F.E.A.R. 2: Project Origin é um jogo de terror em primeira pessoa (fps), com lançamento em fevereiro 2009, produzido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. É uma sequencia de F.E.A.R.: First Encounter Assault Recon.
F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.
Alma retorna em busca de vingança no shooter sobrenatural F.E.A.R. 2, marcando um novo capítulo da série de terror.
O primeiro F.E.A.R. abalou os jogadores com imagens horripilantes, gráficos incríveis (e pesados) e afiadas cenas de mistério. A série também ficou marcada pela pequena garota em um vestido vermelho, revelando que ela, Alma, possuía habilidades poderosas que poderiam destruir o mundo.
O jogador entra em cena como integrante do grupo First Encounter Assault Recon (F.E.A.R.) que tem como missão impedir a corporação Armacham Technology de usar os genes de Alma para criar um exército poderoso. No primeiro game, depois de aventuras e aparições tenebrosas o jogador descobre que seu personagem é filho de Alma, explodindo em um ataque nuclear em seguida.
Ainda confuso?
Na continuação, Alma ainda está à solta e um trama ainda mais complicada surge. O Project Origin se passa 30 minutos antes da explosão final do primeiro game. Neste tempo o jogador controla Michael Becket, membro da Delta Force numa missão para prender o presidente da Armacham, Genevieve Aristide.
A bomba explode, Aristide some e você é levado a um hospital para receber o mesmo sistema de reflexos que o personagem da equipe F.E.A.R. Essas habilidades permitem com que Michael desvie de balas, pause o tempo e acerte granadas no ar, mas também abre um canal de comunicação com Alma. Aí surgem os elementos de horror japonês.
As visões serão muito mais perturbadoras e momentos de terror se tornarão mais corriqueiros, tudo para que a atmosfera de pânico para atrapalhar o jogador seja mantida.
Com gráficos bem estruturados, história atrelada à trama principal e melhorias, F.E.A.R. 2: Project Origin será a continuação perfeita para a saga.
Imagens
Vídeos
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||
|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Amanhã to indo comprar!!! Joguei a demo e gostei!!
A única coisa que até hoje eu não entendi é a história!
Lí agora a introdução, mas mesmo assim, não entendi bem..
Tem a história do F.E.A.R 1 depois tem o F.E.A.R Extraction Point, daí vem o F.E.A.R Perseus Mandate e por fim esse Project Origin.
Alguém sabe me explicar resumidamente essa sequencia?
A história é complicada...rs
A AMA quebra geral, mas o Perseus Mandate é uma história paralela.
o FEAR 1 e o Extraction Point são um a continuação do outro.
Vale a pena jogar, é diversão garantida.
Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!! Céu ou inferno, qual a sua escolha?
Joguei so Fear 1 e agora este, e pelo visto esse vai me agradar bem mais... no 1º tive um impressão mediana do game...
Tem um hora lá que quase "freei a bicicleta, se ta em um corredor e uma mulher prega no vidro do corredor e um camarda da uns tiros nela, mas o estoro no vidro me fez xingar tudo o game, haahah massa.
Bom passa tempo ate chegar o RE5
AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
estou com um problema..
soh q eh no perseus mandate, se alguem puder me ajudar, agradeceria !
qndo vou instalar o jogo, fala q nao há espaço na partiçao D:
sendo q tem mais de 30 gb sobrando..
mas qndo eu vou instalar no C:
ele instala, mas eu quero instalar no D:! alguem conseguiu resolver isso ? eh mto estranho..
Visual continua sangrento ao extremo, mas acho que está pecando na IA dos inimigos, o primeiro achei isso sensacional, via os inimigos arrastando sofás pra fazerem barricadas, percorrendo o mapa para te pegar pelas costas. Mas nesse eles estão bem estúpidos
Agora em termos de cenas horripilantes e coisas macabras F.E.A.R. continua insuperável, desde os antigos RE que não via algo assim.
Marcadores