O modo coop é fraco. Você somente pode abilitar ele em determinadas situações do jogo e o seu parceiro serve somente para ajudar você nas batalhas. Ele não faz parte da história do jogo ( ele vira um "fantasma" nas cenas do jogo ).
"According to this X3F story - citing a thread on the Lionhead forums - Fable II contains a game-breaking bug in one of its quests.
From the piece:
The glitch occurs during the quest called “Monk’s Quest,” in which players are tasked with speaking to the Abbot of the Temple of Light in Oakfield. Apparently, if players run into the temple, begin the conversation with the Abbot, and then leave the region before the conversation is finished, they are be unable to resume the quest, thus preventing them from completing the main story.
Lionhead is currently working on the issue and advises all players to make sure to finish the conversation and cut scene before leaving the area. At the moment there is no fix for those who have already encountered the glitch."
Tradução rapida:
na missão chamada "Monk's Quest" os jogadores tem de conversar com o Aboot do templo da luz em Oakfield. Se o jogador correr ate o templo, começar a conversa com esse Abbot e entao sair da região antes da conversa terminar o jogador fica impossibilitado de terminar a missão o que faz ser impossivel terminar o jogo.
A lionhead esta trabalhando em um patch para resolver isso e avisa para todos os jogadores terem certeza de terminar a conversa e a cut scene antes de sairem da area.
Ate o momento não há solução para as pessoas que ja encontraram o glitch
CUIDADO GENTE!!!
Talvez é por isso que coloquei o jogo no console e já pediu atualização.
Até achei estranho, mas deu tudo certo...
Rapeada tenho uma duvida, pq serve aquelas cartas de baralho, Peregrin, Theaf, Chose e etc, vc selecionando tipo mage fica mais facil upar magia ou nao tem nada a ver?
To adorando a game,no começo acha meio feio mais depois acaba gostando.
Lembrei mais uma coisa, tem umas portas lá que sai uma cara que fala com vc, mas ate agora nao sei o que tem que fazer, alguem sabe? Tbm consegui pegar o Brutal Style 3 so que nao sei como funciona...
Seguinte, como é o gameplay deste jogo nas batalhas? Até hoje lembro do gameplay do Zelda do N64 e achava animal as batalhas deste game, tanto em termos de defesa quando ataque. O estilo lembra um pouco Zelda, ou estou enganado?
Qual destes dois é mais imersivo, Oblivion ou Fable 2? Qual tem o melhor esquema nas lutas?
Seguinte, como é o gameplay deste jogo nas batalhas? Até hoje lembro do gameplay do Zelda do N64 e achava animal as batalhas deste game, tanto em termos de defesa quando ataque. O estilo lembra um pouco Zelda, ou estou enganado?
Qual destes dois é mais imersivo, Oblivion ou Fable 2? Qual tem o melhor esquema nas lutas?
abraços
eu to jogando ele justamente por ser parecido com zelda...
o 1o fechei no pc...
agora to jogando o 2o no console....
as batalhas são simples....só controlar seu personagem e atacar + combos..
da pra apertar um botao tbm..achoq LT....q concentra sua luta em apenas 1 oponente...pros golpes nao irem para os outros sem querer;
e conforme se for indo e caçando...vai da pra aprender novas skills de ataque/defesa....
Eu to aqui me matando um pouco com esse game, muittttto bom, mas chato aquelas missoes de ficar trabalhando.. afff. demora pra po.... pra cortar lenha,.. affffff
da ate sono!
Marcadores