| | | -
bom com ctz o tgondii tem mais propriedade pra falar, mas pelas conversa q tive com o mario esses dias
os precos sao melhores que o dos outros, ate pq com ele eu negociei pelo msn
mas ele so tinha versoes asiaticas dos games que eu queria, mas falou que devia chegar as versoes us, mas seriam mais caras que as americanas.
enfim melhor e negociar e perguntar diretamente com ele, mas eu comprei um jogo com ele domingo e segunda ja tava com a msg de enviado e td, mt rapido, atencioso e gente boa msm o rpz PSN ID: Laperchao
LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum. -
Galera, comprei o FIFA 10 na play-asia dia 02/10. Hoje, dia 13/10 e não deu entrada no Brasil ainda. Estou achando bastante demorado. Mas enfim, ainda está "no prazo". Já até liguei nos correios p/ ver se o produto não está preso na receita ou coisa parecida. Alguém teve problemas com a play-asia recentemente?? [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Qortado Experiências positivas são sempre interessantes e variedade também.
grauhase, por gentileza poderia deixar o link desse vendedor ? Sim claro, foi esse aqui: http://myworld.ebay.com/pro_gamer_sh...MEFSX:SELLERID
Mas creio que qualquer vendedor de HK com ALTA qualificação (isso é importante) serve! Esse até, por coincidência, tem uma qualificação de pontos muito maior que o tal Mário.
Acho válido pesquisar por diversos vendedores... costumo fazer um search longo no eBay! Acho meio improvável que 1 vendedor só tenha TODOS os games com melhor preço...o mais provável é que os preços mudem bastante de jogo pra jogo (se é lançamento, se o cara tem muitos em estoque, etc e etc) Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK) MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber -
 Postado originalmente por grauhase Sim claro, foi esse aqui: http://myworld.ebay.com/pro_gamer_sh...MEFSX:SELLERID
Mas creio que qualquer vendedor de HK com ALTA qualificação (isso é importante) serve! Esse até, por coincidência, tem uma qualificação de pontos muito maior que o tal Mário.
Acho válido pesquisar por diversos vendedores... costumo fazer um search longo no eBay! Acho meio improvável que 1 vendedor só tenha TODOS os games com melhor preço...o mais provável é que os preços mudem bastante de jogo pra jogo (se é lançamento, se o cara tem muitos em estoque, etc e etc)  Por link no ebay tb acho, pelo MSN ele faz preços que vc não acredita, sem falar na confiança e no atendimento...
Ele normalmente arruma as versões US numa boa e o preço normalmente é mais baixo que dos outros sellers...basta conversar com ele. Como para mim o preço é totalmente diferente (até ganhar jogo eu já ganhei - vide meu Uncharted 2 hehehehe) fica complicado dizer, falo pelo meu início de relação com ele lá nos confins dos anos longínquos, mas ele sempre cobriu preços e que mjá comprou com ele sabe disso... reforço aqui minha recomendação pois o cara é realmente nota 10!
Mais de mil vezes ele já cobriu ofertas, basta vc levar o link para ele no MSN, sem falar no envio rápido e com rastreio. Compro com o cara desde a geração passada e nunca tive problema algum. Para mim o Mario poderia ter zero pontos hehehehe, mas ai vai da confiança de cada um...
nem me lembro da última compra que fiz com outro vendedor....
O que mais importa em um vendedor novo é que ele seja pelo menos power seller e um contato via msn ou pelo próprio ebay é sempre bom. Desconfie de preços muito baixos tb, mas sendo power seller acho quase impossível que vc não receba o que comprou....
Última edição por T2.Gondii; 13-10-09 às 08:33.
-
 Postado originalmente por gustavo00 uma perguntinha povo :
quando eu compro algo lá fora, me cobram em "Dólar Turismo".
Se eu comprar em... Dólares canadenses ou Libras por exemplo... como que acontece?
A operadora do cartão converte pra dolar e depois me cobra dolar turismo?
Ou cobra a cotação da moeda que comprei?
Ou cobra o "turismo" da moeda que comprei, se é que existe? Boa pergunta, mas acho que eles cobram a cotação da moeda que você comprou. 2º Capítulo em construção -
Muito bom esse tópico... era o que tava faltando! Sou novo no fórum, e recém comprei meu ps3 e por enquanto não tenho nenhum jogo, já que estou aguardando lançar o pes 2010...
Bom, eu comprei um jogo no play asia dia 08/10, o Alone in the Dark, nem conheço o jogo, mas tava barato e pareceu legal. Na verdade, eu quis fazer um teste de comprar um jogo do exterior, pra ver como que funciona. Por enquanto to achando bem bom o Play-asia, tudo muito explicado, já mandaram um código de rastreamento e tudo... até tenho uma pergunta: aonde eu verifico o andamento da entrega?
Eu to achando estranho uma coisa, ainda não aparece no extrato do meu cartão de crédito o valor do jogo, é normal? Pq eu já comprei outras coisas no cartão aqui no Brasil, depois do dia 08/10, e elas já aparecem.
Hum, lembrei agora uma coisa. Eu tava na dúvida entre comprar na Estarland ou na playasia, já que as duas são bem faladas, mas na Estarland logo no cadastro no site, já me pediram número do cartão de crédito, cód. de segurança e isso que eu nem selecionei nada pra compra... estranho né!! -
Amigo, o código que você recebe da play-asia, você usa ele no próprio site dos correios, na parte de rastreamento de pedidos, mas isso só vale quando ele chega de Hong Kong pra cá, em território nacional.
Enquanto não chega aqui, você pode usar o serviço de hong-kong mesmo pra saber a situação do seu pedido, nesse site aqui: http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Agora sobre a cobrança eu não sei, talvez leve um tempo mesmo pra aparecer no seu cartão de crédito, mas se eles já enviaram código de rastreamento pra você, quer dizer que eles já postaram, então não devem ter tido nenhum problema com a cobrança
Agora sobre a eStarland eu não sei, nunca comprei nada lá 2º Capítulo em construção -
Alguém sabe onde importar HD de notebook pra colocar no ps3? -
 Postado originalmente por Lobimi Alguém sabe onde importar HD de notebook pra colocar no ps3? Importar não compensa. Muitos vendedores pela internet vendem o HD de 2,5" baratinho. Inclusive estou pensando em mais para frente trocar o meu para colocar minhas músicas.
----
Eeeeba! No Hong Kong Post deu que meu pacote da Play-Asia saiu de lá hoje! Então deve chegar no Brasil até dia 17! Espero que a RF deixe passar e/ou não demore muito com meu pacote; quero meu Soul Calibur IV! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões Importar não compensa. Muitos vendedores pela internet vendem o HD de 2,5" baratinho. Inclusive estou pensando em mais para frente trocar o meu para colocar minhas músicas.
----
Eeeeba! No Hong Kong Post deu que meu pacote da Play-Asia saiu de lá hoje! Então deve chegar no Brasil até dia 17! Espero que a RF deixe passar e/ou não demore muito com meu pacote; quero meu Soul Calibur IV! Add na psn depois pra jogar scIV que com os gringos por causa do lag nao da PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por Shouji Add na psn depois pra jogar scIV que com os gringos por causa do lag nao da Adicionado. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
ACABEI de fazer mais um pedido com o MARIO!!
FIFA10 + Uncharted2
Agora só esperar chegar!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Galera, 12 dias desde que enviaram da play-ásia (10 dias úteis) e o FIFA 10 ainda não chegou ao Brasil. Coloco o nº de rastreio nos correios e nada :\ Será que ainda está dentro do prazo normal? Tô achando que ta levando muito tempo p/ chegar aqui.. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Uncharted do Mario chegou aqui, mais uma vez sem problemas. Agora demorou um pouco mais, 10 dias corridos. Chegando no final do ano é foda...tudo demora mais.... -
 Postado originalmente por LeLo.T3 ACABEI de fazer mais um pedido com o MARIO!!
FIFA10 + Uncharted2
Agora só esperar chegar!!! Por curiosidade, qto saiu cada um?
São as versões americanas? [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Alguém tem contato de algum um vendedor da eStarland ? -
Qual a média que esse Mario ( ) cobra por jogo? Parece que os dele chegam mais rápido que pegar pela Play-Asia. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por high_tension Por curiosidade, qto saiu cada um?
São as versões americanas? Versões Asiáticas tudo em ingles até a capa!! jogo sem restrições!!
Saiu Mais BARATO que playasia ou qualquer outra loja!  Postado originalmente por Rafael Simões Qual a média que esse Mario (  ) cobra por jogo? Parece que os dele chegam mais rápido que pegar pela Play-Asia. Sim a ultima compra chegou em 8 dias!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Add o Mario no Msn, mas ele não entra, já faz dois dias que eu add ele. -
Olá galera. desculpe o incômodo, mas estou pensando em comprar mesmo na Gamestop.com. Entretanto há duas perguntas ainda que preciso que vocês me respondam:
1) Eles enviam pela UPS. O que vocês acham??
2) Com relação ao cartão internacional, como posso saber se é ou não?
Vlws aew -
 Postado originalmente por Stamblew Olá galera. desculpe o incômodo, mas estou pensando em comprar mesmo na Gamestop.com. Entretanto há duas perguntas ainda que preciso que vocês me respondam:
Vlws aew 1) Envio por UPS, TNT, FedEx e outros serviços de Courier é CERTEZA 100% que vai pagar imposto. Então se prepare para isso!!!
2) Geralmente está escrito no seu cartão se é ou não. Uma vez me disseram que se o Cartão tiver selo holográfico ele é Internacional, mas não sei se isso procede. Você pode efetuar a compra. Se for Internacional, a compra acontece, se não for, é recusada.
FUI! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
 Postado originalmente por Stamblew Olá galera. desculpe o incômodo, mas estou pensando em comprar mesmo na Gamestop.com. Entretanto há duas perguntas ainda que preciso que vocês me respondam:
Vlws aew 1 - Não sei.
2 - Ligue pra sua operadora de cartão de crédito e solicite informações se ele está habilitado na função CRÉDITO internacional. Débito não conta 2º Capítulo em construção -
Quero o uncharted 2 galera! pagar 200 reais td vez ta dificil.
Adicionei esse Mario ai tb.Esquema é quente? -
que mario?
falando sério, daonde vcs tiraram esse nome? passeiei no tópico e não achei nada PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 que mario?
falando sério, daonde vcs tiraram esse nome? passeiei no tópico e não achei nada http://adrenaline.com.br/forum/4955795-post18.html MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS Tags para este Tópico
Permissões de Postagem