| | |  - Fórum
- Games
- Consoles
- Feira dos Consoles - [ PS3 | X360 | Wii ] [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]
-
Na feira também não está tão barato não, nas poucas lojas que eu vi tava R$220,00 ~R$250,00. Mas se pesquisar bem deve achar mais barato. -
estou com 3 games agora para venda/troca.
São eles
* Mirrors Edge europeu
* Siren New Translation asiatico
* Heavenly Sword europeu.
para mais informacoes. tem meu tópico de vendas aqui no forum http://www.adrenaline.com.br/forum/s...light=lachesis -
eu peguei o Ratched no shopto, vai ficar em 65 reais 
quando chegar eu do um toque aqui Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
galera, ainda vende-se aquele cartao/codigo da live validos por 2 dias? Qual é a resposta para esta pergunta? -
Galera to vendendo o Sonic Hedgehog e o Darkness, aceito trocas tbm. Quem tiver interesse MP
Se alguem estiver vendendo o Little Big Planet por favor MP... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
como é que funciona o sistema de importação de jogos, por exemplo comprando da play-asia? e do best-buy ou newegg?
se eu fizer o pedido amanha (dia 09/02), até dia 22 tá chegando?
se eu comprar dois jogos de uma vez, corre mais risco de ser taxado?
alias, eu corro algum risco de ser taxado comprando apenas um jogo?
POR FAVOR
vlw =] Qual é a resposta para esta pergunta? -
 Postado originalmente por jvictormp como é que funciona o sistema de importação de jogos, por exemplo comprando da play-asia? e do best-buy ou newegg?
se eu fizer o pedido amanha (dia 09/02), até dia 22 tá chegando?
se eu comprar dois jogos de uma vez, corre mais risco de ser taxado?
alias, eu corro algum risco de ser taxado comprando apenas um jogo?
POR FAVOR
vlw =] Em ondem.
Play-asia é só fazer o pedido mesmo, best-buy não sei como funciona, newegg não envia para o Brasil.
Não tem como dar uma data exata, teu pedido pode chegar em 1 semana ou 2 meses, é um risco que se corre quando importa.
Sim na teoria corre mais risco, principalmente se a loja declarar o valor certo, coisa que a play-asia faz.
Sim, corre risco de ser taxado em apenas um jogo também, tudo tem risco de ser taxado, sem exceções, claro que algumas coisas mais que as outras, jogo é bem raro ser taxado, se for um só. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Em ondem.
Play-asia é só fazer o pedido mesmo, best-buy não sei como funciona, newegg não envia para o Brasil.
Não tem como dar uma data exata, teu pedido pode chegar em 1 semana ou 2 meses, é um risco que se corre quando importa.
Sim na teoria corre mais risco, principalmente se a loja declarar o valor certo, coisa que a play-asia faz.
Sim, corre risco de ser taxado em apenas um jogo também, tudo tem risco de ser taxado, sem exceções, claro que algumas coisas mais que as outras, jogo é bem raro ser taxado, se for um só. Tipo, se eu não declarar eu psso ser taxado em 60% do produto + frete, mas e se eu declarar, quato eu pago? Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
 Postado originalmente por tanaani Tipo, se eu não declarar eu psso ser taxado em 60% do produto + frete, mas e se eu declarar, quato eu pago? Tudo tem que ser declarado, vem um papel colado do envelope/caixa com a declaração do que tem dentro e o valor, o que pode acontecer é o fiscal desconfiar do valor, taxando assim no valor da tabela de preços que eles tem lá, ou um valor que ele ache justo.
Mas, tudo depende muito da sorte também, o Xbox 360 que comprei dia 17/01 por exemplo, chegou agora dia 03/02 sem taxas e veio declarado ali no papel que era um Xbox 360 e com o valor de $112, simplesmente carimbaram a caixa com um Liberado e ele passou, claro, nem tudo são flores e ele não esta funcionando... Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Tudo tem que ser declarado, vem um papel colado do envelope/caixa com a declaração do que tem dentro e o valor, o que pode acontecer é o fiscal desconfiar do valor, taxando assim no valor da tabela de preços que eles tem lá, ou um valor que ele ache justo.
Mas, tudo depende muito da sorte também, o Xbox 360 que comprei dia 17/01 por exemplo, chegou agora dia 03/02 sem taxas e veio declarado ali no papel que era um Xbox 360 e com o valor de $112, simplesmente carimbaram a caixa com um Liberado e ele passou, claro, nem tudo são flores e ele não esta funcionando...  é o mesmo xbox que tu tem na assinatura? ou é outro?
Parece que essa sua assinatura ai do xbox quebrado esta ai antes do dia 03/02 Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por Asakura Hao é o mesmo xbox que tu tem na assinatura? ou é outro?
Parece que essa sua assinatura ai do xbox quebrado esta ai antes do dia 03/02 Esse é outro, é o primeiro que eu tive, já teve algumas atualizações mas to sem saco de muda, to com 2 em casa pifados, um com 0020 outro com 0102/0103 (esse é o que comprei), to esperando agora o cara do eBay enviar o que ele me prometeu. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
 Postado originalmente por Igor Tudo tem que ser declarado, vem um papel colado do envelope/caixa com a declaração do que tem dentro e o valor, o que pode acontecer é o fiscal desconfiar do valor, taxando assim no valor da tabela de preços que eles tem lá, ou um valor que ele ache justo.
Mas, tudo depende muito da sorte também, o Xbox 360 que comprei dia 17/01 por exemplo, chegou agora dia 03/02 sem taxas e veio declarado ali no papel que era um Xbox 360 e com o valor de $112, simplesmente carimbaram a caixa com um Liberado e ele passou, claro, nem tudo são flores e ele não esta funcionando...  Que azar hein! Vou falar pro vendedor colcar então: XBox Broken
E qual é a diferença entre USPS Priority Mail e USPS First Class Mail?
E quanto está valendo um Arcade Jasper aqui no Brasil? Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
 Postado originalmente por tanaani Que azar hein! Vou falar pro vendedor colcar então: XBox Broken
E qual é a diferença entre USPS Priority Mail e USPS First Class Mail?
E quanto está valendo um Arcade Jasper aqui no Brasil? Se tu botar Xbox Broken na caixa, os cara abrem e ve tudo novinho, vão te taxa em cima do valor que acham que vale, cara, eu acho que vale a pena por tudo certinho, se tiver que pagar algo tu pelo menos ta com tudo certo.
Priority tem rastreio desde que sai dos EUA até tua casa, First Class só até sair dos EUA.
Depende muito de quem vende, uns ~R$1100 Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
e comprar do ebay, nao é melhor que da play-asia, por ser menor a distancia? Qual é a resposta para esta pergunta? -
Compro Fallout 3 e Prince of percia. Mandem MP, respondo à noite. -
Pessoal estou com alguns jogos aqui! para venda! cada 1 por R$70!! 
Alguns são meus e outros de amigos que não sabem usar forum....
Preço de custo mesmo... Tenho referências aqui no forum com o Queza http://adrenaline.com.br/forum/members/6905-queza/
Troquei com eles jogos de PS3 e posso dar mais referências minhas pelo orkut , forum uol. -
 Postado originalmente por SylarMan Pessoal estou com alguns jogos aqui! para venda! cada 1 por R$70!!
Alguns são meus e outros de amigos que não sabem usar forum....
Preço de custo mesmo... Tenho referências aqui no forum com o Queza http://adrenaline.com.br/forum/members/6905-queza/
Troquei com eles jogos de PS3 e posso dar mais referências minhas pelo orkut , forum uol.
Citá aí os títulos colega! Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
To vendendo meu RESISTANCE 2.
Todo mundo adora esse jogo, mas nao gostei.. nao sei pq...
fechei a acampanha em 1 semana e quero vende.
To pedindo \$150 , e ele ta novinho hein.
Se alguem se interessa posso posta fotos da caixa, manual etc...
Qlqlr duvida é só pergunta. - PSN ID: LemoS_Maroni
MGS4 / LBP / GT5P / GTA4 / SF4/ BF: BC / RB 2 / NFS Shift (novo!)
Burnout Paradise - Platinado! - Wii [SSBB / Zelda TP / Mario Kart / RE:UC / Mario Galaxy] - iPhone 3GS + JailBreak Flickr: http://www.flickr.com/fotos_louis/ -
ae pessoal to vendendo Resistence 2 por R$ 120,00 somente , aceito troca em soul calibur motor storm drift e litle big planet
vendo tbm o dragon ball z bust limit por R$ 110,00 [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
E viva a concorrencia hauioahuioahuioahuaioa In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker E viva a concorrencia hauioahuioahuioahuaioa hahahah - oh yes!! Q9300  +2GB DDR3 2000 X 2  + AMD 6890  || Playstation 3 40@120GB  Psn-id: Jun10-r -
e viva jogar areia no olho do outro......shauhsuhsauhsuahuashuash
brincadeira em povo
Sallim nem responde minhas MPs mais, no COD3 na live vc sabia me usar né Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
 Postado originalmente por Sallim ae pessoal to vendendo Resistence 2 por R$ 120,00 somente , aceito troca em soul calibur motor storm drift e litle big planet
vendo tbm o dragon ball z bust limit por R$ 110,00 Haha, concorencia mesmo!! Logo atrás!!
Mas é assim mesmo... e não acho q o R2 vale só 120, continuo com os meus 150, não to tão desesperado pra vende.
Boa sorte parceiro - PSN ID: LemoS_Maroni
MGS4 / LBP / GT5P / GTA4 / SF4/ BF: BC / RB 2 / NFS Shift (novo!)
Burnout Paradise - Platinado! - Wii [SSBB / Zelda TP / Mario Kart / RE:UC / Mario Galaxy] - iPhone 3GS + JailBreak Flickr: http://www.flickr.com/fotos_louis/ -
Galera amanhã um cara ta trazendo um ps3 60gb (modelo antigo) aqui pra mim dar uma olhada.
Ele ta pedindo R$1.000,00 com dois controles e os cabos ...
É modelo Europeu.. Será q vale a pena ?
Esse ps3 dele ja deu problema no drive e ele trocou.
flw -
Sou eu de novo
Ai galera to vendendo meu Wii no precinho Destravado http://adrenaline.com.br/forum/bazar...ser-grill.html
Qualquer coisa manda mp.
Abraços To sem controle porque quem tem limite é municipio!
Permissões de Postagem