+ Responder ao Tópico
Página 5 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 1050
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Fui jogar ontem, não sei se era devido ao sono, ou porque o jogo é dificil mesmo, eu to morrendo feito louco, não consegui passar nenhuma fase,hauahauaha
    e não sei a manha de upar o char, o que é soul?, são aquelas almas que saem dos monstros quando mata eles? alguem pode resumir o sistema de evolução do jogo pra mim. Eu gosto de RPG mas não sou muito expert no assunto.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Fui jogar ontem, não sei se era devido ao sono, ou porque o jogo é dificil mesmo, eu to morrendo feito louco, não consegui passar nenhuma fase,hauahauaha
    e não sei a manha de upar o char, o que é soul?, são aquelas almas que saem dos monstros quando mata eles? alguem pode resumir o sistema de evolução do jogo pra mim. Eu gosto de RPG mas não sou muito expert no assunto.
    Falae galera, tb achei mto louco o DS, comprei faz pouco tempo e estou com essa mesma dificuldade, vc poderiam dar umas dicas iniciais como upar char, etc... vlww.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Funciona mais ou menos assim.

Tudo no jogo são Souls, almas, aquelas que voce ganha automáticamente quando mata os inimigos. Entenda as almas como XP em outros RPGs, voce precisa de um certo número de souls pra "comprar" upgrades para o seu personagem, que no geral é aumentar 1 ponto em algum stat do seu personagem. Só que aqui a coisa vai mais além. Não há dinheiro no jogo, se voce quer comprar uma arma ou armadura nova em um vendedor (não recomendo, voce sempre pode achar coisa melhor durante o jogo, e a diferença entre as armaduras no geral nem é tão grande assim) ou pra consertar armas e armaduras quebradas durante as lutas (sim, elas se desgastam), se voce quer fazer um upgrade na arma e/ou escudo, se quer comprar uma nova magia ou milagre, o que seja, tudo é cobrado em Souls.

No começo do jogo geralmente todo mundo morre no Vanguard, aquele chefe grande e gordo com 3 olhos e um machado nada amigável logo no comecinho. Dá pra passar ele sim, é meio difícil mas dá, mas de qualquer forma voce morre no próximo chefe que aparece logo em seguida. Morrer em qualquer um dos dois é esperado, faz parte do rumo do jogo. Em seguida voce é levado ao Nexus em forma de alma (soul form), o que limita seu HP a a 50%, mas aumenta um pouco a força dos seus ataques. Pra voltar a vida voce tem que enfrentar e derrotar o primeiro chefe e ter acesso ao básico dos serviços oferecidos pelos NPCs, ou seja, antes de matar o chefe da fase 1-1 (Phalanx) não dá pra subir de nível nem acessar os outros mundos. Durante a fase 1-1 dá pra encontrar um anel, Cling Ring, que diminui o tanto de HP que voce perde quando está em forma de alma de 50% pra 25%, ou seja, ao invés de ter que se virar com metade do life, voce vai ter 3/4, o que não é ruim. Ao longo do jogo voce vai encontrar outros anéis com poderes diferentes, e em muitos casos vai ser mais negócio usar 2 anéis diferentes e ficar com 50% do life do que ter os 25% a mais mas deixar de lado os efeitos.

Depois que voce vencer o Phalanx voce reganha seu corpo, seu HP volta ao máximo real e tocando a Archstone (uma pedra com um símbolo encrustado) voce vai receber a Lead Demon's Soul (não use ela ainda!) e vai poder voltar ao Nexus a partir dela. Voltando ao Nexus e falando mais uma vez com a Maiden in Black ela vai te explicar algumas coisas sobre o reino de Boletaria e vai dizer pra voce falar com o Monumental. Voce tem que subir até o segundo andar, numa parte aonde parece que acaba em uma salinha redonda, em um dos lados tem mais uma passagem com uma escada, suba o primeiro lance, vire a esquerda, suba o próximo e vire a sua direita pra sair em um lado onde há corpos do que parecem ser vários monges, todos com uma vela apagada na frente. Olhando a sua esquerda voce verá um monge com uma vela acesa, o único que está vivo, ele é o último Monumental. Fale com ele que ele vai aparecer um videozinho com ele explicando sobre o mal que caiu sobre Boletaria, sobre eventos do passado e vai desbloquear as outras fases pra voce. Daí em diante voce já pode falar novamente com a Maiden in Black pra fazer o level up, basta selecionar a opção Seek Soul Power que voce vai poder comprar upgrades nos seus stats. Cada upgrade que voce compra com ela conta como 1 soul level, e quanto mais upgrades voce compra, mais os próximos ficam caros, então cuidado com o que vai comprar, procure montar seu personagem de acordo com a forma que voce vai jogar. Se voce quer ter armadura pesadíssima (não aconselho), vai ter que gastar muito em Endurance pra manter um bom nível de Stamina, que nesse jogo é tanto ou mais importante que o HP, e pra aumentar o peso máximo que voce pode equipar sem perder mobilidade, e mobilidade nesse jogo é crucial ao ponto de ser mais vantagem tirar parte da armadura em certas ocasiões pra ficar mais ágil do que achar que a proteção de uma armadura pesadíssima vai compensar, aliás, quanto mais pesada a armadura, mais lento a sua stamina se regenera. O ideal é não deixar o total de peso equipado exceder 50% do máximo de Equip. Weight pra poder rolar com mais facilidade (voce nota quando está no peso certo quando seu controle não treme na hora que seu personagem rola no chão). Além disso como END é o stat que determina sua stamina, e isso é importantíssimo. Se voce dá um golpe sua barra de stamina diminui, se voce defende um golpe sua barra de stamina diminui, se voce rola pra escapar de um golpe sua barra de stamina diminui e se sua stamina ficar no zero voce não consegue realizar nenhuma das ações acima, tem que esperar recarregar um poco, então independente de como voce joga, stamina é algo crítico no jogo. Se voce ficar na retranca o tempo todo uma hora sua stamina acaba, o inimigo derruba sua defesa e voce não consegue recuar, se estiver lutando contra um inimigo muito forte ou um grupo de inimigos (não recomendável) é morte certa. Sempre fique de olho nessa barra de stamina, principalmente se estiver usando um escudo pois quando seu escudo está em posição de defesa sua stamina se regenera muito lentamente, se notar que a stamina está no fim e tem inimigos te atacando, seja ágil, baixe a defesa e role pra trás, isto é, se tiver espaço pra tal. Evite sempre aglomerações, chame os inimigos aos poucos, nesse jogo é muito fácil morrer então não dá pra ficar brincando tentando derrotar levas de inimigos de uma só vez. Em lutas contra inimigos com muito HP como chefes, nunca deixe sua stamina chegar no zero, se voce ver que dá pra encaixar 2 ou 3 ataques, encaixe apenas 1 ou 2 e mantenha um bom nível de stamina pra poder defender ou se esquivar de um possível contra ataque.

Outro Stat importante no geral, mas menos importante que Endurance é Vitality. Vitality é o que controla a sua quantidade de HP e o peso máximo que voce pode carregar no inventário e isso é sempre uma boa coisa. É importante subir VIT sim, mas eu acho menos crítico do que END pois nesse jogo é muito mais importante voce não apanhar do que conseguir aguentar porrada. Há muitos inimigos que vão te matar com 1 ou 2 golpes, lógico que poder aguentar até um terceiro ajuda, mas como eu disse, é melhor voce conseguir não apanhar do que tentar sobreviver a tudo.

Os outros stats dependem de como voces jogam. Se voce joga como um cavaleiro que prefere encaixar um golpe muito forte na hora certa pra causar muito dano, Strength vai ser o stat mais importante, se voce prefere encaixar vários combos rápidos, Dexterity é mais importante. Usuários de magia se valem mais dos status Magic pra aumentar o poder das magias e Will/Intelligence, pra aumentar o número de magias memorizadas e a quantidade de MP e aqueles que apostam em milagres tem que dar mais atenção a Faith, que aumenta o número de milagres memorizados, o poder dos mesmos e a defesa contra magias, além disso usuários de milagres também dependem de Will/Intelligence pra ter mais MP (milagres também gastam MP).

Outra coisa, o tipo de arma que voces pretendem usar também influencia os stats que voces devem subir mais ou menos. Todas as armas do jogo tem um dano base, e a maioria delas ganha bonus de dano de acordo com algum status específico do personagem. Por exemplo, toda espada se vale de força e dextreza (exceto algumas únicas ou upgrades específicos) pra aumentar o bonus no dano físico, mas espadas pesadas como Broadswords se valem mais de força do que dextreza, ao passo que Uchigatanas se valem bem mais de dextreza do que força. No jogo é possível dar ainda mais enfase em um stat na hora de calcular o dano fazendo o upgrade das armas básicas usando-se as "stones" que se encontra em alguns inimigos. Por exemplo, há dois tipos de upgrades básicos, os feitos com Hardstones (mais enfase em força) e os feitos com Sharpstones (mais enfase em destreza), além destes é possível fazer upgrades ainda mais especializados, mas pra isso voce precisa de uma arma que já passou por um certo número de upgrades báisicos e ainda precisa usar "ores" específicos pra esse tipo de upgrade. Por exemplo, pra quem usa personagems com Magic alto existem armas que causam dano mágico que aumenta de acordo com o stat Magic além de restaurar o MP aos poucos com o tempo, são as armas Crescent, que são feitas upgrade usando-se Darkmoon Stones. Essas armas nas mãos de magos podem causar um dano surpreendente no combate corpo a corpo, só que essas mesmas armas são meio que inúteis pra uma Temple Knight que tenha como forte a sua força e a fé (Strength e Faith), nesse caso o melhor é buscar um upgrade de arma pra Blessed usando faintstones, que também causa dano mágico mas baseado no status Faith e restauram o HP com o tempo. Só que no início esses upgrades especiais são complicados pois voce precisa farmar muito essas pedras raras em fases específicas. Por exemplo, Faintstones só dropam de inimigos do mundo 5 (Valley of Defilement) e Darkmoonstones de inimigos do mundo 4 (Shrine of Storms).

Bom, acho que com isso voces conseguem se virar melhor, caso tenham dúvidas postem aqui que eu tento esclarecer.

Edit: Outra coisa importante. Esqueçam a idéia de fazer um personagem "jack-of-all-trades & master of none", nesse jogo os upgrades vão ficando gradativamente mais caros então é mais negócio se especializar em um modo de jogo e se adaptar a ele do que tentar poder fazer de tudo um pouco. Lógico, é bom poder usar algumas magias e milagres mesmo que seu personagem seja um cavaleiro, milagres como Anti Magic Field e Evacuate são MUITO úteis no jogo, mas não dependem de Faith alto e também não custam tanto MP. Flamethrower e Soul Arrow também podem ser úteis contra alguns inimigos se voce não quer ir de cara com os mesmos, ou se simplesmente quer tirar algum dano antes de entrar no combate corpo a corpo, mas isso não significa que voce precisar investir 30 pontos de magic no seu Bárbaro... Tenha esses 2 stats pelo menos em algo entre 10 e 20 que já é o bastante pro essencial, só invista pesado se for mesmo fazer uso hardcore de magias ou milagres.
    Última edição por Eddie_Alucard; 02-12-09 às 21:44.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Jul 2009
    q isso, vlw demais por tudo q tu disse te falar q eu terminei o 1-2 sem ter upado q n achei o tal do monumental ahyahaiuauuia hardcore style, e passei do dragao no 1-1 rolando q n sabia correr, nelba com pressa e foda

to sem tempo ate apresentar monografia, dps disso abraco, esse jogo fifa10 e uncharted2 consumirao minha alma
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Vlw Eddie, essas dicas vão me ajudar muito...

