| | | -
2DF Free Play Bem! Aqui vai um pequeno review sobre o portal do arcade online podremente traduzido! O que é FreePlay?
FreePlay é uma reunião onde você pode bater papo com outros jogadores. Rolando desafio online de todo o mundo para jogar em uma grande seleção de jogos de arcade, com mínimos, muitas vezes indetectáveis lag. Como funciona?
Você usa o 2DF FreePlay cliente para se conectar ao servidor 2DF FreePlay. Note que os jogos que você dispõe, Fica uma seta do lado da rom, use o clique direito e ´´JOIN ROOM´´. Use também o clique direito para desafiar o jogador (Challenge). O jogo é iniciado automaticamente. Não precisa de se preocupar com inadequações de emuladores que precisem trocar os endereços IP. Como posso começar?
1. Instalar .NET Framework 3.5
2. Criar uma conta
3. Se você usa Firefox, Instale o FFClickOnce plugin http://addons.mozilla.org/firefox/addon/1608
4. Execute o 2DF FreePlay Client http://2dfighter.com/freeplay/2DF%20...nt.application ATENÇÃO:
Não baixar o arquivo ´´.application´´! Se utilizar o Internet Explorer, o pedido será automaticamente iniciado quando clicar no link acima. Caso use o Firefox, você deve selecionar "Executar ClickOnce Application". http://2dfighter.com/
As roms podem ser baixadas em www.romhustler.net www.romnation.net www.gametronik.com www.rom-world.com www.planetemu.net
É só configurar no application, depois de executa-lo o diretorio certo das roms e pronto.
Essa primeira screen mostra como fica o painel de controle do aplicativo!
Tudo bem simples.  A segunda, mostra o chat geral e um convite de desafio logo embaixo.  Lembrando que Chat no meio do jogo, usa-se a letra ´´T´´, apertando apenas uma vez, a opção ´´Type´´ é liberada.  Dica: Sempre tentem desafiar pessoas do mesmo pais, pois o lag com o exterior é insuportável!  Para mexer nas configurações do emulador, deve-se primeiro, iniciar um desafio com alguem, ou jogar mesmo sozinho. Ele é o Final Burn, onde so pode ser configurado no meio do jogo.  Requirementos mínimos:
Para MS Win XP - (Roda em WinVista tbm)
Monitor que suporte a resolução de tela 800x600 16-bit color
CPU AMD ou Intel 750MHz ou superior (1.60GHz Vista)
RAM 256MB (512MB Vista)
VGA 4MB compatível com DirectX (32MB Vista)
MS DotNet FX3.5 instalado
Conexão 300Kbps (pode jogar tranquilamente contra players do Brasil)
Teclado e Mouse
HD 560MB (soma da instalação do DOtNETFX3.5 + Rom SFIICE, Final Fight, Fatal Fury Special)
Bem.. É isso! EDIT1: Contribuição do amigo Subzirow:
Para aqueles que preferem executar a partir do computador, garimpar por estes caminhos Windows XP - C:\Documents and Settings\%usuário%\Configurações locais\Apps\2.0 . . . Windows Vista - C:\Users\%usuário%\AppData\Local\Apps\2.0 . . .
Have Fun
^_^V
Última edição por brunorochaxx; 05-01-10 às 16:22.
Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
.... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Cade os Patos no Super Street Fighter??? Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Cade os Patos no Super Street Fighter??? Qual é seu nick lá? Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player -
 Postado originalmente por Stealth Owl Qual é seu nick lá? SebastianBR Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Pelo visto ninguém se interessou em jogos de Arcade! 
Bem! Se quiserem me encontrar:
Stealthowl
Costumo ficar na sala do KOF2002. Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player -
Uia, não sabia disso... mas tem muitas pessoas que jogam ? Se sim, eu entro no esquema. -
 Postado originalmente por subzirow Uia, não sabia disso... mas tem muitas pessoas que jogam ? Se sim, eu entro no esquema. He! muitas... agora tem 229 conectados!
so no kof2002 ta bombando!
