Tópico Fechado
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 307
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Legal.

Não sabia que aqui no adrena estava cheio de programadores e entendedores de como funcionam as arquiteturas de programação de consoles e Pcs.
    =)
    Bom, não sei até ponto vc tá brincando, mas se quiser se aprofundar na discussão é só ir ao forum.beyond3d.com . Digamos que lá é um lugar bem 'sério' pra discutir, com regras rígidas (nada de 'ismos') e com a participação efetiva de programadores de jogos com acesso aos SDK da Sony e da M$. Infelizmente eles não podem dar detalhes de certas coisas protegidas por NDA.
    Desviou o assunto do tópico, o moderador já corrige ou abre um novo tópico. Assim que se faz.

Na minha opinião é um site de excelente credibilidade.

fui

PS: IGN aloprando... dando nota para o KZ2 menor que R2? Tudo bem que R2 é bom... o problema não é a nota do KZ2, deve ter sido justa... o problema foi ter dado notas muito altas antes pra GeoW2 e R2, por questões, na minha opinião, políticas...
    Um PC meia-boca.
    X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    novo video INCRIVEL e muito legal do KILLZONE 2, novo mesmo até agora não tinha visto esse pedaço.

reparem como a granada volta em nossa direção quando jogada contra um vento muito forte, prevejo muita gente se matando com a propria granada. muito PHODA mesmo esta o jogo, até eu que sou fan do Crysis estou começando a achar que em algumas partes o grafico esta melhor que o crysis, reparem tambem no pano que cobre os tanks balançando parece ate que tem o PHYSIS aqui da Nvidia.

http://www.eurogamer.pt/videos/exclu...e-2-gameplay-7

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post
    novo video INCRIVEL e muito legal do KILLZONE 2, novo mesmo até agora não tinha visto esse pedaço.

reparem como a granada volta em nossa direção quando jogada contra um vento muito forte, prevejo muita gente se matando com a propria granada. muito PHODA mesmo esta o jogo, até eu que sou fan do Crysis estou começando a achar que em algumas partes o grafico esta melhor que o crysis, reparem tambem no pano que cobre os tanks balançando parece ate que tem o PHYSIS aqui da Nvidia.

http://www.eurogamer.pt/videos/exclu...e-2-gameplay-7
    gostei do lance da granada, ela quando voce taca ela sofre uma especie de resistencia do ar maior e acaba indo menos longe

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    KZ2 mais bonito do que Crysis.
    Crysus mais bonito que KZ2.

Sinceramente? Que diferença isso faz?

KZ2 é lindo, com efeitos de luz espetaculares, assim como Crysis também tem seus méritos, pois além da beleza tem cenários enormes e física apurada.

Quem ganha é quem pode jogar os 2 (o que não é meu caso, pois meu PC não roda 1 frame da nuvem do jogo, quanto mais o jogo todo), mas KZ2 eu jogarei "a lot".

Na verdade a "justiça" da comparação deveria ser KZ2 com outro jogo de VG, como Gears of War 2, ou Metal Gear Solid 4, ou Uncharted...sei lá.

A Guerrilla mostrou a todos (na minha opinião, desde KZL para PSP) que KZ1 apesar do hype e potencial saiu "mediano" simplesmente pela falta de mais profissionais na empresa, grana e incentivo da Sony (ou talvez incentivo aquém do necessário).

O que vimos na E3 de 2005 aconteceu (ou algo bem próximo daquilo) e sem dúvida alguma KZ2 será um divisor de águas no quesito FPS, principalmente para consoles.

É o que acho

Aranha
    *G.T.O.S - Grupamento Tático Operacional Selva: "Quem não serve pra servir, não serve pra viver..."

*OperacionALL - http://www.youtube.com/user/OperacionALL

*PSN ID- AranhaBR (Army of Two / Socom Confrontation / Metal Gear Solid 4 / Call of Duty 4 / Killzone 2)

“Conspira contra sua própria grandeza o povo que não cultiva os seus feitos heróicos” (Um VIVA para a FEB!)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Roko7 Ver Post
    N soh programador mas sei de uma coisa, nem a pau o Crysis roda no PS3
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    Você ganhou a aposta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 17:23... bem mais rapido do que imaginei

De qualquer forma tanto faz... se crysis sair ou nao pra ps3 pra mim nao importa, joguei até enjuar... talvez fosse legal pelo MP, mas há outros jogos bem mais interessantes que o Crysis pra se jogar num PS3...

Sempre haverá essa rixa pc x console... eu adoro os 2... desesti do pc pra poder pegar o ps3 pq nao pudia ter os 2 ao mesmo tempo e pq ja tava meio enjuado do pc... mas assim que puder compro um pc pra mim e aproveitarei os 2 mundos... respeito os 2... cada um tem suas vantagens e desvantagens...
    In love for Playstation 3
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    oooo kcta, da uma baita vontade de jogar so olhando GIFS...

A história do crysis não é do tipo que uma criança faria não, mas oq acontece é que é mto manjado, eu diria sem criatividade, achei interessante e inteligente o projeto das roupas, no video inicial da pra ver como funciona a roupa, é bem bacana xD

Mas curto mais a histórias do tipo do killzone , bioshock, fallout, etc...
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Killzone 2 parece ter muita intensidade, vc fica atento o tempo todo na adrena. Agora o Crysis já achei monótono, quer ver mesmo quando vc entra na nave alien, war head foi melhorzinho. Meu voto é Killzone 2
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    Killzone 2 em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da categoria vídeo-game na Amazon!

http://translate.google.com/translat...state0=&swap=1

Passou o Wii Fit!!!

show de bola, vai ser o jogo mais vendido para PS3 em no lançamento ja aumentou 1900% os pedidos de pre-order dele nestas ultimas semanas e só na amazom.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    aumentou 1900 graus? xD
    190%? 1900%? 1900 vezes? xD
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Kz2 rula as teta!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    aumentou 1900 graus? xD
    190%? 1900%? 1900 vezes? xD
    é 1900% mesmo pow, o jogo esta detonando mesmo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Querer comparar os dois jogos acho meio injusto. A física de ambos são excelentes, a iluminação é coisa de outro mundo. Apenas a lamentar a textura levemente embaçada de KZ2, mas nada que o desabone. Tremendo jogaço.
    Estou zerando pela segunda vez o Crysis e me surpreendo cada vez mais pelas suas qualidades.
    Agora gente, física de verdade é o que estamos vendo no KZ2. Os donos dos physix da vida deveriam catar suas nvidias e ficar pianinhos no canto.
    Física de verdade não é apenas atirar contra um tecido e ele se rasgar bunitim, ou ver pedacinho de papel voando pra lá e pra cá. E os donos de Nvidias ficam todos pimpão, achando estes efeitos o máximo.
    Física é você lançar uma granada e ver as paredes se destruindo com a explosão, é ver o vento ter um papel importante no jogo, é ver a iluminação em todo o esplendor.
    Isto sim é física!

Viu, donos de Nvidias!!!!

