+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 37
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12

Race Pro - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desenvolvedora: Simbin
    Distribuidora: Atari
    Gênero: Corrida/Simulação
    Plataforma: Xbox 360
    Data Lançamento: 17.fev.2009 (USA) - 20.fev.2009 (EU)
    Site oficial: http://www.atari.com/racepro

Single Player: Corridas contra até 16 oponentes controlados por AI
    Multiplayer: Corridas contra até 12 oponentes online
    Hotseat mode: modo 2 jogadores com troca de direção, contra a AI ou um contra o outro.

Conquistas: link

Desenvolvido pela aclamada Simbin, líder em criação de simuladores para PC, Race Pro traz essa experiência pela primeira vez para o mundo dos consoles.
    Física realista sem antecedentes, provida pela engine física "Lizard" da própria Simbin, para recriar a deslumbrante realidade de uma verdadeira corrida de simulação.

Jogabilidade, sons e 350 carros modelados ultra-realísticos, de 48 montadoras diferentes. Incluindo Aston Martin, Saleen, Audi e muito mais,
    com carros de 200 a mais de 1000 cavalos de potência. Danos detalhados que afetam a jogabilidade realisticamente.
    Campeonatos oficiais como WTCC (World Touring Car Champioship), Formula 3000 e Formula BMW.

Race Pro vêm com 13 circuitos ao redor do mundo:

- Autódromo Internacional de Curitiba (Curitiba, Brazil)
    - Autodromo Nazionale Monza (Milano, Italy)
    - Automotodrom Brno (Brno, Czech Republic)
    - Brands Hatch Circuit (Fawkham, UK)
    - Circuit de Pau (Pau, France)
    - Circuit Park Zandvoort (Zandvoort, Holland)
    - Circuit Ricardo Tormo (Valencia, Spain)
    - Circuito da Boavista (Porto, Portugal)
    - Circuito da Guia (Macau, Macau)
    - Mazda Raceway Laguna Seca (Monterey(CA), USA)
    - Motorsport Arena Oschersleben (Oschersleben, Germany)
    - Road America (Elkhart Lake(WI), USA)
    - Scandinavia Raceway (Anderstorp, Sweden)

GT Pro
    Aston Martin DBR9
    Audi R8 GT Concept
    Corvette C5.R
    Corvette C6.R
    Dodge Viper GTS/R
    Gumpert Apollo GT
    Koenigsegg CCGT
    Lister Storm
    Saleen S7R

GT Sport
    BMW M3 GTR
    Corvette C6 GT2
    Marcos MarcoRelly GTS
    Mosler MT900R
    Seat Toledo GT
    Spyker C8 Spyder GT2R
    SunRed SR21

GT Club
    Aston Martin DBRS9
    BMW Z4 GTR
    Dodge Viper Competition Coupe
    Gillet Vertigo Streiff
    Seat Cupra GT

WTCC Cars
    Alfa Romeo 156
    BMW 320si E90
    BMW 320i e46
    Chevrolet Lacetti
    Honda Accord Euro-R
    Peugeot 407
    Seat Leon
    Volvo S60 Challenge

Alfa Romeo 75 turbo
    BMW M3 e30

Alfa Romeo 156 Extreme
    BMW 320si Extreme
    Chevrolet Lacetti Extreme
    Seat León Extreme

Production Class
    Audi R8
    Caterham CSR 200
    Caterham CSR 260
    Caterham CSR 320
    Dodge Viper SRT-10
    Gumpert Apollo
    Koenigsegg CCX
    Koenigsegg CCXR
    Mini Cooper S
    Radical SR3
    Radical SR4

Formula 3000/BMW
    Lola B02/60
    Formula BMW

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    SimBin é fohd@.
    Ñ me imagino jogando isso num console e muito menos em joystick.
    Vai ter muita gente comprando pensando q é arcade, game estilo Forza etc etc e na hora vai ficar louco com a dirigibilidade.
    PhenomII X4 B55@3.9 (water) | NB 2600 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CF HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 320Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|
    Mac OSX 10.6.5 - 64bit
    steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    é bom esse jogo? vo providenciar um pra mim. espero que nao seja ruim
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    joguei ele e achei bem meia boca....

pra quem gosta de jogar pra valer, acho q vai gostar....

mas só 4 fun, nao é a mesma coisa q GRID e nem PGR4 hehehe...

enfim, dou nota 7.0 pra ele
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    Parece monótono...
    Qual é a resposta para esta pergunta?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    tem previsão de sair pra PC? :\

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Nossa, to curtindo demais o jogo!!mesmo pilotando pelo controle ta muito bom!to no modo carreira, comecei a competir pela categoria SR4, to de cara mesmo com o som dos carros, com a fisica e com a IA dos oponentes!

Pra quem gosta de pilotar eu indico esse jogo, agora pra quem gosta de escolher um carro pra correr e fica parando no meio do cenario pra ficar apreciando gráfico e tirar foto eu aconselho a passar longeesse jogo não é ruim de gráfico, pilotando pela visão interna ta o bixo mesmo! pilotando pela visão externa que deixa um pouco a desejar, mas é imperceptivel na adrenalina da corrida.

abrazz

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Graficamente, o Gran Turismo 5 do PS3 continua sendo o melhor, não? Há algum do x360 que seria equivalente a ele?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    Graficamente, o Gran Turismo 5 do PS3 continua sendo o melhor, não? Há algum do x360 que seria equivalente a ele?
    Esse é uma categoria meio diferente, veio para ser o simulador de um nível nunca visto nos consoles, ainda não testei.
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    11
    to jogando aqui, gostei muito
    PC1: i7 2600K ES | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 8GB VENGEANCE 2000MHZ | VERTEX3 120GB | CORSAIR AX1200

PC2 Core i7 860@4GHZ | ASUS Maximus Formula III | Watercooled | 8GB Corsair Dominator | CORSAIR 750HX | ECS GTX 460 BLACK 1GB | OCZ Vertex2 240GB + 6x2000GB | DVDRW Samsung 223 | LG W2452V | Logitech X-540 | LINKSYS E3000 + 8116 @ 10MB | Cooler Master HAF 932 | Razer MAMBA | ETRAYZ + 2x SEAGATE 500GB @ RAID1

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Post
    Esse é uma categoria meio diferente, veio para ser o simulador de um nível nunca visto nos consoles, ainda não testei.
    E pior que acabei vendo o GTR 5 de perto e, olha... sendo bem parcial, sem fanatismos e pelo meu gosto, Forza 2, que já o vi também pessoalmente, é tão bom ou melhor que GTR 5 em alguns aspectos. Este, o Race, pelos vídeos em HD, parace ser um jogo bem bacana; mas deve ter para ambas plataformas, x360 e PS3, acredito.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    E pior que acabei vendo o GTR 5 de perto e, olha... sendo bem parcial, sem fanatismos e pelo meu gosto, Forza 2, que já o vi também pessoalmente, é tão bom ou melhor que GTR 5 em alguns aspectos. Este, o Race, pelos vídeos em HD, parace ser um jogo bem bacana; mas deve ter para ambas plataformas, x360 e PS3, acredito.
    Por enquanto é exclusivo Xbox 360, nem PC vai sair, por enquanto.

GTR 5 ou GT 5?

Forza 2 é mais simulador que GT5, mas, é beeem mais feio e não tem camera interna, que pra mim é uma falha terrível.

Race Pro é pra ser mais simulador que Forza 2.

Então seria mais ou menos assim.

A nível de simulação:
    Race Pro > Forza 2 > GT5

A nível gráfico:
    GT5 > Forza 2 = Race Pro? +/-
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    nem gostei, achei sem graça
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    joguei ele e achei bem meia boca....

pra quem gosta de jogar pra valer, acho q vai gostar....

mas só 4 fun, nao é a mesma coisa q GRID e nem PGR4 hehehe...

enfim, dou nota 7.0 pra ele
    Era o que imaginava mesmo.,.

Vo esperar um demo antes de avaliar uma compora!

Vlw bléqui!
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu gostei do jogo, esperava mais graficamente, mas dá pra levar na boa!!
    AMD X4 955 black edition+ Asus M4A785TD-V EVO HD5870 2x2Gb G-Skill Trident Z-Cinéma Logitech 22" Samsung T220 G7+G15+G25DVD LG GGC-H20L HD-DVD/Blu-Ray(dominados!!) 360 Wireless Receiver + 360 Controller Wireless Cooler Master 850W Net 12 megas

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Oiáaaa!!!

Shin fazendo Tópico Oficial......
    só pode sair coisa BOA mesmo heahehea!!

Achei o Forza 2 com melhores gráficos.....

Mas esse ae é para aqueles FANATICOS por dificuldade (Q para mim, passam da simulação e chega na ficção ehaehaaehah MUITO DIFICIL)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    o jogo parece que tá com problemas no modo online. A Simbin já declarou que está verificando isso e que terá uma atualização assim que possível.

Dicas para o modo online:

* There are 3 steps in any online race in Race Pro:
    -Open Practice session – where you wait for new drivers to join
    -Qualification session – to determine the position on the starting grid
    -Race – to race against other drivers

* The Qualification step is optional. You can bypass it by selecting “No” for Qualification in the Host Setting screen.
    * It is important to note that the host leads and “times” everything. It can sometimes take time for him to start a session or go from one step to another, so please bear this in mind and be patient.

How to set up a Player Match session in Race Pro Xbox 360:

1- Go to Xbox Live
    2- Select Player Match, then Create Match
    3- Choose the race settings such as track, car class, length, player slots…(we advise setting fewer player slots, selecting “Yes” to AI opponents and selecting “No” to Qualification).
    4- Choose your car
    5- Choose your car settings (default settings are normally adequate)
    6- Press A button to pass to the loading screen
    7- Press A button when loading is completed
    8- Select Drive and you’re now in the Open Practice session where you wait for other drivers to join in.
    9- Once enough drivers have joined, press Start and choose Next Session (when you see the warning message displayed, select ‘yes’)
    10- On the Player/Timing screen, press A button
    11- Select Next Session
    12- Once the loading is complete, select Race, and you’ll then be on the starting grid.
    13- Once the race is finished, on the Player/Timing screen press A button. Then you can select Done and then choose a new track to race with the same people and settings.

Useful Tips:

-Either as Host or as Client, it’s better choose 6 to 8 opponent slots / games to optimize the gaming experience.
    -As Host, it is important not to wait too long for new players in the Open Practice session. It may discourage players who want to race quickly.
    -It is strongly recommended that you join games via the Custom Match option (instead of Quick Match one). You’ll then be able to choose for yourself the game you want to play in.
    -Using Private Sessions is also a good way to optimize the network and game performance.
    -When you’re not the host, please wait for the host to start the qualifying session or the race. Wait on the driver/timings screen or on the Replay/Monitor/Quit screen (but don’t quit). Loading will start quickly, leading you to the next step.
    -Use the Custom modes and check the created sessions. Choose the sessions marked as “Waiting for Players” or “Qualifying”.

http://gamezplay.org/2009/02/atari-a...-race-pro.html

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    puts acabei de pegar esse jogo, acho q nem vai sair do PC, eu esperava bastante desse jogo, e tem muito nego nos foruns descendo a lenha nele...de qualquer forma só pego meu 360 lá para quarta feira mesmo
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    o grande hype encima desse jogo na comunidade de simulação se dava por causa da introdução da engine Lizard, que é a evolução da engine anterior que foi usada na maioria dos jogos da Simbim pra PC, GTR2, GT Legends, GTR Evolution etc.. Essa Lizard prometia acima de tudo melhores gráficos, mas também uma realidade ainda mais acentuada. To louco pra por as mãos nesse jogo e ver como ele se sai comparado com o GTR Evo.

ps. meu X360 ta mortinho aqui tenho que dar um jeito de concertá-lo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Shin joguei mais um pouco ontem, até que ta legal o jogo.
    tirando varios bugs que aparecem, está muito legal.
    vou terminar os contratos, é até a letra h
    e ver se rola um destrave nos carros

eu ganhei mais 3 tipos de couple, um gold, silver e bronze team
    mas são só as cores.

fui jogar online, e caiu carros da F3000... eu não pude jogar porque não estava destravado, ve se pode... =/
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    aaaa o jogo tem q ser muito bom nos controles..... pois do visual ele fikou muito abaixo do q a Sinbim e o X360 pode fazer!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    Shin joguei mais um pouco ontem, até que ta legal o jogo.
    tirando varios bugs que aparecem, está muito legal.
    vou terminar os contratos, é até a letra h
    e ver se rola um destrave nos carros

eu ganhei mais 3 tipos de couple, um gold, silver e bronze team
    mas são só as cores.

fui jogar online, e caiu carros da F3000... eu não pude jogar porque não estava destravado, ve se pode... =/
    cagada total deixarem os carros travados em todos os modos... queria ter experimentado os f3000

a apresentação do jogo tá bem porca mesmo.. mas a jogabilidade tá bem parecida com as versoes de PC... muito foda.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sei lá... Gosto muito de simulação mas esse jogo não me chamou a atenção nem um pouco... Me parece no máximo mediano, e até pelo que vejo nos comentários, se confirma. Tenho esperança que Forza 3 sai esse ano!
    E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS/ A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T

PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR
    Flamengo Hexa Campeão Brasileiro

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    cagada total deixarem os carros travados em todos os modos... queria ter experimentado os f3000

a apresentação do jogo tá bem porca mesmo.. mas a jogabilidade tá bem parecida com as versoes de PC... muito foda.
    Sim a jogabilidade está boa.
    Pena que os bugs enchem o saco e não é só de gráficos que falo.
    é na questão da fisica e jogabilidade do jogo. Tem umas coisas que nossa, muito estranhas. O som é dos melhores, joguei no home theater e achei animal.
    Mas de resto ta fraquinho, vai dar nota quem curte a serie e se preocupa somente com simulação. Mas eu acho que tem que abrir o olho, porque esse jogo não vale tanto.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    12
    Eu não curti o jogo, altos bugs nas texturas, e não ficou tão bom jogar no volante, sei lá, dou no ta 6 pra esse jogo
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR