+ Responder ao Tópico
Página 58 de 367 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.450 de 9172
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Exato, o track não muda, apenas entra no sistema do Brasil. Espero que corra tudo bem e que sua compra não seja taxada.

Chegaram aqui mais duas encomendas:

KZ2 que comprei na promoção da Game.UK e não recomendo comprar mais lá. Demorou 17 dias, não mandaram com as instruções que eu pedi e não fui taxado por sorte pois não alteraram o valor nem nada. Fiquei puto, porém aliviado.

O Blu-ray de Rossini veio pelo Mario mesmo (mario_ping@hotmail.com), agora que descobri que ele consegue uns clássicos, minha coleção vai decolar com as melhores montagens mundo a fora
    Demorou 7 dias corridos e ele mandou no esquema exato que eu pedi. Sensacional e novamente recomendadíssimo!

BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Exato, o track não muda, apenas entra no sistema do Brasil. Espero que corra tudo bem e que sua compra não seja taxada.

KZ2 que comprei na promoção da Game.UK e não recomendo comprar mais lá. Demorou 17 dias, não mandaram com as instruções que eu pedi e não fui taxado por sorte pois não alteraram o valor nem nada. Fiquei puto, porém aliviado.

O Blu-ray de Rossini veio pelo Mario mesmo (mario_ping@hotmail.com), agora que descobri que ele consegue uns clássicos, minha coleção vai decolar com as melhores montagens mundo a fora
    Demorou 7 dias corridos e ele mandou no esquema exato que eu pedi. Sensacional e novamente recomendadíssimo!

Também espero, quando chegar pode ter certeza que vou postar aqui, e agredecer a seu tópico e ajuda dos demais colegas. E também comprar com o seu amigo Mario
    Avell T8130 DHK BDW. Core I7 2670qm, 8gb de ram, 750 hd 7200rpm, Tela Full Hd, GTX 560m, Gravador e leitor de bluray

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0

Você esta comprando separado né ?

Mesmo lugar, mesma hora, mas você fecha uma compra e começa outra, para não passar dos U$ 50,00 e para não ser taxado.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Você esta comprando separado né ?

Mesmo lugar, mesma hora, mas você fecha uma compra e começa outra, para não passar dos U$ 50,00 e para não ser taxado.
    Qnd compro junto sim, faço isso, no máximo 2 jogos por pacote e mesmo assim com o c* na mão...rs
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Qnd compro junto sim, faço isso, no máximo 2 jogos por pacote e mesmo assim com o c* na mão...rs
    Mas se comprar (mesmo que seja na mesma hora) e separado, não enviam em pacotes separados ? seria melhor, mesmo pagando um pouco mais de frete.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ah, não é pra tanto, pouquíssimas lojas fazem esse esquema de declarar um preço mais baixo e enviar como gift facilitar a compra de brasileiros, é só ter cuidado com o que vai comprar.

Realmente a Game não é recomendada pra lançamentos ou jogos mais caros, mas é um lugar excelente pra comprar Platinum e pre-owneds baratos. Eu comprei Uncharted e LBP por preços ridículos, e já vi umas promoções boas de Heavenly Sword e Mirror's Edge. É só tomar cuidado pra não passar de 50 dólares que fica tranquilo.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pai Mei Ver Post
    Ah, não é pra tanto, pouquíssimas lojas fazem esse esquema de declarar um preço mais baixo e enviar como gift facilitar a compra de brasileiros, é só ter cuidado com o que vai comprar.

Realmente a Game não é recomendada pra lançamentos ou jogos mais caros, mas é um lugar excelente pra comprar Platinum e pre-owneds baratos. Eu comprei Uncharted e LBP por preços ridículos, e já vi umas promoções boas de Heavenly Sword e Mirror's Edge. É só tomar cuidado pra não passar de 50 dólares que fica tranquilo.
    Vero, tanto que o KZ2 pageu ridículas 17 libras por ele, mas fiquei desacostumado com atendimento de baixo padrão. Estou acostumado a combinar tudo certinho via MSN com o Mário e a receber o rastreio uns 30 - 1 hora no máximo depois do pagto. Ficar tanto tempo sem notícias foi beeeem escroto...mas vc está certo, quem não foi razoável fui eu hehehehe...eles fizeram a parte deles hehehee
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Vero, tanto que o KZ2 pageu ridículas 17 libras por ele, mas fiquei desacostumado com atendimento de baixo padrão. Estou acostumado a combinar tudo certinho via MSN com o Mário e a receber o rastreio uns 30 - 1 hora no máximo depois do pagto. Ficar tanto tempo sem notícias foi beeeem escroto...mas vc está certo, quem não foi razoável fui eu hehehehe...eles fizeram a parte deles hehehee
    Você tem que entender que a Game é a MAIOR loja de games do Reino Unido, talvez da Europa... É a mesma coisa de você chegar para uma Amazon, Submarino, Americanas, etc... para declarar um valor menor na nota fiscal,rs...

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rgtschope Ver Post
    Você tem que entender que a Game é a MAIOR loja de games do Reino Unido, talvez da Europa... É a mesma coisa de você chegar para uma Amazon, Submarino, Americanas, etc... para declarar um valor menor na nota fiscal,rs...

FUI!
    Bom, se eles disponibilizam esta opção, eles deveriam no mínimo seguir com o combinado. Se é para não fazer, melhor nem disponibilizar a opção....
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Bom, se eles disponibilizam esta opção, eles deveriam no mínimo seguir com o combinado. Se é para não fazer, melhor nem disponibilizar a opção....
    Fato...

Os caras lá são meio desorganizados me parece. Um brother meu pediu um Ratchet & Clank usado e um Heavenly Sword novo... Vieram os dois usados, apesar de o Heavenly Sword não ter vindo com o selo de usado.

Além disso, o ShopTo tem preços mais atraentes, então salvo alguma promoção muito boa, dispenso a Game.co.uk...

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    To esperando uma encomenda da Game.co.uk hj fazem 13 dias uteis, deve ta pra chegar, sao dois jogos preowned, paguei preços ridiculos um deles saiu por 9 reais e outro por 45.

Mais a proxima compra vou tentar dar uma olhada com esse Mário, ele fala em ingles no msn?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Comprei 4 jogos pro meu PS3 que ainda nem chegou (rs)... 1 pelo ML e 3 pelo eBay... acreditem, primeira vez que compro algo pelo ebay... comprei de vendedores diferentes....espero que não dê galho!

Uma pergunta: comprar controle do PS3 pelo ebay é 100% furada? É tãooo + barato... :/
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu estou querendo comprar um jogo que no Ebay esta muito barato. Mas o duro é confiar nos vendedores.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Post
    Eu estou querendo comprar um jogo que no Ebay esta muito barato. Mas o duro é confiar nos vendedores.
    Só comprei de vendedores que tinham boas referências e troquei msgs com todos, pedi para enviarem como gift e etc...

Paguei tudo usando minha conta no PayPal, outra forma de correr menos risco...agora se os jogos irão chegar aqui, não terei 100% de certeza até que cheguem...ou não...rs...
    Console: Playstation 3 Slim 120GB | HTPC: MacMini 2011: 2.5GHz DualCore Intel i5, 8GB 1333MHz DDR3 SDRAM, HD 500GB, AMD Radeon HD 6630M - TV FullHD Philips 47' (47PFL7403) - Home Theater c/HDMI, 5.1 Canais/1000W RMS Panasonic (SCPT579LBK)

MoBo: Asus P6X58D-E | CPU: Intel Core i7 1366 950 @ 3.07 GHz | VGA: GTS 250 2 Gb DDR3 ECS Elitegroup | MEMO: Kingston HyperX T1 Series 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 2000 | POWER SUPPLY: Seventeam ST-620 PAF (620w) | MONITOR: Samsung SyncMaster 2232bw (LCD 22" Wide) | HDs: 4 x Seagate Barracuda Green ST2000DL003 5900 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (2TB), External Desktop Drive Seagate (1TB) , Barracuda 7200.10 SATA 3.0Gb/s (250 GB) , Barracuda 7200.9 SATA (250 GB) | Plus: BH10SL30 Box - Blu Ray Recorder w/Lightscriber

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Acabou de chegar...

VEio da Game.co.uk, gostei alem dos preços serem os melhores que achei (LBP- 14,99 libras e FIFA - 2,99 libras) até que vieram rapidos 13 dias uteis (16 dias), contando que teve greve do correios e talz...

Os dois são Preowned, mais vieram excelentes, perfeitos, unica coisa é a caixinha um pouco riscada de uso, mais isso é normal e pela grana que vc economiza é ate cara de pau reclamar.

Recomendo pro pessoal, é um bom jeito de pegar uns jogos e economizar, no fim os 2 jogos e frete sairam tudo por 68 reais...

Ja vou escolher os proximos..

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ChepA Ver Post
    Vlw....mto obrigado!

Comprei o LBP edição do ano na playasia. Vamos ver como se saem!
    []'s
    Bom...dando um FeedBack..
    Chegou hoje o LBP.

Última edição por ChepA; 30-09-09 às 15:19.
    mobo Gigabyte GA-790FXTA-UD5 cpu AMD Phenon II x2 550@x4 B50 FSB@240Mhz memo 2x2Gb GSkill ECO 1600 7-8-7-24 1.35v vga XFX Geforce GTS250 hd 2xOCZ Agillity2 Raid0 + 500Gb Samsung monitor LG W2486L case CoolerMaster CM690@allBlack

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    chegou meu pedido da starland .... 10 dias corridos
    Imagens Anexas
    Última edição por PDA; 01-10-09 às 22:54.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    ah sim um ponto positivo pra game.co.uk

comprei meu warhammer dawn of war nela e chegou em 15 dias senao me engano

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acabei de comprar Rock Band e Mirrors Edge do ShopTo.net
    vamos ver quantos dias demoram pra chegar
    pelos emails que eu recebi, me pareceu que eles manda cada jogo em uma encomenda diferente

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ferpnt Ver Post
    Acabei de comprar Rock Band e Mirrors Edge do ShopTo.net
    vamos ver quantos dias demoram pra chegar
    pelos emails que eu recebi, me pareceu que eles manda cada jogo em uma encomenda diferente
    Comprei Dirt 1 na shopto pra testar se chega sem problemas, e chegou numa boa... Resumo do tempo:
    Order Date: 2009-07-09
    Order Total £18.17
    18/09/2009 19:35 BRASIL - BRASIL/XX Recebido/Brasil Conferido
    29/09/2009 19:00 CDD BRASILIA-ASA NORTE - BRASILIA /DF Entregue

Vou comprar Fifa 10 agora. Mas estou em dúvida, se eu tiver o Fifa 10 europeu, vou poder jogar online com alguém que tenha o americano?!?
    PSN ID: lobimi - PS3 80gb - Logitech Driving Force GT!

[PS3] Torneio de FIFA 11: SUPER FIFA!
    http://www.superfifa.com.br/ ou http://superfifaps3.webnode.com.br/

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    dealextreme é o canal.
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    1 - O que comprou: Controle Remoto PS3 (usado)
    2 - Onde comprou: eStarland
    3 - Tipo de pagamento: Paypal
    4 - Tipo de envio: USPS Priority Mail
    5 - Envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
    6 - Data do envio: 21/09/2009
    7 - Data da chegada: 02/10/2009
    8 - Taxado ou isento: ISENTO
    9 - Cidade: Vila Velha/ES
    10- Valor com frete: US$ 35,95 (Declarado como gift US$ 17)

Minha segunda compra na eStarland, mais uma vez recomendada
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Chegou um jogo de Playstation 2 no Amazon que eu estava afim de comprar, mas parece que eles não estão vendendo jogos para consoles (pelo menos de Playstation 2).

O jeito, vai ser esperar chegar no eStarland mesmo e fazer a compra pelo Paypal.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pedi um need for speed shift na estarland dia 15/09 e ainda não chegou ...acho que ta demorando pelos prazos que tenho visto aqui no fórum. será que isso ta certo?...rs
    Playstation 3 80GB - CODMW2/ Uncharted 2 / Mirrors Edge /Killzone 2 Platinum/ MGS4 / FarCry 2 / Resident Evil 5 / Lair / Burnout Paradise / Bionic Commando/ Gran Turismo 5 /Uncharted : Drakes Fortune/ Battlefield Bad Company /007 Quantum of Solace / Bioshock / Need For Speed SHIFT/ Eyepet + Camera / The Punisher / Rachet and Clank Future: Quest for Booty / RagDoll Kung-Fu / M.A.G / Soldier of Fortune - Payback

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por kensoeu Ver Post
    Pedi um need for speed shift na estarland dia 15/09 e ainda não chegou ...acho que ta demorando pelos prazos que tenho visto aqui no fórum. será que isso ta certo?...rs
    Já era para ter chegado. Nunca nada que comprei lá demorou tanto, mas tem gente que já reportou demoras maiores...
    The Clan, The Legend

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem