+ Responder ao Tópico
Página 4 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 1050
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Terminei o jogo, com o Wanderer lvl 81

Eu fiz um build samurai + arco.

Matei 75% dos boss sem levar dano, só de longe com o arco. Pra vocês terem ideia o ultimo boss (debaixo do Nexus) nem me atacou, ficou parado levando flecha assim como muito outros.

Usava uma Katana +7 (farmava as lesmas pretas pra conseguir as stones) e usava um Dark Shield (algo assim) +3.

Uppei faith e magia ate lvl 10 somente pra pegar watervail e retreat.

O resto foi tudo em Dex, depois Stamina, depois Vitalidade e um pouco de força.

Agora estou em NG+ e não usei NENHUMA Demon Soul hehehe, vou uppar a Katana até +10 e a armadura, mesmo sendo wanderer, com a stamina e força que tenho já to usando a Silver Plate no peito e dark leather no restante.
    PS3@320GB - psn = nobregapsn -> Somente exclusivo de consoles.
    Notebook P8170 - 17" - i7 2630 - 6990m - 8Gb - 500Gb 7.2 -> Work and pleasure.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Post
    Terminei o jogo, com o Wanderer lvl 81

Eu fiz um build samurai + arco.

Matei 75% dos boss sem levar dano, só de longe com o arco. Pra vocês terem ideia o ultimo boss (debaixo do Nexus) nem me atacou, ficou parado levando flecha assim como muito outros.

Usava uma Katana +7 (farmava as lesmas pretas pra conseguir as stones) e usava um Dark Shield (algo assim) +3.

Uppei faith e magia ate lvl 10 somente pra pegar watervail e retreat.

O resto foi tudo em Dex, depois Stamina, depois Vitalidade e um pouco de força.

Agora estou em NG+ e não usei NENHUMA Demon Soul hehehe, vou uppar a Katana até +10 e a armadura, mesmo sendo wanderer, com a stamina e força que tenho já to usando a Silver Plate no peito e dark leather no restante.
    Kra q arco q vc usa?

To jogando com um hunter (war de dextreza com lança), e nele to usando um Compound Long Bow + 3, tava querendo upar ele para Viscous Compound Long Bow +1 e futuramente deixar Viscous Compound Long Bow +5, já que o viscous pra arco é bônus S de dano em dextreza.

Só que pra isso, eu preciso achar:

25 Splinter of Spiderstone
    9 Chunk of Spiderstone
    1 Pure Spiderstone

Mas nem as spiderstone comum não consigo achar...Ta FRODZ.
    É...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Kra q arco q vc usa?

To jogando com um hunter (war de dextreza com lança), e nele to usando um Compound Long Bow + 3, tava querendo upar ele para Viscous Compound Long Bow +1 e futuramente deixar Viscous Compound Long Bow +5, já que o viscous pra arco é bônus S de dano em dextreza.

Só que pra isso, eu preciso achar:

25 Splinter of Spiderstone
    9 Chunk of Spiderstone
    1 Pure Spiderstone

Mas nem as spiderstone comum não consigo achar...Ta FRODZ.
    Voce tem muitas Stones of Ephemeral Eyes? Se sim, voce podia deixar os inimigos te matarem umas 5-7 vezes enquanto vc está em forma corpórea e depois voltando pro nexus. Isso fará o World Tendency passar pra Pure Black, o que torna os inimigos mais difíceis, algums Black Phantoms vão aparecer mas os drops de stones melhoram muito e cada inimigo morto rende muito mais souls. Além disso voce vai ter a oporitunidade de matar o Primeval Demon, que pode dropar uma Colourless Demon's Soul, e o Black Phantom do Scivir, que depois de derrotado dropa um Amulet of Beasts (usa milagres e magias).

Detalhe, faça isso offline pois online o WT dos outros players influencia o seu, e só vá atrás do Primeval Demon e do BP Scivir depois de coletar o que precisa, pois cada um deles que voce matar vai mudar o WT de volta ao claro.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Eu uso o arco Sticky Compound Longbow +2 algo assim.

E a katana eu uppei até lvl 7. O arco não era meu dano principal, só usava contra alvos voadores e boss, usava heavy arrow e sempre andava com umas 200. Se você não matar um vendedor que te trapaceia 2x no jogo, ele aparece no Nexus e te vende heavy arrows.

A katana é boa pra quem depende de agilidade e tem bastante estamina, é dificil de manobrar ela (se adequar) mas depois que aprende fica muito boa com DEX e STA alta.

Terminei o jogo usando quase que todo Leather Armor pra ter idéia, pois minha defesa era pular/rolar ou então dar vários golpes sem parar (stamina alta).

5. Nossa, ainda estou no lvl 79 (priest) e nem sequer fechei 4-x e 5-x e faltam 1-3 e 1-4, ainda, com 49 horas de jogo, só coletando pedras e subindo de lvl, diga-se, rapidamente, pois já estou com o anel (Ring of Avarice) que dá 20% a mais de souls.

Coloquei os atributos para poder pegar qualquer arma no jogo, mas agora é meter vit e end, depois pensar em colocar mais int e poder entrar em modo ON e enfrentar os PK´s de frente, hehe.

Estou deixando quase todos os mundos em puro branco, pois vou pegar primeiro o NG+ nesse modo, para então na terceira vez só jogar no puro preto e jogar somente nesse modo, afinal dá mais souls, armas e pedras raras.

| Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    zera logo isso, tas perdendo o melhor do jogo que é o ONLINE, jogar com Blue Phantons é muito lucrativo.

Até hoje eu só morri 1x por invasão, é muito mais difícil invadir do que se proteger.

Ja joguei umas 40 partidas online, umas 10 fui invadido e só morri em 1.

E outra, não acha que só vale a pena entrar com level alto, porque os combates online, quando existem, são nivelados.

Se vc entrar somente no lvl 100 online, vc vai guerrear contra os mesmos lvl 90-110. Mesma proporção se entrar no lvl 50 e vai ter blue e black de 40-60 contigo.

Negócio é sempre que estiver em Soul form, deixar tua pedra azul no chão pra ajudar alguém, e quando estiver em Body, chamar todos os azuis que você encontrar (máximo 2) mesmo que ache que não precisa.

Jogando online dropa mais Soul também em rate por hora, eu diria que você consegue 2-3x mais souls online do que offline.

No NewGame+ ficou mais dificil, a pena é que tenho que matar FlameLurker denovo pra uppar arma, devia ter uppado antes de fechar pro NG+

Peguei a Katana pela 2x e devo agora ficar com 1 Katana +8 e outra vou fazer Sharp +5 e uppar meu Sticky Compoung Long Bow para +5 tb

7. Citação Postado originalmente por nobrega Ver Post
    zera logo isso, tas perdendo o melhor do jogo que é o ONLINE, jogar com Blue Phantons é muito lucrativo.

Até hoje eu só morri 1x por invasão, é muito mais difícil invadir do que se proteger.

Ja joguei umas 40 partidas online, umas 10 fui invadido e só morri em 1.

E outra, não acha que só vale a pena entrar com level alto, porque os combates online, quando existem, são nivelados.

Se vc entrar somente no lvl 100 online, vc vai guerrear contra os mesmos lvl 90-110. Mesma proporção se entrar no lvl 50 e vai ter blue e black de 40-60 contigo.

Negócio é sempre que estiver em Soul form, deixar tua pedra azul no chão pra ajudar alguém, e quando estiver em Body, chamar todos os azuis que você encontrar (máximo 2) mesmo que ache que não precisa.

Jogando online dropa mais Soul também em rate por hora, eu diria que você consegue 2-3x mais souls online do que offline.

