Tópico Fechado
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 307
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11

Jornalista afirma: "Killzone 2 é mais bonito que Crysis"

During CES, Sony demonstrated the latest build of Killzone 2 for the PS3, which is set to ship out next month and suffice to say the game looks jaw dropping. Everything about the game was phenomenal from the details, physics, graphics, audio and gameplay. I did not think I would say this so soon, but Killzone 2 may be the first console game to surpass Crysis.

When Crysis first launched on the PC it was hailed by many to be the best looking game on any platform. It certainly was the best looking game in terms of sheer graphics, but the game still received some criticism for presentation. Killzone 2 shatters Crysis on all fronts not only wiht presentation but physics, details and graphics.

The last time I had a good look at the game was during the phase 2 beta. Even then, the game looked phenomenally better than any game developed on a home console. However, it seems like the developers spent their time wisely by improving the game by two folds. All of the minor nuisances in the game have been tweaked and improved beyond belief.

The floor of the air carrier now has vivid detail. Rico?s head is also visibly shinny with sweat and the wall textures still look excellent close up. It really is difficult to describe what an improvement the game has gone through. The best thing to do is look at the video clips coming out of CES to know what I am talking about.

Killzone 2 not only sets the bar extremely high in all aspects on the home console, but manages to look better than one of the best looking games on the PC. Guerilla Games has really outdone themselves with a game that is said by many to be genre defining. Although, you don?t have to take my word for it, just Google it to read the impressions of the game being written by other reviewers.

Tradução de algumas coisas: (by raymon)

Tudo no game é fenomenal, os gráficos, os detalhes, a física, o gameplay, o som. Posso estar enganado, mas Killzone 2 talvez seja o primeiro game de console a superar Crysis.

Killzone 2 bate Crysis em todas as frentes, não apenas na apresentação, mas na física, nos detalhes, nos gráficos.

Você não precisa acreditar na minha opinião, faça uma pesquisa e leia as impressões sobre o jogo que está sendo mostrado na CES.

Vi aqui, aqui, aqui e aqui.

Extra, comparação visual: http://www.split-screen.com/2009/01/...nd-killzone-2/

Esse jogo me da mais hype do que o Crysis, por ele gostaria de pegar um PS3.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Até mesmo nos jogos, a BELEZA NÃO É TUDO. Eu mesmo prefiro 1000 vezes jogar CALL OF DUTY 4 do que Crysis.
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    algumas considerações : a 1a imagem compara a cabeça do crysis, com o helghast de KILLZONE 1.

todas as imagens de killzone 2 tem motion blur, que mascara a imagem toda. não da pra comprar assim xD

e eu acho que a física e os detalhes no killzone 2 são o que mias chamam a atenção. como já vi em entrevistas dos devs, todo pixel na tela possui alguma isntancia de física aplcada a ele. Tudo pula, rebate, voa etc de acordo com a física. o vendo influencia em td, as coisas se movem de acordo com o esperado...
    sem contar a iluminação q é seeem paralelo.

acho que killzone 2 é muito masi bonito e imersivo do que Crysis ^^
    isso pelo menos =D

mas o que me deixa impressionado, é o crysis precisar de placa de vídeo com 1 GB de memória, 1GHz, processador quad core, 4GB de memória pra brincar.
    Killzone 2 tem os efeitos com o cellzinho (bom, mas mais barato que os quad cores ^^) , 256mb de vídeo, 256mb de ram (menos na verdade, por causa do xmb) e a vga com 550Mhz =o
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    As imagens foram apenas um extra, tem imagens melhores tanto do crysis quanto do killzone2. Mas pelos videos que vi esse jogo parece estar do car****, curti muito a movimentação e alguns fisicas. Espero poder testar esse jogo um dia.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    só acredito vendo pessoalmente !!!

pra mim, se tiver jogabilidade boa, historia boa, cutscenes legais e tals, graficos será a menor das preocupacoes hehehe

um jogo nao é só por ter os melhores graficos da atualidade.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Tomara que os amiguinhos do PC não pisem nesse tópico, senão logo logo será fechado =(

Ontem vi muitos vídeos o Killzone 2 no GT em HD. E até agora o game parece estar espetacular em tudo mesmo, vindo para definir um novo patamar gráfico. E Crysis zerei duas vezes, uma no máximo com 8800 e outra no médio com 8600, de um jeito ou de outro a experiência foi fascinante. Enfim deixa pra lá o que o jornalista disse, quero ver é esse blu ray aqui em casa quando lançar.

=)
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    O engraçado é pensar que será um jogo de quase dois anos depois e mesmo assim a gente tende a dizer logo de cara: DUVIDO!

É tarefa difícil ... mas, na verdade, torço pra que consiga realmente chegar bem perto ... em ambientes internos é mais fácil, já em áreas abertas ...

Lembro de muita gente afirmando: "Far Cry 2 é mais bonito que Crysis!"

Esse tipo de afirmação pode até gerar procura, mas pode acabar frustrando...por isso... é delicado ficar usando isso como mkt! Tomara que não seja o caso!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Também este jogo esta sendo feito à 5 anos

Tem que ser no mínimo perfeito

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Tá com cara de que esse jornalista criou esse flame war só para atrair mais pessoas para o endereço dele hehe. Mas Crysis foi sim projetado para continuar anos luz a frente bonitão. Mas 2 anos não exagera não, só faz 2 anos em novembro, mal começamos o ano.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Pelo video que eu vi nao parecia tão fantastico assim o design...

Talves a versão final tenha melhorado bastante.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    algumas considerações : a 1a imagem compara a cabeça do crysis, com o helghast de KILLZONE 1.

todas as imagens de killzone 2 tem motion blur, que mascara a imagem toda. não da pra comprar assim xD

e eu acho que a física e os detalhes no killzone 2 são o que mias chamam a atenção. como já vi em entrevistas dos devs, todo pixel na tela possui alguma isntancia de física aplcada a ele. Tudo pula, rebate, voa etc de acordo com a física. o vendo influencia em td, as coisas se movem de acordo com o esperado...
    sem contar a iluminação q é seeem paralelo.

acho que killzone 2 é muito masi bonito e imersivo do que Crysis ^^
    isso pelo menos =D

mas o que me deixa impressionado, é o crysis precisar de placa de vídeo com 1 GB de memória, 1GHz, processador quad core, 4GB de memória pra brincar.
    Killzone 2 tem os efeitos com o cellzinho (bom, mas mais barato que os quad cores ^^) , 256mb de vídeo, 256mb de ram (menos na verdade, por causa do xmb) e a vga com 550Mhz =o
    Discordo no caso do motion blur do killzone 2,ele não mascara e sim acrescenta um efeito cinematografico a imagem deixando-a mais suave e harmoniosa como um todo,acho que isto não é um ponto negativo em termos graficos e sim positivo que poderia ser acrescentado em muitos jogos,agora bater o realismo do cenário do crysis acho dificil,killzone 2 pode até ganhar em alguns aspectos mas no geral como um todo acho crysis ainda reina,mas por outro lado estou louco para ver com meus proprios olhos.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Pelo video que eu vi nao parecia tão fantastico assim o design...

Talves a versão final tenha melhorado bastante.
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    Dois pontos a serem levados em consideração:

1-Uma coisa são ambientes fechados (KZ2) outra coisa é um cenário onde o view distance é até exagerado de tão grande (Crysis).

2-Uma coisa é renderizar concreto e metais outra coisa é renderizar folhagem, grama, mato, árvore.

Se vc for ver as texturas de Crysis em ambiente fechados não tem como comparar. Para quem sabe o que estou falando é só pegar fotos do final do Crysis dentro do porta aviões que vcs vão ver cenas foto-realísticas inclusive dos personagens.

Agora uma coisa que me chamou a atenção foi a física dos inimigos e suas movimentações no KZ2. Perfeito!!! Isto sim ainda não existe em jogos de Pc ainda com exeção do GTAIV porém não tão perfeito assim! A iluminção tb está fodastica!

Mas na minha opinião Crysis ainda é o jogo com o melhor visual hoje em dia ainda mais utilizando tweaks com melhoramento de imagem. Ai nem se fala.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    10
    Não achei Muito fantastico
    Até agora sou mais Crysis vamos ver a versão final.....
    Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
    Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
    Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
    2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB

"Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    bom não joguei o killzone 2 ainda, mais sou um grande fã do jogo Crysis, tanto que montei o PC da assinatura antes do lançamento dele, o que foi uma fortuna.

bom pelo que joguei e pelo que vi dos varios videos do Killzone 2 ele não ganha em praticamente nada do Crysis, achei apenas melhor mesmo a iluminação do killzone, ja na fisica etc acho dificil algo ganhar do crysis e olha que o crysis ja tem 2 anos.

experimentem jogar no maximo, jogar uma granada dentro de uma cabana e ver ela toda indo pelos ares não tem preço. Killzone esta maravilhoso mesmo mais pode ser o melhor jogo em graficos para console pq para PC ja tem outro.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    8
    Na minha opinião, se trata de mais um "americano com mania de grandeza".
    O primeiro Killzone 2, mostrado na conferência pre-PS3, era sim amis bonito que o Crysis atual (pois o Crysis mostrado na primeira Ubidays era imbatível). Entretanto, já naquela época haviam diferenças grandiosas entre o estilo gráfico e design. Crysis é foto-realista e são poucos (ou nenhum) os games que atingem o foto-realismo do jogo. Killzone 2 nunca foi e nunca será foto-realista, sua natureza e estilo gráfico vai contra esse contesto.
    Compara-los é ridículo..simplesmente é como comparar pós-modernismo com classicismo.
    Killzone 2, creio estar longe de chegar ao patamar tecnológico (visual e interativo) que Crysis nos apresentou. Entretanto, nada impede de ser um grande jogo....talvez um dos melhores da biblioteca do PS3....

Mas que esse jornalista é um flammer filho da ****....ah isso é!
    Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6

A minha opiniao.

Podem dizer o que quiserem, mas na minha opiniao o Crysis tem melhores graficos do o Killzone 2. Killzone 2 pode até ter melhor ambientaçao, sons, física, etc, e acredito que sim. Mas em outros quesitos Crysis ganha com sobra.

Na comparaçao visual:
    • 1º SS- Nao tem como comparar visto que são wallpapers.
    • 2º SS- Crysis supera Killzone 2, olha a textura do barrete , ( detalhe, essa screen do Killzone 2 parece mais um wallpaper do que uma in-game, já Crysis parece mais in-game )
    • 3º SS- Killzone 2 ganha.
    • 4º SS- Crysis ganha.
    • 5º SS- Crysis ganha denovo.

Conclusão: Nao por é nada mas Crysis tem o seu peso por alguma razão nao acham? Nós é que achamos que só porcausa de nao conseguirmos rodar no maximo já apontamos o jogo como muito pesado, muito mal optimizado, o jogo é um lixo. Há jogos que não têm graficos como Crysis e são mais ou tanto pesados como ele. Nao vou mencionar nomes.
    Killzone 2 tem os melhores graficos nos consoles, isso tem, apesar de ele usar motion blur para disfarçar os graficos de certa forma, mas no modo geral Crysis derruba todos e o unico jogo que acredito que pode destruir ele é Mafia II.

Outro jogo que faço questao de mencionar é S.T.A.L.K.E.R Shadow Of Chernobyl, esse na minha opiniao é o MAIS envolvente de todos que já joguei na minha vida. É um jogo que ambienta muito o jogador principalmente em interiores, e com o Oblivion Mod ainda fica melhor tanto que à noite tento sempre me esconder numa casa que esteja por perto só pra nao encontrar nada nem ninguem à minha frente.

E acabou a "redacçao", Obrigado.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
    ----------------------------------------
    Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente!
    ----------------------------------------

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post
    bom não joguei o killzone 2 ainda, mais sou um grande fã do jogo Crysis, tanto que montei o PC da assinatura antes do lançamento dele, o que foi uma fortuna.

bom pelo que joguei e pelo que vi dos varios videos do Killzone 2 ele não ganha em praticamente nada do Crysis, achei apenas melhor mesmo a iluminação do killzone, ja na fisica etc acho dificil algo ganhar do crysis e olha que o crysis ja tem 2 anos.

experimentem jogar no maximo, jogar uma granada dentro de uma cabana e ver ela toda indo pelos ares não tem preço. Killzone esta maravilhoso mesmo mais pode ser o melhor jogo em graficos para console pq para PC ja tem outro.
    Concordo realmente não tem preço a granada derrubar tudo.
    Laptop 1 = Acer 4745: Intel Core I5 450M - 4GB DDR3 - HD 500GB - 14" LED - Intel HD Graphics 128MB
    Laptop 2 = LG A530: Intel Core I7 i7-2670QM - 6GB DDR3 - HD 750GB - 15,6" HD LED 3D - Nvidia GT550M 2GB - Leitor Bluray
    Desktop = Intel Q6600 @ 3.4GHz - 8GB DDR2 @ 850MHz 4-4-4-10 - HD 6.000GB - Samsung 32" Full HD 1080P + AOC 19" LCD - ATi HD4870
    2X Master 12" 150W RMS + HDS 360 USB - Plantronics GameCom 377 - Xbox 360 60GB - Nokia N8 16GB

"Respeite quem o ajudou, não abandone seu tópico!"

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    o cara ta querendo fazer o publico ficar doido pelo jogo, fazendo um monte de gente comprar o jogo na pré ordem
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Tomara que os amiguinhos do PC não pisem nesse tópico, senão logo logo será fechado =(

Ontem vi muitos vídeos o Killzone 2 no GT em HD. E até agora o game parece estar espetacular em tudo mesmo, vindo para definir um novo patamar gráfico. E Crysis zerei duas vezes, uma no máximo com 8800 e outra no médio com 8600, de um jeito ou de outro a experiência foi fascinante. Enfim deixa pra lá o que o jornalista disse, quero ver é esse blu ray aqui em casa quando lançar.

=)
    Ué bicho. Lendo uma besteira dessa tem que pisar mesmo

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    Pelos comentarios la no site parece que a 3º foto é do Farcry

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    ahm, eu nao falei do motion blur como algo negativo. só que vc não pode comparar uma imagem de crysis sem motion blur, com uma de killzone 2 com.

o motion blur deixa o jogo fluido mais bonito, mas as screens parecem borradas, entao vc "perde" qualidade da foto.

Citação Postado originalmente por gugulas Ver Post
    Dois pontos a serem levados em consideração:

1-Uma coisa são ambientes fechados (KZ2) outra coisa é um cenário onde o view distance é até exagerado de tão grande (Crysis).

2-Uma coisa é renderizar concreto e metais outra coisa é renderizar folhagem, grama, mato, árvore.
    isso é uma coisa que ta todo mundo falando. E não é exatamente verdade.

1 - killzone 2 NÃO É TODO FECHADO Ele tem um aspecto mais claustrofobico, mas se vc jogar salamun market (mapa do beta), vai ver que ele é grande, com draw distance grande (não é anda tipo 10km, mas é muito detalhe de fundo com draw distance grande), além de que ninguém aqui viu o jogo completo, e dizem que os cenários variam além dos quais nós vimos nos vídeos. Entao nao da pra ter certeza. E no Crysis, ele nao renderiza tudo como se fosse 1o. plano. o que ta no fundo, é fundo. o que ta na frente, é frente. Eu sei que parece óbvio, mas coloca o crysis no mínimo e presta atneção nos detalhes gráficos. quanto mais de longe, mais porca ficam as texturas e os models. Sério, no "low" é ridículo de ruim xD e da pra perceber bem como eles fazem pra diminuir a carga pra VGA.
    Ah, sem contar que no killzone 2 apesar de tudo que nós vimos serem cidades, tem que prestar atenção em tudo o que rola em volta. Explosões, mísseis, prédios, tanques... e tudo é modelo 3d real, nao tem aqueles fake de outros jogos de uma imagem 2D no fundo, que imita as redondezas (nao que crysis faça isso, mas é algo que pesa pra renderização do jogo ^^).

(nao to brigando nem puto nem falando mal do crysis [a nao ser no low, que eh mto triste de jogar =T], só que killzone 2 nao eh todo fechado e por isso super levinho ^^)

2 - na verdade a grama, o mato , as arvores e folagem nao é tão complicado como crysis faz parecer... pelo menos pra mim o Far Cry 2 tem uma vegetação muuito boa, e nao é tão pesado quanto o crysis. As interações das árvores com os bonecos é algo legal, mas é mais física do que gráfica.
    pra ter noção, no far cry 2 se nao to engando só tinha 7 gramas altas diferentes. e parecia uma infinidade de graminhas diferentes. O concreto e metal do killzone 2 são dificeis de se fazer bonitos por causa das texturas. Como são sueprficies grandes, vc espera profundidade, algo mais real. Isso com um bump maping bemm feito, e uma textura de qualidade fica mto legal. E daí vc tem centenas de paredes de concreto, centenas de objetos metalicos... todo o fundo sendo renderizado em tempo real também... Então nao eh tao leve quanto parece ^^

(acho que ano consigo escrever poco xD)

Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post

iluminação eu achjo que é O PONTO FORTE da engine do killzone 2 ^^ eu nao lembro de nenhum vídeo de jogo com essa qualidade toda de luz e sombra =D

Crysis nao tem 2 anos O_O ele é de final de 2007 =o Mais precisamente novembro de 2007. não tem nem 1 ano e meio

Mas cara, eu acho que em física, o killzone ou é igual ou melhor que crysis.
    Antes de dizer tipo ,pq, só eu fazer uma notinha :
    a física no crysis é calculada pelo nosso processadorzinhno normal, e por melhor que seja, ele tem certas limitações. Se fosse boa demais, os caras que querem jogar com maquinas mais modestas nao iam conseguir. O PS3 possui um processador que tem cores praticamente feitos de uma forma que calcular física, é uma das coisas que eles fazem melhor.

então, pq física killzone 2 é pra ser igual ou melhorzinho que crysis? Pq no killzone 2 se a cabaninha estourasse, os pedaços voavam de acordo com o vento. Se vc tacasse 2 granadas, uma na esquerda, outra na direita e estivesse ventando.. pra frente, os pedaços iam obedecer às forças das explosões e ao vento. Ao mesmo tempo, toda santa faísca ia pular, realisticamente, assim como os pekenos resíduos da explosão. Tudo no killzone 2 responde pela física do jogo, o tempo todo. Cartuchos de balas, corpos de soldados, capacetes de soldados, livros, pedaços de concreto...

No crysis eu nao cheguei a ver "mtaaa interação" da física, só quando taquei as grnaadas nas malditas casinhas xD Mas não acho que seja melhor que isso que descrevi. no máximo igual. Até pq é dificil... Se é praticamente real, onde que vai melhorar?
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Só por essas fotos eu já achei Crysis mais bonito.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    com essas SSs nem tem como comparar um jogo com outro
    são jogos diferentes, porem tenho certeza q Killzone vai vender mais
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

Marcadores

Permissões de Postagem