+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 88 de 88
    Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Post
    Aff...
    A coisa mais interessante é o vento e o fogo se alastrando.
    GamerTag, psnID ou ban...

bora.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Sem comparações flammer, por favor.
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Jun 2005
    quem dera eu ter atenção dos 3 moderas assim só pra mim

Fratini liga no hdmi pra ver se consegue aquela imagem bonita igual das fotos.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post

ASUhUSAHUAHSuashUASuasuHSAU
    Ate eu fiquei com ciumes!!

Cara.. to precisando comprar o cabo mesmo.. mas o mais importante eh comprar uma tv ou monitor q aceite ele.. hashuasuhasu
    To pensando em pegar uma tv.. mas acho q vou esperar o natal.. pra ver se rola alguma promocao!

Quanto ao luiz ai, ta na cara q ele nao tem VG! Pelo menos no 360, eh dificil vc ver serrilhado no far cry2!! Nego flammer.. deve ser o chacal!!
    hasuhasu
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Chacal sumiu mesmo.
    Bom eu também tava pensando em pegar uma TV, tem umas da LG de 22 por 1k e pouco.
    Agora ontem tava uma promoção uma de 26 da philips por 1300... foda...
    No monitor achei que tira muita cor e contraste.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por VultU Ver Post
    Não, não tem nenhum item estético para comprar vc deve ter visto os caras com luva e sem luva pq eram personagens diferentes, quando vc vai começar a partida vc tem certos personagens para escolher, inclusive um brasileiro o que muda neles e só a estética nenhum tem alguma habilidade diferenciada.
    aaanh tah!
    vlw

Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Post

auhaUHAuhAUHAhaUHAuhaUHAuahUAhuaHUAhuaHAHA
    PS3

Joguei aqui a versão do X360 e é isso ai das fotos mesmo, uma ou outra textura mais porca ou um serrilhado aqui ou ali mas no final é isso das fotos mesmo. Bonito, mas nada de ficar babando...

Só estou achando o jogo fácil demais, mesmo no INFAMOUS... tem vida em tudo que é canto e achei a IA uma bela *****, os caras tentam de flanquear pelo meio do mato, basta uma granadinha e vão todos juntos catar diamantes no céu...
    Os rifles com precisão de sniper tb são escrotos...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    May 2007
    Entao
    n sei se eu compro ou nao
    to em duvida entre ele e Uncharted Drake's Fortune
    lembrando que estamos falando de um jogo de 199 reais hein!
    eauheaueahueahueahuae
    PS3

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Tava eu vendo uns vídeos do game no GameTrailers.com, enquanto o meu não chega (só semana que vem se) e me deparo com isso...

[ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Citação Postado originalmente por BreN Ver Post
    Tava eu vendo uns vídeos do game no GameTrailers.com, enquanto o meu não chega (só semana que vem se) e me deparo com isso...
    Infelizmente ainda nos deparamos com isso nos dias de hoje.
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

BREN, escuta só isso:

estava jogando CoD5 ontem no beta, em três partidas de S&D acabei com um clan de americanos metidos a besta. Entrou um parceiro do meu clan e fizemos novamente o mesmo. Conversando com ele em pt-br no lobby (até então estava conversando em inglês com o povo do meu time) um deles me solta o seguinte comentário:

"- Relaxem que estamos perdendo para uns mexicanos. Como o país deles é um lixo, estão acostumados com táticas de guerra no dia a dia, por isso jogam bem..."

Foi triste, desliguei o console e fui dormir para não me aborrecer mais com tamanha atrocidade...
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    BREN, escuta só isso:

estava jogando CoD5 ontem no beta, em três partidas de S&D acabei com um clan de americanos metidos a besta. Entrou um parceiro do meu clan e fizemos novamente o mesmo. Conversando com ele em pt-br no lobby (até então estava conversando em inglês com o povo do meu time) um deles me solta o seguinte comentário:

"- Relaxem que estamos perdendo para uns mexicanos. Como o país deles é um lixo, estão acostumados com táticas de guerra no dia a dia, por isso jogam bem..."

Foi triste, desliguei o console e fui dormir para não me aborrecer mais com tamanha atrocidade...
    AsuhusaUHSAUAHSUahuahsUAHSUAHSUAHS
    Cara.. tai um comentario q nao me pertubaria nem um pouco! Primeiro, eu mostraria pra ele, como ja fiz outras vezes q passei pelo mesmo problema, q eu nao sou mexicano.. e sim brasileiro. .segundo, q apesar d vivermos a sombra da criminalidade, ainda somos um povo mais culto e mais educado.. etc! Isso sempre acaba com quem faz um comentario desses!

Mas eh claro q dependendo do dia, da vontade de enfiar a baioneta no ** desses!! hehehe
    -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition

Xbox 360: Fratini Br
    PS3 PSN: Fratini

Citação Postado originalmente por Fratini Ver Post
    AsuhusaUHSAUAHSUahuahsUAHSUAHSUAHS
    Cara.. tai um comentario q nao me pertubaria nem um pouco! Primeiro, eu mostraria pra ele, como ja fiz outras vezes q passei pelo mesmo problema, q eu nao sou mexicano.. e sim brasileiro. .segundo, q apesar d vivermos a sombra da criminalidade, ainda somos um povo mais culto e mais educado.. etc! Isso sempre acaba com quem faz um comentario desses!

Mas eh claro q dependendo do dia, da vontade de enfiar a baioneta no ** desses!! hehehe
    Pois é não tenho mais saco para discutir...por isso eu saio fora, não perco tempo mesmo!

Morei 3 meses em L.A e na boa, é tão violenta qto RJ ou SP por exemplo...
    The Clan, The Legend

Marcadores

Permissões de Postagem