No NewGame+ ficou mais dificil, a pena é que tenho que matar FlameLurker denovo pra uppar arma, devia ter uppado antes de fechar pro NG+

Peguei a Katana pela 2x e devo agora ficar com 1 Katana +8 e outra vou fazer Sharp +5 e uppar meu Sticky Compoung Long Bow para +5 tb

Já joguei ON, mas queria jogar OFF e pegar algumas armas únicas que somente são encontradas por tendência e já que o modo ON está bugado, fica difícil.

Mas estou pegando umas magias bem legais para espantar meus amiguinhos invasores... hehe...

Em breve estarei ON...

| Fortuna Perdida? Nada se perdeu...Coragem perdida? Muito se perdeu...Honra perdida? Tudo se perdeu.

Não aguentei ver tantas opiniões positivas sobre o game e tanto envolvimento
    de vocês com ele, pedi o meu hehe. Amanhã recebo e vou penar muito nele
    hehe.

Tem algum nível very very easy?
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

To sofrendo pra mata o Maneater e nem cheguei no NG+, tou lvl 75 por ae, com um royal.... to tentando me adaptar com uma two handed sword , aquela do Dragon God, n lembro o nome......

10. Citação Postado originalmente por dsantianni Ver Post
    To sofrendo pra mata o Maneater e nem cheguei no NG+, tou lvl 75 por ae, com um royal.... to tentando me adaptar com uma two handed sword , aquela do Dragon God, n lembro o nome......
    Permita-me dar uma dica muito boa. Fique no centro, onde existe uma chama acesa. Se tiver proteção total e encantar arma, ótimas opções. Caso não tenha, faça isso e vai ver que fica mais fácil.

Se eu fosse vc enfrantaria ele com um escudo tbm.

E... Cuidado para não morrer tbm.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por dsantianni Ver Post
    Thief's Ring, um bom escudo, mantenha-se atrás do braseiro no meio do cenário e use uma arma com dano mágico que suba de acordo com seu status mais alto de magia (armas "moon" para Magic e "blessed" pra Faith) ou, se voce já tiver em mãos e tiver com CT perto de pure white, a Demonbrand. Quando eu enfrentei o Maneater já havia acabado com tudo no mundo 1 e estava com character tendency em Pure White, só havia faltando o False King, e já havia pego a Demonbrand na sidequest do Ostrava, com ela o Maneater foi mamão com açucar, só que cuidado que quando voce tira uns 3/4 do HP dele ele chama um outro Maneater, então na hora que voce ver ele parado gritando chega junto e desce a porrada. Com o thief's ring equipado fica mais difícil dele te detectar se voce estiver longe, o que pode te dar uma vantagem em lançar um ataque a distancia ou usar uma erva pra se recuperar.

Eu acho que o pior chefe mesmo é o Flamelurker(isso no NG+), o restante é até tranquilo, se bem que eu ainda não enfrentei o Penetrator nem o False King no NG+...

Os outros chefes todos tem manhas pra vencer muito facilmente.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Citação Postado originalmente por Duck.Doggers Ver Post
    Permita-me dar uma dica muito boa. Fique no centro, onde existe uma chama acesa. Se tiver proteção total e encantar arma, ótimas opções. Caso não tenha, faça isso e vai ver que fica mais fácil.

Se eu fosse vc enfrantaria ele com um escudo tbm.

E... Cuidado para não morrer tbm.
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Thief's Ring, um bom escudo, mantenha-se atrás do braseiro no meio do cenário e use uma arma com dano mágico que suba de acordo com seu status mais alto de magia (armas "moon" para Magic e "blessed" pra Faith) ou, se voce já tiver em mãos e tiver com CT perto de pure white, a Demonbrand. Quando eu enfrentei o Maneater já havia acabado com tudo no mundo 1 e estava com character tendency em Pure White, só havia faltando o False King, e já havia pego a Demonbrand na sidequest do Ostrava, com ela o Maneater foi mamão com açucar, só que cuidado que quando voce tira uns 3/4 do HP dele ele chama um outro Maneater, então na hora que voce ver ele parado gritando chega junto e desce a porrada. Com o thief's ring equipado fica mais difícil dele te detectar se voce estiver longe, o que pode te dar uma vantagem em lançar um ataque a distancia ou usar uma erva pra se recuperar.

Eu acho que o pior chefe mesmo é o Flamelurker(isso no NG+), o restante é até tranquilo, se bem que eu ainda não enfrentei o Penetrator nem o False King no NG+...

Os outros chefes todos tem manhas pra vencer muito facilmente.
    saquei, vou tentar isso ae, eu costumava ficar corendo pela ponte, mas sempre perdia ele de vista hehehe.... vlw pelas dicas

Data de Ingresso
    Jul 2009
    po o meu ta encostado, final de semestre ta foda, ainda mais pra mim que tou formando, comecei de royal, alguem sugere alguma build ae? pq joguei pouco, vo voltar so final de dezembro, e dae ainda n peguei as manhas de stats, msm eu tendo uma experiencia consideravel com rpgs da vida, diablo2, wow, lineage, baldurs gate, n li pra entender mt ainda
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Nobrega, conseguiu o trophy de todos os rings e todas as armas unicas? Estou no mesmo barco do Duck, pior, estou level 84 e so finalizei completamente(leia-se as 4 quests) o ato 2!! uaheuaheuaehu Eu tava tentando pegar aquela Keel Smasher do 2-3 com Pure White, mas acho que a WT dos outros (eu so jogo online) esta me afetando, pq eu nunca consigo. Alguma sugestao? Eu parei em Latria, matei o Yurt(minha foto) e segui em frente, so que eh meio macabro essa quest auehauhuh ai eu dei uma paradinha pra jogar outros jogos.
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por jNjunior Ver Post
    Nobrega, conseguiu o trophy de todos os rings e todas as armas unicas? Estou no mesmo barco do Duck, pior, estou level 84 e so finalizei completamente(leia-se as 4 quests) o ato 2!! uaheuaheuaehu Eu tava tentando pegar aquela Keel Smasher do 2-3 com Pure White, mas acho que a WT dos outros (eu so jogo online) esta me afetando, pq eu nunca consigo. Alguma sugestao? Eu parei em Latria, matei o Yurt(minha foto) e segui em frente, so que eh meio macabro essa quest auehauhuh ai eu dei uma paradinha pra jogar outros jogos.
    A melhor forma pra se pegar a Keel Smasher é terminar o mundo 2 todo em forma de alma. Joga em forma de alma, vence a Armor Spider e vai jogar outro mundo, se morrer, volta pro 2-2, mata o Flamelurker e depois vai pra outro mundo, quando morrer volta e vai enfrentar o Dragon God. É basicamente isso.

Cada vez que voce morre em forma corpórea em um mundo a tendencia desse mundo baixa, independente de ser morte por inimigos, acidente ou invasores. O WT dos outros jogadores também parece refletir no WT do seu jogo, se voce quer ter 100% de controle, é só jogar off-line enquanto busca seus objetivos. Também é bom lembrar que o WT só muda depois que voce volta pro Nexus, enquanto voce está naquele mundo, mesmo depois de derrotar um chefe ou morrer, o WT não muda imediatamente, e matar personagens inocentes também muda o WT, como o vendedor do mundo 2, o blacksmith Ed, o Scivir (cara que pede pra ver a Keel Smasher/Dragon Bone Smasher), e se não me engano matar um deles muda o WT o equivalente a 3 mortes em forma corpórea ou mais.

Depois de conseguir a Keel Smasher voce pode deixar o WT em Pure Black pra enfrentar o BP do Scivir e pegar o Talisman of Beasts (pode usar magias e milagres com ele, e ele aplica o bonus de Magic e Faith em ambos) e também derrotar o Primeval Demon no começo da 2-1, indo pra parte mais baixa usando aquele elevador que voce pega normalmente pra matar o Minister e os dois Lizardmen que ficam atirando pedras de cima da entrada da mina, no final da ponte. Cada um acho que dá +3 de WT, ou seja, se voce matar os 2 sem voltar pro Nexus e sem morrer me forma corporea, quando voltar vai estar com WT a 1 ponto de Pure White.

Outra coisa interessante, deixar o WT em Pure Black é a melhor forma de farmar stones.

Problema eh que eu ja terminei todo o ato 2, morri algumas vezes, com isso meu WT ta neutro. Depois dessa nao sei como eu vou pegar a Keel Smasher =/
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por jNjunior Ver Post
    Problema eh que eu ja terminei todo o ato 2, morri algumas vezes, com isso meu WT ta neutro. Depois dessa nao sei como eu vou pegar a Keel Smasher =/
    Como o negócio já tá desse jeito, porque voce não faz o seguinte, pega umas 3 ou 4 stones of ephemeral eyes e morre em forma corporea 3 ou 4 vezes no mundo 2, isso vai fazer o WT mudar pra Pure Black. Mantenha-se em Soul Form e vai atrás do Primeval Demon (ridículo de fácil) e do BP do Scivir? Basta voce não voltar ao Nexus antes de derrotar os dois que eu ACHO que o WT passa de Pure Black para Pure White, e a passagem pra Keel Smasher fica livre. Mesmo que isso não aconteça, acho que vale a pena pelo Talisman of Beasts e pela possibilidade do Primeval Demon dropar uma Colourless Demon's Soul. Se suas armas e armaduras ficarem desgastadas caso voce precise de mais de uma tentativa, tem um ferreiro logo no início da 2-1 e além do mais, voce pode coletar bastante ore dos drops dos inimigos, além do que esses inimigos vão dar mais souls ao serem mortos.

O Primeval Demon eu derrotei com duas flechas usando um White Bow, isso no primeiro playthrough, e o BP Scivir eu fiquei desviando das Fireballs dele (uma que me acertou levou quase todo meu life), e depois que o MP dele acabou fiquei naquela de defender e atacar em seguida, pois a arma dele é relativamente fraca.

E é bom fazer tudo isso off-line também pra garantir.

Edit: Uma outra coisa, se voce nunca esteve lá, o lugar aonde o Scirvir está é muit chato de se chegar. Voce tem que pegar o túnel logo depois da Archstone da Armor Spider e depois pegar o túnel da direita, o que está cheio de lizardmen. No final há um poço mas nesse não há elevador, voce tem que cair pelas plataformas com cuidado pra não cair fora de nenhuma e morrer, eu recomendo que venha aqui com poucas ou nenhuma alma, pois voce corre sério risco de morrer, mesmo sabendo em quais lugares cair, um Cat's Ring ajuda muito aqui. No geral, voce tem que cair na primeira plataforma de madeira e depois cair na parte de pedras um pouco a frente, depois ir ao lado oposto e cair na plataforma bem no canto, essa é meio difícil, voce tem que ir pela diagonal e corre o risco de cair fora. Depois voce tem que cair numa plataforma lá em baixo, na direção do corpo que tem nessa plataforma que voce caiu. Pra cair certinho no lugar voce tem que correr. Acho até melhor voce dar uma procurada em videos no Youtube de como passar alí, porque o negócio as vezes é chato pra caramba.
    Última edição por Eddie_Alucard; 28-11-09 às 17:39.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Pois agora eu não fui atrás das coisas black ou white no game normal.

Nem no 1-1 aquela passagem eu conseguir abrir na esquerda, e a Keel Smasher tb ficou fechada com pedras e não peguei tb o talisma.

Eu não matei ninguém bonzinho no jogo, tirando o paladino que protege o boss no 5-2. Alias, to usando a armadura dele. Como sou Wanderer e preciso muito de estamina e velocidade, só botei a armadura do peito, enquanto o resto é black leather do 3-1. E o escudo tb to usando o Dark Silver +2, que tem bloqueio fisico e de magia em 100% (converte 100% do dano em perda de estamina).

Minha arma é Katana e nem quero saber de arma pesada. O efeito Bleed da Katana , alcance, velocidade, bypass de escudo, combina muito com o Wanderer. Único porém da Katana é que ela quebra muito fácil.

Não usei nenhuma soul no jogo, agora no NG+ comi a alma de um boss porque tava repetido já e ganhei miseros 1500 de soul... eu preciso agora é matar o FlameLurker que vai ser dificil no NG+ pra liberar upgrades.

Eu vou largar a minha Katana +7 em breve, já tenho uma 2a Katana (pego no mesmo local 4-1, mas agora do NG+) que quero fazer com modificado em DEX (não lembro o nome), e assim que o bonus de DEX ultrapassar o dano básico de uma Katana +7,8,9 ou 10 eu mudo. Afinal usam stones diferentes mesmo. Vou uppando uma Katana em Basic enquanto uppo a 2a até DEX virar modificador S e ficar melhor que uma Basic alta.

Bem, agora q ja to lvl 90, ja matei 3 boss no NG+ vou parar 1 pouco pra terminar o Uncharted 2. Depois volto

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Na maior parte do jogo armas que aproveitem seus status são as melhores, e essas não são necessáriamente as armas especiais do jogo. Um personagem com DEX alto e STR baixo se dá muito bem com uma Uchigatana, mais ainda se fizer o upgrade dela pra Sharp Ushigatana +5 ou Tearing Uchigatana +5.

Nesse jogo o jogador tem que levar em conta que o dano de muitas armas escala junto com algum status do personagem. Armas "Crescent" adicionam dano mágico que aumenta de acordo com o status MAG além de restaurar o MP lentamente, armas "Moon" também mas não tem o mp recovery, porém o dano mágico causado por elas é massivo. Armas "Blessed" funcionam como as Crescent mas usam FAITH como modificador ao invés de magic e restauram HP ao invés de MP, armas Quality tem modificador STR/DEX, ótimo pra Knights e personagens com STR e DEX balanceados, e por aí vai.

Além disso classe não significa nada, eu comecei com um Temple Knight mas hoje jogo com uma armadura mais leve (Ancient King's set) e uma espada pesada, se bem que eu estou coletando Faintstones pra fazer um Blessed Mirdan Hammer ou uma Blessed Bastard Sword pro meu personagem, por enquanto eu estou indo de North Regalia e uma outra arma secundária quando necessário.

Não usar soul é legal, mas na hora de enfrentar outros players experientes pode ficar comoplicado. AMF já me salvou de vários magos invasores no meu jogo. Além disso Soul Light/Soul Ray é uma mão na roda contra mobs e agora que meu DEX está em mais de 30 um Viscous Long Bow +5 é excelente pra atacar a distância, e pra grindar souls no 4-2, no NG+ dá pra pegar mais ou menos 14k em segundos usando 3 heavy arrows, uma na primeira arraia voadora e duas no Reaper.

O único chefe que eu tive algum trabalho pra vencer foi o Flamelurker, todos os outros foram ridículos de fáceis com a estratégia certa.

A verdade que mais pra frente muito disso muda pois o "damage limit" do jogo se não me engano é de 540, aí a diferença entre as armas vai ficar mais no alcance, velocidade, capacidade de desarmar o oponente, etc.

20. Terminei o jogo em Soul 101 (agora sou 106)...

Todo mundo falando do Flamelurker ser difícil no NG+ e foi o que corri primeiro para matar, depois do Phalanx, claro.

Tem uma manha fácil para matá-lo... foi a que usei!!

Estava usando Gloom Set + Winged Spear +10 (foi meu primeiro troféu em armas, hehe) + Dark Silver Shield +3 (sim, 3 colorless usadas) + Ring of Flame Resistance.

Matei em 2 minutos o bicho...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Não é impossível, e mesmo em uma luta limpa dá pra ganhar dele numa boa. Mas é que de todos os chefes ele é o mais chato.