Encomendei o meu ontem, amanhã deve estar por aqui já, e pelo que vi em vídeos, esse jogo é d++!!
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Ow valeu mesmo!!!
    Seu tutorial está excelente.

=)
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Outra coisa que eu não disse ainda.

A cada demonio derrotado (chefe), voces ganham Demon's Souls, como a Lead Demon's Soul do Phalanx e a Iron Demon's Soul do Tower Knight. Essas Demon's Souls são a cereja do bolo em alguns casos. É possível de se criar armas únicas usando-se essas almas, ou aprender magias ou ainda milagres.

Pra forjar armas únicas, ou mesmo pra fazer aqueles upgrades avançados que eu falei, é necessário encontrar o ferreiro Ed na fase 2-1. Tem um elevador numa casinha perto do começo da fase, ele está desativado. A chave pra reativar fica na parte de cima, é necessário passar por boa parte da fase 2-1 pra chegar até lá, depois de ativado é só ir até o fundo que o ferreiro estará lá. A principio ele não fará upgrades usando as Demon's Souls, é preciso antes derrotar o Flamelurker e levar a Red Hot Demon's Souls pra ele, daí em diante ele vai poder forjar armas usando as Demon's Souls. No geral eu não curti muito as armas que são forjadas com essas alamas, só estou fazendo elas pelo troféu mesmo. Além disso é possível encontrar 3 NPCs capturados no jogo: Saint Urbain na 4-2, ele te ensina milagres avançados em troca de Demon's Souls (Anti Magic Field, Slow Recovery, One-Time Revival/Second Chance), Yuria na 1-3 (Firestorm, Curse Weapon, Soulsucker, etc.) e Sage Freke na 3-1 (Soul Light/Soul Ray, Fireball, Total Protection, etc.).

O detalhe é que muitas Demon's Souls são usadas em vários upgrades diferentes, como a Yellow Demon's Soul que é usada no milagre Banish, nas magias Moving Soul Arrow/Homming Soul Arrow e Thirst além de servir pra forjar o Insanity Catalyst. Em outras palavras, pra ter todos os itens é necessário jogar 4 vezes, e sim, isso é possível fazer isso com o mesmo personagem. Quando voce termina o jogo, depois do final o jogo recomeça só que voce tem todos os itens e níveis do jogo anterior, porém todos os inimigos estarão bem mais difíceis. Depois que terminar novamente o processo se repete, porém agora o jogo não fica tão mais difícil assim. Lógico, também dá pra ganhar os troféus com múltiplos personagens, cada um fazendo o que faltou ao outro, mas na minha opinião a grande graça do jogo está depois que se termina pela primeira vez, aí é que o jogo fica legal de se jogar mesmo.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Pessoal pra quem tiver com problemas pra passar o Maneater(pq aparece outro em seguida) faz assim, antes de entrar na nevoa pra enfrentar ele, note que vc pode avista-lo atraves na nevoa, é só equipar um arco e ataca-lo de longe, vc mata o primeiro sem chamar o segundo, depois é só entrar na nevoa e matar o segundo, lembrando que o melhor momento de ataca-lo é quando a cauda dele que é uma cobra morde ele e ele fica um tempo no chão, o dano maior é se vc atacar a cobra neste momento...
    Flamelurker tb pode ser vencido se vc travar o mesmo numa das partes da fase dele, dá pra matar com arco e flecha se conseguir travar ele...
    se tiver problemas em passar o cavaleiro da fase da astrea (gabrant se não falha a memoria) é só ficar na area mais alta da fase aonde tem uns seguidores dela e atirar com o arco e flecha na astrea, ela recupera energia, mas acaba morrendo depois...
    enfim muitos mestres tem como matar com arco e flecha ou magias e eu mato geralmente de longe, tenho um knight level 95...

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    . A principio ele não fará upgrades usando as Demon's Souls, é preciso antes derrotar o Flamelurker e levar a Red Hot Demon's Souls pra ele, daí em diante ele vai poder forjar armas usando as Demon's Souls.
    Eddie, tira mais uma duvida, eu matei o Flamelurker, estava com a Red Hot Demons Soul no inventário só queo ferreiro não dava opção pra eu forjar a arma... na pressa fui e cliquei em usar ela, me deu várias soul mas acho que me fudi, perdi a Red Hot...

Como eu deveria ter feito pra entregar pra ele??

Só mais uma duvida, quando e como poderei usar as Demons Sol Phalanx e a Iron Demons Soul do Tower Kinght???

Valeu pela ajuda....

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Terra Nova Ver Post
    Eddie, tira mais uma duvida, eu matei o Flamelurker, estava com a Red Hot Demons Soul no inventário só queo ferreiro não dava opção pra eu forjar a arma... na pressa fui e cliquei em usar ela, me deu várias soul mas acho que me fudi, perdi a Red Hot...

Como eu deveria ter feito pra entregar pra ele??

Só mais uma duvida, quando e como poderei usar as Demons Sol Phalanx e a Iron Demons Soul do Tower Kinght???

Valeu pela ajuda....
    Putz... Voce deveria entrar na opção "Talk" repetidamente até ele pedir a Red Hot Demon's Souls e confirmar.

Agora voce não vai poder forjar armas usado as Demon's Souls até o próximo jogo... Isso não é tanto um problema, a maioria das Demon's Souls pode ser usada pra outras coisas como magias e milagres.

Pra usar as Demon's Souls de agora em diante, já que voce não vai mais poder forjar armas com elas, liberte o Sage Freke na fase 3-1, a Yuria na fase 1-3 e o Saint Urbain na fase 4-2. Freke e Yuria podem usar algumas das Demon's Souls pra te ensinar magias (Sage Freke ensina Total Protection com a Iron Demon's Soul), mas a Lead Demon's Soul voce pode consumir já que não tem mais como forjar o Scraping Spear.

Nesse link tem a lista de todos os chefes, sua respectivas Demon's Souls e o que pode ser feito com cada uma delas. Aliás, o site todo é o melhor Wiki do jogo.

http://demonssouls.wikidot.com/bosses

No primeiro jogo eu evitaria a seção Adventuring, caso voce não queira spoilers, e também evitaria ler sobre os "bosses" em sí, a não ser que voce tenha dificuldade em algum deles e precise mesmo de dicas, mas na minha opinião os únicos chefes que podem dar algum trabalho são o Flamelurker, o Maneater e o False King, o restante é mamão com açucar.

hehe, logo depois que usei ja sabia de tinha feito kgada...
    mas vale como aprendizado...

quando agente zera o jogo e começa denovo, é tudo prarticamente do zero com algum tipo de bonus, ou agente mantém a nossa distribuição de pontos, sous, etc...??? pra simplificar, como funciona quando zeramos o jogo?

Desculpa tantas duvidas, até tentei ir atrás de informações na net mas entedo mto pouco de inglês pra poder compreender corretamente esses detalhes (essenciais hehe)...

vlw.
    Última edição por Terra Nova; 06-12-09 às 00:35.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Depois que zera voce continua com tudo que tinha, souls, soul levels, itens, etc.

Voce começa o novo jogo com tudo isso, mas os inimigos vem bem mais fortes. É comum voce morrer porque acha que "aguenta" porrada dos inimigos.

No novo jogo voce pode conseguir todos os itens que conseguiu no jogo anterior, e usar as Demon's Souls pra outras magias ou armas que não tenha comprado no jogo anterior.

