| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Olha não tem 1 mês.
Comprei pra mulher, só que me apertou na grana. E ela falou que ele eu poderia vender, o Wii não hehe. Comprei na saraiva, nota e tudo.
ainda estou pensando se vendo ou não, nem testei. Minha mulher usou por 4 dias somente.
Funciona perfeitamente. R$500 -
Por 500 eu acho novo na Fnac po..  PSN ID: lessarlz -
uns 200 reais . aheuhaeuhuuehue e o dollar abaixoooooooo vamo q vamo . dollar canadense tb . rs -
Leco muda essa foto feia do tiozinho 
Bom vamos as ofertas de começo de ano: Burnout Paradise NTSC/U Selado
Preço:US $18.98
Frete: U$11.99
Termina dia 06/01/2009! Fracture Selado - Verão PAL - Free Region
Preço: GBP 4.99 (aproximadamente US $7.29)
Frete: GBP 9.99 Project Gotham Racing - Selado - Free Region Asia
Preço: GBP 4.99 (aproximadamente US $7.29)
Frete: GBP 9.99 Too Human - Selado - Free Region
Preço: GBP 9.89 (approximately US $14.46)
Frete: GBP 9.99 Left 4 Dead - Selado - Free Region Asia
Preço: GBP 22.05 (approximately US $32.23)
Frete: GBP 9.99
Para coleção, bem barato: Gears of War - Asia Free Region
Preço: US $9.99
Frete: US $14.99 Dark Messiah Might & Magic Elements - Free Region
Preço: GBP 3.99 (approximately US $5.83)
Frete: GBP 9.99 Lego Indiana Jones - Free Region
Preço: GBP 4.89 (approximately US $7.15)
Acessorios: Controle com fio
Preço: GBP 6.99 (approximately US $10.22)
Frete: GBP 9.99 Controle sem fio
Preço: GBP 10.99 (approximately US $16.07)
Skins: Soul Calibur IV Gears of War Gears of War 2 Call of Duty 4
Tudo U$18 e Frete gratuito.
Por equanto é só 
Hoje 06/01/2009, cotação dolar: R$2,21 - 11:06 -
Como alguns, to doido procurando um XBOX pra comprar nesse começo de ano.. apenas nessa dúvida de se vale a penas esperar um Jasper.. ou pegar um Falcon mesmo.. A melhor oferta que achei foi na PICHAU. Pichau.com.br
Onde o Falcon Premium 20GB taah saindo por R$1153,95
Alguem aih jah comprou por lah?? Jah ouvi bons comentários, que apenas demoram um pouco na entrega mas nao dao calote em ninguem.. -
Eles demoram um pouco mas sempre entregam, e com sorte pode até ser rápido contigo.
É um ótimo preço, fora isso tem a Zillion que tem garantia melhor. -
 Postado originalmente por vtaoh Leco muda essa foto feia do tiozinho ~
Meu velho, onde q sao essas ofertas???????
E sobre o play asia ou ebai, como q funciona a compra? vc compra e faz download? ou compra e eles enviam via sedex pra vc?
Desculpe a nubeza..
Falous.. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por infobr [/spoiler]~
E sobre o play asia ou ebai, como q funciona a compra? vc compra e faz download? ou compra e eles enviam via sedex pra vc?
Desculpe a nubeza..
Falous.. da um olhada no tópico de importação que tem na seção outros.
btw, fujam de dark messiah elements. o jogo parece ser uma tremenda porcaria enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por infobr [/spoiler]~
Desculpe a nubeza..
Falous.. É só clicar no nome do jogo ou no nome do acessório, é que agora com as novas cores nem da pra saber o que é link. vou mudar de cor pra ficar melhor.
São ofertas do eBay, de vendedores com feedback(referências) boas.
Tem que ter Cartão de Crédito Internacional, para saber mais visite o excelente tópico do nosso amigo palma: Importação: tudo o que vc sempre quis saber e tinha vergonha de pedir
Lá está as respostas pra tudo que você precisa. -
pro pessoal que reclamava que a play asia só fazia promoção de 360, siren: new translation por U$24,90. Buy Siren: New Translation (PS3) - Order Now! enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por Lessa Por 500 eu acho novo na Fnac po.. Na verdade está R$720.
Não força.
Paguei R$580 na Saraiva.
Um novo você compra por R$500 no Mercado Livre, e o meu é novo e com nota.
Vender a menos do que isso não vou e não posso, enfim acabo ficando com o produto. Até porque apareceu um job novo. -
Cupom de 20% na Saraiva e o Gears sai por R$143, comprovado por Igor e Hamud -
ta esperando o que pra postar aqui entao ? 
o future queria comprar la o ace combat 6, q ta com preco legal, com esse cupom entao, vai ficar mto bom.
se servisse para blu-rays, seria uma boa [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por BlackBurN ta esperando o que pra postar aqui entao ?
o future queria comprar la o ace combat 6, q ta com preco legal, com esse cupom entao, vai ficar mto bom.
se servisse para blu-rays, seria uma boa  Então é assim.
Você se cadastra quanas vezes quiser na Saraiva, eles não pegam por CPF e sim por email, então tem que ser um email diferente. E no dia seguinte recebe um cupom de 20% de desconto em Livros, filmes e jogos. 
Fiz isso três vezes e foi certinho. -
 Postado originalmente por BlackBurN ta esperando o que pra postar aqui entao ?
se servisse para blu-rays, seria uma boa  Então, mas tô pensando em guardar a grana e pegar o left4dead lá na play asia ou com aquele maluco lá no ebay.
Mas vamos ver 2º Capítulo em construção -
bom, final do ano ja passou. Creio que podemos voltar com as compras internacionais. -
 Postado originalmente por Future_Shock Então, mas tô pensando em guardar a grana e pegar o left4dead lá na play asia ou com aquele maluco lá no ebay.
Mas vamos ver  E esse Left 4 Dead tá valendo a pena mesmo?
Eu tava querendo o Midnight Club, só to com o PGR3 de carro, mas peguei pra coleção mesmo. -
 Postado originalmente por vtaoh E esse Left 4 Dead tá valendo a pena mesmo?
Eu tava querendo o Midnight Club, só to com o PGR3 de carro, mas peguei pra coleção mesmo. Pô vtaoh, pega o demo lá na Live dele pra você ver, eu curti muito o left4dead, muito desenfreada a ação. 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por Future_Shock Pô vtaoh, pega o demo lá na Live dele pra você ver, eu curti muito o left4dead, muito desenfreada a ação. Eu sei, mas tenho receio de ficar só naquilo.
alias eu joguei o demo com você -
 Postado originalmente por vtaoh Eu sei, mas tenho receio de ficar só naquilo.
alias eu joguei o demo com você  E não gostou? 2º Capítulo em construção -
Gostei, mas é legal no multiplayer.
Se sobrar uma graninha eu compro ele, prometo ae jogo contigo, 
E o Fable2, comeu muitas menininhas? hehehehehe -
-
fui comprar la com esse cupom e nao da certo nao, só para livros mesmo !!
seus cascateiros haeuhaeuaehuae, nao aceitou nem blu-ray, nem games de xbox 360 [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por vtaoh Na verdade está R$720.
Não força.
Paguei R$580 na Saraiva.
Um novo você compra por R$500 no Mercado Livre, e o meu é novo e com nota.
Vender a menos do que isso não vou e não posso, enfim acabo ficando com o produto. Até porque apareceu um job novo. 720 no site, aqui na fnac brasilia se nao me engano ta 500 ou 600, ainda parcelado em 10x.
Enfim, boa sorte na venda =]  PSN ID: lessarlz -
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Permissões de Postagem