| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por viniciusferrao vou ver se passo no shopping e vejo esse top spin na americanas. Preço ta muito bom.  Há uns dois meses vi de 119,90 lá mesmo, fui hoje e 99,00 hehe.
Se não tiver aí e quiser mesmo esse game, me deposita a grana que
compro pra você, carta registrada sai no máximo 4,00 para enviar. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast Aí, fui na americanas hoje e achei o TOP SPIN 3 de 99,00.
Só na LOJA FISICA, no site não está assim.
O STRANGLEHOLD também por esse preço. Alem destes o NBA 2k* e um de HOCKEY
Comprei o STRANGLEHOLD e adorei o jogo -
 Postado originalmente por Flávio Paganini Alem destes o NBA 2k* e um de HOCKEY
Comprei o STRANGLEHOLD e adorei o jogo Tem NBA2k8 e o Hockey mesmo.
Como anda o multiplayer do STRANGLEHOLD ? Tem gente a noite?
E vamos marcar umas partidas de FIFA 08, só sei fazer falta na área hehe. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Acho que vc até pode anunciar aqui... só que a negociaçao tem que ser via MP...
Tenho enteresses no TRU, LBP, Iron Man e Heavenly Sword... se tiver algum desses me avisa... Se tiver interesse, tenho aqui um Heavenly Sword americano com a capa marcada (de quem eu comprei no HT Fórum) e um Heavenly Sword série Platinum Hits (capa cinza) europeu.
Te mandei MP! Playstation 3 40Gb Killzone 2 - GTA IV - NBA 2K9 - GRAW 2 -
 Postado originalmente por lecoast Tem NBA2k8 e o Hockey mesmo.
Como anda o multiplayer do STRANGLEHOLD ? Tem gente a noite?
E vamos marcar umas partidas de FIFA 08, só sei fazer falta na área hehe. O MULTI anda meio que vazio. O Jogo é ótimo. Mas é para se virar uma vez só. Tu não tem um jogo basicão ai para trocar com ele? e quanto ao FIFA é só convidar quando estiver online. -
pooooooooooooo ... os patinhos tudo indo embora .
igor pretende compra outro x360 ??
polenboy vai se prostituir parece q nao vai comprar outro =/ -
daqui uns dias eu to chegando pra abalar
qual é o mais jogado entre a galera do adrena? _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Galera onde posso arrumar condemned 2 por um bom preço? -
Grand Theft Auto IV http://cgi.ebay.com/Grand-Theft-Auto...3%3A1|294%3A50
US $19.99
Shipping:
To Brazil -- US $7.00
USPS First Class Mail InternationalTM
(deste modo não é taxado)
Total: US $26.99 = R$ 64
considerando 1 dólar = 2,37 reais Condemned 2 http://cgi.ebay.com/Condemned-2-Bloo...rms=240%3A1318
US $13.75
Shipping:
To Brazil -- US $2.50
USPS First Class Mail InternationalTM
Total: US $16,25 = R$ 38,50 -
 Postado originalmente por jvictormp daqui uns dias eu to chegando pra abalar
qual é o mais jogado entre a galera do adrena? alguma coisa me diz que eu num tenho respeito nessa ***** _____________________ |.....J V I C T O R M P.....| |__________.__________| -
 Postado originalmente por jvictormp alguma coisa me diz que eu num tenho respeito nessa *****  Não se trata de uma questão de respeito, sua questão não foi respondida pelo simples fato de este não ser o topico certo para a pergunta, ou ninguém soube responder a sua questão! :|
Na minha humilde opinião no momento acredito que a galera esteja jogando na XBL, a grande maioria: Gears of War II. Pelo menos a maioria dos meus friends estão!
Abraço Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por jvictormp daqui uns dias eu to chegando pra abalar
qual é o mais jogado entre a galera do adrena? cara..eu não sei como tá agora pq faz um tempo que eu não entro....mas agente sempre jgava gta...halo 3...fifa....gears 1..e agora o 2......
eu acho que são esses...na verdade espero que seja..pq eu to voltando e loko pra joga halo e fifa.
falow -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Mais barato qto vc diz??
Abraço! Cara enquanto o Mario Kart não era vndido por menos de R$200,00~220,00 eu paguei R$150,00 lá.
Splinter Cell Double Agent paguei só R$50,00!!! Mesmo preço de alguns outros jogos que não estavam tão na moda, porém são muito bons.
Faz tempo que não vou lá, estou um pouco por fora agora.
att; i7 2600K // ASRock Extreme3 Gen3 // ECS GTX560ti // 8GB DDR3 1333 Markvision // Seagate 500GB 7200.11 // XFX PRO 750W -
-
Estou com Mirror Edge impecável e Americano para troca. -
Interessado em comprar um PS3 aqui no forum. -
Galera alguem sabe aonde comprar um x360 bem baratinho?? >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por DarkCoder Galera alguem sabe aonde comprar um x360 bem baratinho??  eBay... vo comprar o meu lá tb! Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
 Postado originalmente por tanaani eBay... vo comprar o meu lá tb! Me interessei  >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
LEMBRETE:
Para uma maior organização do tópico e fórum em geral, os usuários adrenaline que desejam vender
os seus itens, devem oferece-los através da nossa área BAZAR DO USUÁRIO,
e lá a negociação ser concretizada. No nosso tópico XFeira do 360, apenas anunciar a oferta
com o link do tópico de venda, divulgar fotos etc.
Essa medida oferece segurança para todos os envolvidos, já que um tópico no BAZAR DO USUÁRIO é
devidamente aprovado de acordo com as regras do Adrenaline e fica lá registrada a concretização de
negócios efetuados. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
LEMBRETE:
Para uma maior organização do tópico e fórum em geral, os usuários adrenaline que desejam vender
e lá a negociação ser concretizada. No nosso tópico XFeira do 360, apenas anunciar a oferta
Essa medida oferece segurança para todos os envolvidos, já que um tópico no BAZAR DO USUÁRIO é
devidamente aprovado de acordo com as regras do Adrenaline e fica lá registrada a concretização de
negócios efetuados. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
LEMBRETE:
Verdade, até ia comentar isso com o Alvinho. Porque a situação aqui já passou dos limites.
Mas mal to entrando nesse "novo" forum, então não fez diferença pra mim -
 Postado originalmente por vtaoh Verdade, até ia comentar isso com o Alvinho. Porque a situação aqui já passou dos limites.
Mas mal to entrando nesse "novo" forum, então não fez diferença pra mim Pois é, mas eu entendo, em um tópico chamado "feira" a tentação de postar um valor para aquele seu game parado é grande.
Mas esse não é intuito do tópico, temos nossa área para venda de usados. Portanto vamos nos ater ao objetivo do tópico que é postar boas ofertas (através de links) de games, consoles e acessórios, e não iniciar a venda e oferta por aqui. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V
Permissões de Postagem