| | | -

hauhahuau melhor gif ever.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
ri demais rdcotta huhaihauhiahuahiahuahuhaihauhiahuahiahuahuhaihauhi ahuahiahuahuhaihauhiahuahiahua
muito bom, tem coragem de ir la postar no topico do x360 ?? -
HAUIhIAihAhAUI
comédia d+ esse gif, mais nem posta na área dos kras não, senão vai rolar ban pra todo lado UHAIuHAIU xD -
 Postado originalmente por Scalon ri demais rdcotta huhaihauhiahuahiahuahuhaihauhiahuahiahuahuhaihauhi ahuahiahuahuhaihauhiahuahiahua
muito bom, tem coragem de ir la postar no topico do x360 ??  Bom, se ele fizesse isso seria provocação e não renderia nada de bom...
Deixa aqui pra dar risada, embora na minha opinião esse tipo de coisa de fanboy é totalmente desnecessário... ainda bem que colocaram o Wii no meio, aí dá pra ver que é mais brincadeira e menos provocação kkk... de qualquer forma KZ2 tem que provar que não é só mais um excelente jogo com vendagem mediana...
fui Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
olha que fisica irada, muito boa mesmo.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
Cara o KZ1 era uma bosta, eu odeio o jogo... mas esse ai... vou comprar edicao de colecionador!!!! Eh bala demaisssssssss uahuahauhaah Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
 Postado originalmente por rdcotta olha que fisica irada, muito boa mesmo.  Putz o MP disso ai deve ser viciante.. meu jogo deve chegar la pelo dia 29 de fev, pedi por Fed Ex, entao quem quiser ja me adicionando, PSN: Lancelot_BR [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Putz o MP disso ai deve ser viciante.. meu jogo deve chegar la pelo dia 29 de fev, pedi por Fed Ex, entao quem quiser ja me adicionando, PSN: Lancelot_BR Impossível, porque fevereiro só vai até o dia 28.
Que dia é o lançamento oficial? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
Putz o MP disso ai deve ser viciante.. meu jogo deve chegar la pelo dia 29 de fev, pedi por Fed Ex, entao quem quiser ja me adicionando, PSN: Lancelot_BR
Impossível, porque fevereiro só vai até o dia 28.
Que dia é o lançamento oficial?
Xii, vc foi enganado lancelot, uHAuHAIU
zuera, começinho de março ja da xD
So uma pergunta, foi qnt? -
 Postado originalmente por Billie Impossível, porque fevereiro só vai até o dia 28.
Que dia é o lançamento oficial? Haha e mesmo, entao dia primeiro mesmo. O lancamento e no dia 27. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Fez o seu Pré-order aonde LANCELOT? estou querendo fazer mais estou pensando em qual loja pedir ainda.
Estou quase para fazer o pre-order na play-asia mesmo, apesar que o Wolverine foi taxado ae já fiquei meio esperto... -
ninguém aqui gosta de dizer quanto que foi a pre-order da parada? PSN ID : gustavou -
Eu que não gosto de FPS to pensando em pegar o jogo...
Pelos vídeos e pelas imagens tá muito foda o game! Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
 Postado originalmente por MaDLaD Eu que não gosto de FPS to pensando em pegar o jogo...
Pelos vídeos e pelas imagens tá muito foda o game! esse game pra quem tem um ps3 acho que é compra obrigatoria, esse ano ta tendo cada jogo forte, killzone 2, uncharted 2, parece que god of war 3 é tambem pra esse ano la pro final do ano, a sony ta caprichando nos jogos cada vez mais -
 Postado originalmente por rdcotta Fez o seu Pré-order aonde LANCELOT? estou querendo fazer mais estou pensando em qual loja pedir ainda. Depois de pesquisar muito optei pela Play-Asia, use um cupom de 5 dolares de desconto e vai fundo, a versao asiatica sai 55 e a americana 60 dolares. Pedi pra declarar metade do valor do jogo apenas, e enviar como presente. Ja o frete tem desde o q demora semanas ate o q demora 2-3 dias. Pra esse jogo optei pelo mais rapido. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Acho que vou comprar na Play Asia de novo... meu Resistance 2 veio de lá... detalhe: usei um cupom de desconto de US$ 8... foi difícil achar um válido...
Até encontrei cupons de desconto de US$ 10,00 para US$ 50,00, mas nenhum funcionou...
A versão asiática é uma boa, mais barata, não tem problema não, o manual do usuário vem em inglês também(pelo menos uma parte)... não sabia desse esquema de declarar metade do valor... agora, pagar mais no frete só pra ganhar alguns dias? O R2 chegou pra mim em 9 dias corridos... mas enfim, o negócio é curtir o jogo e o hype no máximo...
fui Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
 Postado originalmente por Lancelot Depois de pesquisar muito optei pela Play-Asia, use um cupom de 5 dolares de desconto e vai fundo, a versao asiatica sai 55 e a americana 60 dolares. Pedi pra declarar metade do valor do jogo apenas, e enviar como presente. Ja o frete tem desde o q demora semanas ate o q demora 2-3 dias. Pra esse jogo optei pelo mais rapido. Tu pediu como pra eles declararem dessa forma? Quero dizer, em qual parte do site tu foi pra pedir isso? || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560|| God hates us all -
estava querendo comprar na GAMESTOP só pq lá eles vão liberar o demo dia 02/02/09, só que não sei como é o envio lá e nem sei de gente que ja comprou lá para saber se chegou certinho, sempre comprei na play-asia tenho até um cupon aqui de 5 dolares que ja da o frete né.
 Postado originalmente por rdcotta estava querendo comprar na GAMESTOP só pq lá eles vão liberar o demo dia 02/02/09, só que não sei como é o envio lá e nem sei de gente que ja comprou lá para saber se chegou certinho, sempre comprei na play-asia tenho até um cupon aqui de 5 dolares que ja da o frete né. Eu também tava querendo comprar na Gamestop, mas estou meio com medo do envio, pois não conheco ninguém que pediu. Até perguntei lá no tópico de importação (você deve ter visto) e o High_Tension quem me falou que envia para o Brasil, mas ninguém nunca pediu de lá... então vai saber.
Meu medo nem é demorar, até porque provavelmente o jogo vai ter que esperar na estante, pois passarei um tempo longe do PS3. O problema é ser taxado e o bicho não chegar... ae me lasca.
Vou dar uma procurada hoje para saber se alguém 'po ai' comprou na Gamestop, qualquer coisa eu posto lá no tópico de importação falando.
Abraços. -
nao consigo ver a gif la de cima, bandwish exceded In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Para mim este jogo n esta nem perto do potecial total do Crysis Xbox 360 Acarde | Call of Duty 4 Modern Warfare - Borderlands -
 Postado originalmente por Iori666 Para mim este jogo n esta nem perto do potecial total do Crysis Me empresta a bola de cristal?
O jogo nem saiu ainda e a galera ta descendo o pau. Na boa, falar mal do game dizendo que ele não chega nem perto do Crysis é tão RIDÍCULO quanto os que dizem que é superior ao Crysis.
Se ele for melhor, fico feliz pelo potencial do PS3. Se ele não for mas me proporcionar diversão como está aparentando nos videos, ficarei feliz do MESMO jeito.
Pára com isso... parece que o Crysis NUNCA poderá ser superado; o jogo é "antigo" e já mostrou seu poder quando foi lançado mas hoje ele pode dar lugar a outros, assim como outros jogos já deram lugar a ele.
A impressão que fica é que a galera gosta de ficar criticando aquilo que não poderá jogar. E por mais que tentem justificar que não é isso... fica essa impressão sim.
Abraços. -
 Postado originalmente por Iori666 Para mim este jogo n esta nem perto do potecial total do Crysis ai meu deus vai volta essa discussao....
isso ai quem falou foi o jornalista, ele considerou mais bonito
no quesito grafico eu acho sim que ele é inferior ao crysis warhead jogado em um enthusiast
a fisica esta excelente para ambos os lados e acho que nao tenho na minha opiniao um vencedor, a fisica do crysis é muito bem aplicada em explosoes, no mato e etc
ja a do killzone 2 é aplicada nos personagens que é excelente
cada um sobresai em uma coisa, o problema do crisis é o dinheiro 
pra jogar no enthusiast 1440x900 com uma media de 45fps tem que gastar mais de 3.500 em um pc 
acho pra um console de 399 dolares killzone 2 tem um grafico nota 10 com um bom aproveitamento de hardware -
PS3 nem aguenta Crysis e os Sony Fan Boys jah tao defendendo esse jogo Intel Core2Duo E8400 @ 4.5Ghz | XFX 790i Ultra DDR3 Ready | Watter Cooler CPU Block Thermaltake
4GB OCZ NVIDIA SLi Ready @ 2000Mhz | MSI NVIDIA GeForce GTX280 1GB OC | 500GB SATA2 Seagate
Gabinete Thermaltake Sword M | Coolermaster 1250W
Permissões de Postagem