Wii. Mas os jogos mas novos não estão mais aceitando esse programa, vide: NFS:UnderW., Sonic Black K e MadWorld. Já os mais antigos aceitam.
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

6. É, eu ia citar o WiiBrickBlocker tb, mas agora tem que atualizar um software que eu não posso falar aqui, então deixa quieto hehehehe.

Data de Ingresso
    May 2005
    Ueh, tem problema eu atualizar o console por um jogo?
    Pode até ser "alternativo", desde que seja da mesma regiao... nao?
    PSN ID: lessarlz

8. Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Ueh, tem problema eu atualizar o console por um jogo?
    Pode até ser "alternativo", desde que seja da mesma regiao... nao?
    Sim, vc está certo. Desde que seja da mesma região não há problemas, independente da origem do jogo.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Sim, vc está certo. Desde que seja da mesma região não há problemas, independente da origem do jogo.
    Uffa... valeu.. tava me cagando pra por o Mad World no drive HUIEHEIUE
    Vo la testar... vlw Forsaken!
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jul 2003
    caso seu console seja japones, basta ''comprar '' um jogo NTSC-JP e atualizar normalmente, sem problemas. Eu recentemente atualizei o meu NTSC-USA pra poder jogar o SONIC Black knight!
    ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1

Marcadores

Permissões de Postagem