| | | -
kra um colega fez um pedido dia 01/09 e por causa da greve recebeu dia 29/09, pode por um mes mesmo por causa da greve, tb to esperando um q fiz dia 12/09. PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por Pai Mei Pode cadastrar o seu cartão internacional sem problemas. Mas você não consegue colocar dinheiro lá com o cartão, o que o PayPal faz é um trabalho de intermediário entre a loja e seu cartão: a loja cobra deles e eles cobram do seu cartão. A vantagem é que você não precisa ficar cadastrando seu cartão em todas as lojas que for comprar. hmmmmmmmmm entao eu posso tar sem credito no paypal, fazer uma compra q dae eles creditam no meu cartao sem problemas? fikei preocupado de nao conseguir botar dinheiro e gerar problemas -
Galera, numa boa, estou vendo milhões de problemas e preocupações sem necessidade....perguntem para o povo que comprou com o Mario se deu alguma zica, não e possível.... compro com o cara tão sussegado, recomendo muito que vcs experimentem...problemática zero...
O lelo outro dia veio me agradecer todo feliz por mais uma compra perfeita. Isso sem falar que o envio com rastreio dele é perfeito, não tem como ficar preoupado. Qnd sai de Hong Kong entra no sistema BR em no máximo 3-4 dias.... fica aqui mais uma vez a recomendação galera....
Boa sorte para o povo com problemas de atraso e extravio... -
 Postado originalmente por T2.Gondii Galera, numa boa, estou vendo milhões de problemas e preocupações sem necessidade....perguntem para o povo que comprou com o Mario se deu alguma zica, não e possível.... compro com o cara tão sussegado, recomendo muito que vcs experimentem...problemática zero...
O lelo outro dia veio me agradecer todo feliz por mais uma compra perfeita. Isso sem falar que o envio com rastreio dele é perfeito, não tem como ficar preoupado. Qnd sai de Hong Kong entra no sistema BR em no máximo 3-4 dias.... fica aqui mais uma vez a recomendação galera....
Boa sorte para o povo com problemas de atraso e extravio... é, proxima compra minha vou falar com o mário antes. Eu só to bem sussa pq fiz pedidos no amazon no mesmo dia e estes também não chegaram, e o amazon, pelo menos comigo, nunca deu problema. PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por T2.Gondii Galera, numa boa, estou vendo milhões de problemas e preocupações sem necessidade....perguntem para o povo que comprou com o Mario se deu alguma zica, não e possível.... compro com o cara tão sussegado, recomendo muito que vcs experimentem...problemática zero...
Boa sorte para o povo com problemas de atraso e extravio...
ja falei com o mario e tudo, por isso q to desesperado pra ativar meu cartao na minha antiga conta do paypal, q ja e avaliada e td. dae ja deixei de sobreaviso o mario pra tekken 6, uncharted 2 e demons soul ^^ -
 Postado originalmente por kensoeu Saberia me dizer qual é esse prazo ? 45 dias, mas pelo o que eu entendi eles colocam como crédito pra futuras compras na eStarland, não devolvem no cartão de crédito ou PayPal: http://www.estarland.com/Brazil_Delivery.html Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
Pessoal, eu comprei o Demon's Souls pela estarland, paguei tudo direitinho pelo paypal (que me mandou um email confirmando tudo certo), mas a loja em si não me mandou nada, nem do pedido nem da confirmação do pagamento, e acabou por cancelar o meu pedido PAGO.
Alguém sabe o porque disso? Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv -
Pra mim, estarland é a que mais dá problemas...
Ha um tempo atras, tinha um gtande tópico ai na internet de outro forum que a galera ia falando o que comprava, notícias e talz...
E era evidente as reclamações com a estarland... Porem, muitos outros não tinha nenhum problema com a loja! -
Pessoal ,alguem aqui ja comprou o uncharted em preorder? To tentando achar o mais em conta possivel.. mas ta td na mesma faixa... Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
Vlws ae adntorres pela dica, se alguém puder complementar sobre o assunto, saiba que toda dica é bem vinda!!!! -
Boa sorte para o povo com problemas de atraso e extravio...
Bom, vamos lá...
Comecei a usar o eBay recentemente, mas tive auxílio de amigos que usam o serviço já há anos. Sem querer desmerecer o tal do Mário, o lance não é que ele é rápido, é que produtos comprados em Hong Kong é que costumam mesmo chegar BEM MAIS RÁPIDO (independentemente de ser o tal do Mário ou não). Quem me disse isso foram esses meus amigos que já usam eBay há séculos... e eu pude comprovar pelo meu post anterior: comprei um jogo dia 29/09, o cara postou dia 01 e eu recebi no dia 09/10! OU seja, recebi o produto MUITO antes de muita gente daqui que comprou BEM antes de mim... e eu não comprei com o tal do Mário!
