Desenvolvedora: Simbin Distribuidora: Atari Gênero: Corrida/Simulação Plataforma: Xbox 360 Data Lançamento: 17.fev.2009 (USA) - 20.fev.2009 (EU) Site oficial:http://www.atari.com/racepro
Single Player: Corridas contra até 16 oponentes controlados por AI Multiplayer: Corridas contra até 12 oponentes online Hotseat mode: modo 2 jogadores com troca de direção, contra a AI ou um contra o outro.
Desenvolvido pela aclamada Simbin, líder em criação de simuladores para PC, Race Pro traz essa experiência pela primeira vez para o mundo dos consoles.
Física realista sem antecedentes, provida pela engine física "Lizard" da própria Simbin, para recriar a deslumbrante realidade de uma verdadeira corrida de simulação.
Jogabilidade, sons e 350 carros modelados ultra-realísticos, de 48 montadoras diferentes. Incluindo Aston Martin, Saleen, Audi e muito mais,
com carros de 200 a mais de 1000 cavalos de potência. Danos detalhados que afetam a jogabilidade realisticamente.
Campeonatos oficiais como WTCC (World Touring Car Champioship), Formula 3000 e Formula BMW.
Race Pro vêm com 13 circuitos ao redor do mundo:
- Autódromo Internacional de Curitiba (Curitiba, Brazil)
- Autodromo Nazionale Monza (Milano, Italy)
- Automotodrom Brno (Brno, Czech Republic)
- Brands Hatch Circuit (Fawkham, UK)
- Circuit de Pau (Pau, France)
- Circuit Park Zandvoort (Zandvoort, Holland)
- Circuit Ricardo Tormo (Valencia, Spain)
- Circuito da Boavista (Porto, Portugal)
- Circuito da Guia (Macau, Macau)
- Mazda Raceway Laguna Seca (Monterey(CA), USA)
- Motorsport Arena Oschersleben (Oschersleben, Germany)
- Road America (Elkhart Lake(WI), USA)
- Scandinavia Raceway (Anderstorp, Sweden)
GT Pro
Aston Martin DBR9
Audi R8 GT Concept
Corvette C5.R
Corvette C6.R
Dodge Viper GTS/R
Gumpert Apollo GT
Koenigsegg CCGT
Lister Storm
Saleen S7R
GT Club
Aston Martin DBRS9
BMW Z4 GTR
Dodge Viper Competition Coupe
Gillet Vertigo Streiff
Seat Cupra GT
WTCC Cars
Alfa Romeo 156
BMW 320si E90
BMW 320i e46
Chevrolet Lacetti
Honda Accord Euro-R
Peugeot 407
Seat Leon
Volvo S60 Challenge
Alfa Romeo 75 turbo
BMW M3 e30
Alfa Romeo 156 Extreme
BMW 320si Extreme
Chevrolet Lacetti Extreme
Seat León Extreme
Production Class
Audi R8
Caterham CSR 200
Caterham CSR 260
Caterham CSR 320
Dodge Viper SRT-10
Gumpert Apollo
Koenigsegg CCX
Koenigsegg CCXR
Mini Cooper S
Radical SR3
Radical SR4
Formula 3000/BMW
Lola B02/60
Formula BMW
ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
SimBin é fohd@.
Ñ me imagino jogando isso num console e muito menos em joystick.
Vai ter muita gente comprando pensando q é arcade, game estilo Forza etc etc e na hora vai ficar louco com a dirigibilidade.
PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
Mac OSX 10.6.5 - 64bit steam: ProjectV8 Live: ProjectV8
Nossa, to curtindo demais o jogo!!mesmo pilotando pelo controle ta muito bom!to no modo carreira, comecei a competir pela categoria SR4, to de cara mesmo com o som dos carros, com a fisica e com a IA dos oponentes!
Pra quem gosta de pilotar eu indico esse jogo, agora pra quem gosta de escolher um carro pra correr e fica parando no meio do cenario pra ficar apreciando gráfico e tirar foto eu aconselho a passar longeesse jogo não é ruim de gráfico, pilotando pela visão interna ta o bixo mesmo! pilotando pela visão externa que deixa um pouco a desejar, mas é imperceptivel na adrenalina da corrida.
Esse é uma categoria meio diferente, veio para ser o simulador de um nível nunca visto nos consoles, ainda não testei.
E pior que acabei vendo o GTR 5 de perto e, olha... sendo bem parcial, sem fanatismos e pelo meu gosto, Forza 2, que já o vi também pessoalmente, é tão bom ou melhor que GTR 5 em alguns aspectos. Este, o Race, pelos vídeos em HD, parace ser um jogo bem bacana; mas deve ter para ambas plataformas, x360 e PS3, acredito.
E pior que acabei vendo o GTR 5 de perto e, olha... sendo bem parcial, sem fanatismos e pelo meu gosto, Forza 2, que já o vi também pessoalmente, é tão bom ou melhor que GTR 5 em alguns aspectos. Este, o Race, pelos vídeos em HD, parace ser um jogo bem bacana; mas deve ter para ambas plataformas, x360 e PS3, acredito.
Por enquanto é exclusivo Xbox 360, nem PC vai sair, por enquanto.
GTR 5 ou GT 5?
Forza 2 é mais simulador que GT5, mas, é beeem mais feio e não tem camera interna, que pra mim é uma falha terrível.
