| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Fico feliz com o sucesso do tópico pessoal, só lembrando
que quem conseguir fazer uma logo para a XFeira ou tiver
uma imagem melhor lá pra cima troco na hora hehe. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por palma seu infidel, compra logo o fifa 09 na play asia mesmo. já que o igor ta sem o 360 eu fiquei sem adversario no fifa. do dmatheus ultimamente não tem nem tido graça jogar (antes ele conseguia ganhar umas, agora nem rezando  ), o black é café com leite ainda, o vtaoh aparece de vez em nunca, o polenguinho morreu....
to sentindo falta de uns alvos novos  não morri não rapaz...tava só hibernando hehehehe...mas quase certeza que semana que vem eu to de volta...parece que meu x tá pronto já..
to ficando loco aqui mano...só trampando...sem game...hehehehe...mas vo volta logo e vc vai toma umas piaba no fifa ..hehehe -
 Postado originalmente por polenboy87 não morri não rapaz...tava só hibernando hehehehe...mas quase certeza que semana que vem eu to de volta...parece que meu x tá pronto já..
to ficando loco aqui mano...só trampando...sem game...hehehehe...mas vo volta logo e vc vai toma umas piaba no fifa ..hehehe Fala biba, também devo voltar semana que vem para nós jogar uns fifa ae Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por [Wolverine] Eu não consigo verificar a parte de games no eBay aqui da empresa, é bloqueado, MSN tb...
Acho que vou de Play-Asia mesmo. que emprego infidel em cara ! -
ALguem não sabe onde tem um 360 usado pra vender não? por menos de 1000 xD Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
Mulekada
to querendo comprar um volante do xbox360 e aqui no Espirito Santo nao encontro de jeito nenhum.
Minha mae vai viajar dia 23 de janeiro pra SP, e eu pensei em pedir a ela pra olhar na Rua Santa Ifigenia a procura do volante, mas fico com medo de esperar até la, e chegando la ela nao conseguir encontrá-lo - seja por falta de estoque ou por falta de conhecimento dela .
(o meu medo de a espera ser em vão é porque minhas ferias acabam no dia 9 de fevereiro, e em tempo de aulas, NADA DE JOGOS)
entao pensei na play-asia.com
vi o volante la por U$159,00 e a entrega pro Brasil por U$150,00 via Fedex.
ai me vêem algumas duvidas
com essa taxa de envio via fedex, tenho de pagar taxa de importaçao?
corro risco de sofrer alguma interferencia da alfandega ou coisa do tipo?
obrigado a todos. menos aos que leram e nao quiseram responder (brincadeira) Qual é a resposta para esta pergunta? -
Brothers in Arms: Hell's Highway
Brothers in Arms voltou a $19,99, ve se não rateia dessa vez em Hamud Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Resistance 1 com preço bom essa semana na play-asia. $19,90 Resistance: Fall of Man (PlayStation3 the Best) Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Opa, dessa vez não perco.
Pessoal, que tipo de frete vcs pedem na Play-Asia? Os dois mais baratos (Economy Air Buble e Economy Air Box) não tem tracking, dai o mais barato com tracking é o EMS Speedpost que custa US$32,40.
Vlw pela dica Igor. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
O mais barato, bubble.
Mas vem sim com código de rastreio. -
Ok, BIA HH e Fifa 2009 comprados, eeeeeeeeeeeeeeeeeeee. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
mais um pato pra jogar FIFA 09 entao haeuhaeuaae
zuera, palma ganha sempre de mim 
ainda to a procura de alguem pior do que eu para eu ganhar e ser feliz [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
palma ta muito viciado no fifa, fiquei pra trás, muito tempo sem jogar...
ele já até ficou amiguinho do juiz e bandeirinha...
Dica para quem quer comprar guitarra ou bateria para jogos musicais: http://video-games.shop.ebay.com/ite..._fcid=31&gbr=1 Rock Band Wired Guitar for XBOX 360 Rockband
This seller accepts PayPal
Price:$39.99
Shipping:$31.4 -
Classificados. Onde ficam os classificados?
Tenho algum jogos para vender/trocar e quero comprar algumas coisas também. -
To vendo que nos primeiros dias que for jogar vou ter que deslogar da Live, eheheheehe. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por ibanez_slz Opa Wario.. Blz?? Acabei conseguindo o XBOX com um amigo que estava nos EUA.. jah estou com ele aqui.. mas vlw pela atenção..
caramba cara.. tah com os 3 consoles?? ehhehe bacana...
Me diz uma coisa.. como c consegue comprar da Amazon?? sempre olho coisas lah mas eles não entregam no Brasil.. C teve que pagar o imposto de importação?? abraço!! eu comprei via local friends and business partner Amazon só entrega Livro no Brasil. I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
Para quem quer repor as caixinhas danificadas e dar mais valor pro seus jogos, tenho aqui a oferta de 3 cases verdes: http://cgi.ebay.com/3-New-Official-T...3%3A1|294%3A50
Price: US $3.99
Shipping: US $8.75
E por quase o mesmo preço, os cases do xbox 1: http://cgi.ebay.com/3-New-Official-M...3%3A1|294%3A50 -
 Postado originalmente por Necromanicyder Onde ficam os classificados?
Tenho algum jogos para vender/trocar e quero comprar algumas coisas também. Vc cria um tópico nos classificados e pede o Future_Shock para add seu tópico aqui. Fica bem melhor para vender ou trocar pq tem muita gnt aqui dessa área q não frequenta os classificados. http://adrenaline.com.br/forum/outro...12-2008-a.html -
 Postado originalmente por [Wolverine] Ok, BIA HH e Fifa 2009 comprados, eeeeeeeeeeeeeeeeeeee. eeeeeeeeeeeee, mais um pra perder pra mim no fifa 
e finalmente alguem pra testar o MP do BiA comigo \o/  Postado originalmente por BlackBurN mais um pato pra jogar FIFA 09 entao haeuhaeuaae
zuera, palma ganha sempre de mim
ainda to a procura de alguem pior do que eu para eu ganhar e ser feliz   Postado originalmente por vtaoh palma ta muito viciado no fifa, fiquei pra trás, muito tempo sem jogar...
ele já até ficou amiguinho do juiz e bandeirinha... o choro é livre!    Postado originalmente por vtaoh só um detalhe: nem a guitarra nem a bateria do rock band 1 e 2 funcionam no GH2 e GH3. nos outros funcionam todos.
a les paul do GH3 e a genri-caster do GH:WT funcionam em todos os jogos musicais. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
eu só queria umas informações basicas, mesmo...  Postado originalmente por saporra Mulekada
to querendo comprar um volante do xbox360 e aqui no Espirito Santo nao encontro de jeito nenhum.
Minha mae vai viajar dia 23 de janeiro pra SP, e eu pensei em pedir a ela pra olhar na Rua Santa Ifigenia a procura do volante, mas fico com medo de esperar até la, e chegando la ela nao conseguir encontrá-lo - seja por falta de estoque ou por falta de conhecimento dela  .
(o meu medo de a espera ser em vão é porque minhas ferias acabam no dia 9 de fevereiro, e em tempo de aulas, NADA DE JOGOS)
entao pensei na play-asia.com
vi o volante la por U$159,00 e a entrega pro Brasil por U$150,00 via Fedex.
ai me vêem algumas duvidas
com essa taxa de envio via fedex, tenho de pagar taxa de importaçao?
corro risco de sofrer alguma interferencia da alfandega ou coisa do tipo?
obrigado a todos. menos aos que leram e nao quiseram responder  (brincadeira) Qual é a resposta para esta pergunta? -
nao quis comprar o meu, deu mole hehehe
vendi por 400 pra um amigo de brasilia. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por palma o choro é livre!
só um detalhe: nem a guitarra nem a bateria do rock band 1 e 2 funcionam no GH2 e GH3. nos outros funcionam todos.
a les paul do GH3 e a genri-caster do GH:WT funcionam em todos os jogos musicais.
Ah tah...
Logico que a bateria não vai funcionar, pois no GH3 não tem, é só guitarra e baixo. Mas que ***** de não funcionar =/ Pensei que era ela que funcionava em todos.
Bom vende o GH3 e pega o GHWT ou Rock Band, são bem melhores. Apesar que o GH3 gostei muito também, mas não aguento ouvir mais nenhuma musica hehe.
Bom vou tentar achar algo: http://cgi.ebay.com/New-Xbox-360-Wir...3A1|240%3A1318 http://cgi.ebay.com/XBOX-360-GUITAR-...3A1|240%3A1318 http://cgi.ebay.com/Activision-Guita...3A1|240%3A1318 http://cgi.ebay.com/XBOX-360-GUITAR-...3A1|240%3A1318
ou melhor, esse: http://cgi.ebay.com/Activision-Guita...3A1|240%3A1318 -
 Postado originalmente por BlackBurN nao quis comprar o meu, deu mole hehehe
vendi por 400 pra um amigo de brasilia. rsrsrs nao tinha money na mao, mas te falei que ia comprar
V**D*! Qual é a resposta para esta pergunta? -
Obbaaa, minha compra da Play-Asia foi enviada. Vc tinha razão vitão, tem tracking, mesmo dizendo que não tinha no site da Play-Asia. Só não sei onde posso ver o status do envio. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia
Permissões de Postagem