| | | -
Estou à 15 dias esperando meu DiRt2 da eStarland, to ficando preocupado já, PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
Alguém arriscou importar volante? Os Logitech Driving Force Pro e GT tem uns preços legais no ebay, e no PY nao vi nenhum...
Alguém já arriscou? Não vejo problema em pagar o imposto, desde que fique em 60% sobre o valor da compra... Vai que o fiscal encrenca... -
 Postado originalmente por roger_bn Estou à 15 dias esperando meu DiRt2 da eStarland, to ficando preocupado já, relaaaaaaaaax
importação = paciência PSN ID : gustavou -
Comprei com o MARIO... que o Tgondii recomendou..... envio PERFEITO... elaboração do GIFT super detalhado..... e produtos MUIO BONS!!! Sem falar preço!!
Chegou aqui o Wii Resort + MotionPlus e MotionPlus Extra em perfeito estado e em 8 dias UTEIS!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Comprei com o MARIO... que o Tgondii recomendou..... envio PERFEITO... elaboração do GIFT super detalhado..... e produtos MUIO BONS!!! Sem falar preço!!
Chegou aqui o Wii Resort + MotionPlus e MotionPlus Extra em perfeito estado e em 8 dias UTEIS!! Por estas e outras que eu aboli lojas da minha vida... compro tudo que posso com elel pois sei que a possibilidade de ser taxado é menor, a confiabilidade é 100%, o envio é rápido e o preço, pelo menos para mim é sem igual...
Não tenho mais motivos para olhar em lojas, numa boa... estou esperando agora o bundle do SOCOM + Headset pelo qual paguei menos que metade do preço de um lançamento...isso novo e lacrado... -
minha duvida e quanto a paypal, eu ja usei minha conta pra receber dinheiro, mas nunca coloquei dinheiro nela. Meu cartao e internacional, tanto que eu jogava World of Warcraft e pagava o jogo com meu cartao sem problemas, o meu e de uns amigos. Dae eu vendi minha conta do WoW a U$1000,00 mas isso faz uns 3 anos já. Usei um amigo nos eua pra sacar a grana. Agora to tentando colocar dinheiro e o site so fala de cartao americano, eu colocar o meu internacional vai sem problemas? O intuito e pagar o mario uahuiahiaui tb quero encomendar demons souls e uncharted 2, e dps tekken 6. -
-=EugjR=-, se vc pensa assim em pagar o imposto vai fundo mais vai sair bem carinho, pois o governo vai taxar sobre o preço do volante e o frente!!! de volante sai bem caro pois a caixa é grande!!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini -=EugjR=-, se vc pensa assim em pagar o imposto vai fundo mais vai sair bem carinho, pois o governo vai taxar sobre o preço do volante e o frente!!! de volante sai bem caro pois a caixa é grande!!!!
abraço
Os preços mais baixos que vi aqui do GT estão na faixa de 695R$+frete... Se a receita nao "garfar" um imposto acima do valor total da compra, ele vai sair por menos de 400R$, mesmo com as taxas...
Alguém sabe desse modelo no PY? Não tenho "familiaridade" com compras no país vizinho... -
Quem é esse mário ?
Passa o contato dele ai pra mim !
Abraços ! Xbox 360 Slim 250GB
Gametag : Guto Fernandes -
ta na primeira página... mario_ping@hotmail.com -
uma perguntinha povo :
quando eu compro algo lá fora, me cobram em "Dólar Turismo".
Se eu comprar em... Dólares canadenses ou Libras por exemplo... como que acontece?
A operadora do cartão converte pra dolar e depois me cobra dolar turismo?
Ou cobra a cotação da moeda que comprei?
Ou cobra o "turismo" da moeda que comprei, se é que existe? PSN ID : gustavou -
Uhu!
O primeiro dos 3 jogos que comprei recentemente chegou!  Produto: Overlord II (novo, lacrado) Valor: 35 dólares (já incluindo o frete) Origem da compra: eBay / Hong Kong Data da Compra: 29/09 Data da Postagem: 01/10 Data do Recebimento: 09/10
Nossa, veio muito rápido!
Eis a prova do crime:
Última edição por grauhase; 09-10-09 às 23:10.
Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK) MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber -
Não tinha uma foto maior pra botar não?
e o meu DiRt2 que comprei na eStarland com frete USPS Priority Mail ja fazem 16 dias e nada :/
Última edição por roger_bn; 09-10-09 às 20:00.
PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
 Postado originalmente por roger_bn Não tinha uma foto maior pra botar não?
e o meu DiRt2 que comprei na eStarland com frete USPS Priority Mail ja fazem 16 dias e nada :/ hahaha sorry...já consertei!
Poxa...não faço idéia da média que demora pra chegarem os jogos via importação do exterior pq foi a primeira vez que comprei jogos de fora... Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK) MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber -
Eu sei que lá tem também (Vlws ae Nadim), mas só que o dessa loja não é o mesmo que o que tem na gamestop. E é EDIÇÃO ESPECIAL, não um jogo qualquer.
Olha o produto ae: http://www.gamestop.com/Catalog/Prod...uct%5FID=75655
Alguém já comprou lá? É seguro? Eles entregam rápido?
Por favor, me respondem o mais rápido possível, estou bastante ansioso²! -
 Postado originalmente por Stamblew Eu sei que lá tem também (Vlws ae Nadim), mas só que o dessa loja não é o mesmo que o que tem na gamestop. E é EDIÇÃO ESPECIAL, não um jogo qualquer.
Olha o produto ae: http://www.gamestop.com/Catalog/Prod...uct%5FID=75655
Alguém já comprou lá? É seguro? Eles entregam rápido? A loja é de confiança sim.
O tempo de entrega não depende deles. Chegar aqui no Brasil, geralmente não demora muito. O que faz a encomenda atrasar e a receita federal.
Quando sua encomenda passa direto na fiscalização, demora um pouco menos.
Por favor, me respondem o mais rápido possível, estou bastante ansioso²!
Pra que essa ansiedade todas se eles só vão enviar dia 17 de novembro?  -
E foi dada a largada! Fiz pre-order do Uncharted 2 na Play-Asia e outra na eStarland. A graça é ver qual chega primeiro.
Na Play-Asia eu pedi Economy Buble e foi enviado ontem (9/10) para mim.
Na eStarland eu pedi via Priority e ainda não foi enviado.
Quem será que chega primeiro???? Se interessar eu atualizo aqui, pois acho interessante essa comparação. Dois produtos iguais no mesmo endereço. Let the race begin.
FUI! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
 Postado originalmente por Laperche minha duvida e quanto a paypal, eu ja usei minha conta pra receber dinheiro, mas nunca coloquei dinheiro nela. Meu cartao e internacional, tanto que eu jogava World of Warcraft e pagava o jogo com meu cartao sem problemas, o meu e de uns amigos. Dae eu vendi minha conta do WoW a U$1000,00 mas isso faz uns 3 anos já. Usei um amigo nos eua pra sacar a grana. Agora to tentando colocar dinheiro e o site so fala de cartao americano, eu colocar o meu internacional vai sem problemas? O intuito e pagar o mario uahuiahiaui tb quero encomendar demons souls e uncharted 2, e dps tekken 6. alguem alguem =p
to so esperando confirmar meu novo cartao, pra tentar -
aJUDA Pessoal é o seguinte ... ainda estou sem receber meu need for speed shift que foi teoricamente enviado pela Starland em 15/09. Até consegui o código de rastreio com eles mas não consigo rastrear de forma alguma ... quando tento rastrear no site usps.com eis a resposta :
Label/Receipt Number: XXXXXXXXXXXXX
Service(s): International Letter
Status: Electronic Shipping Info Received
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on September 15, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. No further information is available for this item.
Alguem pode ajudar ? Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por Pai Mei Você tentou olhar no site dos correios dos EUA? Só pra ver que dia a encomenda embarcou pro Brasil.
Quem envia essa confirmação é o próprio PayPal, na dúvida entra na sua conta do PayPal e olha se aparece esse pagamento no seu histórico... ou no seu histórico de compras da eStarland pra ver se está como pago. Tentei ... e reclamei com a estarland por não conseguir. Eis a resposta deles: "Hello,
The following is your customs ID tag for your order. Your post office may have an update on this package once it is in Brazil. USPS cannot track this number:
LJXXXXXXXXXUS
Thank you
eStarland team."
Diz que poderá ser rastreado quando chegar ao brazil mas aparentemente não chegou então ... pq não consigo rastrear ate hoje Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
 Postado originalmente por Laperche minha duvida e quanto a paypal, eu ja usei minha conta pra receber dinheiro, mas nunca coloquei dinheiro nela. Meu cartao e internacional, tanto que eu jogava World of Warcraft e pagava o jogo com meu cartao sem problemas, o meu e de uns amigos. Dae eu vendi minha conta do WoW a U$1000,00 mas isso faz uns 3 anos já. Usei um amigo nos eua pra sacar a grana. Agora to tentando colocar dinheiro e o site so fala de cartao americano, eu colocar o meu internacional vai sem problemas? O intuito e pagar o mario uahuiahiaui tb quero encomendar demons souls e uncharted 2, e dps tekken 6. Pode cadastrar o seu cartão internacional sem problemas. Mas você não consegue colocar dinheiro lá com o cartão, o que o PayPal faz é um trabalho de intermediário entre a loja e seu cartão: a loja cobra deles e eles cobram do seu cartão. A vantagem é que você não precisa ficar cadastrando seu cartão em todas as lojas que for comprar. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por kensoeu Tentei ... e reclamei com a estarland por não conseguir. Eis a resposta deles: "Hello,
The following is your customs ID tag for your order. Your post office may have an update on this package once it is in Brazil. USPS cannot track this number:
LJXXXXXXXXXUS
Thank you
eStarland team."
Diz que poderá ser rastreado quando chegar ao brazil mas aparentemente não chegou então ... pq não consigo rastrear ate hoje Cara, encomendas com LJ não são prioritarias, as vezes elas tem entrada no sistema de rastreio dos correios quando chegam no Brasil, as veezes só quando são pra entrega, tem casos até que você recebe e não dao entrada :/ PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por Pai Mei Você tentou olhar no site dos correios dos EUA? Só pra ver que dia a encomenda embarcou pro Brasil.
Quem envia essa confirmação é o próprio PayPal, na dúvida entra na sua conta do PayPal e olha se aparece esse pagamento no seu histórico... ou no seu histórico de compras da eStarland pra ver se está como pago.  Postado originalmente por Shouji Cara, encomendas com LJ não são prioritarias, as vezes elas tem entrada no sistema de rastreio dos correios quando chegam no Brasil, as veezes só quando são pra entrega, tem casos até que você recebe e não dao entrada :/ Certo... menos mal..rs mas esse tempo todo que estou esperando ... dia 15 faz um mês .... ta no prazo ? Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  -
Esse rastreio do correio americano é bem fraquinho, o que eles escreveram ali é que receberam o pedido pra recolher a encomenda, mas não falam quando recolheram, quando mandaram pro Brasil, nada.
Acho que não tem muito o que fazer além de esperar ou declarar como perdido pra eStarland quando passar o tempo limite deles. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por Pai Mei Esse rastreio do correio americano é bem fraquinho, o que eles escreveram ali é que receberam o pedido pra recolher a encomenda, mas não falam quando recolheram, quando mandaram pro Brasil, nada.
Acho que não tem muito o que fazer além de esperar ou declarar como perdido pra eStarland quando passar o tempo limite deles. Saberia me dizer qual é esse prazo ? Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem