| | | -
 Postado originalmente por Pai Mei Confiável é sim, já comprei duas vezes na GAME sem problemas, o problema é que eles não "disfarçam" a embalagem como a Play-Asia e a eStarland. A etiqueta vem com o nome da empresa e o valor verdadeiro do jogo escrito. Como o jogo mais caro que eu comprei foi 15 libras ambos passaram direto pela receita, mas acho que um lançamento ou pré-venda teria mais chance de ser taxado. Já comprei 3 jogos Preowned na GAME sem problemas, os jogos chegaram aqui tranquilamente.
Sobre taxação, penso em comprar o Tony Hawk Ride quando estiver disponível para venda, mas não tenho idéia de quanto a mais irei pagar de taxa. Alguém tem idéia de como funciona essa taxação? Tipo, quantos % do produto tenho que pagar e esse tipo de coisa.
Valeu! [PS3 80GB + 32"SAMSUNG]
[GTA 4 | UT 3 | PES 2009 | FIFASTREET 3 | SF 4] -
 Postado originalmente por [silver-surfer] Já comprei 3 jogos Preowned na GAME sem problemas, os jogos chegaram aqui tranquilamente.
Sobre taxação, penso em comprar o Tony Hawk Ride quando estiver disponível para venda, mas não tenho idéia de quanto a mais irei pagar de taxa. Alguém tem idéia de como funciona essa taxação? Tipo, quantos % do produto tenho que pagar e esse tipo de coisa.
Valeu! Tutorial ali em cima respondendo isso, mas vamos lá...
Normalmente 60% em cima do valor total (produto + frete) -
 Postado originalmente por [silver-surfer] Já comprei 3 jogos Preowned na GAME sem problemas, os jogos chegaram aqui tranquilamente.
Valeu! Pois é, até hoje também só comprei pre-owneds lá. Até queria comprar um em pré-venda, mas tenho receio de que é taxa na certa, já que vai dar mais de 50 dólares e vem de pessoa jurídica.
Se bem que na etiqueta só vem escrito o preço sem indicar que é em libras. Se o cara da receita ver "39.99" sem prestar muita atenção talvez deixa passar batido tô tomando coragem pra arriscar. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
Mas como a Game não envia os jogos como Gift , o valor não importa. Se o pessoal da receita quiser, eles podem fazer você pagar o imposto sobre um jogo de 5 libras.
A única coisa que muda em uma encomenda de mais de 50 dólares é o quanto ela chama a atenção.
Se eu fosse você, eu arriscava comprar. Core 2 Duo E8400 || GigaByte GA-P35-DS3 || PNY Geforce 8800 GT || 2x 1GB G-Skill DDR2 800 || HD Samsung 500GB || Corsair VX-550W
PS3 80GB || PSN ID : WashBurnNM -
 Postado originalmente por WashBurn Mas como a Game não envia os jogos como Gift , o valor não importa. Se o pessoal da receita quiser, eles podem fazer você pagar o imposto sobre um jogo de 5 libras.
A única coisa que muda em uma encomenda de mais de 50 dólares é o quanto ela chama a atenção.
Se eu fosse você, eu arriscava comprar. Pois é... mas isso tudo acontece porque as empresas não despacham a mercadoria, mas mesmo assim teria que pagar uns impostos. Mas, seria um pouco menos que essas taxas absurdas.
O jeito é comprar e torcer para que tudo de certo. -
Ótimo tópico, favoritei aqui! -
isso so se aplica a jogos?porque sao enviado em envelopes, e seu eu quiser comprar alguma coisa tipo um cold cathode, tem q ser bem embalado, e eh comprido? ou algo como um carregador de baterias de celular ou um oculos com caixinha, tambem se aplica a "isençao" de impostos, ou vo te q paga?
Última edição por fredjp; 09-09-09 às 22:44.
-
Olá.
Parabéns pelo tópico, ficou otimo hehe
Tem uma duvida que sempre tive e por isso sempre recusei em comprar em sites estrangeiros. Seria na parte de cadastro de endereço.
La eu tenho meu Endereço 1 (Ex: Rua dos bobos, N° 0 Bairro: OndeOVentoFazACurva ) xD
Dai vem Cidade, Estado, OK ... mais o que seria Código postal? UAHEUAe CEP?
Obrigado pela atenção -
Código Postal = CEP
Fotitas das minhas últimas aquisições:
1 - O que comprou: Demons Souls
2 - Onde comprou: eBay
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope Plástico Bolha
6 - Data do envio: 02/09/2009
7 - Data da chegada: 09/09/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Rio de Janeiro
10- Valor com frete: U$49.99 (Declarado no Pacote U$15,00 - DVD) 
1 - O que comprou: Headset Bluetooth H500 Motorola
2 - Nome da loja que comprou: eBay
4 - Tipo de envio: Xing Ling Chinese Mail
6 - Data do envio: 20/08/09
10- Valor com frete: $9.99 (Declarado no Pacote U$9.99) -
passa o link do demons souls do ebay aê! -
mario_ping@hotmail.com
Fale direto com o vendedor via MSN. Diga que é indicação do Tgondii - do Brasil e peça um desconto! -
Caraca.... esse DS ae do PS3 foi muito RAPIDO..... 2/09 para 9/09!!! CARACA!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
esse headset funciona no ps3? é bom? PSN ID: Guilherme-HG -
Tem tb o site "www.shopto.net", é do Reino Unido, com preços bem bacanas tb. Já fiz duas compras lá, do Killzone 2 e Resident Evil 5, ambos collector's edition, com preços muito bons. Feed the Trolls!  -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Caraca.... esse DS ae do PS3 foi muito RAPIDO..... 2/09 para 9/09!!! CARACA!! O vendedor é top, compro com ele desde a gen passada! -
Só pra constar aqui, eu já fiz uma compra no game.co.uk e foi muito facil e simples. só tem que ter paciência com o tempo de entrega que pode demorar um bocadinho, já que vem de looooooonge PSN ID : gustavou -
Belo tópico, o adrena tava precisando de um desses :]
Alguém faz um review da shopto.net, tem um bocado de jogo europeu lá!
Podia colocar na parte das lojas se ela aceita paypal! ;] shopto.net aceita  Postado originalmente por T2.Gondii 1 - O que comprou: Demons Souls
2 - Onde comprou: eBay
4 - Tipo de envio: Hong Kong mail
6 - Data do envio: 02/09/2009
10- Valor com frete: U$49.99 (Declarado no Pacote U$15,00 - DVD)
1 - O que comprou: Headset Bluetooth H500 Motorola
2 - Nome da loja que comprou: eBay
4 - Tipo de envio: Xing Ling Chinese Mail
6 - Data do envio: 20/08/09
10- Valor com frete: $9.99 (Declarado no Pacote U$9.99) Poderiam fazer uma lista com essas informações de todo mundo que comprou neh. Talvez um tópico só pra isso.
Já vi isso em outro fórum, e é bem útil pra comparar e fazer uma espécie de qualificação de cada loja...
Que tal?
Última edição por Lobimi; 11-09-09 às 16:18.
-
Bom dia,
muito bom tópico, parabéns!
Eu ja consegui joga a menos de R$150,00 agora vou conseguir por menos graças a vcs!!
Tenho 2 dúvidas:
1) Todas estas lojas citas ali em cima(exceto ebay), entregam aqui no brasil?
2) Posso comprar nestas lojas pagando somente com cartão internacional, não sendo pelo pay-pal?
[]'s mobo Gigabyte GA-790FXTA-UD5 cpu AMD Phenon II x2 550@x4 B50 FSB@240Mhz memo 2x2Gb GSkill ECO 1600 7-8-7-24 1.35v vga XFX Geforce GTS250 hd 2xOCZ Agillity2 Raid0 + 500Gb Samsung monitor LG W2486L case CoolerMaster CM690@allBlack -
 Postado originalmente por ChepA Bom dia,
muito bom tópico, parabéns!
Eu ja consegui joga a menos de R$150,00 agora vou conseguir por menos graças a vcs!!
Tenho 2 dúvidas:
1) Todas estas lojas citas ali em cima(exceto ebay), entregam aqui no brasil? SIM!!!
2) Posso comprar nestas lojas pagando somente com cartão internacional, não sendo pelo pay-pal? SIM!!!
[]'s Vide acima! -
 Postado originalmente por T2.Gondii Vide acima! Vlw....mto obrigado!
Comprei o LBP edição do ano na playasia. Vamos ver como se saem!
[]'s
Última edição por ChepA; 14-09-09 às 14:10.
mobo Gigabyte GA-790FXTA-UD5 cpu AMD Phenon II x2 550@x4 B50 FSB@240Mhz memo 2x2Gb GSkill ECO 1600 7-8-7-24 1.35v vga XFX Geforce GTS250 hd 2xOCZ Agillity2 Raid0 + 500Gb Samsung monitor LG W2486L case CoolerMaster CM690@allBlack -
Saiu um artigo no "Continue" sobre um site que eu não conhecia. No artigo diz que esse site "facilita" um pouco a entrega no Brasil. [Comprando nos EUA] eStarland: Testada e aprovada!
Alguém já comprou nesse site e sabe se realmente é o que diz no artigo ?
Achei interessante e tem bastante coisa nesse site, inclusive ele disse que os usados são tão bons quando novos (bem conservados) e com tudo completo.
Site: eStarland -
 Postado originalmente por sonny Saiu um artigo no " Continue" sobre um site que eu não conhecia. No artigo diz que esse site "facilita" um pouco a entrega no Brasil. [Comprando nos EUA] eStarland: Testada e aprovada!
Achei interessante e tem bastante coisa nesse site, inclusive ele disse que os usados são tão bons quando novos (bem conservados) e com tudo completo.
Site: eStarland
Cara ja ouvi falar sobre esse site fazer isso sim.
Inclusive ele tem uma pagina no site so para brasileiros, toda em portugues, explicando tudinho, sobre o envio, taxação e tudo... _______________________ PC: Athlon Dual Core 4400+ / 2gb DDR2 Kingston/ Nvidia 8600 GT DDR2 / LG L1760Q PS3 80gb  - PSN ID: FabioST-br
Little Big Planet / Fifa 08 / Battlefield 1943 / UFC 2009 / CoD: Modern Warfare 2 -
Sim, é exatamente como tá ali no artigo, eles enviam como gift, em nome de pessoa física e numa embalagem branca super discreta do tamanho da caixa do jogo.
Eu comprei o Madden 10 lá em pré-venda (56 dólares) e eles declararam como um DVD Movie de 30 dólares.
A loja é excelente, com certeza é minha primeira opção pra encomendar o Uncharted 2.
Só não posso atestar pela qualidade dos usados, mas tendo como base a minha experiência com eles não duvido que pareçam novos mesmo. Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS PSN ID: ferabreu82 -
 Postado originalmente por sonny Saiu um artigo no " Continue" sobre um site que eu não conhecia. No artigo diz que esse site "facilita" um pouco a entrega no Brasil. [Comprando nos EUA] eStarland: Testada e aprovada!
Site: eStarland Eu já fiz duas compras e não tive problemas e as duas chegaram em menos de 10 das úteis. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
Então realmente vale a pena comprar neste site. Valeu pessoal, eu postei esse artigo, não só para saber a opinião de vocês, mas também para quem não conhecia agora conhecer e saber que é de confiança, através dos comentários.
Vou tentar arrumar um cartão internacional e comprar algum jogo de Playstation 2. Talvez um Final Fantasy XII que por aqui custa R$150~R$250.
Valeu ! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem