+ Responder ao Tópico
Página 59 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.475 de 9172
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu comprei um negocio dia 11/09 e ainda nao chegou, mas aki na minha cidade os correios pararam por praticamente 2 semanas entao vou esperar mais um pouco
    PSN ID: Guilherme-HG

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tem que ver de onde você é, e o tempo de entrega pode variar bastante, mesmo numa mesma cidade.

comprar no exterior tem que ter paciência mesmo... eu lembro que demoro uns 20, 25 dias pra chegar jogo que comprei na game.co.uk, e isso que eles teoricamente despacharam rapidinho o produto.

Contando ainda com a recente greve de correios no Brasil...
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pois é , eu sou de Goiânia , recebi algumas encomendas aqui normalmente inclusive da china com tempo máximo de 20, 22 dias . to estranhando bastante essa demora .. isso claro comparando com os tempos de entrega que tenho visto aqui . Eles reeviam o jogo caso eu faça uma reclamação de não recebimento ? é canseira comprar sem track number... pedi um Killzone 2 ontem na Shopto e recebi um torpedo hoje com a informação do envio e o track number... isso é bom..rs
    Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Não sei se alguém já mencionou aqui, sempre compro jogos do site www.hkofferhouse.com, tem preços bons lá e o frete barato tb.
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    parabéns o seu tutorial ficou muito bom!!! ja comprei na:
    playasia
    shopto.net
    entre outras

Abraço

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Chegaram meus triggers para o DS3. 2 doletas, 7 dias para chegar. Vieram via Mario.

ps' são inúteis hehehehe...
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Galera, to em dúvida em qual loja comprar: Play Asia ou Game.uk

Já comprei umas 3 vezes na Game.uk e nunca fui taxado e as encomendas sempre chegaram bem rápidas..
    Mas agora vou comprar um jogo lançamento, e não sei se ele tem região online bloquiada!
    Então estou com um pé atras para comprar na Game.uk, pois sei que a maioria compra jogos AMERICANOS!

E ai galera, o que vcs recomendam.

Vaaleu!

PS: Nunca comprei na Play asia mas sempre ouvi falarem bem... Igual da Game.uk, o único diferencial é a região do jogo!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Você já comprou algum lançamento na Game e chegou sem ser taxado?

Pergunto isso porque a Game declara o valor total da compra, que no caso de um lançamento dá mais de 50 dólares, então é mais arriscado de ser taxado.

Eu também tava em dúvida sobre onde comprar o FIFA 10 e optei pela Play Asia por causa disso.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Você já comprou algum lançamento na Game e chegou sem ser taxado?

Pergunto isso porque a Game declara o valor total da compra, que no caso de um lançamento dá mais de 50 dólares, então é mais arriscado de ser taxado.

Eu também tava em dúvida sobre onde comprar o FIFA 10 e optei pela Play Asia por causa disso.
    LAnçamento nenhum, só usados e que foram lançados faz um bom tempo.
    Mas já fiz compras de 3 jogos na mesma vez que deu quase o mesmo valor que vai dar agora..

Acho que vou arriscar na Play Asia...
    Vc pediu para diminuirem o valor da compra??

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8

Dúvida

Pessoal , além do atraso do Need for Speed Shift que comprei na Estarland. Comprei também um GTAIV de um usuário no ebay que me cobrou 14 USD pelo frete. Esse valor tá normal ?

Ps: nunca comprei no eBay esta é a primeira compra.
    Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    game.uk gostei do atendimento rapido!!! a play tem um om atendimento mais demora uma eternidade aqui!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    game.uk gostei do atendimento rapido!!! a play tem um om atendimento mais demora uma eternidade aqui!!!!
    To com um pé atras por causa disso tambem...
    A Game sempre foi bem rápida aqui.

E ainda dizem que a galera da alfândega "para" de trabalhar..
    Ou seja, pode demorar muiiito mais!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lcc Ver Post
    Acho que vou arriscar na Play Asia...
    Vc pediu para diminuirem o valor da compra??
    Sim, logo depois que fiz a compra eu fui na área de contato e pedi pra declararem um valor abaixo de 50 dólares.

No mesmo dia recebi resposta deles falando que poderiam declarar o valor pela metade, mas caso houvesse algum problema eu só seria reembolsado pela metade também. Eu respondi falando que aceitava esses termos e no outro dia mandaram um novo e-mail confirmando que o preço vai ser declarado dessa forma.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bom então...eu só acreditei pq eu VI o produto e o recibo dos correios americanos (United States Post Office)....

Meu amigo comprou recentemente o PS3 Slim pelo eBay (novo, claro) e pagou menos de 800 reais! rs

Ele pediu para o cara enviar como se fosse um PS2 *usado* , cujo preço em média no eBay está 50 dólares... além disso o cara tb declarou como gift... o custo de envio (shipping) ficou + ou - em 50 dólares (Priority Mail)... enfim, ele pagou 299 dólares + 50 de frete e foi taxado somente sobre os 50 dólares que excederam os 50 declarados (PS2 used ...rs)... enfim, no final TUDO (já convertendo o dólar e aplicando a taxação) ficou por 700 e poucos reais.... ele recebeu um aviso dos correios, foi à agência, pagou a taxação e pegou a caixa...
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    pessoal preciso de ajuda novamente .
    Reclamei na Starland sobre a demora no recebimento e eles me passaram um numero de rastreio e disseram que eu poderia verificar o mesmo nos correios daqui. porém apesar de 21 dias de enviado , não aparece nada no rastreio daqui . como se o código fosse muito recente ou não existisse . SERÁ QUE VOU RODAR ? ..rs