Enfim, entendo a preocupação das pessoas, mas fica a dica...se puderem comprar produtos via eBay de Hong Kong, o façam, pq vem BEM RÁPIDO ... o meu veio com tracking code inclusive, o cara me mandou o código no próprio dia que postou 01/10 e entrou no sistema dos correios brasileiros no dia 07/10...dia 09/10 já estava dizendo que 'saiu pra entrega' e poucos depois chegou aqui em casa! Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK) MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber -
Experiências positivas são sempre interessantes e variedade também.
grauhase, por gentileza poderia deixar o link desse vendedor ? -
Galera, quem aqui comprou na game.co.uk?
Foi taxado? Se sim quanto foi o valor da compra.
Foi extraviado? Se sim quanto foi o valor da compra.
Chegou em quantos dias?
Game.co.uk aceita PayPal?
EDIT: PRECISO DISSO URGENTE!!! -
Ae pessoal, queria saber se é muito arriscado(ser taxado) importar mais de 1 jogo no pedido. Até quantos é mais seguro? vlw -
2 jogos é sussa, acima disso ja complica PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por RP4 Galera, quem aqui comprou na game.co.uk?
Foi taxado? Se sim quanto foi o valor da compra.
Foi extraviado? Se sim quanto foi o valor da compra.
Chegou em quantos dias?
Game.co.uk aceita PayPal?
EDIT: PRECISO DISSO URGENTE!!! eu fiz uma compra la na game dia 27/09 de dois jogos pre-owned, não fui taxado e não lembro direito quanto tempo demorou mas de certeza não passou de 2 semanas
Se não me engano devem aceitar paypal assim como essas grandes lojas que tem por ae -
Galera, meu pai fez um cadastro no PayPal e na ShopTo.
Quando estavamos tentando comprar o Mirror's Edge que tá £6,99 , ele diz que o PayPal nao foi confirmado no cartão. A fatura demora muito no cartão? Não sai na hora não? pra eu poder confirmar no PayPal.
Tô querendo pega o Mirror's Edge pra pega o Uncharted 2 e pra pega também o EyePet que estão com um ótimo preço.
HELP aê -
calma cara, so ler la q o paypal explica td, demora de 2-3 dias uteis normalmente pra sair na fatura do cartao uns numerozinhos junto à transacao. Dae copia eles e vai no site do paypal e confirme seu cartao inserindo esses numeros. Nao sai na hora nao. se vc fez hj, imagino q la pra 5f no max deve ter saido no extrato.
Ah claro, contando q vc ja pediu pra confirmar o cartao, se n me engano n e automatico na hr q tu cria a conta, nem lembro, da uma lida la q o site e auto-explicativo PSN ID: Laperchao
LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum. -
AFFF naão posso esperar até 5ª.
PORRA. -
Shopto.net Pessoal , comprei omeu killzone na Shopto.net primeira compra lá. Antes de Receber ja estou muito feliz com a velocidade em que chegou no Brazil.Pedi no dia 3 e olhem só :
Data Local Situação
12/10/2009 14:48 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
9 Dias... show..tirando os preços dos lançamentos...
Modern warfare 2 Uncharted 2 e Eyepet Serão os Próximos com certeza
Pelo menos isso me desestressa um pouco em relação ao atraso da starland... Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
Comprei dois jogos (Soul Calibur IV e GT 5 Prologue) na Play-Asia no dia 07/10. Escolhi o envio 5~10 dias para chegar no Brasil -- que cai exatamente entre dia 12/10 e 17/10. Por onde eu verifico se meu pacote chegou no Brasil, foi recolhido pela RF, foi taxado e tudo mais? É minha segunda compra no exterior, então dúvidas ainda existem. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões Comprei dois jogos (Soul Calibur IV e GT 5 Prologue) na Play-Asia no dia 07/10. Escolhi o envio 5~10 dias para chegar no Brasil -- que cai exatamente entre dia 12/10 e 17/10. Por onde eu verifico se meu pacote chegou no Brasil, foi recolhido pela RF, foi taxado e tudo mais? É minha segunda compra no exterior, então dúvidas ainda existem. vc tem o código de rastreio ? Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
hj recebi um email da shopto ...pirei pros preços o modern warfare tava 29 libras , o DJ Hero tava pasmen 38 libras .... entrei denovo agora e aumentou...podia ter aproveitado esse bug...rs Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por kensoeu vc tem o código de rastreio ? Sim, tenho sim. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
T2.Gondii, eu queria que vc me falasse mais detalhes deste tal de Mario de HK aí.
Eu sei que o ideal seria eu trocar uma idéia diretamente com ele pelo MSN, mas como acesso muito pouco meu msn (no trampo é bloqueado), queria que vc me falasse mais sobre ele.
Os jogos que ele vende são as versões americanas ou apenas asiáticas? Em termos de preço, fica na média da eStarland, Play-Asia, etc ou sai mais barato? E o frete?
Valeu. Abraços. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron Tags para este Tópico
Permissões de Postagem