+ Responder ao Tópico
Página 8 de 144 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 3596
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Que na verdade é contra as regras do fórum.
    Realmente uma confusão está a solta ainda por essas áreas que foram "abandonadas".
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post
    Que na verdade é contra as regras do fórum.
    Realmente uma confusão está a solta ainda por essas áreas que foram "abandonadas".
    Exatamente, mas logo tudo estabilizará. E espero que os participantes dos tópicos "feiras", publiquem suas vendas no bazar.
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ow pessoal, blz?

Eu naum tenho um Wii mas a loja que o amigo lah em cima falou na santa eu acho que eh essa www.ssgames.com.br eh super antiga e de muita confianca...

Flw ae
    C2D E8400 / ASUS P5K SE / 2X 2GB / GeForce 9800GT
    BATTLE.NET: XLeon ID: 321
    STEAM: XLeon
    PSN: XLeonBR

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Onde comprar o X-box por um bom preço?

Obrigado.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Apr 2007
    pessoal, adicionei praticamente todos meus jogos pra vender. quem tiver interesse em algum só da uma passada lá no tópico (http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    pessoal, adicionei praticamente todos meus jogos pra vender. quem tiver interesse em algum só da uma passada lá no tópico (http://adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/)
    Guri, tem como colocar a lista aqui?? O server da empresa bloqueia teu tópico pq tem a palavra "games" no título...

Outra coisa, coloca o link do teu tópico, não da seção.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Ótimo, sigam o exemplo do palma galera, anunciem no BAZAR e apenas divulguem aqui, lugar de venda é no bazar.

Palma, vai se desfazer do seu 360?

Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Guri, tem como colocar a lista aqui?? O server da empresa bloqueia teu tópico pq tem a palavra "games" no título...

Aqui colega: http://adrenaline.com.br/forum/bazar...x360-xbox.html
    Blog | Flickr | Twiter
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Apr 2007

sabe que isso é uma ótima idéia

GTA IV - R$ 80

Lost Odyssey - R$ 80

The Darkness - R$ 50

Condemned: Criminal Origins - R$ 50

Gears of War - R$ 50

GRAW 2 - R$ 70

Fifa 2009 - R$ 100

Oblivion - R$ 80

Brothers in Arms: Hell's Highway - R$ 80

Ghost Recon Advanced Warfighter - R$ 50

Brothers in Arms: Road to Hill 30 - R$ 30

Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Ótimo, sigam o exemplo do palma galera, anunciem no BAZAR e apenas divulguem aqui, lugar de venda é no bazar.

Palma, vai se desfazer do seu 360?
    do 360 não, só dos jogos originais, se é que da pra entender o que eu quero dizer

Data de Ingresso
    Jan 2007
    do 360 não, só dos jogos originais, se é que da pra entender o que eu quero dizer
    Lógico lógico, você já os jogou bastante e quer renovar seu estoque de games originais
    Blog | Flickr | Twiter

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Não sei se vocês viram, mas no Submarino, quem tem cartão submarino pode comprar o kit nacional do x360 com desconto de 400 contos, quase o preço antes do dolar subir:

http://www.submarino.com.br/produto/...an+++cabo+hdmi
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Oct 2002
    E realmente há uma confusão aqui. Esse tópico é somente para postar as ofertas, os que estão querendo negociar aqui no fórum devem utilizar a seção Bazar do Usuário.

E mais, estão esquecendo do tópico de trocas e vendas de consoles, onde os user daqui com tópicos de classificados podem postar seus links para adicionarmos na lista de quem está vendendo o que, basta postar lá com o link do que está vendendo.

Link:
    http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Alguem sabe de alguem que vende dólares PayPal que esteja online? Daqui a pouco eu vou viajar, e preciso comprar o meu X no eBay antes que o anúncio acabe... Vlw!
    Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Dolár Paypal?
    É dolar americano, canadense, australiano e etc...
    o Paypal é somente mediador de tudo para que você não precise expor tanto seu cartão de crédito, ele faz apenas o débito.
    A única coisa é ter o cartão de crédito internacional, conta no paypal e fazer a compra.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Dolár Paypal?
    É dolar americano, canadense, australiano e etc...
    o Paypal é somente mediador de tudo para que você não precise expor tanto seu cartão de crédito, ele faz apenas o débito.
    A única coisa é ter o cartão de crédito internacional, conta no paypal e fazer a compra.
    É que eu não tenho cartão internacional, ae eu compro de alguem que tenha. É dólar americano mesmo
    Vlw
    Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W

Data de Ingresso
    Aug 2005
    sabe que isso é uma ótima idéia

GTA IV - R$ 80

Lost Odyssey - R$ 80

The Darkness - R$ 50

Condemned: Criminal Origins - R$ 50

Gears of War - R$ 50

GRAW 2 - R$ 70

Fifa 2009 - R$ 100

Oblivion - R$ 80

Brothers in Arms: Hell's Highway - R$ 80

Ghost Recon Advanced Warfighter - R$ 50

Brothers in Arms: Road to Hill 30 - R$ 30

VC É UM TREMENDO GAY, só digo isso.

PQP, eu tava atrás de Fifa 2009 há séculos e agora vc me aparece vendendo ele à preço de banana, sendo que semana passada comprei ele o BIA: HH na Play Asia e paguei bem mais caro.

Corta aqui, não sou mais seu amigo, ahauahuhuhuhau.

Falando em Play Asia, os jogos chegaram 2ª feira no Brasil e até agora tá como conferido e nada de mandarem pro meu endereço...
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2007
    VC É UM TREMENDO GAY, só digo isso.

PQP, eu tava atrás de Fifa 2009 há séculos e agora vc me aparece vendendo ele à preço de banana, sendo que semana passada comprei ele o BIA: HH na Play Asia e paguei bem mais caro.

Corta aqui, não sou mais seu amigo, ahauahuhuhuhau.

Falando em Play Asia, os jogos chegaram 2ª feira no Brasil e até agora tá como conferido e nada de mandarem pro meu endereço...
    até semana passada eu não tinha intenção de destr....digo, vender
    não quer mais nenhum não?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Sorte que o Hamud ainda não ficou sabendo que vendi meu FIFa09.

ps. Tomei a decisão quando seus jogos chegaram aqui já.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    até semana passada eu não tinha intenção de destr....digo, vender
    não quer mais nenhum não?
    To aqui pensando se vc merece que eu compre um jogo de vc, ahauhuahauhaauhuahu. Vou dar uma pensada guri.

Sorte que o Hamud ainda não ficou sabendo que vendi meu FIFa09.

ps. Tomei a decisão quando seus jogos chegaram aqui já.
    Infidel...

Pow, que que tá havendo, ninguém gosta do jogo não???
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Oct 2004
    To aqui pensando se vc merece que eu compre um jogo de vc, ahauhuahauhaauhuahu. Vou dar uma pensada guri.

Infidel...

Pow, que que tá havendo, ninguém gosta do jogo não???
    Na realidade todos estão pensando em tomar um outro rumo, mais escuro, entende?

Por isso a venda dos jogos... IUEhuiEhieuh

Mesmo assim, to com pena de vender meu Fifa 09, vou pensar ainda ehiuehiueh
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Igor Ver Post
    Na realidade todos estão pensando em tomar um outro rumo, mais escuro, entende?

Por isso a venda dos jogos... IUEhuiEhieuh

Mesmo assim, to com pena de vender meu Fifa 09, vou pensar ainda ehiuehiueh
    eu só to com pena mesmo de vender os jogos mais complicados de conseguir, como condemned, the darkness e forza. mas como vo ter outras coisas pra jogar nem me preocupo tanto

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    alguem aí afim de um dualshock 3 baratinho galera ?

to vendendo por 130, novo sem uso, ta me sobrando ele aqui hehehe.

preçao esse hein, de custo, nao tenho ganhando nadaaaaa
    Putz... Aceita checão???

Estou querendo um, mas tá fioda o money!
    Vou ver com a patroa, vulgo mae se ela me empresta e se for o caso te mando MP.

Galera, estou pensando em vender/trocar meus Midnight Club Los Angeles e Army of Two! Todos com no máximo 1 mês de uso e em perfeito estado.
    Depois, se for vender mesmo, eu ponho nos classificados e posto o link aqui.

Mas quem tiver interesse, vai falando que eu estudo propostas...

Tenho interesse por Soulcalibur IV, Tomb Rider Underworld, Gran Turismo 5 e GRID. Depois, quando lembrar, coloco outros.
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Alguns jogos estão com bom preço na play-asia.

Jogos de R$47~R$58.

Alone in the Dark

Burnout: Paradise

Mass Effect

The Darkness
    Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals
    Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB
    Referências

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Red Rabbit Ver Post
    Vou deixar aqui minha sugestão. Acho q ficaria bem melhor assim: Os "classificados" na mesma área de consoles e separar o pc games dessa área
    A idéia é boa até, mas aqui não é o lugar certo, deixa a sua sugestão em:

http://adrenaline.com.br/forum/suges...s-reclamacoes/

mas acho q era mais facil criar um subforum na parte de classificados e separar em:

PC (peças e outras coisas pra pc)
    CONSOLES (consoles, jogos etc)

Abs
    PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Pessoas, dei uma limpada rápida no tópico, pra que fique bem claro uma coisa:

Não se pode anunciar nada diretamente nesse tópico, aqui serve somente o intuito de divulgação. Após terem seus tópicos devidamente aprovados na seção Bazar do usuário, postem o link aqui.
    Claro que pode-se fazer perguntas, mas mantenham a negociação no tópico em questão, e não aqui.

E mais, tópicos de vendas de produtos de consoles podem ser postadas aqui(http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html), onde serão adicionadas numa lista de tópicos, mantendo organizado e fácil de localizar.

Próximos posts com produtos fora da seção Bazar do Usuário serão apagados e o Usuário Infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Pessoas, dei uma limpada rápida no tópico, pra que fique bem claro uma coisa:

Não se pode anunciar nada diretamente nesse tópico, aqui serve somente o intuito de divulgação. Após terem seus tópicos devidamente aprovados na seção Bazar do usuário, postem o link aqui.
    Claro que pode-se fazer perguntas, mas mantenham a negociação no tópico em questão, e não aqui.

E mais, tópicos de vendas de produtos de consoles podem ser postadas aqui(http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html), onde serão adicionadas numa lista de tópicos, mantendo organizado e fácil de localizar.

Próximos posts com produtos fora da seção Bazar do Usuário serão apagados e o Usuário Infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico.
    Boa. Quando puder, passa na feira do PlayStation 3 e dê uma limpada por lá também.
    || Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.6GHz- -Gigabyte GA-965P-DS3 - -Corsair Dominator 2x 2gb DDR2 1066Mhz - -EVGA GTX560||

God hates us all

Marcadores

Permissões de Postagem