| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Pessoas, darei uma limpada no tópico depois, mas que fique bem claro uma coisa:
Não se pode anunciar nada diretamente nesse tópico, aqui serve somente o intuito de divulgação. Após terem seus tópicos devidamente aprovados na seção Bazar do usuário, postem o link aqui.
Claro que pode-se fazer perguntas, mas mantenham a negociação no tópico em questão, e não aqui.
E mais, tópicos de vendas de produtos de consoles podem ser postadas aqui(http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html), onde serão adicionadas numa lista de tópicos, mantendo organizado e fácil de localizar. Próximos posts com produtos fora da seção Bazar do Usuário serão apagados e o Usuário Infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico. 2º Capítulo em construção -
Pessoas, que fique bem claro uma coisa:
Não se pode anunciar nada diretamente nesse tópico, aqui serve somente o intuito de divulgação. Após terem seus tópicos devidamente aprovados na seção Bazar do usuário, postem o link aqui.
Claro que pode-se fazer perguntas, mas mantenham a negociação no tópico em questão, e não aqui.
E mais, tópicos de vendas de produtos de consoles podem ser postadas aqui(http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html), onde serão adicionadas numa lista de tópicos, mantendo organizado e fácil de localizar. Próximos posts com produtos fora da seção Bazar do Usuário serão apagados e o Usuário Infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico. 2º Capítulo em construção -
PQP, acabei de ligar nos correios, minha encomenda da Play Asia chegou, vou ter que pagar para retirar, a encomenda deu R$227,00 reais, tenho que pagar quase R$120,00 pra retirar... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Foi taxado? Eita porra, mas ficou quanto tudo?
Cara é um abuso essa tributação, quando eu fui pego fiquei muito chateado. -
 Postado originalmente por vtaoh Foi taxado? Eita porra, mas ficou quanto tudo?
Cara é um abuso essa tributação, quando eu fui pego fiquei muito chateado. Pior que no rastreio dos correios não apareceu nada, só apareceu "conferido" e depois "encaminhado" e depois "aguardando retirada". Total deu R$227,00 da compra e R$118,00 dos impostos, quase 60%, F.D.P...
Vou ver se o palma ainda tem o Hell's Highway dele e o Fifa, compro os dele e vendo estes que estão novos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Ele deve ter ainda sim, pois é velhinho complicado essa tributação. -
Bom, peguei a encomenda, acho que o problema é que a Play Asia colocou do lado de fora o valor de USD$85,00, aí o olho dos caras cresceu. Foi 60% de imposto, vinha uma etiqueta vermelha dos correios gigante na frente escrito que o item havia sido tributado e atrás um envelope escrito "Item retido, entregar mediante pagamento de tributo." Bom, da próxima vou pedir para eles não escreverem o preço e colocar que é como gift. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Eles não fazem, bom também tem que perguntar e ver se consegue levar eles na conversa. :/
Eu fiquei mais chateado de pagar o tributo não apenas por pagar caro o produto, mas por saber que esse dinheiro não vou ver mais, seja de qualquer maneira, até de investimento no serviço de jogos do Brasil. -
 Postado originalmente por vtaoh Eles não fazem, bom também tem que perguntar e ver se consegue levar eles na conversa. :/
Eu fiquei mais chateado de pagar o tributo não apenas por pagar caro o produto, mas por saber que esse dinheiro não vou ver mais, seja de qualquer maneira, até de investimento no serviço de jogos do Brasil. Bom, se eles não fizerem, de duas uma, ou só compro jogo abaixo de USD50,00 ou compro dos EUA, de lá eu nunca paguei imposto. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Eu comprei do EUA, cara não importa de onde venha.
Pode vir até como gift e abaixo de U$50, eles podem pegar o produto e acusar de anti-dumping e tarifar seu produto, e não sei onde eles arrumam o valor, mas é bem mais alto do que o que encontramos em lojas grandes. É uma babaquice tremenda. -
Naruto Broken Bond tá com um preço bom lá na playasia.. comprei 1. http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...n-70-2wwd.html ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por vtaoh Eu comprei do EUA, cara não importa de onde venha.
Pode vir até como gift e abaixo de U$50, eles podem pegar o produto e acusar de anti-dumping e tarifar seu produto, e não sei onde eles arrumam o valor, mas é bem mais alto do que o que encontramos em lojas grandes. É uma babaquice tremenda. No meu caso eles pegaram os 85 dólares que a Play Asia colocou na frente, usaram 2,33 como cotação e socaram 60% em cima... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Anunciei os jogos no Classificados! Os que quero trocar.
Tem MGS4, GTA4, GT5 Prologue e DMC4. Como faço para colocar aqui agora que ainda não entendi! =P
Achei meio confusa a explicação de como colocar no forum aqui de jogos.
***Link do tópico. http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-prologue.html Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
 Postado originalmente por queza Anunciei os jogos no Classificados! Os que quero trocar.
Tem MGS4, GTA4, GT5 Prologue e DMC4. Como faço para colocar aqui agora que ainda não entendi! =P
Achei meio confusa a explicação de como colocar no forum aqui de jogos.
Se nao me engano vc pode colocar o link pro seu topico de vendas lá no bazar, pra nao rolar negociaçao aqui e pra maior segurança dos usuários, já que lá no bazar é melhor monitorado. In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
Troco Tomb Raider Underworld por Prince of Percia.
Tomb Zerado! Qeum olhar acha q nunca foi aberto! -
galera quem estiver afim de fonte, controle sem fio, HD e outras coisas visitem meu topico no bazar http://adrenaline.com.br/forum/bazar...00gts-ssc.html PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
* Gt5 prologue em negociação com o veemaxis
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html -
 Postado originalmente por chinacai To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html Só dando uma força pro china, o SIREN é um **** jogo, vale a pena comprar o disco, está a venda na PSN mas ocupa pesados 10Gb hehe, e como é raro achar o disco a venda, é facil revender depois. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por chinacai To com alguns games para venda/troca aqui no forum, são eles:
* Mirror's Edge
* Siren New Translation
para saber valores dos jogos, visitar meu topico de vendas aqui no adrena http://adrenaline.com.br/forum/bazar...os-de-ps3.html Ó eu alo ó... ^  Postado originalmente por lecoast Só dando uma força pro china, o SIREN é um **** jogo, vale a pena comprar o disco, está a venda na PSN mas ocupa pesados 10Gb hehe, e como é raro achar o disco a venda, é facil revender depois.
Não duvidando da índole do cara, já vinha aqui perguntar sobre o Chinacai, mas já vi que é de confinça.
É que sou recente no fórum e não quero criar conflitos com ninguém!!! 
Bom, por enquanto estou assim:
Army of Two --- Negociando no GT5 do Chinacai;
Midnight Club Los Angeles --- J@ime interessado na troca. Por falar no J@ime, o que me dizem dele? Estou querendo trocar meu Midnight pelo Tomb Rider dele. Sei que é usuário antigo, mas opiniões são boas né!
Abração galera. Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr ---------- Meu canal no Youtube: Haggardbr -
Zelda TT baratinho Original Vendido por mim mesmo. Sou de confiança =) http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ml#post4207443 To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
Vendo ou Troco
Soul Calibur 4
Fall Out 3 PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles. Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure. -
 Postado originalmente por nobrega Vendo ou Troco
Soul Calibur 4
Fall Out 3 MP pra você. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por veemaxis Ó eu alo ó... ^
Não duvidando da índole do cara, já vinha aqui perguntar sobre o Chinacai, mas já vi que é de confinça.
É que sou recente no fórum e não quero criar conflitos com ninguém!!!
Bom, por enquanto estou assim:
Army of Two --- Negociando no GT5 do Chinacai;
Midnight Club Los Angeles --- J@ime interessado na troca. Por falar no J@ime, o que me dizem dele? Estou querendo trocar meu Midnight pelo Tomb Rider dele. Sei que é usuário antigo, mas opiniões são boas né!
Abração galera. Jaime é gente boa, pode ficar tranquilo. -
melhor lugar pra comprar ps3?
preferencia o d 40gb d hd q dizem ser + em conta..
quantu q kda disco descarrega no hd +- pra os loads fik + rapido? -
vendo ou troco mgs4 e heavenly sword. Estou interessado em LPB e MC: LA
Permissões de Postagem