| | | -
 Postado originalmente por Luiz.Abujamra Aff...
A coisa mais interessante é o vento e o fogo se alastrando. GamerTag, psnID ou ban...
bora. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Sem comparações flammer, por favor. 2º Capítulo em construção -
quem dera eu ter atenção dos 3 moderas assim só pra mim 
Fratini liga no hdmi pra ver se consegue aquela imagem bonita igual das fotos. -
 Postado originalmente por vtaoh quem dera eu ter atenção dos 3 moderas assim só pra mim
Fratini liga no hdmi pra ver se consegue aquela imagem bonita igual das fotos. ASUhUSAHUAHSuashUASuasuHSAU
Ate eu fiquei com ciumes!! 
Cara.. to precisando comprar o cabo mesmo.. mas o mais importante eh comprar uma tv ou monitor q aceite ele.. hashuasuhasu
To pensando em pegar uma tv.. mas acho q vou esperar o natal.. pra ver se rola alguma promocao!
Quanto ao luiz ai, ta na cara q ele nao tem VG! Pelo menos no 360, eh dificil vc ver serrilhado no far cry2!! Nego flammer.. deve ser o chacal!! 
hasuhasu -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Chacal sumiu mesmo.
Bom eu também tava pensando em pegar uma TV, tem umas da LG de 22 por 1k e pouco.
Agora ontem tava uma promoção uma de 26 da philips por 1300... foda...
No monitor achei que tira muita cor e contraste. -
 Postado originalmente por VultU Não, não tem nenhum item estético para comprar vc deve ter visto os caras com luva e sem luva pq eram personagens diferentes, quando vc vai começar a partida vc tem certos personagens para escolher, inclusive um brasileiro o que muda neles e só a estética nenhum tem alguma habilidade diferenciada. aaanh tah!
vlw  Postado originalmente por vtaoh quem dera eu ter atenção dos 3 moderas assim só pra mim
Fratini liga no hdmi pra ver se consegue aquela imagem bonita igual das fotos. auhaUHAuhAUHAhaUHAuhaUHAuahUAhuaHUAhuaHAHA -
Joguei aqui a versão do X360 e é isso ai das fotos mesmo, uma ou outra textura mais porca ou um serrilhado aqui ou ali mas no final é isso das fotos mesmo. Bonito, mas nada de ficar babando...
Só estou achando o jogo fácil demais, mesmo no INFAMOUS... tem vida em tudo que é canto e achei a IA uma bela *****, os caras tentam de flanquear pelo meio do mato, basta uma granadinha e vão todos juntos catar diamantes no céu...
Os rifles com precisão de sniper tb são escrotos... -
Entao
n sei se eu compro ou nao
to em duvida entre ele e Uncharted Drake's Fortune
lembrando que estamos falando de um jogo de 199 reais hein!
eauheaueahueahueahuae -
Tava eu vendo uns vídeos do game no GameTrailers.com, enquanto o meu não chega (só semana que vem se) e me deparo com isso... [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por BreN Tava eu vendo uns vídeos do game no GameTrailers.com, enquanto o meu não chega (só semana que vem se) e me deparo com isso...
Infelizmente ainda nos deparamos com isso nos dias de hoje. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
BREN, escuta só isso:
estava jogando CoD5 ontem no beta, em três partidas de S&D acabei com um clan de americanos metidos a besta. Entrou um parceiro do meu clan e fizemos novamente o mesmo. Conversando com ele em pt-br no lobby (até então estava conversando em inglês com o povo do meu time) um deles me solta o seguinte comentário:
"- Relaxem que estamos perdendo para uns mexicanos. Como o país deles é um lixo, estão acostumados com táticas de guerra no dia a dia, por isso jogam bem..."
Foi triste, desliguei o console e fui dormir para não me aborrecer mais com tamanha atrocidade... -
 Postado originalmente por T2.Gondii BREN, escuta só isso:
estava jogando CoD5 ontem no beta, em três partidas de S&D acabei com um clan de americanos metidos a besta. Entrou um parceiro do meu clan e fizemos novamente o mesmo. Conversando com ele em pt-br no lobby (até então estava conversando em inglês com o povo do meu time) um deles me solta o seguinte comentário:
"- Relaxem que estamos perdendo para uns mexicanos. Como o país deles é um lixo, estão acostumados com táticas de guerra no dia a dia, por isso jogam bem..."
Foi triste, desliguei o console e fui dormir para não me aborrecer mais com tamanha atrocidade... AsuhusaUHSAUAHSUahuahsUAHSUAHSUAHS
Cara.. tai um comentario q nao me pertubaria nem um pouco! Primeiro, eu mostraria pra ele, como ja fiz outras vezes q passei pelo mesmo problema, q eu nao sou mexicano.. e sim brasileiro. .segundo, q apesar d vivermos a sombra da criminalidade, ainda somos um povo mais culto e mais educado.. etc! Isso sempre acaba com quem faz um comentario desses!
Mas eh claro q dependendo do dia, da vontade de enfiar a baioneta no ** desses!! hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por Fratini AsuhusaUHSAUAHSUahuahsUAHSUAHSUAHS
Cara.. tai um comentario q nao me pertubaria nem um pouco! Primeiro, eu mostraria pra ele, como ja fiz outras vezes q passei pelo mesmo problema, q eu nao sou mexicano.. e sim brasileiro. .segundo, q apesar d vivermos a sombra da criminalidade, ainda somos um povo mais culto e mais educado.. etc! Isso sempre acaba com quem faz um comentario desses!
Mas eh claro q dependendo do dia, da vontade de enfiar a baioneta no ** desses!! hehehe Pois é não tenho mais saco para discutir...por isso eu saio fora, não perco tempo mesmo!
Morei 3 meses em L.A e na boa, é tão violenta qto RJ ou SP por exemplo...
Permissões de Postagem