+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 49 de 49

Tópico: 2DF Free Play

1. Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Up pro tópico: Para ver se tem alguém para jogar KOF2k2 cmg!

O plugin é para o firefox ter a opção de executar a partir do site sem precisar fazer o download do aplicativo para o windows.
    Na verdade, nem precisa disso... da pra executar através do "executável" do programa. Apenas se você for querer ver o replay e entrar pelo Firefox, ai sim precisa deste pluguin, caso contrário ele seria inútil.

Ou seja, o tutorial esta errado, o melhor jeito é abrir ele pelo próprio programa.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    Na verdade, nem precisa disso... da pra executar através do "executável" do programa. Apenas se você for querer ver o replay e entrar pelo Firefox, ai sim precisa deste pluguin, caso contrário ele seria inútil.

Ou seja, o tutorial esta errado, o melhor jeito é abrir ele pelo próprio programa.
    Para Firefox 3 não tem a opção de abrir direto.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - GA-G31-ES2L - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
    Ryu Player

3. Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Para Firefox 3 não tem a opção de abrir direto.
    É o que eu estou falando, não precisa abrir pelo Site. Você abre pelo .exe do programa direto. Entendeu ?

Data de Ingresso
    Nov 2007
    É o que eu estou falando, não precisa abrir pelo Site. Você abre pelo .exe do programa direto. Entendeu ?
    Com executável aqui, pelo menos não funciona.
    Quem prefere usar FF instala o clickonceblablabla. Quem usa Internet Explorer não precisa se preocupar com isso.

Pelo menos é o que o How to play diz. Eu pouco me importo. . . segui os procedimentos e nunca tive problemas.
    Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - GA-G31-ES2L - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
    Ryu Player

5. Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Com executável aqui, pelo menos não funciona.
    Quem prefere usar FF instala o clickonceblablabla. Quem usa Internet Explorer não precisa se preocupar com isso.

Pelo menos é o que o How to play diz. Eu pouco me importo. . . segui os procedimentos e nunca tive problemas.
    Vou te falar onde ele está

Windows XP - C:\Documents and Settings\%usuário%\Configurações locais\Apps\2.0

Windows Vista - C:\Users\%usuário%\AppData\Local\Apps\2.0

Vai ter duas pastas, Data e uma outra... abra essa outra pasta, nela vai ter várias pastas... abra a segunda pasta.

Tente executar o arquivo " 2DF FreePlay Client.exe "

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Vou te falar onde ele está

Windows XP - C:\Documents and Settings\%usuário%\Configurações locais\Apps\2.0

Windows Vista - C:\Users\%usuário%\AppData\Local\Apps\2.0

Vai ter duas pastas, Data e uma outra... abra essa outra pasta, nela vai ter várias pastas... abra a segunda pasta.

Tente executar o arquivo " 2DF FreePlay Client.exe "

Ah sim! Agora entendi.
    Achei que se referia a descagar o talz do .application.
    Aquele Tuto dado pelo site tem que ser genérico, fora que tem que forçar a visita ao site também.
    Ryu Player

7. Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Ah sim! Agora entendi.
    Achei que se referia a descagar o talz do .application.
    Aquele Tuto dado pelo site tem que ser genérico, fora que tem que forçar a visita ao site também.
    Sim, por isso disse que esta feito nas coxas. Mas dai eu pensei, se ele executa, ele tem um executor no PC, não teria como ele abrir pelo site, sendo que o "emulador" abre no PC. Fui atrás desse executável e achei, nessa pasta tem tudo, as configurações, programa do replay, tudo. Bem melhor por essa pasta do que pelo site.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    UP pra quem não viu ainda!
    Ryu Player

o GGPO é a mesma coisa? alguem já testou pra ver qual é o melhor dos 2?
    Se esse for melhor, vo pegar esse. abraços.
    E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB

vo entrar nessa parada aew ... boa ideia =D

Data de Ingresso
    Oct 2003
    farei a missao em vcs meus caros colegas patos

12. Esse só funfa com roms de N64?

13. Postem seus Nicks e horários que vcs frequentão o 2df pra nós lutar um contra o outro.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Gostei do esquema, muito prático e emulador roda até em calculadora hoje em dia.

Poderiam melhorar a interface do site deles para ficar mais leve e poder desafiar quem está ausente também.

Por ser de graça, aprovado 90%.

Só preciso de um arcade stick que seja mais firme aqui, pois toda hora sai da mesa e ainda não jogo em fliper desde 1998.

Só vou treinar agora, uebaaaa.

User: ebudae (online das 18 as 22 Hrs.)

User: ebudae (das 18:00 as 22:00)
    Moro no Japão, mas tenho jogado com o pessoal do Brasil e não dá quase lag, muito bom!
    [root@orinoco-flow] #248590

Data de Ingresso
    Dec 2007
    opa to nessa vou so formatar essa budega e ja isntalo xD

bora jogar um marvel vs capcom \o/
    CM Elite 342 - Ph2 x4 @ 3.9 / Biostar TA880GB+ / 8gb ddr3 / Gtx 460 1gb / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5
    Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000
    Logitech G15 1st gen + Sidewinder X5 + Driving Force GT

Data de Ingresso
    May 2007
    boaa, bora la jogar galera
    lucianovfelipe
    Notebook Positivo Aureum 4500

Nintendo 3DS - Mario 3D Land - Resident Evil Revelations
    Friend Code - 1848-2673-9135 Nick: Luciano

Data de Ingresso
    May 2005
    Ressuscitando o tópico...

Quando vo instalar o NET. da erro...

Consegui ate entra no servidor e tals mas nao consigo desafiar ninguem da um erro de FAQ?? so consegui jogar Play Alone?

Sera que é algum probelma no meu roteador?? eu uso Virtua + Roteador.

Abraco
    Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
    Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Stealth Owl Ver Post
    Pelo visto ninguém se interessou em jogos de Arcade!

Bem! Se quiserem me encontrar:

Stealthowl

Costumo ficar na sala do KOF2002.
    eu ainda prefiro o kailera,pq posso jogar com o meu emulador predileto q é o mame
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por merustes Ver Post
    Ressuscitando o tópico...

Quando vo instalar o NET. da erro...

Consegui ate entra no servidor e tals mas nao consigo desafiar ninguem da um erro de FAQ?? so consegui jogar Play Alone?

Sera que é algum probelma no meu roteador?? eu uso Virtua + Roteador.

Abraco
    1- Tenta instalar o .net framework 2.0, depois 3.0 e logo o 3.5.
    2- Ele deve estar dizendo que vc precisa liberar uma porta do seu modem.
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Apr 2005
    2dfighter é mt bom, jogo a alguns anos!!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Como eu sei qual a versão da rom eu devo baixar?!?!
    estou com Street 3 e colquei ele la na pasta que config. pra roms mais mesmo assim não da pra jogar
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

um erro terrivel

bom, na hora de executar PELO SITE, ele baixa o programinha e tudo ai depois de acabar de baixar ele nao executa e da erro, que nao é possivel executar o aplicativo, (to abrindo pelo firefox3 com tudo os plugins e framework) e tambem a mesma coisa pro IE8

quando chegar em casa vo postar o erro, mais fui em DETALHES no erro, e abriu um word pad contendo um monte de coisa, e pelo que pude constatar e que ele já esta instalado?? ai tenho que desistalar pra rodar do site...é +- assim, mas que abriu um word pad cheio de coisa pra ler abriu...ai fui descendol e li em ingles isso ai...

bom, meu windows é vista e acho que vou seguir aquele atalho pra se chegar no executavel do programa dentro do vista mesmo.....será que vai dar certo?? pq ou eu executo por lá me da certo....ou desistalo e executo pelo site (como diz o erro citado acima) uma das duas vai dar certo.....

poderiam me ajudar , ?? ou que há de errado? será que é isso ai mesmo...??

me deem dicas....fico agradecido

obrigado

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Coverando:

Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Como eu sei qual a versão da rom eu devo baixar?!?!
    estou com Street 3 e colquei ele la na pasta que config. pra roms mais mesmo assim não da pra jogar
    Eu uso o set 0.131 do MAME e funciona tranquilo. Não esquece de colocar os bios junto, por precaução.

Citação Postado originalmente por K9999 Ver Post
    bom, na hora de executar PELO SITE, ele baixa o programinha e tudo ai depois de acabar de baixar ele nao executa e da erro, que nao é possivel executar o aplicativo, (to abrindo pelo firefox3 com tudo os plugins e framework) e tambem a mesma coisa pro IE8

quando chegar em casa vo postar o erro, mais fui em DETALHES no erro, e abriu um word pad contendo um monte de coisa, e pelo que pude constatar e que ele já esta instalado?? ai tenho que desistalar pra rodar do site...é +- assim, mas que abriu um word pad cheio de coisa pra ler abriu...ai fui descendol e li em ingles isso ai...

bom, meu windows é vista e acho que vou seguir aquele atalho pra se chegar no executavel do programa dentro do vista mesmo.....será que vai dar certo?? pq ou eu executo por lá me da certo....ou desistalo e executo pelo site (como diz o erro citado acima) uma das duas vai dar certo.....

poderiam me ajudar , ?? ou que há de errado? será que é isso ai mesmo...??

me deem dicas....fico agradecido

obrigado
    Acontecia semelhante aqui no PC bugged do serviço. Isso só se resolveu depois que formatei a partição e reinstalei o sistema.
    É estranho mesmo.
    Ryu Player

Data de Ingresso
    Jan 2010
    é permitido aqui no forum postar roms ?
    @offale coveiro !

Marcadores

Permissões de Postagem