A intenção do tópico é reunir todos os Friendly Codes dos membros do forum, tanto do console, como dos jogos. Caso alguém queira adicionar seu Code aqui, me manda por MP ou posta no tópico que eu vou atualizando a lista.
Para os novatos no Wii, segue um tutorial em vídeo, de como ver o seu Friendly Code e adicionar as pessoas em sua lista.
É importante que a pessoa que adicionou outra, mande MP avisando para que ela aceite o recebimento do registro, e óbvio, saiba quem foi que adicionou!
Pessoal, adicionei vcs aqui no meu Wii e no Mario Kart, ainda não adicionei no Smash pq não tive tempo, estou online no Mario Kart agora, se alguém quiser jogar é só avisar.
Code dos jogos só adiciona a pessoa naquele jogo específico, o code do console adiciona o cara como "amigo", então vc pode trocar e-mail, e outras informações que vc não faz dentro do jogo.
Rpz, sempre abreviei Mortal Kombat de MK, desde o saudoso tempo de SNES...e como peguei o jogo MK Armageddon a pouco tempo, até pensei q tinha MP nele!
ehaehaueae
Dúvidas q ainda tenho no Wii:
P/ receber aceitação de um amigo q add no console, eu preciso add o wii number dele tb ou recebo alguma notificação p/ aceitar?!
É q o Forsaken me add mas não recebi nada até hj......agora pouco add ele no no adress book mas mesmo assim diz q preciso aguardar a aceitação dele (estranho pq ele disse já ter me add).
No Mario Kart tb não aparece ninguém como aceito na lista de amigos!
=S
Lelo, Forsaken_BA, Bode, Elefantinhu Rosinha~*: me add no Mario Kart...adicionei vc´s, agora só faltam vc´s me adicionarem tb!
Estou confuso com esse sistema de adicionamento no jogo! Os dois precisam adicionar os respectivos códigos p/ dar certo? Pq recebi uma msg do Lelo p/ add no MK, dei start e aceitei tudo, mas mesmo assim preciso add o código dele do jogo tb p/ dar certo?
Mensagens são recebidas só se o Wii connect ficar com standby ligado?
Rpz, sempre abreviei Mortal Kombat de MK, desde o saudoso tempo de SNES...e como peguei o jogo MK Armageddon a pouco tempo, até pensei q tinha MP nele!
ehaehaueae
Dúvidas q ainda tenho no Wii:
P/ receber aceitação de um amigo q add no console, eu preciso add o wii number dele tb ou recebo alguma notificação p/ aceitar?!
É q o Forsaken me add mas não recebi nada até hj......agora pouco add ele no no adress book mas mesmo assim diz q preciso aguardar a aceitação dele (estranho pq ele disse já ter me add).
No Mario Kart tb não aparece ninguém como aceito na lista de amigos!
=S
Lelo, Forsaken_BA, Bode, Elefantinhu Rosinha~*: me add no Mario Kart...adicionei vc´s, agora só faltam vc´s me adicionarem tb!
Estou confuso com esse sistema de adicionamento no jogo! Os dois precisam adicionar os respectivos códigos p/ dar certo? Pq recebi uma msg do Lelo p/ add no MK, dei start e aceitei tudo, mas mesmo assim preciso add o código dele do jogo tb p/ dar certo?
Mensagens são recebidas só se o Wii connect ficar com standby ligado?
ateh onde eu sei os 2 tem que se adicionar, se eu te add nao acontece nada, masse vc me adicionar tambem aih sim dah pra ver.. acho que eh isso..
talvez ninguem tenha ficado ON pra vc ver
FATINI, joguei o Mario Kart ontem e tb não apareceu nenhum convite seu, vamos ver se conseguimos adicionar quando os 2 estiverem com o console ligado. Ou pelo menos com o stand by ligado.
FATINI, joguei o Mario Kart ontem e tb não apareceu nenhum convite seu, vamos ver se conseguimos adicionar quando os 2 estiverem com o console ligado. Ou pelo menos com o stand by ligado.
Brother, me add no adress book pq pelo channel do MK tem como convidar amigos da lista. Ai e so dar start. abraco
Marcadores