14. E antes que alguém pergunte,vc terá de jogar pelo menos 3~4 vezes o jogo para conseguir todos os troféus. Não menos que isso.

| Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    4 vezes pelo menos, a Yellow Demon's Soul é usada pra 4 coisas diferentes: 2 magias, 1 milagre e um catalisador. Acho que tem outra Demon's Soul que também é usada em 4 coisas mas não lembro qual...

Agora ja estou conseguindo me virar melhor... criei um outro personagem e ja to no lvl 50, só que dessa vez entreguei direito a Red Hot pro Ed e forgei a spear...

Pelo que eu estava vendo, o lvl 1.4 deve ser feito por ultimo, pois quando se chega ao seu final não é mais possível upar o char até que todas as fases sejam completadas?? queria saber se é isso mesmo... no mais é só ir seguindo normalmente as outras fases? (1.1/1.2/1.3/2.1/2.2/2.3/e assim por diante...)

Valeu a ajuda novamente galera.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Terra Nova Ver Post
    Agora ja estou conseguindo me virar melhor... criei um outro personagem e ja to no lvl 50, só que dessa vez entreguei direito a Red Hot pro Ed e forgei a spear...

Pelo que eu estava vendo, o lvl 1.4 deve ser feito por ultimo, pois quando se chega ao seu final não é mais possível upar o char até que todas as fases sejam completadas?? queria saber se é isso mesmo... no mais é só ir seguindo normalmente as outras fases? (1.1/1.2/1.3/2.1/2.2/2.3/e assim por diante...)

Valeu a ajuda novamente galera.
    Não mesmo. Eu terminei o level 1-4 logo depois de terminar o mundo 2 e a primeira fase de cada um dos outros mundos (3-1, 4-1 e 5-1) e o jogo continuou numa boa. O "selo" se rompe só depois de derrotar todos os 5 Archdemons (último inimigo de cada mundo).

Voce só tem que prestar atenção quando estiver pra enfrentar o último chefe do último mundo que voce for concluir, seja ele qual for, quando voce derrotar esse chefe voce não vai ser bloqueado de continuar vasculhando as fases que já passou, só que não vai poder fazer level up, quando falar com a Maiden in Black a única opção que restará é ir enfrentar o Old One.

Depois de vencer a luta (ridícula de fácil), voce vai voltar ao início do jogo com tudo que tinha de itens tanto no inventário quanto no Stockholm (Stokpile Tomas) e também com as souls, só que os inimigos vão estar muito mais fortes e voce só vai poder fazer level up depois de derrotar o Phalanx novamente. Isso já é o NG+.
    Última edição por Eddie_Alucard; 12-12-09 às 01:35.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    so me esclarece uma coisa, aquelas souls que eu acho pelo jogo posso usar a vontade ne? unknow heroes souls, etc. To com uma galera guardada que nao sei se usa pra outra coisa =P

alias recomendam eu investir em que como Royal? ate agora to meio hibrido, investi em forca pra poder usar um escudo melhor, e dae dei uma niveladaate o 14 no resto e agora vo comecar a focar, sugestoes sao bem vindas ^^
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Laperche Ver Post
    so me esclarece uma coisa, aquelas souls que eu acho pelo jogo posso usar a vontade ne? unknow heroes souls, etc. To com uma galera guardada que nao sei se usa pra outra coisa =P

alias recomendam eu investir em que como Royal? ate agora to meio hibrido, investi em forca pra poder usar um escudo melhor, e dae dei uma niveladaate o 14 no resto e agora vo comecar a focar, sugestoes sao bem vindas ^^
    As souls tipo Unknown Hero/Soldier Soul, Renowed Hero/Soldier Soul, Traditional Hero/Soldier Soul, Legendary Hero/Soldier Soul, etc. São pra consumir mesmo. Só não consuma as Souls dos chefes e cuidado pois a soul de um dos chefes se chama Hero Demon's Soul, com ela voce pode forjar a Large Sword of Searching ou aprender a magia One Time Revival.

Os nomes podem ser um pouco diferentes pois a minha versão é asiática, mas é basicamente isso.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    po subi meu int ate lvl 18 e comprei a magia soul sucker

que bosta de magia... devia ter ficado no lvl 10 de int e botado 8 em dex que eh o q meu wanderer precisa blergh

100 de mana e tem q tar COLADO no cara e acertar o soco, horrivel. Soul Thirst parece mais interessante
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Post
    po subi meu int ate lvl 18 e comprei a magia soul sucker

que bosta de magia... devia ter ficado no lvl 10 de int e botado 8 em dex que eh o q meu wanderer precisa blergh

100 de mana e tem q tar COLADO no cara e acertar o soco, horrivel. Soul Thirst parece mais interessante
    Com soul sucker voce mata qualquer inimigo que não seja chefe em 1 hit, mas voce tem que chegar na surdina... Thief's Ring e Graverobber's Ring ajudam bastante. Bom pra matar alguns Black Phantoms mais difíceis como o da Selena, de quebra voce ganah o dobro de souls.

Além disso, voce pode usar esses 3 slots pra Firestorm, que é ótimo pra farmar chunks of bladestone e pure bladestone no esqueleto negro que fica na passagem secreta do mundo 4-2, depois do primeiro Reaper. Mesmo com WT em Pure Black e sem ter mais do que 18 a 20 em INT e MAG, dá pra matar esse esqueleto com 1 hit de Firestorm, isso já no NG+.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Olha eu mal tenho podido ver fóruns por conta do trabalho, mas tive que aparecer aqui pra dar meu testemunho que nunca joguei um jogo tão viciante na minha vida. Acho que talvez só o diablo 2 na época. Demon Souls é como os gringos falam "grows on you". Quanto mais você joga (ou morre e se ferra) mais o jogo vai ficando interessante e mais fácil, porém não menos desafiador. Eu chego a sentir adrenalina nos chefões, pois você sabe que se morrer vai ter que voltar tudo. Não tinha uma satisfação de combates de espada tão boa desde o antigo "Blade of Darkness".

Meu sonho é ver um rpg tipo Neverwinter Nights com um sistema de combate assim.

Abraços e bom jogo pra todos! Quem quiser jogar comigo online meu nome na psn é chiaz1234.
    One SHOT...one kill. FPS games!
    http://www.behance.net/chicoazevedo[/B] psn - chiaz1234

Data de Ingresso
    Jul 2009
    tomei um abalo de perde 10k souls =/ por causa de um bixo q broto do nada me deu um hit e poison e n deu tempo de comer erva =/ tristeza de vida, ate pq 10k pra lvl 25 e mt

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Laperche Ver Post
    tomei um abalo de perde 10k souls =/ por causa de um bixo q broto do nada me deu um hit e poison e n deu tempo de comer erva =/ tristeza de vida, ate pq 10k pra lvl 25 e mt
    Se serve de consolo eu perdi uma vez mais de 160k souls pro Flamelurker no NG+, era o bastante pra 2 level ups se não me engano.

Normal. Depois voce vai armado de um bom arco e umas heavy arrows e passa uns 5 minutos farmando o primeiro Reaper da 4-2 que voce recupera isso fácil fácil.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Se serve de consolo eu perdi uma vez mais de 160k souls pro Flamelurker no NG+, era o bastante pra 2 level ups se não me engano.

Normal. Depois voce vai armado de um bom arco e umas heavy arrows e passa uns 5 minutos farmando o primeiro Reaper da 4-2 que voce recupera isso fácil fácil.
    A 4-2, sem black tendency no NG+, consigo quase 30k de souls por run, no reaper + caveira na passagem secreta.

O Problema é que cansa ficar farmando desse jeito.
    É...

Marcadores

Permissões de Postagem