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por kensoeu Ver Post
    pessoal preciso de ajuda novamente .
    Reclamei na Starland sobre a demora no recebimento e eles me passaram um numero de rastreio e disseram que eu poderia verificar o mesmo nos correios daqui. porém apesar de 21 dias de enviado , não aparece nada no rastreio daqui . como se o código fosse muito recente ou não existisse . SERÁ QUE VOU RODAR ? ..rs
    Te enviaram por que método?
    pedi tracknumber e eles falaram que não tem pra encomendas internacionais..
    o meu dirt2 foi despachado dia 23/09 e até agora nada..
    PlayStation 3
    PSN ID: rogermgr
    Nintendo 3DS
    iPhone4

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    pessoal, greve dos correios, falaram q só vai normalizar totalmente no fim dessa semana :/

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    me parece que é um código normal.. 13 digitos e tals. Reclamei denovo que o codigo não funcionava e eles pediram pra aguardar algum tempo antes de olhar que ia funcionar. Não sei que processo é esse que eles usaram pq um produto com mais de 20 dias de enviado tinha que constar aqui no correio já.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    entao é q eles enviam de encomenda de baixa prioridade , normalmente só entra no sistema quando sai para entrega

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Sim, logo depois que fiz a compra eu fui na área de contato e pedi pra declararem um valor abaixo de 50 dólares.

No mesmo dia recebi resposta deles falando que poderiam declarar o valor pela metade, mas caso houvesse algum problema eu só seria reembolsado pela metade também. Eu respondi falando que aceitava esses termos e no outro dia mandaram um novo e-mail confirmando que o preço vai ser declarado dessa forma.
    To pensando em fazer isso então...

Agora tô em dúvida em qual jogo comprar: Dirt2, NFS: Shift... sei lá.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    pra quem comprou na estarland... a confirmação do pagamento via paypal que eles enviam por email pode demorar mais que dois dias?

Comprei 2 jogos aqui, Fifa 10 pre-order e Dirt 2, separados... confirmaram o pagamento do Fifa 10 mas o Dirt 2 mesmo nada...

Mais uma pergunta: posso pagar um jogo depois de já ter feito o pedido? Tipo, será que é só mandar a quantia pelo paypal pro e-mail deles informando qual o pedido referente a esse pagamento? Meu paypal foi recusado e só quero pagar daqui uma semana...

Anyway, enviei email pra eles pergutando isso :]
    PSN ID: lobimi - PS3 80gb - Logitech Driving Force GT!

[PS3] Torneio de FIFA 11: SUPER FIFA!
    http://www.superfifa.com.br/ ou http://superfifaps3.webnode.com.br/

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por kensoeu Ver Post
    me parece que é um código normal.. 13 digitos e tals. Reclamei denovo que o codigo não funcionava e eles pediram pra aguardar algum tempo antes de olhar que ia funcionar. Não sei que processo é esse que eles usaram pq um produto com mais de 20 dias de enviado tinha que constar aqui no correio já.
    Você tentou olhar no site dos correios dos EUA? Só pra ver que dia a encomenda embarcou pro Brasil.

Citação Postado originalmente por Lobimi Ver Post
    pra quem comprou na estarland... a confirmação do pagamento via paypal que eles enviam por email pode demorar mais que dois dias?
    Quem envia essa confirmação é o próprio PayPal, na dúvida entra na sua conta do PayPal e olha se aparece esse pagamento no seu histórico... ou no seu histórico de compras da eStarland pra ver se está como pago.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    olá pessoal, sou novo por aqui, e gostei muito deste fórum, estou prestes a fazer a pre-encomenda da edição especial de Assassin's Creed 2 na Gamestop, pois só lá que tem do jeito que eu quero.

Alguém já comprou lá? É seguro? Eles entregam rápido?

Por favor, me respondem o mais rápido possível, estou bastante ansioso!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Stamblew Ver Post
    olá pessoal, sou novo por aqui, e gostei muito deste fórum, estou prestes a fazer a pre-encomenda da edição especial de Assassin's Creed 2 na Gamestop, pois só lá que tem do jeito que eu quero.

Alguém já comprou lá? É seguro? Eles entregam rápido?

Por favor, me respondem o mais rápido possível, estou bastante ansioso!
    Amigo eu nao conheço esse site gamestop, uma loja muito bem falada e que ja fiz uma compra no pre-venda deles é a www.game.co.uk , muita gente pelo forum aqui fala bem deles... e la eles tem esse jogo no pre-order que vc ta querendo...

http://www.game.co.uk/PC/Action/Adve...sins-Creed-II/
    Core i7 920 Over @ 3.6 / Water Cooler Swiftech H20 Apex Ultra / Asus Rampage II Extreme / EVGA GTX 580
    SSD OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1.5TB / 3x2 Corsair XMS3 777-20 DDR3 1600MHz / Fonte Corsair AX 1200w / DVD-RW LG / Joystick Logitech ChillSteam / Logitech Z-5500
    Teclado Logitech G19 / Mouse Razer Mamba / Mouse Pad Razer Mantis Control
    Monitor LCD Dell 2407WFP 24" / Gabinete Silverstone Tenjim / Controladora Zalman ZM-MFC1 Plus / Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty Pro

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acabei de comprar um DS3 novo e original pela DealExtreme...

O gozado foi que me cadastrei, ele (site) disse que eu estava logado, paguei usando minha conta PayPal e agora não consigo me logar no site, pq ele diz que eu ainda não confirmei (via link) minha conta através do e-mail de confirmação, só que eu não recebi o e-mail até agora (1 hora depois de ter me cadastrado). Já cliquei no link pra reenvio do e-mail 5 vezes (rs)... chequei caixa de spam e etc... até o e-mail de confirmação do PayPal eu já recebi...rs...

Bom, vou aguardar...
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem