+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 29
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8

F.E.A.R. 2: Project Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

F.E.A.R. 2: Project Origin é um jogo de terror em primeira pessoa (fps), com lançamento em fevereiro 2009, produzido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. É uma sequencia de F.E.A.R.: First Encounter Assault Recon.

Título: F.E.A.R. 2: Project Origin
    Gênero: FPS
    Lançamento: 10/02/2009
    Multiplayer: Sim
    Distribuidora: Warner Bros Interactive
    Desenvolvedora: Monolith Productions

Introdução

F.E.A.R. 2: Project Origin conta a história de uma crise paranormal que ameaça destruir uma grande cidade americana. No centro de toda essa calamidade está a misteriosa Alma, cuja raiva daqueles que a feriram causou uma sequência de eventos que acabaram ficando completamente fora de controle. Agora que ela está livre, as consequências serão imprevisíveis.

Alma retorna em busca de vingança no shooter sobrenatural F.E.A.R. 2, marcando um novo capítulo da série de terror.

O primeiro F.E.A.R. abalou os jogadores com imagens horripilantes, gráficos incríveis (e pesados) e afiadas cenas de mistério. A série também ficou marcada pela pequena garota em um vestido vermelho, revelando que ela, Alma, possuía habilidades poderosas que poderiam destruir o mundo.

O jogador entra em cena como integrante do grupo First Encounter Assault Recon (F.E.A.R.) que tem como missão impedir a corporação Armacham Technology de usar os genes de Alma para criar um exército poderoso. No primeiro game, depois de aventuras e aparições tenebrosas o jogador descobre que seu personagem é filho de Alma, explodindo em um ataque nuclear em seguida.

Ainda confuso?

Na continuação, Alma ainda está à solta e um trama ainda mais complicada surge. O Project Origin se passa 30 minutos antes da explosão final do primeiro game. Neste tempo o jogador controla Michael Becket, membro da Delta Force numa missão para prender o presidente da Armacham, Genevieve Aristide.

A bomba explode, Aristide some e você é levado a um hospital para receber o mesmo sistema de reflexos que o personagem da equipe F.E.A.R. Essas habilidades permitem com que Michael desvie de balas, pause o tempo e acerte granadas no ar, mas também abre um canal de comunicação com Alma. Aí surgem os elementos de horror japonês.

As visões serão muito mais perturbadoras e momentos de terror se tornarão mais corriqueiros, tudo para que a atmosfera de pânico para atrapalhar o jogador seja mantida.

Com gráficos bem estruturados, história atrelada à trama principal e melhorias, F.E.A.R. 2: Project Origin será a continuação perfeita para a saga.

Imagens

Vídeos

>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    Adoraria gostar desse tipo de jogo! hUAhUAhuAHU
    Sei la, acho a história, os gráficos, td perfeito. Mas o medo fala mais alto

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por FelipeMTX Ver Post
    O primeiro game me rendeu alguns sustos

vamos ver como sera nesse hehe
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    13
    Mas o medo fala mais alto
    HAHA é uma boa oportunidade pra fazer crescer uns cabelo no peito rapá

apague todas as luzes e jogue sozinho

no mais, porra ja saiu???? hj a noite vai ser longa

os primeiros fear davam medo so em algumas partes. esse senti q ta mais caprichado pela demo. a parte dos fantasmas la ta bem feita.
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    HAHA é uma boa oportunidade pra fazer crescer uns cabelo no peito rapá

apague todas as luzes e jogue sozinho

no mais, porra ja saiu???? hj a noite vai ser longa

os primeiros fear davam medo so em algumas partes. esse senti q ta mais caprichado pela demo. a parte dos fantasmas la ta bem feita.
    ahahah putz esse seu coment foi hilário...
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Poder de Reputação
    13
    essa data de lançamento 10/02/2009 tá certa mesmo?

aí malboro, qualquer dia aparece pra gente jogar um L4D de novo na madruga
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Encomendei o meu até o fim do mês deve tá na mão...
    Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!!
    Céu ou inferno, qual a sua escolha?

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Nessas fotos o gráfico ta mt ruim, bizarrissimo!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Amanhã to indo comprar!!! Joguei a demo e gostei!!

A única coisa que até hoje eu não entendi é a história!

Lí agora a introdução, mas mesmo assim, não entendi bem..

Tem a história do F.E.A.R 1 depois tem o F.E.A.R Extraction Point, daí vem o F.E.A.R Perseus Mandate e por fim esse Project Origin.

Alguém sabe me explicar resumidamente essa sequencia?

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DarkCoder Ver Post
    O primeiro game me rendeu alguns sustos

vamos ver como sera nesse hehe
    F.E.A.R da sustos mesmo, mas eu acho que o campeão de sustos é o Bioshock.

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    Amanhã to indo comprar!!! Joguei a demo e gostei!!

A única coisa que até hoje eu não entendi é a história!

Lí agora a introdução, mas mesmo assim, não entendi bem..

Tem a história do F.E.A.R 1 depois tem o F.E.A.R Extraction Point, daí vem o F.E.A.R Perseus Mandate e por fim esse Project Origin.

Alguém sabe me explicar resumidamente essa sequencia?
    A história é complicada...rs
    A AMA quebra geral, mas o Perseus Mandate é uma história paralela.
    o FEAR 1 e o Extraction Point são um a continuação do outro.
    Vale a pena jogar, é diversão garantida.
    Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!!
    Céu ou inferno, qual a sua escolha?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Até hoje só escutei uma coisa mais tosca; uma empregada minha falou que precisava de aparelho, só não colocou porque tem medo!!!

Enfim... Fear não me agrada muito, posso ate jogar, mas sei lá... nao sou chegado!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Joguei so Fear 1 e agora este, e pelo visto esse vai me agradar bem mais... no 1º tive um impressão mediana do game...

Tem um hora lá que quase "freei a bicicleta, se ta em um corredor e uma mulher prega no vidro do corredor e um camarda da uns tiros nela, mas o estoro no vidro me fez xingar tudo o game, haahah massa.

Bom passa tempo ate chegar o RE5
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    essa data de lançamento 10/02/2009 tá certa mesmo?

aí malboro, qualquer dia aparece pra gente jogar um L4D de novo na madruga
    frmz cara olha essa semana vo estar direto, pq to em casa e a muie na casa da sogra, ja era vo vira zumbi

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    zerei ele pra PC. muito bom
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10
    Ache ele bem fraquinho. Tô cansado de tantos corredores e cenários iguais. Sem contar que tu vai seguindo igual um carneirinho. Portas bloqueadas....
    Asus GTX560 Ti DCII TOP overclocked, AMD Phenom II X6 1055T, Asus 4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PSP FAT,Samsung Galaxy S, TV Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    vale a pena esse fear? achei mei fraca a demo , esperava mais ,,,, vale uma midia?
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    depois que eu zerei o fear 1, prometi pra mim msm nunca mais jogar uma continuaçao

aeaheuuhaehu

pqp me cagava todo, e o 2? ta bom ??

o demo eu achei fraquinho,
    [size="1"]
    FOLLOW THE BLIND !!!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    é legalzinho, mas muiiiiito pior q F.E.A.R 1
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    joguei o demo no pc mas não me empolguei muito.
    ==== my pc specs ====
    Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR,
    - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW"
    XBOX 360 - Premium

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    eu queria é doom 4 *__*
    Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5
    Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000
    Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    E medo é com Dead Space

Show o Tópico
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    estou com um problema..
    soh q eh no perseus mandate, se alguem puder me ajudar, agradeceria !
    qndo vou instalar o jogo, fala q nao há espaço na partiçao D:
    sendo q tem mais de 30 gb sobrando..
    mas qndo eu vou instalar no C:
    ele instala, mas eu quero instalar no D:! alguem conseguiu resolver isso ? eh mto estranho..

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    macete pra munição infinita alguém sabe? não gosto de economizar tiros.
    <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||>

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Visual continua sangrento ao extremo, mas acho que está pecando na IA dos inimigos, o primeiro achei isso sensacional, via os inimigos arrastando sofás pra fazerem barricadas, percorrendo o mapa para te pegar pelas costas. Mas nesse eles estão bem estúpidos

Agora em termos de cenas horripilantes e coisas macabras F.E.A.R. continua insuperável, desde os antigos RE que não via algo assim.

Cheers Mates!

Marcadores

Permissões de Postagem