Edit: Fico triste pelo KZ2 ser apenas outro jogo de tiro genérico, tipo vai do ponto A ao ponto B e atire em tudo. A reportagem meio flamer do jornalista se dá pelo fato das vendagens de jogos do PS3 estarem tão baixas. O megahype Metal Gear Solid 4 vendeu somente pouco mais de 2,5 milhões de cópias no mundo. Para terem ideia, o Mario Kart Wii vendeu mais de 11 milhões, quase 6X mais! E o Gears of War2 vendeu 4 milhões. Todos estes exemplos são títulos exclusivos de suas plataformas. Para a Sony só resta fazer uma mega publicidade do jogo, que eu saiba é o mais (e o único) esperado lançamento pro PS3.
    Se num vender bem...
    AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Querer comparar os dois jogos acho meio injusto. A física de ambos são excelentes, a iluminação é coisa de outro mundo. Apenas a lamentar a textura levemente embaçada de KZ2, mas nada que o desabone. Tremendo jogaço.
    Estou zerando pela segunda vez o Crysis e me surpreendo cada vez mais pelas suas qualidades.
    Agora gente, física de verdade é o que estamos vendo no KZ2. Os donos dos physix da vida deveriam catar suas nvidias e ficar pianinhos no canto.
    Física de verdade não é apenas atirar contra um tecido e ele se rasgar bunitim, ou ver pedacinho de papel voando pra lá e pra cá. E os donos de Nvidias ficam todos pimpão, achando estes efeitos o máximo.
    Física é você lançar uma granada e ver as paredes se destruindo com a explosão, é ver o vento ter um papel importante no jogo, é ver a iluminação em todo o esplendor.
    Isto sim é física!

Viu, donos de Nvidias!!!!

Edit: Fico triste pelo KZ2 ser apenas outro jogo de tiro genérico, tipo vai do ponto A ao ponto B e atire em tudo. A reportagem meio flamer do jornalista se dá pelo fato das vendagens de jogos do PS3 estarem tão baixas. O megahype Metal Gear Solid 4 vendeu somente pouco mais de 2,5 milhões de cópias no mundo. Para terem ideia, o Mario Kart Wii vendeu mais de 11 milhões, quase 6X mais! E o Gears of War2 vendeu 4 milhões. Todos estes exemplos são títulos exclusivos de suas plataformas. Para a Sony só resta fazer uma mega publicidade do jogo, que eu saiba é o mais (e o único) esperado lançamento pro PS3.
    Se num vender bem...
    pow falar que é um jogo generico é no min ignorancia de quem esta dizendo isso
    o grande problema dos jogos de ps3 nao vender tanto como o esperado é o marketing que é menor em relaçao aos outros e tambem o numero de consoles, existem pelo menos 50% mais x360 no mundo do que ps3
    mas acho que marketing é algo que nao esta faltando pro killzone 2, todo forum comentando sobre ele, reviews, previews, capas de revista, videos, entrevistas, exibiçoes em feiras e etc
    se isso nao for o bastante pra fazer um jogo vender bem acho que ai ja é ignorancia de quem tem um ps3 e nao compra esse jogo.....

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    pow falar que é um jogo generico é no min ignorancia de quem esta dizendo isso
    o grande problema dos jogos de ps3 nao vender tanto como o esperado é o marketing que é menor em relaçao aos outros e tambem o numero de consoles, existem pelo menos 50% mais x360 no mundo do que ps3
    mas acho que marketing é algo que nao esta faltando pro killzone 2, todo forum comentando sobre ele, reviews, previews, capas de revista, videos, entrevistas, exibiçoes em feiras e etc
    se isso nao for o bastante pra fazer um jogo vender bem acho que ai ja é ignorancia de quem tem um ps3 e nao compra esse jogo.....
    a sony ta fazendo merdinha em marketing com mtos jogos a mto tempo.
    nao adianta a gente no forum comentar, se tem outros 50 nego fora do forum com ps3 q nunca ouviram falar de killzone 2.

algumas propagandas, coisas assim ela faz, claro. Mas nada como microsoft faz com seu gears por exemplo. Não é a falta de consoles que faz vender menos só, é a falta de marketing da sony tb =T

tomara q ela aprenda de novo a confiar menos na imagem, mais nas capmanhas publicitarias pra fazer o publico nao "especializado" comprar xD

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    mais com esse jogo a SONY esta aprendendo ontem mesmo passou o comercial do jogo no intervalo da final do SUPERBOWL nos EUA que tem a maior disputa pelo espaço. pelo menos 20 milhões de pessoas assistiram ao comercial que ja esta na Net.

imagina quanto custa um comercial desse.

é para a nosso surpresa a Sony soltou uma noticia incrivel depois de ter lançado o demo de RESIDENT EVIL 5 ontem sem nem passar uma vasilina na gente ela me fala que nesta quinta-feira o demo de KILLZONE 2 estará disponivel para nosso felicidade MOR, tomara que seja o demo de uma versão mais recente e nada de preveiw alpha, beta capa etc...

Killzone 2 demo hits Euro PSN this Thursday

SCEE has confirmed that the Killzone 2 demo will be available to download from the European PlayStation Store on February 5th. Thats this Thursday.

The demo will include the first two sections of Corinth River (the first level of the game) and will also include the tutorial sequence from the final game.

Well have a lot more on Killzone 2 over the coming days, but in the meantime why not prepare yourself for its impressive multiplayer component by checking out our video feature.

Killzone 2 releases exclusively on PS3 on February 27th.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    9
    mais com esse jogo a SONY esta aprendendo ontem mesmo passou o comercial do jogo no intervalo da final do SUPERBOWL nos EUA que tem a maior disputa pelo espaço. pelo menos 20 milhões de pessoas assistiram ao comercial que ja esta na Net.

imagina quanto custa um comercial desse.

é para a nosso surpresa a Sony soltou uma noticia incrivel depois de ter lançado o demo de RESIDENT EVIL 5 ontem sem nem passar uma vasilina na gente ela me fala que nesta quinta-feira o demo de KILLZONE 2 estará disponivel para nosso felicidade MOR, tomara que seja o demo de uma versão mais recente e nada de preveiw alpha, beta capa etc...

Killzone 2 demo hits Euro PSN this Thursday

SCEE has confirmed that the Killzone 2 demo will be available to download from the European PlayStation Store on February 5th. That’s this Thursday.

The demo will include the first two sections of ‘Corinth River’ (the first level of the game) and will also include the tutorial sequence from the final game.

We’ll have a lot more on Killzone 2 over the coming days, but in the meantime why not prepare yourself for its impressive multiplayer component by checking out our video feature.

Killzone 2 releases exclusively on PS3 on February 27th.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    0
    Metal Gear Solid 4 foi animal e ainda é animal, o negócio é que pouca gente tem PS3.

Killzone 2 vai ser uma tentativa de trazer gente pro PS3 (e vai conseguir), os jogos multiplataforma já estão começando a ficar fracos, os jogos exclusivos para ps3 podem usar o maior poder em relação ao xbox 360 e tão começando a trazer gente.

MGS4 foi 1 pequeno motivo, Little Big Planet ajudou um pouco, agora com Killzone 2 os jogadores Hardcores também irão querer o PS3. E pra fechar com Ouro, Uncharted 2 vai trazer a raça pro PS3.

Quando sair God Of War 3, Playstation 3 vai ser o videogame assim como PS2 foi em sua época.
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Post
    Metal Gear Solid 4 foi animal e ainda é animal, o negócio é que pouca gente tem PS3.

Killzone 2 vai ser uma tentativa de trazer gente pro PS3 (e vai conseguir), os jogos multiplataforma já estão começando a ficar fracos, os jogos exclusivos para ps3 podem usar o maior poder em relação ao xbox 360 e tão começando a trazer gente.

MGS4 foi 1 pequeno motivo, Little Big Planet ajudou um pouco, agora com Killzone 2 os jogadores Hardcores também irão querer o PS3. E pra fechar com Ouro, Uncharted 2 vai trazer a raça pro PS3.

