| | | -
 Postado originalmente por Roko7 PS3 nem aguenta Crysis e os Sony Fan Boys jah tao defendendo esse jogo  bom cara acho que o unico fan-boy aqui é voce, esse topico foi aberto pra se ter uma discussao saudavel sobre qual é a opiniao de cada um, crysis nao foi lançado pra console entao voce nao pode tirar conclusoes sobre isso.
esses tipos de topico sempre rola alguns fan-boys que acaba comprometendo o topico e acaba sendo fechado
e como ja disse pra voce rodar crysis no max com boms fps tu gasta pelo menos 3.500 em um pc
agora o ps3 por 1.500 roda esse jogo com graficos proximos e com uma fisica equivalente por metade do preço
nao sei porque tanto preconceito nesse forum por quem tem ps3
da a impressao que é inveja de quem tem pc ou x360 e nao pode jogar o jogo entao acaba falando mal dele -
 Postado originalmente por MateusNP Eu também tava querendo comprar na Gamestop, mas estou meio com medo do envio, pois não conheco ninguém que pediu. Até perguntei lá no tópico de importação (você deve ter visto) e o High_Tension quem me falou que envia para o Brasil, mas ninguém nunca pediu de lá... então vai saber.
Meu medo nem é demorar, até porque provavelmente o jogo vai ter que esperar na estante, pois passarei um tempo longe do PS3. O problema é ser taxado e o bicho não chegar... ae me lasca.
Vou dar uma procurada hoje para saber se alguém 'po ai' comprou na Gamestop, qualquer coisa eu posto lá no tópico de importação falando.
Abraços. Eu ja comprei. A burocracia e grande (vc precisa enviar fax da sua fatura e cartao), o frete e o preco do jogo, uns 60 dolares so de frete!!!!! E vem por UPS economico, q leva uns 4-5 dias corridos pra chegar, e o imposto e uma facada no coracao, 100% certo, e nao declaram como presente ou menor valor. Fora tudo isso, totalmente confiavel, com rastreio e tudo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Eu ja comprei. A burocracia e grande (vc precisa enviar fax da sua fatura e cartao), o frete e o preco do jogo, uns 60 dolares so de frete!!!!! E vem por UPS economico, q leva uns 4-5 dias corridos pra chegar, e o imposto e uma facada no coracao, 100% certo, e nao declaram como presente ou menor valor. Fora tudo isso, totalmente confiavel, com rastreio e tudo. Rapaz!!! 60 dólares de frete me trinca... vou de Play-asia ou VGPlus mesmo, pelo menos eu pago lá meus 3,40 dólares de frete e, em alguns casos, ainda ganho o frete como foi na VGPlus.
Bom, mas valeu pela opinião... agora já sei que é uma loja confiável mas que cobra muito pelo jogo. Com 60 dólares de frete mais a taxa que vai ser cobrada dá para comprar o jogo na Saraiva ou Submarino no dia do lançamento e aproveitar para pegar um lanchinho no shopping. Hahahahha!
Sem condição isso ae... -
 Postado originalmente por Roko7 PS3 nem aguenta Crysis e os Sony Fan Boys jah tao defendendo esse jogo  Quem realmente está interessado em um discussão séria não é nenhum Fan Boy.
Alias é muito bom quando se vai entrar em uma discussão, saber o que está em pauta e ter a certeza que não vai falar coisas sem sentido ou generalizar de uma tal forma que seu argumento fique abaixo da linha da pobreza de pensamento (vulgo pensamento medíocre).
A UOL um tempo atrás (um bom tempo atrás mesmo, pois faz tempo) postou que em uma entrevista o CEO da Crytek disse que seria possível portar o Crysis para o PS3 e para o X360. Ele mesmo afirmou isso, só que disse que seria inviável lançar para as três plataformas simultaneamente pois demandaria gastos em excesso.
Garanto que você irá repicar com argumentos de que um PC é mais forte que um PS3 ou X360 e que o Crysis utiliza dos recursos mais avançados do DX10, coisa que os dois consoles não tem suporte, além é claro de fazer a pergunta de porque eles nunca mais tocaram no assunto; é o tipo de pergunta que ninguém tem resposta, quem sou eu para ter.