Joguei contra o chile com a minha de 320KBPS
Bora la! Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player -
 Postado originalmente por Stealth Owl He! muitas... agora tem 229 conectados!
so no kof2002 ta bombando!
Joguei contra o chile com a minha de 320KBPS
Bora la! Eu vou arrumar o Windows XP e instalar lá. Ai entro na brincadeira. Legal saber que muita gente ainda joga esses jogos de Arcade na net. -
 Postado originalmente por subzirow Eu vou arrumar o Windows XP e instalar lá. Ai entro na brincadeira. Legal saber que muita gente ainda joga esses jogos de Arcade na net. Rola no vista tbm! Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player -
Não consigo Instalar .NET Framework 3.5!!!
Eu peguei o arquivo da atualização e Qnd está baixando ele da erro!!! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Não consigo Instalar .NET Framework 3.5!!!
Eu peguei o arquivo da atualização e Qnd está baixando ele da erro!!! Mandei MP.
EDIT: ninguém vai se atirar... To on lá Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player -
Vamo la to instalando aki!
to baixando o Net FrameWork... ah qual rom eu baixo? eu quero o do metal slug 3 e o do street flighter o que o pessoal joga http://www.rom-world.com/dl.php?name=MAME&letter=M http://www.rom-world.com/file.php?id=22688
deve ser esse mais como eu rodo no 2DF????? -
Aff galera baaixei o do post assima e nao funfa.. da um erro dizendo que o neogeo.zip nao ta ali na pasta -_-. aff que ***** viu -
Aff ninguem ajuda 
---
To fazendo agora no meu pc... antes tav ano notebook da minha mãe :|...
Aff demora muito pra baixa o Microsoft sei la do que...
Uma hora diz que baixo 20 mb outra hora diz que baixo porra nenhuma que ***** hen,..
Agora quando eu tento instalara FFClick nao sei o que , ele fica dando erro aff
"O Firefox não pôde instalar o arquivo localizado em: https://addons.mozilla.org/pt-BR/fir...0.8-fx-win.xpi
Motivo: Assinatura do arquivo inválida (provável download corrompido)
-261"
afff vo baixa um emulador so... sem ter que usar firefox -
Edita aê o tópico:
Não precisa do plug-in se tiver o Net Framework 3.5 Sp1 -
se alguem ai joga marvel vs capcom me procura la "T brasil"
se tiverem com medo antes de me desafiar assistaum as minhas demos u.u assim eu pego leve 2DF FreePlay <------minhas lutas... pena que nao da pra ver o chat se nao vcs iaum racha de ri do argentino xorando -
Thomas pega o metal slug bor ajoga 
Metal Slug X - Super Vehicle-001
To so esperando, nao sei hostea
Ah ok... to indo so nao sei os controles como configura mesmo
---
Vamo ai galeraa quero joga Metal Slug So que aki nao sei pq abilita o segundo jogador -
Instalei aqui, mas esta dando error.  -
Melhor tirar os links das ROMs, pelas regras do forum não são permitidas.
Bacana a aplicação. -
Já consegui. Estou tentando fazer um atalho para ser executado direto pelo I.E mas esta complicado. -
Alguem sabe me dizer se roda no Safari? -
Consegui jogar de boa, jogos do Street Fighter e o Puzzle. Mas o pessoal é muito viciado, ta louco. Como faz tempo que eu não jogo, eu estou muito ruim, preciso treinar muito. Sem falar que as vezes da um lag, e os caras já estão acostumado a lidar com esses tipos de situações.
Achei bem divertido o jogo, pena que não tem um executável, o executável é pelo site. Fiz um atalho para ir direto, mas mesmo assim é totalmente porco isso. Fazer o que né,... de graça, temos que aceitar do jeito que ele é. -
Up pro tópico: Para ver se tem alguém para jogar KOF2k2 cmg!   Postado originalmente por RP4 Edita aê o tópico:
Não precisa do plug-in se tiver o Net Framework 3.5 Sp1 O plugin é para o firefox ter a opção de executar a partir do site sem precisar fazer o download do aplicativo para o windows. Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
Ryu Player
Permissões de Postagem