Quando sair God Of War 3, Playstation 3 vai ser o videogame assim como PS2 foi em sua época.
    Contamos com isso.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6

queria muito que acontecesse isso que voce falou, ai a sony pelo menos investe ainda mais em marketing, continua fazendo exclentes jogos e diminui o preço do console
    se isso se concretizar é melhor a M$ ficar esperta, desculpa a ignorancia mas tem alguns super jogos exclusivos pra sair pra x360 ?? porque o ps3 esse ano e em 2010 so tem jogo filé
    caralh* rdcotta serio mesmo que passou um trailer no intervalo do superbowl ??
    ate que emfim a sony aprendeu entao, quem quer saber o preço desses preciosos 30s de intervalo custam apenas 3 milhoes de dolares

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    queria muito que acontecesse isso que voce falou, ai a sony pelo menos investe ainda mais em marketing, continua fazendo exclentes jogos e diminui o preço do console
    se isso se concretizar é melhor a M$ ficar esperta, desculpa a ignorancia mas tem alguns super jogos exclusivos pra sair pra x360 ?? porque o ps3 esse ano e em 2010 so tem jogo filé
    caralh* rdcotta serio mesmo que passou um trailer no intervalo do superbowl ??
    ate que emfim a sony aprendeu entao, quem quer saber o preço desses preciosos 30s de intervalo custam apenas 3 milhoes de dolares
    comercial no superbowl, e coisas do genero a sony ja faz. mas é uma grande atitude e pronto. Lembro do GTA IV, nao faltou propaganda NO MUNDOOo todo =D
    assim q se faz vender um jogo xD

tem exclusivo pro 360 sim, inclusive 2 jogos da franquia HALO xD o resto nem sei de cabeça.. meu negócio é mesmo ps3, pq eu tenho xD

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post

Que video louco, gráficos soberbos, ação eletrizante. Tenho Xbox360 e adoro seus jogos, mas onde é que tem algum jogo de tiro á altura de Kill Zone 2 ?? Já tô juntando dinheiro pra comprar um PS3, esse jogo vale a pena. Espero que a Microsoft não demore muito pra responder por isso. O PS3 vai humilhar !!
    Intel I7-860 2.80@3.70 - ASUS P7P55D-E-PRO - Cooler Master Tx3 - 4 GB DDR3 Corsair 1600 Mhz - SLI GTX 460 EVGA 1 GB @ 800/1600/3800 - 1,5 TB Seagate Sata II - 750 GB Seagate Sata II - 250 GB Samsung Sata II - Fonte Corsair 850 W - Placa Som Asus XonarDx

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    agora coloca esse efeito embassado igual tem no GTA IV no crysis, e vê se naum fica melhor... quem entende sabe. Pega o gta IV de pc, aperta "p" e vc vê q o embassado some ou fica, é um botao q faz tirar e colocar, naum pesa em nada, mas serve para esconder as texturas mais feias, q rolam no GTA IV de ps3 e xbox, o pc no entanto tem a opçao de tirar esse efeito pq apenas o pc tem a opçao das texturas em alta qualidade, o mesmo acontece com killzone. As texturas de crysis deixam as do killzone no chinelo, isso é fato. Se vcs axam efeito embassado bonito, entao enfia um pano na cara e sai na rua, q vai ficar igual!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9

O PS3 não vai conseguir ser o video game que o PS2 foi...

Não pela qualidade em jogos e sim por nao rolar pirataria.

PS2 vendeu bastante pq era fácil arrumar jogos piratas e roda-los, assim como hj esta fácil pro Xbox 360, tem gente aqui do adrena msm q tem o xbox 360 e joga pirataum online e nunca foi pego.

Mais quem não quer se arriscar da pra jogar os jogos singleplayer pirataum totalmente d boa sem ser banido nem nda.

Eu gosto do play3 assim sem ter como destravar, e msm q arrumassem um jeito eu não destravaria o meu, mas pode ter certeza que se arrumassem um jeito de destravar o ps3, o console ia vender mtooo, eu diria que até poderia passar com folga o número de vendas do xbox 360.

Qm jogava ou joga PS2, dúvido mto que tenha 100% dos jogos originais...
    E o xbox 360 são mto raro os jogadores que SÓ usam jogos originais.

E eu não culpo, pq os preços de jogos realmente tão ignorantes d+, mais é a realidade.
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Marcadores

Permissões de Postagem