| | | -
 Postado originalmente por Pertholion Seis pretendem pegar ele aonde?
ql loja? ver quanto que sai trazer do paraguai, nas lojas físicas aqui perto de casa, nos shoppings, playasia ou, se demorar um poquinho pra pegar, algum usado, se algmq ue copmprar nao gostar =D PSN ID : gustavou -
na epoca do anuncio do killzone comprei 1 ps2 pra esperar o lançamento do bendito
demorou tanto que vendi o ps2 antes de jogar o killzone, poderia sair uma versao pro pc este jogo deve ser do car**** ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ N560GTX-Ti Twin Frozr II ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
 Postado originalmente por Pertholion Seis pretendem pegar ele aonde?
ql loja? http://www.lojadoipod.com.br/product...oducts_id=1723
Já comprei várias vezes lá chega em 5 - 6 dias. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
Encaremos os fatos: KZ2 >>>> Crysis >>>> Haolo3 .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
o jogo tem 100 cenas de morte diferentes, show de bola, eu estou querendo pegar na www.gamestop.com quem fizer o pre-order lá vai receber uma key para baixar o demo exclusivo no dia 2 de fevereiro, problema é que eu só compro na playasia e não sei como esta o envio de jogos do USA para ca, será que demora muito e o risco de ser taxado? o pe-order lá esta por U$ 55,00 dolares.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
vamos ter que importar, pagar R$280 é que não dá!!! -
 Postado originalmente por viniciusferrao vamos ter que importar, pagar R$280 é que não dá!!!  Isso é que me desanima nesse pais... depois vem FILHO DA **** dizer "Pirataria é crime"... CRIME é o assalto a mao armada que nós sofremos quando vamos em uma loja pra comprar um jogo, console.... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
ja que tao comentando de onde comprar, tem alguma loja brasileira que vende a uns 130,150 reais ??
ta caro demais jogo de ps3, fui ver no ml ta saindo mais de 200,00 com frete 
isso sem falar nessas lojas de shoping que ta saindo mais de 250,00
se continuar assim a comunidade de ps3 ta quebrada porque esses jogos tao sendo um assalto, depois reclamam da pirataria nesse pais....
o jeito mesmo vai ser encarar importaçao
ate desanima comprar um ps3 com o preço desses jogos -
 Postado originalmente por Scalon ja que tao comentando de onde comprar, tem alguma loja brasileira que vende a uns 130,150 reais ??
ta caro demais jogo de ps3, fui ver no ml ta saindo mais de 200,00 com frete 
isso sem falar nessas lojas de shoping que ta saindo mais de 250,00
se continuar assim a comunidade de ps3 ta quebrada porque esses jogos tao sendo um assalto, depois reclamam da pirataria nesse pais....
o jeito mesmo vai ser encarar importaçao
ate desanima comprar um ps3 com o preço desses jogos Mas lançamentos, custam U$ 59,90 doletas.
Que com o dolar caro, se traduz em média
R$ 150,00 reais em média por jogo.
Isso só o valor do custo. Aí soma o frete
internacional, o lucro do vendedor, a porcentagem
do serviço de venda (ML ou afins), aí chega nos
200,00 hehe.
=/ Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast ja que voce comentou dessa loja, sinceramente achei caro com o frete vai beirar os 200 reais ou mais sera que há alguma opçao mais barata ? -
Pra quem quer pagar mais barato o jeito é esperar mesmo... vc só paga 100~150 reais num jogo que tem pelo menos 6 meses de lançamento... é um fato...
o que ta matando é o dolar mesmo... na epoca que tava 1,60 dava pra comprar jogo prelançamento por 150,00 com frete e tudo... 
Paciencia... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Scalon ja que voce comentou dessa loja, sinceramente achei caro com o frete vai beirar os 200 reais ou mais sera que há alguma opçao mais barata ? Pois é, barato não é. Mas chega rápido hehe. É que lá eu sempre compro mais de um jogo, e o frete é o mesmo, aí nem pesa tanto. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
Eu sou usuario de pc, mas tenho certeza killzone 2 e bem superior a crysis, so pelos videos deu pra ver que fisica foda tem esse jogo !!
crysis nego derruba la uns barracos, explode uns tambores e acha que e coisa de outro mundo hahahaha. -
pcsista nao quer aceitar que jogo de console vai ser melhor que de pc... ja fui pcsista e caiu a ficha aqui com o meu negrao do lado. I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION -
Eu sou usuario de pc, mas tenho certeza killzone 2 e bem superior a crysis, so pelos videos deu pra ver que fisica foda tem esse jogo !!
crysis nego derruba la uns barracos, explode uns tambores e acha que e coisa de outro mundo hahahaha.
aff... De todos os jogos para console o único que tem uma física comparável com Crysis é Killzone 2 e vc ainda acha que Crysis é explodir alguns tambores.
Acho que vc deve ter jogado Crysis com a física no low e tá falando bobagem. -
Grande parte dos que falam mal do Crysis é pq nao tiveram oportunidade de joga-lo em HW top... eu cheguei a jogar o Crysis em VH, e afirmo que o jogo é fantastico, super detalhado e muito bem feito. Tinha bugs e tal... mas isso faz parte. Killzone será um grande jogo tbm, pelo menos é o que estao dizendo, graficamente o jogo está maravilhoso...
Acho que nao tem nada haver esse negocio de "pq crysis é melhor" "pq Killzone é melhor" vamos aos fatos... Crysis já tem 1 ano e lá vai pedra... ta na hora de alguem fazer alguma coisa mais bonita mesmo!!!! In love for Playstation 3 
-
E olha, vendo os videos e os gifs do Killzone2 e vendo os videos do Mirror Edge com e sem PhysX. Da pra ver o quanto isso é uma jogada de marketing. É claro que mais vidros e outros modelos e efeitos 3d da para serem feitos se o jogo for bem programado. Agora fazem isso só pra vender mais hardware, porque até então vejo pessoas com placas top falando que tem quebra de fps. -
ah, os efeitos de "cloth", akeles tecido rasgando e tal no mirrors edge.. isso é MTOOOO FODA, tipo, mta física só pra calular física do tecido. mais ainda pra calcular dano que ele toma e os movimentos que tem que fazer, mais um bocado pra ver como que ele ficou e como ele vai balançar dps de rasgado.
Mas... os tecidinhos vão fazer o jogo melhor? PSN ID : gustavou -
Se levar em conta os graficos dele
e do crysis,pode-se dizer
que eh um sucessor,
Convenhamos aki,ja tava na hora neh de alguem fazer um
sucessor para o crysis. -
 Postado originalmente por Coronel Matrix me explica essa fisica do crysis então, derruba arvore, derruba barraco, explode tambor !!!
o jogo a 1 vista da uma impressao de fisica grandiosa so porque voa as partes da madeira dos barracos hahaha sem graça ne... fisica amigo e isso aqui ooo:
Me mostra a fisica do crysis agora !!!!!
Não adianta o povo do pc não admite que um video game utilizando apenas 50% do processamento do cell bateu o que foi considerado o melhor jogo de pc em graficos, não e defender consoles não e aceitar a verdade nua e crua amigo !!! Tenho que adimitir
Coronel Matrix esta com bons argumentos
fisica é isso ai ó!
e não estou dizendo isso simplesmente porque o avatar dele eh o chuck norris! -
Nunca vi o grafico do crysis ser dakele jeito nas screens da primeira pagina !
mistura um poko de photoshop com realidade, e vira akilo(zuera) !  
pelo menos aki nem no ultra high nao era assim nao !
mas eh sempre akela velha e boa propaganda, igual do directx 9 vs dcxt 10.
sempre mostraram o 10 melhor, esses dias atras vi um topico mostrando screens iguais, igual o ''sonho'' de varios, implantar o 10 no xp ! -
 Postado originalmente por gustavo00 ah, os efeitos de "cloth", akeles tecido rasgando e tal no mirrors edge.. isso é MTOOOO FODA, tipo, mta física só pra calular física do tecido. mais ainda pra calcular dano que ele toma e os movimentos que tem que fazer, mais um bocado pra ver como que ele ficou e como ele vai balançar dps de rasgado.
Mas... os tecidinhos vão fazer o jogo melhor?  é logico... é bonito ficar vendo, mas fala sério né. Mais pra frente muitos jogos terão isso. Antes nem destruia cenarios, era feito por aquele troço que esqueci o nome, até lançaram no GRAW, que fazia a mesma coisa. Quando explodia saia mais pedaços e tal e hoje muitos jogos fazem isso sem utilizar aquilo e fazem melhor. -
Hoje em dia pc virou baixaria, so fazem um mimimi de dx da vida pra la, NVIDIA PhysX pra ca um monte de firula.
ae nego vai la e paga R$1,500 numa vga top que depois de 3 meses vem outra mais poderosa e substitue e ainda vem com toda aquela jogada de marketing essa aqui tem suporte a dx10.1 mimimi a outra nao tem !!! Pro inferno isso ae..
crysis e prova real disso muito mimimi um jogo sem graça, e so pra testar hardware ae o povo do pc acha bonito um jogo pesado que explode barraco e tambor e acham uma coisa de outro mundo a vamos parar ne !!!
essa guerra que nunca acaba de nvidia para ati, consumidor que se $%@% nessa historia para no final ainda rodar os jogos com serilhados, queda de frames, graficos bugados e por ae !!!!
e como eu disse sou usuario de pc, mas apoio totalmente quem tem um ps3 ! e simples compra o jogo e joga tranquilo !! -
me explica essa fisica do crysis então, derruba arvore, derruba barraco, explode tambor !!!
o jogo a 1 vista da uma impressao de fisica grandiosa so porque voa as partes da madeira dos barracos hahaha sem graça ne...
Por favor alguem posta ai para ele o video de benchmark do crysis na neve onde o jogador com uma bazuca vai explodindo varias coisas ao mesmo tempo. Nunca vi isto em nenhum game muito menos no killzone2.
Palavras de um usuário da adrena thalesmms: "Tipo que o ventilador muda o trajeto de qualquer poeira, papel ou detrito que vem da rua. Ainda por cima ele solta essa fumaça que é alterada conforme o vento, tudo calculado pela physx. Todos os detritos por menores que sejam causam sombra dinâmica e alteram o trajeto da fumaça...pra piorar eles se interagem....se chocam....Duca isso! Primeiro efeito desses que vejo....
Este jogo é o Mirror's Edge com efeitos de física que só existem na versão para PC. De certa forma e tão complexo como a física do Killzone2!
Não estou aqui desmerecendo o jogo killzone2 não! Ao contrario, os videos e as imagens são lindas mesmo. Mas na minha opnião o pacote completo em tecnologia está mais voltado para crysis do que para killzone2.
Minha opinião!
Obs: Pena eu não estar achando estes filminhos para Crysis para efeito de comparação. Também não ia adianter nada pois estou no trabalho.
Permissões de Postagem