| | | -
 Postado originalmente por sonny Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250. Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por Pai Mei Ah sim, lembrei de outra coisa: eles aceitam PayPal, o que é uma vantagem tanto pra quem não tem cartão internacional quanto pra quem não gosta de ficar colocando dados do cartão em várias lojas. O Paypal liberou para o Brasil ?
Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão. -
 Postado originalmente por sonny O Paypal liberou para o Brasil ?
Ou seja, não preciso ter cartão internacional ? Se for isso mesmo, eu estou ratiando de verdade, porque já deixei de comprar muitas coisas, por não ter esse maldito cartão. Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por Pai Mei Não, infelizmente ainda não liberou pro Brasil, mas é que existem outras formas de conseguir créditos do Paypal, tipo comprando no Mercado Livre e tal. Claro que fica um pouco mais caro já que esses vendedores usam uma taxa de conversão maior, mas é uma opção. Ainda não ?!?
Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.
Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto. 
Será que já não liberaram ? -

Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil? -
 Postado originalmente por Worf
Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil? Acho que a Amazon só envia livros e cd´s aqui para o Brasil. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
Tem varios Action Figures no Amazon, uma pena eles não mandarem então. -
 Postado originalmente por Worf
Amazon é incrivel, tem uma lista enorme de coisas interessantes pra comprar, a minha duvida é, eles tem restrições, quais produtos eles não mandam pro Brasil? Só enviam Livros, CD's, DVD's e Blu-Ray's!!
E tudo que for dessas midias e for musica, show, filme etc... jogo em DVD ou jogo em Blu-ray eles NÃO mandam pra gente!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por sonny Ainda não ?!?
Pergunto, porque eu não tinha visto nada em relação a isso, depois da matéria de que "talvez iria ser liberado" para o Brasil.
Mas eu fiz uma simulação no eStarland e foi direto para a minha conta do Paypal e apareceu uma tela para eu depositar a quantia que preciso para comprar o produto.
Será que já não liberaram ? Ninguém sabe, ou vão deixar isso como segredo de estado ? -
Queria comprar esse produto: http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trk...ark+3+HOT+TOYS
Vocês conhecem vendedores confiaveis de Action Figures no ebay? -
Queria saber se você faz algum pedido à loja para mandarem como gift, ou declarar o valor menor..
È so clicar em comprar e esperar o produto ou tem que ficar mandando emails para a loja? PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
Para algumas localidades, como o nosso país,
os caras já sabem os macetinhos malandrops
aqueles do tipo "below $50", "no commercial value" e afins...
apesar de ter alguns vendedores que se recusam a fazer isso...
por isso é bom entrar em contato com o vendedor -
1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: First Class International Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 02/09/09
7 - Data da chegada: 18/09/2009
8 - Taxado ou isento: isento
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: U$29,99 -
Uma sugestão T2.Gondii, vc poderia também listar sempre os vendedores, isso ajuda bastante ! -
 Postado originalmente por T2.Gondii 1 - O que comprou: MGS4 novo lacrado
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: First Class International Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 02/09/09
7 - Data da chegada: 18/09/2009
8 - Taxado ou isento: isento
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: U$29,99  Você poderia me informar, se tem como eu comprar pelo Paypal sem ter cartão internacional ? -
sonny isso não é possivel no Brasil ainda :/ PSN ID: Guilherme-HG -
 Postado originalmente por Shouji sonny isso não é possivel no Brasil ainda :/ Beleza então, vou mandar um e-mail para eles perguntando que diabos é aquilo que apareceu pra mim "pagar". Tudo indicava que seria possível essa transferência, mas pelo que eu estou vendo não é possível.
Gostaria que eles me explicassem isso. Valeu ! -
Vou comprar na eSterland, só nao sei qual jogo, me ajudem ai
Motorstorm Pacific Rift
Killzone 2
DiRt2
NFS Shift
todos estão aí na faixa de U$55. PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
To pensando em pegar o Modern Warfare 2 na eStarland
esse loja é de confiança mesmo? chega direitinho? E ai vc recomenda? -
 Postado originalmente por sonny Você poderia me informar, se tem como eu comprar pelo Paypal sem ter cartão internacional ? Você pode pedir o seu cartão internacional aqui: http://www.megabonus.com.br/ncl/Index.asp
Cartão de credito pré-pago Unibanco, ai você Pode usar com o paypal.
Aconselho a ligar e fazer o pedido por telefone.
Funciona como um celular pré-pago.
Se você quiser pedir o seu cartão pela internet entre no site abaixo
e clique em "peça seu cartão" no lado esquerdo da pagina: http://www.megabonus.com.br
Não esqueça do código de indicação: 1171771088002
Sem o código é impossivel fazer o pedido do cartão.
Para você saber se sua proposta foi aceita é só entra no site novamente http://www.megabonus.com.br e clicar em "Veja sua proposta" que fica abaixo do "Peça seu cartão".
Última edição por Worf; 25-09-09 às 16:35.
-
Compro sempre com o mesmo vendedor: mario_ping@hotmail.com -
 Postado originalmente por Worf Você pode pedir o seu cartão internacional aqui: http://www.megabonus.com.br/ncl/Index.asp
Cartão de credito pré-pago Unibanco, ai você Pode usar com o paypal.
Aconselho a ligar e fazer o pedido por telefone. Hum, interessante... juro que eu não sabia desse esquema. Eu vou ver aqui direitinho tudo isso, e vou ver também os esquemas de banco.
Valeu cara, brigadão mesmo. -
 Postado originalmente por sonny Hum, interessante... juro que eu não sabia desse esquema. Eu vou ver aqui direitinho tudo isso, e vou ver também os esquemas de banco.
Valeu cara, brigadão mesmo.  Ligue pro banco e se informe melhor sim, mas você vai precisar do codigo Não esqueça do código de indicação: 1171771088002 pra pedir o cartão.
Última edição por Worf; 25-09-09 às 16:36.
-
Pessoal, porque ninguém importa guitarra do guitar hero?
ou mesmo o kit inteiro.. no ebay tem uns com um preço bem bacana, se for taxado ainda sim vai sair BEM em conta..
Vejam só guitarra por U$35 http://cgi.ebay.com/Wireless-Guitar-...d=p4999.c0.m14
Bateria + mic por U$64..
Oque me dizem? Funciona? Vou ter a guitarra aqui por U$35 + frete?
Última edição por roger_bn; 20-09-09 às 22:10.
PlayStation 3 PSN ID: rogermgr Nintendo 3DS iPhone4 -
É complicado pq a caixa é grande demais, pesada e chama a atenção dos fiscais da receita federal.
Na maioria dos casos é taxado, então dificilmente conseguirá importar sem pagar impostos.
Então seria ($35 + frete) + 60% de imposto de importação + ICMS (18% SP) dependendo do estado. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem