| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Você pode ver diretamente no site da playasia, eles vão informar quando foi preparada para o envio e quando foi enviada sua encomenda. Depois disso você confere atraves do hongkongpost.com pra ver quando que saiu do pais. E http://websro.correios.com.br pra ver quando chegou no brasil. -
 Postado originalmente por vtaoh Você pode ver diretamente no site da playasia, eles vão informar quando foi preparada para o envio e quando foi enviada sua encomenda. Depois disso você confere atraves do hongkongpost.com pra ver quando que saiu do pais. E http://websro.correios.com.br pra ver quando chegou no brasil. Caracas, tem um mapa ai não?? HAuahuahuahuh.
No site da Play-Asia diz que já foi despachado. No site que vc me passou eu coloco o número do tracking da Play-Asia e o site me leva para uma página que diz: " To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:" que número é esse? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Aqui ó: http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
No primeiro campo você põe o seu código de rastreio, fica nessa parte:
Please input the item number (both letters and numbers, maximum 13 digits). For example : EE123456789HK
E depois ENTER, não precisa escolher embaixo.
O que pode ser feito é escolher o Brasil que ai ele vai direcionar para o site do correios.
O que deve estar indicando é que foi dado registro da sua encomenda, mas ainda não foi enviada para o Brasil. Pois foi muito recente. -
Eu pow, foi isso que fiz, mas aí ele leva pra outra página onde aparece aquilo que escrevi no post anterior.
Tenta pra vc ver, o código é este: RA894868806HK. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
É só dar enter novamente, ele mostra que não está disponivel.
Mas se quiser esse enquiry sei lá o que pode até mandar email pra eles, deve ser um numero de registro lá. -
 Postado originalmente por vtaoh É só dar enter novamente, ele mostra que não está disponivel.
Mas se quiser esse enquiry sei lá o que pode até mandar email pra eles, deve ser um numero de registro lá. Então, foi o que pensei, que por ter sido postado há pouco tempo ainda não está disponível, como acontece nos correios aqui. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
galera que compra jogos originais do Wii, poderiam dar dicas de lugars com preço mais em conta?!
flw! -
Quero vender o MGS4, por enquanto. Estou fechando o Tomb raider underworld e tambem vou querer vender ou trocar. Se alguem tiver interece, manda MP.
Abraxxxxxxxxxx -
Olá galera, acabei de zerar o mgs4 e quero trocar ele. Queria um midnight club ou Little big planet e dou + 20 reais. QUem se interessar MP. -
Agora são 17hrs do dia 13 de Janeiro, Terça-Feira.
Daqui a 5horas vai acabar um leilão valendo o jogo Condemned 2: Bloodshot. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...:B:WNA:US:1123
Então quem quiser tentar ganhar é só ir lá.
Preço até agora é de U$5, e o frete para o Brasil U$10! -
 Postado originalmente por vtaoh Agora são 17hrs do dia 13 de Janeiro, Terça-Feira.
Daqui a 5horas vai acabar um leilão valendo o jogo Condemned 2: Bloodshot. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...:B:WNA:US:1123
Então quem quiser tentar ganhar é só ir lá.
Preço até agora é de U$5, e o frete para o Brasil U$10! vontade não falta, mas to esperando receber o refund do paypal.
comprei PDZ com um cara lá no ebay e ele mandou um email dizendo que só segunda (hoje, no caso) iria poder enviar, que tava de férias e tal. dai hoje ele mandou um email dizendo que não tinha mais em estoque e pedindo desculpas. então tenho um refund de U$13,98 pra receber, que ainda não caiu na conta do paypal. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Ninguém sabe onde tem um X360 Falcon por menos de 1000 reais não? To ficando viciado soh de ler sobre ele xD Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
Tenho GRID, FIFA STREET, STRANGLEHOLD para troca, mandem MP para negócio. -
Vendo e troco Vendo
Wii Fit perfeito estado, tudo na caixa como da primeira vez. R$ 399,00 Troco
PES 2008 por Super Mario Galaxy ou Zelta Twlight Princess. Também em perfeito estado. E5200 @3.3Ghz 1.28v // Asus P5KC // ECS GTX560ti // 8GB DDR3 1333 Markvision // Seagate 500GB 7200.11 // XFX PRO 750W -
 Postado originalmente por FATINI galera que compra jogos originais do Wii, poderiam dar dicas de lugars com preço mais em conta?!
flw! Fala palestrino!
Se for de SP, sempre comprei na Santa Ifigênia com preços bons. No finalzinho do Viaduto Santa Ifigênia, ao lado do colégio São Bento, também tem uma galeria que trabalha principalmente com videogames e os preços são ótimos. Só compro lá.
Saudações alviverde! E5200 @3.3Ghz 1.28v // Asus P5KC // ECS GTX560ti // 8GB DDR3 1333 Markvision // Seagate 500GB 7200.11 // XFX PRO 750W -
 Postado originalmente por tanaani Ninguém sabe onde tem um X360 Falcon por menos de 1000 reais não? To ficando viciado soh de ler sobre ele xD Com o dolar do jeito que ta, só usado e banido, no máximo.
Ou comprando direto do eBay. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Compro Rock band 2, só o jogo! -
Aproveitando!
Rápido!!
Agora são 14h10, do dia 14 de Janeiro, Quarta-Feira.
Em menos de 4horas irão acabar os seguintes leilões: Midnight Club LA
Price $25.26
Shipping C$12.00 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=250355785765
-- - - - - - -- - - -- - - -- -- - - -- -
Pelo mesmo preço:
PES09 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=250355786082
e
Prince of Persia http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=250355786529 -
 Postado originalmente por #exorcist# Fala palestrino!
Se for de SP, sempre comprei na Santa Ifigênia com preços bons. No finalzinho do Viaduto Santa Ifigênia, ao lado do colégio São Bento, também tem uma galeria que trabalha principalmente com videogames e os preços são ótimos. Só compro lá.
Saudações alviverde! Mais barato qto vc diz??
Abraço! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por #exorcist# Fala palestrino!
Saudações alviverde! Fala palmeirense....sempre bom encontrar torcedores por aqui tb!
Então cara, o problema é q moro no ES.... nunca comprei no Ebay, é fácil?rs
No ML tb é uma boa alternativa......
VLW!
Saudações alvi-verdes p/ vc tb! -
Achei excelente a proposta. To com um Zelda TT wii original aqui. Quem tiver interesse me manda mp. To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por reaja Ola Pessoal, estou fazendo um pequeno bundle desses meus jogos Fifa 08 e Formula one. Todos estao em pefeito estado, sem arranhao, com capa e tudo mais. Os jogos sao americanos.
Estou na Bahia!
Estou vendendo os 2 por R$160,00.
Vendo apenas os 2 juntos pq comprei o fifa 09 e nao quero colecionar os fifas!! Hheheheh.
Tenho qualificações no ML de venda e troca de jogos!
Quem tiver interesse mande MP.
Abraços!! Já tenho o Fifa 08. Vou te mandar MP. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
to com um Call Of Duty 4 para fazer negocio, posso trocar ou vender, vendo por 120 Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
Aí, fui na americanas hoje e achei o TOP SPIN 3 de 99,00.
Só na LOJA FISICA, no site não está assim.
O STRANGLEHOLD também por esse preço. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
vou ver se passo no shopping e vejo esse top spin na americanas. Preço ta muito bom.
Permissões de Postagem