+ Responder ao Tópico
Página 42 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 32404142
Resultados 1.026 a 1.050 de 1050
    Data de Ingresso
    May 2007
    não foi pior porque você já tinha uma experiencia parecida...
    ~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

Data de Ingresso
    Nov 2004
    false king do demo!!!!!!!!!!
    que raiva!!!!!!!!!!!!
    tira hp mesmo defendendo!!!!

que arma uso contra ele?
    fogo? magia?

ajudaaaaaaaaaaa
    to level 42
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Eu derrotei ele com a Demonbrand, com character tendency em pure white (a estatua no centro da tela de tendency brilhando forte). No NG+ eu usei a Northern Regalia.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Nov 2004
    vou deixar pra depois....
    terminei o mundo 2 e 3, e matei o 1º bossta do 5... rs
    fiz 2 armas com soul de boss, a spear abre latas e o arco lava...
    e posso pegar umas magias com soul de boss, qual recomendam?

me amarrei em ser o boss do mundo 3, neguinho fica furioso kkkkkkkkkkkkkkk
    e eu ainda dou chance, não engulo erva pra recuperar hp, senão a luta nunca abaca!

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por DrDreh Ver Post
    vou deixar pra depois....
    terminei o mundo 2 e 3, e matei o 1º bossta do 5... rs
    fiz 2 armas com soul de boss, a spear abre latas e o arco lava...
    e posso pegar umas magias com soul de boss, qual recomendam?

me amarrei em ser o boss do mundo 3, neguinho fica furioso kkkkkkkkkkkkkkk

e eu ainda dou chance, não engulo erva pra recuperar hp, senão a luta nunca abaca!

milagre , com a alma do Dragon God , Gods Wrath ... ou se libertar a Yuria pega o Fire Storm...
    tem diversos spells e miracles bons , tem que ver o que mais você usa.
    ~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Führer Soyo Ver Post
    milagre , com a alma do Dragon God , Gods Wrath ... ou se libertar a Yuria pega o Fire Storm...
    tem diversos spells e miracles bons , tem que ver o que mais você usa.
    já tenho a soul do Dragao, o Yuria acho q ainda não libertei.
    meu char é melee, as magias só na hora do desespero kkkkkkkkk
    agora notei q não existem armaduras como em Dark Souls, nem dá pra dar upgrade na que uso, estranho isso.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Por isso que em Demon's Souls mobilidade é muito mais importante do que defesa, ainda mais nos NG+ da vida. Em Dark Souls você tem mais armaduras e pode subir o nível dessas armaduras a um patamar bastante alto.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

servidores online?

Galera os servidores estao online ainda? Asiatico e Americano?
    MOBO5VD2-VM com E4400 2.0 - 2mb mem - GF 8600 1gb - HD Sata 80gb

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por EdBhLima Ver Post
    Galera os servidores estao online ainda? Asiatico e Americano?

até esses dias sim.
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Mateeeeeiiiiiiiiiiiiii o False King!!!! E até foi fácil.... 2 contra 1 né... rsrsrsrs
    Entrei ontem pra divertir um pouco antes da jogatina online do NFS HP, e dei sorte que tinha uma marca pra sumonar bem onde nasci, chamei o cara e fomos pro False King. A luta demorou mas não foi difícil, ficou um em cada canto da sala, o boss não sabia pra quem dar mais atenção.

Atualizando, já terminei os mundos 1, 2, 3, agora é partir pro 4...
    Estava com 100.000 souls e gastei comprando uma armadura! ai ai meu level.... rsrsrs

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Fechei os mundos 1,2,3,4, só falta o 5 e o end game?
    APenas em 3 chefes precisei de ajuda, o resto foi relativamente fácil sozinho.
    Tô começando a achar que Dark Souls realmente é mais difícil, pois maior mapa e mais tempo de jogo tenho certeza que é!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Eu joguei Dark Souls depois de ter jogado Demon's Souls e achei Dark Souls muito mais fácil, principalmente no NG+. No Dark Souls os inimigos dão muito mais souls no NG+, você sobe de nível muito mais rápido. Em Demon's Souls você ainda tem a questão das armaduras não poderem ser upadas, com o tempo elas se tornam quase que irrelevantes.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    ZEREI!!!

mas que final hein !!!

tipo, a muié que upa stats tava lá, fui falar com ela, ela me jog ano poço, mato um bicho nojento, aí ela fica impedindo minha passagem na luz....
    bom dei um hit nela, ela cai, e .... fim?!?!?!?!

mas hein?!?!!?!

rsrsrs

EDIT; bah agora que li que podia ter escolhido o caminho bom, deixado ela viva, e ganhar o troféu de zeramento!!!! putz!!!
    além da magia doida lá...
    Última edição por DrDreh; 21-02-12 às 19:15.

estou no false king(acredito que seja este o nome do safado depois do dragon blue em Boletarian) e o cara é apelão pacas...

estou utilizando a armadura do segurança de Maiden Astrea, a espada de fogo que pega no estagio 2(não recordo o nome dele agora e estou com o esculdo original no nivel +9 se eu estiver certo aqui e agora, o meu personagem é o mago, estou no level 98 e o mestre não dá mole em nenhum momento...

http://www.myps3t.com.br/media/card/a/Vissa_3000.png

http://g.bf3stats.com/ps3/1zJnlHOv/vissa_3000.png

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.Eclesiastes 3.1

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    estou no false king(acredito que seja este o nome do safado depois do dragon blue em Boletarian) e o cara é apelão pacas...

estou utilizando a armadura do segurança de Maiden Astrea, a espada de fogo que pega no estagio 2(não recordo o nome dele agora e estou com o esculdo original no nivel +9 se eu estiver certo aqui e agora, o meu personagem é o mago, estou no level 98 e o mestre não dá mole em nenhum momento...
    sozinho é tenso mesmo, mas chama alguem pra te ajudar que fica facil, pois ele não sabe pra quem dar atenção...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Dessa vez é definitivo, servers de Demons Souls serão fechados no final de maio!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Dessa vez é definitivo, servers de Demons Souls serão fechados no final de maio!
    ééé eu ouvi dizer mesmo que iria fechar, triste pois eu nem joguei ainda... mas depois disso acho que eu nem irei jogar... esperarei o proximo Dark Souls hahaha

Se bem que ainda não terminei o Dark Souls ainda... maldito Witcher 1 aUAHUHAuhaUHA
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

sozinho é tenso mesmo, mas chama alguem pra te ajudar que fica facil, pois ele não sabe pra quem dar atenção...
    é acho que vou pedir mesmo ajuda... ligando o ps3 agora pra tentar novamente...

flw

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.Eclesiastes 3.1

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Comprei esse jogo com meu PS3, mas até agora nem peguei ele para jogar serio. Pena estarem desativando os servers, mas nem ligos para o modo online dos jogos mesmo, quando tiver inspirado eu jogo ele. Outro servirvidor que estão desativando é o do Metal Gear Solid 4, se não me engano em maio ele encerra as atividade.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection
    PC: Montando......

terminei... fiz o final bom, quando tiver paciência termino o final ruim, agora jogar o skyrim e depois do dark souls...
    flw

Data de Ingresso
    Oct 2010
    osso disso ai de fecharem os servers, agora q peguei o ps3

mas achei no ebay novo 18 obamas + frete 10, 28 dolares.. ta suave, acho q vou pegar

31 de maio

Data de Ingresso
    Nov 2004
    estou querendo jogar esse fim de semana, talvez começando do zero, alguém anima?
    meu id: jDrehBR
    Última edição por DrDreh; 18-05-12 às 13:51.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    estou querendo jogar esse fim de semana, talvez começando do zero, alguém anima?
    meu id: jDrehBR
    Po eu animo ... catei esse jogo ano passado, mas não joguei nem 1 hora dele ...
    o problema é que fico no trabalho hj até as 19, devo chegar em casa depois das 20 ...
    Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck
    TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD
    Som: Powered By Logitech X-530 5.1
    Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB

O multiplayer desse jogo foi uma das coisas mais legais que eu ja vi. Uma pena isso acabar

Marcadores

Permissões de Postagem