| | | -
Mas foi o que eu comprei Alvinho.
No site fala só legendas em inglês e koreano, mas depois que faz a atualização muda pra português, só o audio no singleplayer que é koreano, multi é português! -
vtaoh, como é master chief falando koreano? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
ä° è, D4ƒÄ ätä. Œ„ \m ‹@ ˆíiÈä -
 Postado originalmente por vtaoh ä° è, D4ƒÄ ätä. Œ„ \m ‹@ ˆíiÈä  uheuheuhauHUAHua Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
-
todo mundo comprando na play asia site bom mesmo -
 Postado originalmente por scalon 2008 todo mundo comprando na play asia site bom mesmo é bom mesmo cara, preços bons e entrega super rápida.
vem cá, vcs tão comprando pelo link do affiliate né? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
husahuasuhashuas palma nem comentou meu post, vou falar coreano agora contigo.
velho eu recomendo por esse preço, dublagem muito boa, não achei ruim não da pra encarar. -
 Postado originalmente por vtaoh husahuasuhashuas palma nem comentou meu post, vou falar coreano agora contigo.
velho eu recomendo por esse preço, dublagem muito boa, não achei ruim não da pra encarar.  não comentei pq não entendo koreano, oras. 
guys, adicionei mais umas lojas lá. não esqueçam que se comprarem postem aqui dizendo como chegou, se foi taxado ou não e, principalmente, a maldita referência. viu, vtaoh? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Chegou meu Naruto da estarland...
Demorou quase 2 meses.. foi enviado dia 09/julho e chegou hoje 02/setembro. Veio todo cheio de pó por fora da embalagem e a caixa veio meio achatada.. ficou perdido nos correios lá por causa da greve... ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
nossa que azar hein shin. os caras devem ter perdido la dentro mesmo, a greve acabou faz um tempão enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
PO, pela Game da UK, too human sairia a 118 reais! \o/ Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
alvinho, se acostuma que é assim mesmo. alguns jogos mais antigos podem sair por menos de 50 reais enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma alvinho, se acostuma que é assim mesmo. alguns jogos mais antigos podem sair por menos de 50 reais  É que pelas lojas de Portugal saia entre 150 a 250 reais.. 
Que bom, agora posso comprar jogos PAL a preços compatíveis aos não-PAL Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
vc pegou outro X360 PAL alvinho? ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
qual referência? Já falei que adorei a compra, 10 pra playasia e 4 pros correios... -
 Postado originalmente por shin vc pegou outro X360 PAL alvinho? Sim, esse veio de Portugal heuheuhe Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Chegou meu Assassin's Creed
Pedi pela cduniverse, demoro 1 mês e poco... chego lacrado e não foi taxado.. Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
 Postado originalmente por MaDLaD Chegou meu Assassin's Creed
Pedi pela cduniverse, demoro 1 mês e poco... chego lacrado e não foi taxado.. Nossa senhora... 1 mes e pouco????
E como tu faz o rastreamento????
Qnto pagou de frete?
Tem como vir mais rápido não? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho Nossa senhora... 1 mes e pouco????
E como tu faz o rastreamento????
Qnto pagou de frete?
Tem como vir mais rápido não?
frete foi 11 dolares..
foi do mais barato, falava que chegava em 1 semana eu acho
depois de um tempo mandei um e-mail avisando q n chego e talz..
responderam depois de 1 semana + ou -.. falaram que jah tinham enviado..
o problema eu acho que eh qndo chega aqui no brasil
ainda bem que n foi taxado e pelo menos chego lacrado, todo bonitinho.. 
mais n gostei muito n.. demoro bagarai! Playstation 3 80GB | PSN: AlanBR2 13 Games  -
Por isso use o Playasia, frete mais barato e vem tranquilo também 
Olha o primeiro post, la embaixo to explicando melhor sobre o que você pode ganhar além de comprar no playasia atraves daqui. !
To falando isso porque gostei muito da playasia cara, mandei um email pra eles e no dia seguinte já responderam. -
tambem gosto muito da play asia, inclusive prefiro ela a estarland, apesar de ser um pouco mais cara. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
adorei.. sera que tem como pegar CCI pelo proprio banco ? Viva a vida intensamente! :  -
 Postado originalmente por marquinhoos adorei.. sera que tem como pegar CCI pelo proprio banco ? claro que sim. ou vc pega pelo seu banco ou vc tem que contratar uma operadora separada, coisa que eu não simpatizo muito. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Poxa, tava todo empolgado que ia pegar o ps3 esse final de semana e comprar os lançamentos na play-asia, mas nem lembrava desses 60% de impostos. Ter que esperar os jogos ficarem um pouquinho velhos pra comprar é meio chato.
Tópico muito bom, esclareu muito minhas dúvidas. (Y) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem