| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Peguei o Bundle na Saraiva. Já enviaram, deve chegar Segunda ou Terça. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
galera...
tem alguem ai... que tem o Siren: Blood Curse pra vender...
manda MP com o preço fazendo favor...
abracossss -
galera to afim de comprar msg4,killzone 2 e LBP, estou em sp capital.. no aguardo
Abs -
 Postado originalmente por pincelzao30 galera to afim de comprar msg4,killzone 2 e LBP, estou em sp capital.. no aguardo
Abs Vendo meu LBP pra vc, quer? Manda MP. Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
Pessoal, tenho o GT5 Prologue para trocar. Quem tiver afim, é só dar um toque... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Se alguem Quiser o 007 Quantum of solace como novo é só mandar mp aceito trocas Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por pringlesgol Que Bom ... fico feliz que meu post o ajudou !
Eu tbm ! mas 350 e meio puxado ....
Essa é a solução ... e pelo que vi essa guitarra serve em tds guitar heros ...
Vamos ver se é verdade  Mais um que comprou o bundle do Guitar Hero 3 por R$179
Valeu pela dica pringles...  Postado originalmente por kensoeu Se alguem Quiser o 007 Quantum of solace como novo é só mandar mp aceito trocas Troca pelo GT5 Prologue?
***EDIT
Esquece, agora que vi sua assinatura...
Última edição por high_tension; 20-12-09 às 14:45.
[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Galera, quero comprar qualquer Guitar Hero (exceto o Legends Of Rock) e qualquer Rock Band. Quem tiver usados em bom preço entre em contato! -
opa... na área pra pegar um MGS 4 se alguem tiver... mas só a partir do mês q vem... meu ps3 tá chegando essa semana (talvez amanhã) mas esse mês eu já tô zerado... mas mês q vem eu vou começar a montar minha gameteca de ps3... qq coisa MP... na verdade tenho interesse em mais jogos... de preferencia europeu, mas caso seja americano tá valendo tb...
Uncharted 1 e 2
Metal gear 4
Folklore
Need 4 Speed Shift
Killzone 2
Ratchet and Clank
Valkyria Chronicles
GoW HD Colection
acho q por enquanto são esses q tenho interesse... mas não todos de uma vez... dependendo da oferta eu vou pegando... qqr coisa tô na área... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Troco
Uncharted 2
Fallout 3
Procuro -
no Uncharted 2 - Assassins Creed 2 / Borderlands
no Fallout 3 - inFAMOUS
Tenho recomendações no forum OS!!
Qualquer coisa MP !! -
Procuro PES2010 para troca Tenho o GTA4, Street Fighter4, PES2009 e Grand Turismo 5 P, todos asiáticos pra trocar, de preferência com o PES2010...
Todos estão super zerados, sem nenhum risco sequer.
Mande-me MP... Game Vídeos PS3 Fat 80Gb MGS4, WE2009, KZ2, Burnout Paradise + Plasma Samsung 42"...
Pc: Triple Core PhenomX3 8650 - HD 250Gb SATA II - 4Gb RAM DDR2 800 Dual - GeForce 8600GT 1Gb - LCD Samsung 22' Wide -
Tenho FIFA 2010 para troca ou venda, dou preferencia para GTA IV Americano mas estudo propostas em outros jogos. =) [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Tenho FIFA 2010 para troca ou venda, dou preferencia para GTA IV Americano mas estudo propostas em outros jogos. =) Troca por Star Wars: The Force Unleashed ? Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
 Postado originalmente por davidsantana Tenho FIFA 2010 para troca ou venda, dou preferencia para GTA IV Americano mas estudo propostas em outros jogos. =) Vc não gostou desse Fifa 2010? To querendo ele mas quero algumas opiniões? É melhor que o PES2010?
Shooter -
To querendo:
1 - Uncharted 2
2 - GOW
3 - Lego Batman (para meus sobrinhos hehe)
4 - Fifa 2010
Se você tiver manda MP.
Obrigado,
ShooterTank -
Alguém vende um LBP barato? Editado: só pode ter anúncio de vendas na assinatura se tiver tópico aberto no Bazar. -
 Postado originalmente por DarthRevan Troca por Star Wars: The Force Unleashed ? Vlw, mas não sou muito fã dos jogos de Star Wars.  Postado originalmente por ShooterTank Vc não gostou desse Fifa 2010? To querendo ele mas quero algumas opiniões? É melhor que o PES2010?
Shooter Como jogo de futebol eu achei ele perfeito, não posso dizer em relação ao PES2010 pois não cheguei a jogar o PES.
Eu quando comprei o jogo achei que iria voltar ao vício da minha época de adolescente e o Super Star Soccer do SNES, mas acabou que eu nem encostei no jogo direito e aquela velha paixão não voltou, então decidi vender e pegar algo que eu realmente vá jogar. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Se alguém estiver com um Killzone 2 ou Call of Duty: MW2 para vender, ou algo assim, manda uma MP fazendo favor.
Abraços. DFi LP UT nF4 Ultra-D / AMD 64 3700+ San Diego@2.5GHz / eVGA 6800XT@420/820 / 2x80Gb Hitachi SataII (raid0) / 2x1Gb Kingston @DDR500 / DVD-RW Pioneer DVR-111D / Powered by Satellite Sata 545  -
aeeeee... chegou meu ps3... =)...
quem tiver algum dos games da listinha q eu fiz ali em cima e quiser vender me mandem mp... em janeiro vou começar minha gameteca... abração e boas festas pra galera do PS3...
edit:
cabei de comprar o MGS4 na americanas por 89,00 e frete gratis... taí pra quem não sabe... ficou nesse preço por causa do desconto do cartão americanas... mas acho q é válido até fazer o cartão sendo q a primeira anuidade é grátis e vc já pode fazer a compra assim q acabar de fazer o pedido do cartão, aproveitando a promoção...
Última edição por Monsenhor; 22-12-09 às 23:52.
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Bom tenho que nao to jogando entao dependendo eu troco:
LittleBigPlanet europeu
Street Fighter 4
Pure
Demon Souls - Asiatico (menu, falas, legendas td em ingles) PSN ID: Laperchao
LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum. -
Aeee, chegou ontem meu bundle do Guitar Hero 3 da Saraiva (Guitarra Les Paul + game Legends of Rock).
Achei mais difícil jogar na guitarra do que jogar no controle (GH 1 e 2 eu só jogava no controle). Acho q é questão de costume...hehehehe [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por DarthRevan Troca por Star Wars: The Force Unleashed ? Cara , vi que vc tem o star wars ... tem interesse em troca em outros jogos ? atualmente tenho o 007 Quantum of Solace , Dark Sector , Lair e Rainbow Six Vegas para Troca , se interessaR me manda MP.
Valu =) Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por Laperche Bom tenho que nao to jogando entao dependendo eu troco:
LittleBigPlanet europeu
Street Fighter 4
Pure
Demon Souls - Asiatico (menu, falas, legendas td em ingles) mandei mp mano == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN chantalBR == -
 Postado originalmente por high_tension Achei mais difícil jogar na guitarra do que jogar no controle (GH 1 e 2 eu só jogava no controle). Acho q é questão de costume...hehehehe Mas na verdade é mais difícil mesmo... no controle vc só precisa apertar os botões, na guitarra tem que segurar um botão e "palhetar" aquela alavanca, exige um pouco mais de coordenação.
Quem tá acostumado com a guitarra faz miséria quando joga no controle Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
Tenho COD4 MW1, alguém quer Trocar por LBP Europeu?
MIDIA, CAIXA e Manuais Zerados!!!! PS3 Slim 120GB - Dualshock 3 - Fifa 09  - Metal Gear 4  - Killzone 2  - Virtua Tennis 3  - Top Spin 3 
Permissões de Postagem