Não tiro o mérito dos PC's serem mais fortes em processamento gráfico, afinal... placas de video ultimamente estão sendo lançadas quinzenalmente, seria praticamente ridículo eu querer comprar o poder gráfico do PS3 com de um PC.
O que eu quero é que você não duvide do poder do PS3 e de um X360 porque garanto que tu morde a lingua e feio, pois se eles fossem 'tão ruins' quanto a galera do PC diz que é o não existir tanta produção de games exclusivos para eles. Portanto, você pode até preferir o PC... mas vim aqui e chamar quem gosta de Console de Fan Boy é, convenhamos, estranho.
Nomais, nem pretendo discutir isso... pois não acho nada do Killzone 2; costumo esperar lançar antes de falar.
Abraços. -
Bom, de novo atentem para o nome do tópico... que tal um tópico 'KZ2 preview'... enquanto o nome do tópico for esse , td bem querer comparar...
O certo é que não se pode fazer nenhuma crítica ao jogo.. já dei minha opinião... o jogo não saiu ainda, então falar que é ou não graficamente superior ao Crysis é controverso... e mesmo quando sair, a discussão vai continuar...
Crysis foi no hype do DX10 e todo mundo sabe que , querendo , é só vc alterar umas coisinhas na config que , no que se refere ao Crysis, todos os efeitos teoricamente reservados ao DX10 podem ser feitos em DX9... logo esse não é um impedimento para portar Crysis... mas a engine do Crysis foi feita para PCs e não foi pensada em ser multiplataforma e duvido que conseguissem portar o jogo sem grandes sacrifícios... da mesma forma KZ2 foi pensado para o PS3, com full deferred rendering usando as SPUs do Cell - totalmente 'importável'... Gears 2, ao contrário, se quisessem converter para o PS3 seria muito fácil (o maior problema seria a organização da memória do PS3)... a onipresente Unreal Engine 3(.5) está aí pra quem quiser, desde RPGs (The Last Remnant) até jogos de luta(MK vs DC)...
Bom, a ID software SEMPRE revolucionou a tecnologia, então a tal ID-Tech 5 que vai ser usada no tal Rage e supostamente no Doom 4 é uma engine multiplataforma e o Carmack até gosta do X360... mas mesmo sendo multiplataforma, ela deve 'escalar' muito bem e provavelmente nos PCs poderá gerar gráficos melhores que Crysis(e KZ2 no PS3)... entretanto, tenho dúvidas se vai superar os gráficos de KZ2 rodando no PS3 - nem o pessoal da Crytek nem a ID são fãs de deferred rendering, a técnica usada no KZ2... por outro lado a ID Tech 5 deve superar a Unreal 3.5 rodando no X360... depende do nível de otimização alcançada...
fui Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
Está perto dessa dúvida acabar, o lançamento está previsto para fevereiro estou certo? -
 Postado originalmente por lubordax Está perto dessa dúvida acabar, o lançamento está previsto para fevereiro estou certo? Jogo pronto, ja esta em processo de fabricacao em massa, sai no dia 27 de fev. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Olha, eu prefiro os graficos do Mirror's Edge pra ser sincero 
Killzone 2 vai tentar ser o que Halo e Gears of Wars é pro 360. Porém, duvido que venda tanto quanto os 2 citados. DESKTOP: INTEL i5 2400 @ Corsair H100 Push NOCTUA | ASUS P8P57 R3 | 8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR GT 2000 com AIRFLOW 2 | ASUS GTX570 1.2Gb DirectCU II | X-FI Titanium Fatal1ty | 2x1TB Samsung SATAII | Corsair Obsidian 650D | Fonte XFX PRO850w | DELL U2410 R04 | Speakers M-AUDIO AV-30 | Logitech G500 | Logitech Media Keyboard | Gamepad Logitech X360 | DENON DN-HP1000 | SENNHEISER PC 163D LAPTOP: ALIENWARE M14X Stealth Black | INTEL i7 2630QM | 8GB DDR3 1333Mhz | nVIDIA GT555M 1.5GB | Western Digital Scorpio Black 500GB | 720p WLED -
 Postado originalmente por MarceloBR Olha, eu prefiro os graficos do Mirror's Edge pra ser sincero 
Killzone 2 vai tentar ser o que Halo e Gears of Wars é pro 360. Porém, duvido que venda tanto quanto os 2 citados. culpa da porcaria de falta de marketing da sony ¬¬
só gamer sabe sobre killzone 2.
todo mundo sabia sobre HALO =T PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 culpa da porcaria de falta de marketing da sony ¬¬
só gamer sabe sobre killzone 2.
todo mundo sabia sobre HALO =T Ta fraco o marketing do K2 mesmo.. mas quem tem mais dinheiro, Microsoft ou Sony? [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Ta fraco o marketing do K2 mesmo.. mas quem tem mais dinheiro, Microsoft ou Sony? tecnicamente, não sei.
tecnicamente, também não faz diferença. é investimento.
acho que em receita, a sony tem mais. Lucro, talvez a microsoft (por ser mto mais IP do que hardware, como a sony, eu acho). Tamanho na bolsa... aí depende do dia eu acho xD
a sony ta passando por uns momentos dificeis pra emrpesa como um todo por causa da queda no consumo, valorização do iene e perdas no mercado financeiro ^^ PSN ID : gustavou -
Cara, se esse jogo vai valer a pena ou nao, eu nao sei. Mas que muita gente vai comprar vai, pode ter certeza Acredito que querendo ou nao, vai se tornar um icone do ps3, assim como outros titulos aguardadissimos!!! Bem eh esperar pra ver.... espero garantir minha edicao de colecionador !! Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
killzone 2, god of war 3 e street fighter 4 já estão encomendados PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles. Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure. -
In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Só acho engraçado uma coisa... meu pc rodava Crysis rindo e brincando, zerei o jogo umas 4x, joguei online e tudo mais... e quando chegou o GTA4 minha máquina simplismente sentou... rodava muito mal. De repente resolvi comprar o PS3 e olha láaaaaaaaaa... o GTA4 rodando muitissimo bem obrigado!!!!
Que PC que era o seu!? para rodar tal jogo rindo e brincado
GTA4 foi um porte onde não se utiliza placa de video e sim processador. Para as pessoas que possuem quad core o jogo fica uma maravilha perto dos consoles. só que tem gente que quer setar as opções no máximo ai fica defícil mesmo. Não existe PC que aquente atualmente GT4 com todas as opções no máximo. -
 Postado originalmente por gugulas Que PC que era o seu!?  para rodar tal jogo rindo e brincado
GTA4 foi um porte onde não se utiliza placa de video e sim processador. Para as pessoas que possuem quad core o jogo fica uma maravilha perto dos consoles. só que tem gente que quer setar as opções no máximo ai fica defícil mesmo. Não existe PC que aquente atualmente GT4 com todas as opções no máximo. A maquina era parecida com a sua... só que um E8400 no lugar do i7
Pois é cara... de fato GTA4 numa máquina igual a sua da um banho no ps3...
Mas meu comentario foi que se o PS3 roda o GTA4 muito bem e ele nao roda em máquinas mid-high bem, da pra ter ideia do poder do PS3... Eu digo que com um pouquinho de empenho o PS3 roda Crysis em 720p numa config que seria equivalente ao HIGH DX9 do PC In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Mas meu comentario foi que se o PS3 roda o GTA4 muito bem e ele nao roda em máquinas mid-high bem, da pra ter ideia do poder do PS3... Eu digo que com um pouquinho de empenho o PS3 roda Crysis em 720p numa config que seria equivalente ao HIGH DX9 do PC
Num fala isso, rapá!
Senão chove canivete agora e muito usuário emo vai sair chorando. 
Eu também penso da mesma forma, btw... -
 Postado originalmente por vtaoh Num fala isso, rapá!
Senão chove canivete agora e muito usuário emo vai sair chorando.
Eu também penso da mesma forma, btw... Quantos minutos você acha que vai demorar para vir alguém discutir com ele? hahahahahhaha!
Eu vou apostar que por volta das 7 da noite já deve ter alguém implicando com isso ae. -
 Postado originalmente por nobrega killzone 2, god of war 3 e street fighter 4 já estão encomendados  Esqueceu ou não gosta de Resident Evil? o RE 5 está show também -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker A maquina era parecida com a sua... só que um E8400 no lugar do i7
Pois é cara... de fato GTA4 numa máquina igual a sua da um banho no ps3...
Mas meu comentario foi que se o PS3 roda o GTA4 muito bem e ele nao roda em máquinas mid-high bem, da pra ter ideia do poder do PS3... Eu digo que com um pouquinho de empenho o PS3 roda Crysis em 720p numa config que seria equivalente ao HIGH DX9 do PC Acho que o exemplo não é dos melhores, pq GTA 4 roda em resolução sub-720p e sem AA no PS3... já no X360 é 720p e AA 2x... então daí poderia se inferir o 'poder' do X360 tb... acontece que tirando a EDRAM, o X360 é uma arquitetura 'tradicional' bem mais fraca que qualquer PC mediano, com seu processadorzinho tricore in-order... felizmente as ferramentas da M$ ajudam muito a explorar mais o console...
Já o PS3 é uma arquitetura esotérica que somente quem faz Vodu (Poliphony, Naughty Dog, Criterion e logicamente a Guerilla) consegue explorar adequadamente... Crysis teria que ser programado 'do zero'(from scratch) para o PS3... se o Seb disse que o PS3 pode fazer coisa melhor que o KZ2, com certeza ele poderia rodar Crysis - com sacrifícios em alguns aspectos(mas talvez pudesse compensar com outros). Não adianta inventar, por exemplo, que Crysis rodaria no PS3 com um HDR tão perfeito quanto o do Crysis do PC - ele não tem hardware (HDR FP16 + AA) pra isso(falta memória também), teria que sacrificar a precisão ou usar outra técnica...
fui Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Humm... imagino que vc deva ser programador de jogos ou alguem muito entendido na area pra fazer essa afirmação certo?
Só acho engraçado uma coisa... meu pc rodava Crysis rindo e brincando, zerei o jogo umas 4x, joguei online e tudo mais... e quando chegou o GTA4 minha máquina simplismente sentou... rodava muito mal. De repente resolvi comprar o PS3 e olha láaaaaaaaaa... o GTA4 rodando muitissimo bem obrigado!!!!
É cada um que me apareceu por aqui viu   N soh programador mas sei de uma coisa, nem a pau o Crysis roda no PS3 Intel Core2Duo E8400 @ 4.5Ghz | XFX 790i Ultra DDR3 Ready | Watter Cooler CPU Block Thermaltake
4GB OCZ NVIDIA SLi Ready @ 2000Mhz | MSI NVIDIA GeForce GTX280 1GB OC | 500GB SATA2 Seagate
Gabinete Thermaltake Sword M | Coolermaster 1250W -
Legal.
Não sabia que aqui no adrena estava cheio de programadores e entendedores de como funcionam as arquiteturas de programação de consoles e Pcs.
=) Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Pronto, é isso, Killzone 2 eh foda A IGN finalmente analisou o jogo
9,4
Killzone 2 esta bom, nao so bom, esta espetacular
REVIEW: http://ps3.ign.com/articles/949/949161p1.html
Alem da IGN
Killzone 2 ja foi avaliado por:
EurogamerPT: 10/10
OPM UK: 10/10
OPM AU: 10/10
OPM US: 9/10
Eurogamer: 9/10
Gameplayer: 9/10
IGN: 9,4/10 -
 Postado originalmente por MateusNP Quantos minutos você acha que vai demorar para vir alguém discutir com ele? hahahahahhaha!
Eu vou apostar que por volta das 7 da noite já deve ter alguém implicando com isso ae. Você ganhou a aposta. -
otimas notas do killzone 2 esse é compra garantida [amd phenom II x4 2,8] [4 gb consair ddr2] [xfx hd4870 512 mb] [ECS geforce 8000 series] [320 gb sata I] [monitor sansung 22''] playstation 3 psn:thiagoap xbox 360 3rl 
Permissões de Postagem