| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por lasantos Haha, concorencia mesmo!! Logo atrás!!
Mas é assim mesmo... e não acho q o R2 vale só 120, continuo com os meus 150, não to tão desesperado pra vende.
Boa sorte parceiro 
Aqui nunca vendi jogo nenhum, só troquei. Se eu anunciar jogos aqui por R$30 eu não vendo... O pessoal aqui não faz negocios com venda....
Vender jogo abaixo do valor de mercado é burrice. No mercado livre vende muito mais! prefiro pagar comissão e anuncio do mercado livre ganhando propaganda e pontos de venda do que vender um jogo barato aqui.
O pessoal aqui é pessimo em negocio, já vendi 15 jogos em 1 semana e aqui nenhum....
Olha que estou pedindo no motorstorm1 apenas R$70... Tenho Ninja gaiden sigma por R$110 e aqui nem anuncio mais...
Agora tudo no orkut e mercado livre. -
Precinho especial de Carnaval \o/ FIFA 08 - 39,00 reais Ridge Racer 7 - 90,00
Também troco eles =) http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ech-ex110.html Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
to procurando GHWT completo alguem sabe ai onde tem bem barato I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
Vendo Wii usa+2 remotes+2 nunchuck+Video Component+20 jogos Olá pessoal, estou vendendo meu wii. Quem tiver interesse... Manda as mp aí.
Etou precisando de $$ então não estou atrás de trocas.
6 meses de uso. Utilizado apenas por adultos. Possui cabo video componente.
Não tem arranhões. Os controles estão 100%, inclusive as capas de silicone.
Possui navegador de internet Opera instalado. Possui 500 wii points para fazer
compras de jogos ou outros produtos on line. Desbloqueado com chip d2cKey e possui 20
jogos (Mario Kart, Zelda, Smash Bros Brawl, Star Wars Force Unleashed, Mario Striker Charged
e outros dos mais legais).
link do mercado livre > aqui Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
meu Ratched chego em 12 dias, e meu street 4 foi enviado ontem Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por Robson Pitu meu Ratched chego em 12 dias, e meu street 4 foi enviado ontem  Você pediu onde? ShopTo? Foi 12 dias corridos? Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
 Postado originalmente por Jun10r Você pediu onde? ShopTo? Foi 12 dias corridos? isso Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
Pego meu Street Fighter amanhã na GameStop!!! =DDDDDDDD [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por Sallim ae pessoal to vendendo Resistence 2 por R$ 120,00 somente , aceito troca em soul calibur motor storm drift e litle big planet
vendo tbm o dragon ball z bust limit por R$ 110,00 Ta em bom estado o resistence 2? -
 Postado originalmente por BreN Pego meu Street Fighter amanhã na GameStop!!! =DDDDDDDD Já comprou lá? É confiável? PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
 Postado originalmente por Robson Pitu isso  Você colocou o número do seu cartão de crédito no site deles? Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
http://www.lojadoipod.com.br/index.p...knom84g7mva4q7
Promoções da Loja do Ipod, games legais a 49,00 - 58,90. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
Promoções muito boas. Mas vou guardar dinheiro para comprar KZ2 e RE5 -
Street Fighter em mãos!!!
Muito bom um jogo lançar num dia e no dia seguinte você ja poder comprar ele por um preço "aceitável"... país de outro mundo é outra coisa! 
=D
ps. Pena que tenho que esperar voltar para o Brasil pra jogar... heuaeha [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
-
 Postado originalmente por lecoast O q mata na loja do ipod é o frete, ta muito caro, R$39,90 para no máximo dois jogos, se vc comprar 3 jogos é masi R$39,90... ta foda.
6 meses atraz o frete era R15,00 e podia comprar parece q até 4 jogos.
Comprei meu killzon2 ai mais usando meus LDI points.. saiu por R$118,00 + R$20,00 de frete pq dividi o frete com um amigo... mas com esse frete nesse preço nem sei quando irei comprar outro game ai -
Ae pessoal, estou com Piratas do Caribe: No Fim do Mundo zerado, eu o usei somente 1 vez. Estou vendendo por R$ 80,00. Quem interessar MP. -
 Postado originalmente por lecoast É confiavel essa loja???
Eu quero!!!  http://www.lojadoipod.com.br/product...oducts_id=3711 NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Gostei desse tópico
to com Zelda TT Origi pra vender USA
seria interessante a moderação liberar, pra quem tem poucas msg, o seviço de anúncio aqui....
flw coragem. -
sim galera to querendo comprar um recarregador pro wii e um cartao SD, qual vcs indicam e onde comprar? valeu! coragem. -
quanto eu consigo em um premiumm placa launch erro 0020 com HD ? Q6600 / Diamond Radeon HD 4870 / ASUS P5Q Pro ATX / OCZ Reaper Hpc Edition 2x2 GB Powered By Xbox 360 -
Tem como comprar consoles dessa lojadoipod? -
 Postado originalmente por NicolasRG Tem como comprar consoles dessa lojadoipod? consoles só pro Japão. -
Quem quiser comprar jogos comigo estou com os seguintes jogos aqui no Brasil vendendo.
Ninja Gaiden Black Label ============ R$110
GTA 4 [Semi-novo] =========================== R$120
Fifa 2009 ================================ R$120
Uncharted [Semi-novo] ======================= R$90
Ratchet & Clank Tools Destruction ========= R$110
Little Big Planet ===================R$139
Mirrors EDGLE semi-novo =================== R$120
Motorstorm 1 ================== R$70
Resistance 1 ============================R$85
Pro evolution Soccer 2008================ R$70
Def Jam ============================= R$70
TNA Impact [Com box alternativo]================ R$50
Ghost Recon 2 [Com box alternativo] ================ R$80
FOLKLORE [Com box alternativo] ================== R$99
Sou do RJ! tenho referências no orkut e forum uol, msn Elisoncarvalho@hotmail.com
Posso vender por carta registrada no valor até de R$200 é o máximo que o seguro permite.
Quem quiser negociar comigo pode me add no msn que passo tudo que é necessário para negociar.
Só tenho interesse de trocas em Metal gear e Naruto.
Permissões de Postagem