O False King que muita gente reclama eu não achei difícil, é só voce não ir enfrentar ele "pesado" que dá pra desviar de todos os golpes na boa, e principalmente não ficar vacilando colado nele, tomar um soulsucker não é algo muito bom...

Eu acho que os piores inimigos são os Black Phamtoms únicos, até porque pra fazer a maioria deles aparecer voce precisa ter o WT em Pure Black, o que já faz o jogo ficar mais tenso. O BP da Selen Vinland acho que é o pior, a arma dela ignora escudo e pra piorar, ela consegue fazer dodge mesmo no meio daquele líquido (água? um dia foi) e voce não. Pra falar a verdade, se não vacilar os outros BPs também não são lá grande desafio, no NG+ com Soul Sucker, Thief's Ring e Graverobber's Ring tudo fica bem mais simples.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Não aguentei de tanto que vocês falam do jogo, deve ser bom mesmo, comprei o meu, chega quarta feira.
    Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi
    Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
    Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect
    Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G
    PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR

23. Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Não é impossível, e mesmo em uma luta limpa dá pra ganhar dele numa boa. Mas é que de todos os chefes ele é o mais chato.

O False King que muita gente reclama eu não achei difícil, é só voce não ir enfrentar ele "pesado" que dá pra desviar de todos os golpes na boa, e principalmente não ficar vacilando colado nele, tomar um soulsucker não é algo muito bom...

Eu acho que os piores inimigos são os Black Phamtoms únicos, até porque pra fazer a maioria deles aparecer voce precisa ter o WT em Pure Black, o que já faz o jogo ficar mais tenso. O BP da Selen Vinland acho que é o pior, a arma dela ignora escudo e pra piorar, ela consegue fazer dodge mesmo no meio daquele líquido (água? um dia foi) e voce não. Pra falar a verdade, se não vacilar os outros BPs também não são lá grande desafio, no NG+ com Soul Sucker, Thief's Ring e Graverobber's Ring tudo fica bem mais simples.
    Não tive o "desprazer" de encontrá-la, ainda. Mas agora que vou deixar os mundos no Pure White, talvez comece a encontrar os NPC´s certos, nos lugares certos...

NÃO EXISTE LUGAR PIOR QUE 5-X E SUA GOSMA MELEQUENTA...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Sebastian Valmont Ver Post
    Não aguentei de tanto que vocês falam do jogo, deve ser bom mesmo, comprei o meu, chega quarta feira.
    Se voce curte action RPG e não tem medo de desafio (Ninja Gaiden Sigma 2 no modo Mentor), então esse é o seu jogo.

Citação Postado originalmente por Duck.Doggers Ver Post
    Não tive o "desprazer" de encontrá-la, ainda. Mas agora que vou deixar os mundos no Pure White, talvez comece a encontrar os NPC´s certos, nos lugares certos...

NÃO EXISTE LUGAR PIOR QUE 5-X E SUA GOSMA MELEQUENTA...
    Verdade, o mundo 5 é o mais difícil por causa disso, fora que aqueles goblins gigantes são um saco. No NG+, com mais de 1200 de HP, tres porretadas são o suficiente pra matar meu personagem, o negócio é usar poison e correr ou gastar N flechas até o bicho cair.

25. Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Se voce curte action RPG e não tem medo de desafio (Ninja Gaiden Sigma 2 no modo Mentor), então esse é o seu jogo.
    Verdade seja dita, é a própria versão do "cramunhão" na terra... hehe...

Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Verdade, o mundo 5 é o mais difícil por causa disso, fora que aqueles goblins gigantes são um saco. No NG+, com mais de 1200 de HP, tres porretadas são o suficiente pra matar meu personagem, o negócio é usar poison e correr ou gastar N flechas até o bicho cair.
    Pois então, rapaz, só de entrar naquele mundo você fica grilado na hora de dormir, hehe. Sério, tive até pesadelo.

Marcadores

Permissões de Postagem