Race Pro é pra ser mais simulador que Forza 2.
Então seria mais ou menos assim.
A nível de simulação:
Race Pro > Forza 2 > GT5
A nível gráfico:
GT5 > Forza 2 = Race Pro? +/-
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
o jogo parece que tá com problemas no modo online. A Simbin já declarou que está verificando isso e que terá uma atualização assim que possível.
Dicas para o modo online:
* There are 3 steps in any online race in Race Pro:
-Open Practice session – where you wait for new drivers to join
-Qualification session – to determine the position on the starting grid
-Race – to race against other drivers
* The Qualification step is optional. You can bypass it by selecting “No” for Qualification in the Host Setting screen.
* It is important to note that the host leads and “times” everything. It can sometimes take time for him to start a session or go from one step to another, so please bear this in mind and be patient.
How to set up a Player Match session in Race Pro Xbox 360:
1- Go to Xbox Live
2- Select Player Match, then Create Match
3- Choose the race settings such as track, car class, length, player slots…(we advise setting fewer player slots, selecting “Yes” to AI opponents and selecting “No” to Qualification).
4- Choose your car
5- Choose your car settings (default settings are normally adequate)
6- Press A button to pass to the loading screen
7- Press A button when loading is completed
8- Select Drive and you’re now in the Open Practice session where you wait for other drivers to join in.
9- Once enough drivers have joined, press Start and choose Next Session (when you see the warning message displayed, select ‘yes’)
10- On the Player/Timing screen, press A button
11- Select Next Session
12- Once the loading is complete, select Race, and you’ll then be on the starting grid.
13- Once the race is finished, on the Player/Timing screen press A button. Then you can select Done and then choose a new track to race with the same people and settings.
Useful Tips:
-Either as Host or as Client, it’s better choose 6 to 8 opponent slots / games to optimize the gaming experience.
-As Host, it is important not to wait too long for new players in the Open Practice session. It may discourage players who want to race quickly.
-It is strongly recommended that you join games via the Custom Match option (instead of Quick Match one). You’ll then be able to choose for yourself the game you want to play in.
-Using Private Sessions is also a good way to optimize the network and game performance.
-When you’re not the host, please wait for the host to start the qualifying session or the race. Wait on the driver/timings screen or on the Replay/Monitor/Quit screen (but don’t quit). Loading will start quickly, leading you to the next step.
-Use the Custom modes and check the created sessions. Choose the sessions marked as “Waiting for Players” or “Qualifying”.
puts acabei de pegar esse jogo, acho q nem vai sair do PC, eu esperava bastante desse jogo, e tem muito nego nos foruns descendo a lenha nele...de qualquer forma só pego meu 360 lá para quarta feira mesmo
o grande hype encima desse jogo na comunidade de simulação se dava por causa da introdução da engine Lizard, que é a evolução da engine anterior que foi usada na maioria dos jogos da Simbim pra PC, GTR2, GT Legends, GTR Evolution etc.. Essa Lizard prometia acima de tudo melhores gráficos, mas também uma realidade ainda mais acentuada. To louco pra por as mãos nesse jogo e ver como ele se sai comparado com o GTR Evo.
ps. meu X360 ta mortinho aqui tenho que dar um jeito de concertá-lo.
Shin joguei mais um pouco ontem, até que ta legal o jogo.
tirando varios bugs que aparecem, está muito legal.
vou terminar os contratos, é até a letra h
e ver se rola um destrave nos carros
eu ganhei mais 3 tipos de couple, um gold, silver e bronze team
mas são só as cores.
fui jogar online, e caiu carros da F3000... eu não pude jogar porque não estava destravado, ve se pode... =/
Shin joguei mais um pouco ontem, até que ta legal o jogo.
tirando varios bugs que aparecem, está muito legal.
vou terminar os contratos, é até a letra h
e ver se rola um destrave nos carros
eu ganhei mais 3 tipos de couple, um gold, silver e bronze team
mas são só as cores.
fui jogar online, e caiu carros da F3000... eu não pude jogar porque não estava destravado, ve se pode... =/
cagada total deixarem os carros travados em todos os modos... queria ter experimentado os f3000
a apresentação do jogo tá bem porca mesmo.. mas a jogabilidade tá bem parecida com as versoes de PC... muito foda.
ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
Sei lá... Gosto muito de simulação mas esse jogo não me chamou a atenção nem um pouco... Me parece no máximo mediano, e até pelo que vejo nos comentários, se confirma. Tenho esperança que Forza 3 sai esse ano!
cagada total deixarem os carros travados em todos os modos... queria ter experimentado os f3000
a apresentação do jogo tá bem porca mesmo.. mas a jogabilidade tá bem parecida com as versoes de PC... muito foda.
Sim a jogabilidade está boa.
Pena que os bugs enchem o saco e não é só de gráficos que falo.
é na questão da fisica e jogabilidade do jogo. Tem umas coisas que nossa, muito estranhas. O som é dos melhores, joguei no home theater e achei animal.
Mas de resto ta fraquinho, vai dar nota quem curte a serie e se preocupa somente com simulação. Mas eu acho que tem que abrir o olho, porque esse jogo não vale tanto.
Eu não curti o jogo, altos bugs nas texturas, e não ficou tão bom jogar no volante, sei lá, dou no ta 6 pra esse jogo
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500
Marcadores