+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Problema Play 2: Jogos em branco e preto

Seguinte, recentemente, hoje, adquiri um playstation 2, tenho uma TV Sony Wega triniton 29, e estou verificando que existem jogos que ficam preto e branco, mas só acontece na minha TV, já usei o videogame na TV de um amigo e funcionou na boa todos os jogos.
    Já fucei em tudo que é configuração de imagem e video e nada da certo, alguém sabe solucionar este problema ou já passou por isso? Detalhe que os jogos que estão em preto e branco fazem com que a TV fique numa piscação de imagem até que fique preto e branco.
    O que fazer? Naturalmente acho que é algo na TV, será que esse cabo de vídeo componente solucionaria meu problema? Certeza? (bem caro para não funcionar).
    Valeu pessoal, quebrem esse galho ae quem souber me responde, valeu!

isso normalmente acontece pq esta na versão PAL
    ai tem um menuzinho q se vc aperta um botão ele vai pa NTSC
    um MENU TOSCO tenta ai

XboX 360

Em Breve notebook kenneX
    so pa jogar uns jogos 2D

você pode procurar no menu da tv as opçoes pal, e ntsc.. Se nao mi engano o chip matrix tem menu pra isso tb, "caso seu chip seja matrix" do contrario vai na configuração da tv mesmo, quase certeza que é lá.
    Desktop 2.98 C2D, 4gb- 750gb Vga gtx260

PS2 - 50 games

Mazda Mx3-1.6 108cv

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Cabo video componente resolve esse problema.
    PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouza1

PS4 @ 1TB / PS3 SLIM @ 1TB / PSVITA @ 64GB / PS2 SLIM / PSOne

Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Cabo video componente resolve esse problema.

Exato... minha TV nao tinha jeito, jogos como GoW e Crash Warth of Cortex nao tinha santo que resolvesse o problema... resolvi comprar o cabo componente para uma melhor imagem e para minha surpresa resolveu o problema da imagem em preto e branco ou distorcida...

Cabo Componente é o bixo!!!
    In love with Playstation 4
    PSN: neowaldrich

Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS4 500GB, Onkyo S-HT3400 - Macbook Pro Retina 15" 2.3Ghz, 8GB RAM, Nvidia 650m 1GB, 256GB SSD iPhone 5s 16GB

6. PAL e NTSC.

Agora tem jogos como GT4/GT5 e alguns awe que já tem um menu do própio jogo.Acho que isso deveria estar em todos os consoles e jogos.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    1) Muda configuração da TV pra NTSC
    2) Compra um Cabo Video Componente pra melhorar E MUITO a imagem (recomendado)
    3) Entre no menu do chip de destravamento e coloca a opção NTSC

PS.: Se não conseguir fazer ficar colorido com nenhumas das opções anteriores...

1) Mata teu revendedor por te empurrar um chip fudid0!!!
    2) Pega um martelo e detona teu PS2 inteiro
    3) Dá pra uma criança carente

;D ;D;d
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + EVGA GTX 760 SuperClocked + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + BenQ XL2420T 144hz + LG 42" Scarlet FULL HD
    Steam: CapDiego | PSN: diegodinizfsa |

Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post

PS.: Se não conseguir fazer ficar colorido com nenhumas das opções anteriores...

;D ;D;d

Muito prazer, meu nome é Criança carente.. pode mandar que o frete é por minha conta viu?
    Desktop 2.98 C2D, 4gb- 750gb Vga gtx260

PS2 - 50 games

Mazda Mx3-1.6 108cv

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Bonder Ver Post
    você pode procurar no menu da tv as opçoes pal, e ntsc.. Se nao mi engano o chip matrix tem menu pra isso tb, "caso seu chip seja matrix" do contrario vai na configuração da tv mesmo, quase certeza que é lá.
    Cara não sou tão noob assim, lógico que já mexi nas config da TV, minha TV como eu disse tem opções Pal M, Pal N, Ntsc, Auto, Progressive scan, é um modelo de se eu não me engano 4 anos atrás, ela foi o segundo modelo da sony Wega 29 pol, tela plana, apesar do tanto de opções, ela perde para uma tv de tela plana de menos polegadas e mais nova, só por causa que não rodou alguns jogos.
    Outra coisa o chip do ps2 q tenho é matrix infinity v1.44 se não me engano, nas opções saida de video só tem como eu trocar da que está que é cb pb sei lá o que para RGB, e não resolve o meu problema, pois somente alguns jogos são preto e branco, outros são perfeitos, por isso eu vou optar pelo cabo de video componente.

Alguem sabe me informar se eu posso comprar um modelo paralelo mesmo? Tipo o mais barato do mercado livre? Alguém tem uma dica do modelo ou link de onde comprar?
    Valeu Abraços

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post

;D ;D;d
    Ae velho como entro no menu do chip? É aquele menu de ligar o ps2 sem cd? Ai vou em configurações do sistema e saídas de video? Se for isso não achei a opção NTSC, me ajuda ae.

Uma forma que eu já consegui fazer aqui em casa foi usar um programinha que baixei e gravei num cd que dá um boot no videogame e assim aparece a opção Ntsc, que permite tornar colorido, porém eu perco um pedaço da tela e não compensa para jogos tipo o guitar hero aerosmith que usa a parte de baixo da tv, esse jogo foi um caso dos que ficaram preto e branco só na minha tv, porem sei que o problema não é nas config do meu videogame, pois eu já presenciei ele rodando os jogos que em minha tv ficam preto e branco, coloridos em outra tv.

Obrigado

Marcadores

Permissões de Postagem