| | | -
Já foi... Pedi na Game.Co.Uk...rs Tomara que dê certo...rs Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por Pertholion Ou seja, ter ou não código de rastreio é algo indiferente.
O produto fica "nas escuras" de todo jeito. Não. O sistema interno deles está sendo atualizado normalmente.  Postado originalmente por kensoeu Já foi... Pedi na Game.Co.Uk...rs Tomara que dê certo...rs Também pedi. Autorizaram o pagamento, agora é só esperar! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Uma compra feita por um otimo vendedor na China demora quando tempo em media pra chegar?
Uma compra feita por um otimo vendedor Americano demora quando tempo em media pra chegar?
E tem como pedir pro vendedor o codigo de rastreamento?
Ta demorando demais pra chegar as minhas compras...Já passou do prazo estipulado. -
Galera, os jogos de vcs estão chegando?
Se sim estão chegando em menos de 20 dias?
Kra, quero comprar um jogo aqui mas ta fod esse correios... O problema não ta sendo nem chegar no Brasil, e sim mandarem para as residências com o produto já em território nacional...
fod*... Bem final do ano com ótimos lançamentos o correios resolve fazer um serviçinho de porco. É... -
 Postado originalmente por Pertholion Galera, os jogos de vcs estão chegando?
Se sim estão chegando em menos de 20 dias?
Kra, quero comprar um jogo aqui mas ta fod esse correios... O problema não ta sendo nem chegar no Brasil, e sim mandarem para as residências com o produto já em território nacional...
fod*... Bem final do ano com ótimos lançamentos o correios resolve fazer um serviçinho de porco. Não, não é culpa dos Correios. É "culpa" da RF que segura muito os produtos. As encomendas estão normais, inclusive minha da Play-Asia chegou em 23 dias após o despacho da Play-Asia no dia 07/10. Quem importa sabe que demora mesmo. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Pessoal... pedi meu uncharted 2 na Shopto.. ja foi enviado ..porém o Eye Pet que pedi na Game.co.uk ja foi cancelado 2 vezes dizendo que a operadora do cartão quem cancelou .... ja aconteceu com alguem daqui ? Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por Worf Uma compra feita por um otimo vendedor na China demora quando tempo em media pra chegar?
Uma compra feita por um otimo vendedor Americano demora quando tempo em media pra chegar?
E tem como pedir pro vendedor o codigo de rastreamento?
Ta demorando demais pra chegar as minhas compras...Já passou do prazo estipulado. Na China demora em torno 15 dias, pelo menos o meu demorou isso. Comprei um receiver com o controle do xbox360 para pc e demorou isso. Sem taxa.
Americano eu caho que demora isso o um pouco mais 2 dias de diferença.
O meu eu nem pedi e ele me mandou o rastreamento normal.
Espero ter ajudado. Boa sorte cara. Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray -
 Postado originalmente por ELTGUN Na China demora em torno 15 dias, pelo menos o meu demorou isso. Comprei um receiver com o controle do xbox360 para pc e demorou isso. Sem taxa.
Americano eu caho que demora isso o um pouco mais 2 dias de diferença.
O meu eu nem pedi e ele me mandou o rastreamento normal.
Espero ter ajudado. Boa sorte cara.
Vou esperar mais uma semana se não chegar tento entrar em contato com os vendedores.
Importar é bom porque é mais barato, mas a demora da entrega é a pior coisa. -
 Postado originalmente por Rafael Simões Não, não é culpa dos Correios. É "culpa" da RF que segura muito os produtos. As encomendas estão normais, inclusive minha da Play-Asia chegou em 23 dias após o despacho da Play-Asia no dia 07/10. Quem importa sabe que demora mesmo. Realmente. A minha encomenda está normal, já até liguei na RF, mas ainda estão "segurando" por conta desse feriado que rolou [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Rafael Simões NOVE DIAS E RECLAMA? A minha demorou 14 dias para entrar no Brasil. Afe meu, chegou cedo até demais!
---
Pessoal, comprei um jogo na Game.co.uk. Alguém sabe a situação das greves do Royal Mail? Rafael, não é reclamação não, só estava constatando o ocorrido pra todo mundo ter uma idéia de como as compras no exterior ocorrem ou transcorrem. Claro que é de cada um importar ou não, só que fiz pela experiência mesmo, sabendo que ia demorar sim, sem pressa, ou pena de perder a grana caso acontecesse algo, era pela experiência. Mas não pretendo mesmo comprar de novo na Play-asia, não gostei da experiencia. Vou testar a estarland e as britanicas depois(se bem que tenho uma tia em Londres e um conhado na Espanha..humm..gift...humm...).
Última edição por Danrley; 02-11-09 às 14:07.
Asus M3A - Phenom X4 9550 2.2Ghz - Cooler Noctua NH-U12P - 4Gb DDR2 800 OCZ Fatal1ty - XFX 9600GT 512Mb DDR3 - LG W2452V c/HDMI - 2x Sata II 160Gb Maxtor(XP) e Seagate(Vista) + 1 Sata II 320Gb Samsung F1 - Fonte CoolerMaster Extreme Power Duo 600W - DVD-RW LG-H22N - Playstation 3 Slim 120Gb ID Yngwie-J -
 Postado originalmente por Rafael Simões Não, não é culpa dos Correios. É "culpa" da RF que segura muito os produtos. As encomendas estão normais, inclusive minha da Play-Asia chegou em 23 dias após o despacho da Play-Asia no dia 07/10. Quem importa sabe que demora mesmo.
Mas por q isso?
A 1 mês atrás mais ou menos (ou mais) a Receita não tava segurando desse jeito....
TODO fórum que entro, a galera ta reclamando que o produto fica travado por muitos dias no mesmo local aqui no Brasil...
- Alguem comprou coisa na Estarland recentemente? É... -
Game.co.uk não tem código de rastreamento? Digo, para poder olhar no site dos Correios quando chegou no Brasil e tals. O envio foi por Royal Mail. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Pertholion Mas por q isso?
A 1 mês atrás mais ou menos (ou mais) a Receita não tava segurando desse jeito....
TODO fórum que entro, a galera ta reclamando que o produto fica travado por muitos dias no mesmo local aqui no Brasil...
- Alguem comprou coisa na Estarland recentemente? Comprei na eStarland, foi enviado dia 10, recebi dia 27, First Class Priority (a opção do meio em termos de preço de frete)...
FUI PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
 Postado originalmente por Rgtschope Comprei na eStarland, foi enviado dia 10, recebi dia 27, First Class Priority (a opção do meio em termos de preço de frete)...
FUI
Hum...
Acho que vou arriscar eStarland msm, repito, meu medo nem é a taxação, já q msm taxado sai mais barato q comprar aki, o medo é o bixin se perder por ai =/
Mas quem não arrisca não petisca, certo? 
Uma pergunta:
Qual o valor dos fretes + ou -, se sabe? (fretes da estarland)
Última edição por Pertholion; 02-11-09 às 19:07.
É... -
Essa receita é uma ***!
O meu produto chegou rapidinho e ta parado na receita tem umas duas semanas... -
 Postado originalmente por Pertholion Hum...
Acho que vou arriscar eStarland msm, repito, meu medo nem é a taxação, já q msm taxado sai mais barato q comprar aki, o medo é o bixin se perder por ai =/
Mas quem não arrisca não petisca, certo?
Uma pergunta:
Qual o valor dos fretes + ou -, se sabe? (fretes da estarland) Também comprei um jogo esse mês e demorou 23 dias pra chegar.
Frete é U$9.00 pra um jogo (first class international, o mais barato sem rastreio). Dá pra pedir o número da encomenda pra rastrear nos sites dos correios daqui, mas comigo os correios nunca chegaram a registrar nada no site.
Última edição por Lobimi; 03-11-09 às 00:03.
-
Bom,
Comprei meu PS3 Slim no finalzinho de setembro e depois comprei 4 'produtos' no exterior e até agora só recebi 1! LOL... foram 3 jogos e um controle adicional do PS3... um jogo chegou super rápido (até postei aqui), outros 2 jogos não chegaram até agora, sendo que eles foram enviados no dia 01/10 e 02/10 respectivamente. Como comprei de 'terceiros' no eBay, e pelo envio 'mais baratinho', nem tracking code tem, ou seja, já chutei o balde, se eu os receber um dia será ótimo, senão receber... paciência... só sei que não compro mais nada no exterior sem tracking code por enquanto (ainda mais se for dos EUA, como foi o caso destes 2 produtos - a PF fica mais de olho em produtos vindos de lá).
O quarto produto (o controle do PS3) comprei na DealExtreme e NUNCA mais compro nada nesse site, tudo bem que foi um ótimo preço: controle original do PS3, novo, último modelo por 58 dólares (frete zero)...MASSS... se eu tivesse lido o fórum deles antes... zilhões de reclamações, muita gente sem receber as coisas há mais de 2 meses!!! Até pra registrar minha conta lá foi difícil (demorou 3 dias pra eu receber o email de confirmação da conta...lol). Comprei no dia 08/10 e só enviaram no dia 16! Até que 'dei sorte'... pois o produto chegou já ao Brasil... rastreando o código, descobri que:
Data Local Situação
30/10/2009 17:56 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO/RJ
Enfim..dia 31/10 foi sábado, feriado depois...vamos ver se o treco chega ainda essa semana!
Última edição por grauhase; 02-11-09 às 23:34.
Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK) MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber -
Stamblew e ai deu tudo certo????
Estou pensando em pedir pela gamestop tbm.
Geral:?
comprando pela game.co.uk e pela playasia.com os jogos sao americanos ou europeus ou asiaticos?????
Última edição por Leo_Cazelato; 03-11-09 às 11:43.
-
Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
Minhas compras: Código: Data Local Situação
30/10/2009 09:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/10/2009 19:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/10/2009 18:56 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil Código: Data Local Situação
30/10/2009 09:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/10/2009 19:55 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
29/10/2009 19:02 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil Poxa, nao é tão longe assim, se chegar em Benfica, passa direto pra cá (pra casa).
Tô comessando a me irritar, -
falando de importação...
os caras do ROYAL MAIL tão de greve é? xD PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 falando de importação...
os caras do ROYAL MAIL tão de greve é? xD Não, parece que a greve deles acabou. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Felizmente recebi meu dinheiro devolta pelo pacote perdido pelo ebay, menos mal PSN ID: Guilherme-HG -
Comprei na Play Asia o jogo Alone in the Dark Inferno. Chegou hoje e eu fiz o pedido dia 08/10, quase um mês, mas chegou certinho, lacrado. Achei tudo muito bom nesse site, mandaram um número pra rastrear, então pude acompanhar... recomendo! -
Não sei se ja fizeram essa pergunta, mas, quem é esse mario ? (olha a sacanagem hein..... piadinha de armario n tem mais graça xD)
Como faço pra falar com ele e quais as vantagens ? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem